Mancuello demora para retirar informações relacionadas ao Fla em redes sociais e irrita cruzeirenses

Na última semana, o Cruzeiro confirmou a contratação do argentino Federico Mancuello, que estava no Flamengo desde 2016. O atleta foi negociado com a equipe mineira por R$ 6 milhões, sendo este o sétimo reforço para o plantel comandado por Mano Menezes.

Apesar da confirmação da transação ter sido realizada pelo clube celeste na última quinta-feira (11), o atleta ainda não havia atualizado suas redes sociais até a manhã desta segunda (15). Nas contas oficiais do jogador, ainda constavam informações relacionadas ao Fla, como descrição e foto de perfil.

Reprodução: Instagram

A demora para atualização de informações passou despercebida para muitos, porém, alguns torcedores do Cruzeiro demonstraram grande irritação com a situação. Através de comentários em fotos e publicações de Mancuello, muitos criticaram o ex-camisa 11 do Fla. Diversos comentários foram realizados para indagar o jogador sobre a alteração que deveria ser feita:“Tira a foto do perfil do Flamengo. Você agora é Cruzeiro!” e Vai trocar o perfil não?”, foram alguns dos comentários.

Após as reclamações celestes, o meio campista realizou a alteração e ‘deu início’ à sua trajetória como atleta cruzeirense através de suas redes sociais. Aos 28 anos de idade, Mancuello espera mostrar o seu potencial no futebol brasileiro e voltar a ter seu passe valorizado. O Flamengo, por sua vez, ainda tem 30% dos direitos econômicos do argentino, podendo lucrar em uma futura transferência.

6 Comentários
Carregando comentários...
Criação de sites e aplicativos para celular