Marlos Moreno é o primeiro reforço do Flamengo para a temporada

Compartilhe com os amigos

Comemora, nação, temos o primeiro reforço! Na manhã/tarde/noite deste domingo (14), o Flamengo confirmou a primeira contratação do ano. Trata-se de Marlos Moreno, jovem revelação da Colômbia.

O jogador chegou ao Rio de Janeiro na madrugada de sábado para domingo (14), no início da madrugada (clique aqui e leia a matéria completa). Moreno vem por empréstimo de um ano, sem opção de compra.

Aos 21 anos de idade, Moreno se destacou no Atlético Nacional de Medellín durante a Libertadores de 2016, onde consagrou-se campeão. O atacante vem por pedido de Reinaldo Rueda, ex-técnico do Mais Querido. O Mengão será o quinto clube da carreira do atleta. O jogador pertence ao Manchester City.

Foram oito gols em 39 partidas pelo Atlético Nacional. Após ser vendido para o clube da Terra da Rainha, foi diretamente para o La Corunã. Entrou em campo 23 vezes e não balançou as redes. No meio da última temporada – início da temporada europeia – foi repassado ao Girona, fez somente três partidas e não marcou gol.

Veja alguns dados do atacante:
Nome: Marlos Moreno Durán
Posição: Atacante
Nascimento: 20/02/1996 (21 anos)
Medellín – Colômbia
Posição: Atacante (tem a ponta esquerda como referência)
Títulos: Superliga Colombiana (2016) e Copa Libertadores da América (2016)

Clubes, jogos e gols:
Atlético Nacional – 39 partidas, 8 gols;
Manchester City – 0 jogos, 0 gols;
Deportivo La Coruña – 23 jogos, 0 gols;
Girona – 3 jogos, 0 gols.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vem com o informe nação….seja bem vindo Marlos moreno….

Comentários não são permitidos.