Marlos Moreno deve estrear nesta quarta, contra o Bangu

Compartilhe com os amigos

Marlos Moreno, de 21 anos, foi o único reforço, até então, do Flamengo para a atual temporada. O atacante deve fazer parte da equipe que entra em campo na partida desta quarta-feira (24). Será a estreia do jogador com a camisa rubro-negra.

O atleta treina no Ninho do Urubu desde a semana passada, quando chegou para fazer parte do elenco rubro-negro. Moreno chegou em boas condições físicas, já que veio da Europa e estava em meio de temporada pelo Girona-ESP. O clube carioca estava apenas aguardando a regularização do jogador no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o que aconteceu na última segunda-feira (22).

A comissão técnica e os preparadores físicos do clube acreditam que o atacante já esteja mais adaptado ao clima quente do Rio de Janeiro. Rápido e habilidoso, o atleta pertence ao Manchester City e é mais uma opção para as pontas, apesar de atuar também como centroavante. A expectativa fica sobre a titularidade ou não do jovem colombiano.

Outro que pode ganhar oportunidade no jogo desta quarta (24) é o volante Rômulo. Paulo César Carpegiani observa o atleta e pretende utiliza-lo no lugar de Jonas, que chegou a ser vaiado na partida contra a Cabofriense.

O Flamengo vem de duas vitórias no Campeonato Carioca e entra em campo nesta quarta-feira (24), às 19h30m, contra o Bangu, na Ilha do Urubu. Com time repleto de garotos da base, as peças principais do elenco rubro-negro vão voltando ao time aos poucos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • boa sorte pra ele, que faça a vida dos zagueiros um inferno em campo, e que faça muitas assistencias , uma boa temporada no geral !!

  • Estou curioso para ver esse cara jogando…tomara que dê certo.

  • Flamengo não contrata ninguém “ain gente essa diretoria não contrata, sou boiola só sei de novela mas não entendo de futebol” Diretoria negocia e traz reforços “ain gente pra que contratar? tem a base inclusive eu vou dar a bunda pro Ronaldo” QUE BAGULHO CHATO DO INFERNO, NENHUM TIME PODE VIVER SÓ DE BASE, O FLAMENGO VAI JOGAR LIBERTADORES, QUALQUER DESLIZE PODE JOGAR UMA GERAÇÃO NO LIXO, ENTENDAM.

  • Tomara que faça gol pra encerrar a discussão de jejum

  • Diego, em sua carreira, foi excelente jogador. Mas craque ele nunca foi.

  • Não dá pra entender se o Cuellar está suspenso na libertadores porque não joga?

    • Questões físicas, está sendo avaliado todos os dia.

  • Jonas por Rômulo. Vamos trocar um pereba com disposição por um pereba com uma preguiiiiiiiiiiiiiiiiça… podem dispensar os dois.

  • Até que enfim alguém vai estrear logo que foi contratado, porque antes era uma eternidade para entrar em forma e pegar ritmo.

  • Saiu uma notícia no Bild que o novo técnico do Hamburgo conta com Walace. O que estava bem encaminhado pode acabar melando.

    • Também vi, aparentemente o Todt e o Hollerbach se reuniram ontem com o Walace e o representante dele e ele deve ficar. Acho que babou mesmo.

      • Parece que o Romulo vai jogar hoje no lugar do fraco Jonas. Muitos falaram aqui que com uma pre temporada ele ia voltar voando, vamos torcer, mas vou esperar sentado pra não cansar.

        • Também vou torcer pra que isso se concretize, mas não acredito, pra ser sincero. Ele não mostra qualquer vontade de voltar a jogar em alto nível pelo Flamengo.

      • Walace desnecessário: Cuellar e Ronaldo titulares, Arão e Jean Lucas reservas. Pra que Walace?

        • Porque Walace é melhor que qualquer um dos citados

          • O reserva do poderosíssimo Hamburgo? Pqp..

            • Pra vc ver o nível dos nossos titulares

              • Pra vc ver o nível do endeusamento feito em jogadores que vão pra Europa.

                • Não é endeusamento, é uma simples demonstração do quão pobre se encontra o futebol jogado na América do Sul.

                  • Tirando os gigantes europeus, os gigantes sulamericanos são melhores. Parem come essa sindrome de vira lata. Quem é Hamburgo???? pqp

                    • Baseado em quê? O campeão brasileiro tomou uma sapatada do poderoso Rangers da Escócia. Você acha mesmo que times como Flamengo ou River são melhores que times como Benfica, Leverkusen ou Leicester? Só no peso da camisa, pois na prática, se você analisar peça por peça, garanto que você se surpreenderá, porque certamente não acompanha o futebol europeu e não tem a mínima noção do quão pobre se encontra o nosso futebol.

                    • Do que o Benfica não, Leverkusen pau a pau e Leicester sim. O elenco do Flamengo a nivel europeu seria compativel com a Udinese..Atl Bilbao…

                    • Pau a pau com o Leverkusen? Deixando de lado a diferença de organização entre as duas equipes (o que tornaria um hipotético jogo em um massacre pra equipe alemã), diga-me uma posição na qual o Flamengo está melhor servido que o Leverkusen.

                    • Aí vai de opinião, mas nosso goleiro é melhor, os defensores deles são melhores, no meio tirando o Brandt somos melhores e no ataque o Guerrero é equiparável.

                    • Por mais que o Diego Alves seja um ótimo goleiro, já estava quase sendo dispensado no Valencia e indo pro Deportivo La Coruña, sem contar que tinha um dos piores números entre os goleiros da La Liga no momento em que saiu, e ainda não consegue entrar na lista do Tite que tem o Cássio (pra ser justo, é uma convocação no mínimo questionável). Leno em quase todas as convocações relevantes do Löw (em outras palavras, sem considerar amistosos onde ele dá uma de professor pardal) é o terceiro goleiro da seleção alemã, atrás somente do Neuer e do ter Stegen. Onde exatamente somos melhores no meio? Os volantes deles certamente são melhores que os nossos, os meias atuando pelos lados certamente são melhores também. O que te faz pensar que o Guerrero é equiparável ao Volland ou ao Alario?

                    • Continuo achando o Diego Alves mais goleiro que o Leno e Cassio (mérito do time do Corinthians). Guerrero alem de ser tão finalizador quanto Alario e Volland (nenhum dos três são ótimos homens gols). ouso dizer que cria mais chance de gols que ambos. E no meio, Cuellar é melhor volante, Diego melhor criador e Arão equiparável. VJr vai ser melhor que Brandt aos 21 e ER7 melhor que Leon.

                    • Volland na metade da Bundesliga (que inclusive é mais curta que o Brasileirão) já tem 10 gols, quatro a mais que o Guerrero no campeonato brasileiro todo, Alario com menos da metade dos minutos do Volland, tem 5 gols, só um a menos que o Guerrero. Só te restam duas opções, ou você admite que são melhores finalizadores que o Guerrero, ou admite que a criação de jogadas do Leverkusen é melhor, e por isso têm mais chances de marcar que o Guerrero no Flamengo. Baseado em que o Cuéllar é melhor que os volantes do Leverkusen? Diego cria chances? Arão é equiparável a quem em quê? Estamos discutindo o nível atual, não o do futuro, Vinícius Jr aos 21 é uma incógnita. Baseado em que o ER7 é melhor que o Bailey?

                    • Se for pra pegar dados secos Brocador em 2013 foi melhor que o seu tão querido Alario e Volland juntos. Você querer dizer que Guerrero, 9 de sua seleção, ídolo de seu país e com toda sua técnica e desempenho demonstrado em anos de carreira não é equiparável a Alario e Volland é teimosia. Cuellar têm 96% de passes certos, a maior média de desarmes do Brasil, quem é Julian perto dele? Arão é equiparável a Aranguiz. Everton Ribeiro foi duas vezes o melhor jogador do Brasil, conduz a bola com maestria, faz passe em locais que você nem enxerga antes do replay, quem é Bailey perto dele? É muita vontade de querer estar certo. Se as potências europeias vira e mexem jé perdem pros Sulamericanos, imagina esses times bons que se equiparam a nós?

                    • Só que esses números que você coloca em discussão todos partem da presunção de que o campeonato brasileiro está no mesmo nível de ligas europeias, quando não é necessariamente assim e até agora você não disse nada que indica isso. Everton Ribeiro tem toda essa maestria, porém estranhamente nunca foi cogitado em qualquer clube europeu, saiu do Brasil como destaque direto aos Emirados Árabes, o que nos diz muito sobre o quão bom um jogador de destaque aqui é considerado no mercado sonhado por jogadores de todo o mundo (europeu), incluindo do Brasil.

                      “Se as potências europeias vira e mexem jé perdem pros Sulamericanos, imagina esses times bons que se equiparam a nós?”

                      Está sugerindo que os times brasileiros estão remotamente próximos às grandes potências europeias? O que te faz pensar que um campeonato de pouca importância para os europeus (em alguns países europeus, nem é transmitido, como o caso da Inglaterra, que tinha o Chelsea na final há um tempo atrás) é parâmetro pra algo? Quando foi a última vez que você viu o melhor time europeu no momento da partida, em sua melhor fase e com 100% de empenho no jogo, perder para um time sulamericano? Mesmo se fosse parâmetro pra algo, o Grêmio perdeu para o Real Madrid (em péssima fase) sem conseguir finalizar uma bola na direção do gol, e só finalizou uma vez no jogo inteiro, em bola parada, pra fora. Esse mesmo Real Madrid perdeu dentro do Santiago Bernabéu para o Betis e o Villarreal, seriam eles de fato superiores ao campeão da Libertadores então?

                    • “Apresentado com pompa de craque em Dubai, nos Emirados Árabes, o ex-jogador do Cruzeiro revelou ter recebido ofertas de grandes clubes da Europa, como o Manchester United e o Milan.” Estou sugerindo que os gigantes tropeçam contra nós, com seus times titulares. Mas que estamos longe dos gigantes europeus, óbvio. E apesar de tudo, o Real ganhou apenas de 1×0..

                    • Ele revelou, tá aí a grande interrogação.

                      Apesar de tudo o quê? O Real Madrid em péssima fase e com pouquíssimo interesse massacrou o Grêmio que acabara de ganhar a Libertadores, por mais que o placar não reflita isso. Por outro lado, times que você diz ser inferiores a times sulamericanos venceram o mesmo Real Madrid recentemente dentro de sua casa. E diferente daquele torneio meia-boca, essas derrotas aconteceram em um campeonato com o qual o Real Madrid de fato se importa.

                    • Vc acha mesmo que o destanque de dois brasileirões seguidos não recebeu proposta de gigante europeu? Só pesquisar noticias da época que vc acha. Apesar do Real Madrid ser o melhor time do mundo.

                    • Por que não acreditaria? É o tipo de campeonato onde Hernane Brocador consegue ser artilheiro e Cirino consegue ser revelação, o campeonato cujos times brigam por Scarpa como se fosse um grande craque.

                      Melhor time do mundo? Certamente não nessa temporada até agora.

                    • Tirando as potências é equiparado, o próprio River ganhou a Copa Euroamerica disputa lá e aqui do campeão da Europa League vs sulamericana

                    • E como uma vitória por um gol em um torneio amistoso irrelevante onde os clubes europeus pouco se empenham é parâmetro pra medir a diferença entre os times? Acredita também que o Corinthians campeão mundial era um time mais forte que o Chelsea da época? A verdade é que os clubes europeus só jogam esses jogos por jogar, enquanto os sulamericanos faltam pouco ejacular nas calças ao pensar em enfrentar um clube europeu de médio a grande porte. Há uma diferença de empenho muito grande pra fazer uma avaliação baseada puramente nesse tipo de torneio.

                    • Engano seu os Americanos compraram esse torneio, agora é um torneio financeiramente muito atrativo, duvido que os europeus rasgam dinheiro. Ano passado passou a ser jogo único disputado em solo americano. Sevilha ganhou de 2 a 1 do Independiente de Santa Fé.

                    • Além de não rasgar dinheiro quem é doido de esnobar o maior mercado consumidor do planeta?Duvido que vão pra potencia USA fazer passeio.

                    • Por que não? Futebol (o masculino, pelo menos) é um esporte quase que completamente desprezado nos EUA, e isso já é algo cultural, não é por falta de exposição.

                    • Mas estão crescendo muito, se compraram esse torneio é porque tem mercado. Mas a discussão não é essa, acredito q não vamos chegar a um consenso, eu não acho que os grandes clubes sul americanos inferiores aos emergentes europeus. O abismo que existe entre os gigantes de lá e os gigantes daqui existe entre os gigantes de lá e os emergentes de lá.

            • O HSV não é nenhuma potência continental nos dias de hoje e vem muito mal na Bundesliga, mas tem qualidade o suficiente pra ganhar do Flamengo sem muitos problemas. Esse é o estado do futebol sulamericano nos dias de hoje, a maioria dos times nas principais ligas europeias são fortes o suficiente pra nos superar.

            • Elias também era reserva do poderoso Sporting.

              • O próprio ER7, que aqui é visto como craque, nunca foi sequer cogitado em clube europeu algum. Diego, chamado por muitos de “estrela do time”, não servia pro Fenerbahçe, mas é idolatrado aqui. Muitos aqui estão sob a impressão de que o Flamengo se encontra no patamar de grandes potências européias e só jogadores do nível desses times servem pra jogar aqui.

                • Discordo amigo o Diego fez grande temporada na alemanha e no atletico de madrid,este é craque consagrado

                  • Sim, há 7 anos atrás.

                  • sim mas pra Turquia já não servia mais. Lembro que saiu muito criticado pela imprensa

              • O time do Sporting vale mais que o dobro do Hamburgo. Têm 160 mil sócios torcedores e venceu o campeonato português 22 vezes. Sabe muito….

                • Mas tem uma contradicao ai, pois baseado apenas nesses numeros o Sporting terceira força do fraco campeonato português é muito superior ao próprio Flamengo

                  • Alias onde joga o grande jogador filho do bebeto

                  • É superior, sim. E o “fraco” campeonato português é o quinto no ranking da Europa. Então não é tão fraco assim.

                    • Campeonato português é um porre, sporting só monta time merda.

                    • Também não gosto, mas inegavelmente o time é melhor que o do Flamengo. Só queria o Bas Dost.

                    • Tem que se decidir vc esta muito confuso

        • Poderia revezar com o Ronaldo ou com o Cuéllar, é um bom jogador. Sem contar que o Cuéllar não vai jogar os dois primeiros jogos da fase de grupos da Libertadores.

          • Não acho necessário. Se vier beleza, se não vier tá bom também…

    • Pois é. Tem jornalista que não serve nem pra ler jornal. É lógico que a mudança de técnico ia dificultar a vinda e não facilitar

    • Mas outra noticia dá conta que o Wallace já comunicou ao novo técnico que embarca para o Brasil. Notícias desencontradas, melhor esperar.

Comentários não são permitidos.