Marlos Moreno não encara o Bangu e pode estrear contra o Vasco

Compartilhe com os amigos

A expectativa dos torcedores do Flamengo para ver Marlos Moreno em campo é grande. Muitos, inclusive, acreditavam que a primeira vez do colombiano com a camisa rubro-negra seria nesta quarta (24), mas o atleta não foi relacionado para a partida. (veja lista de relacionados)

Fora da lista para o confronto, a próxima oportunidade de promover a estreia do novo camisa 17 é contra o Vasco, pela quarta rodada do Campeonato Carioca. A hipótese já era cogitada pela comissão técnica, que trata o processo de adaptação do atleta com cautela.

O duelo desta quarta será contra o Bangu, vice-líder do grupo, com quatro pontos conquistados. O Fla, por sua vez, é a única equipe com 100% de aproveitamento na competição, com seis pontos na conta. Além disso, o Mais Querido não sofreu gols até então.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porr…vou desenhar pra ver se você entende… BELEZA ?… Esse começo de temporada está servindo pra testar jogadores e ver quem pode contar….o Paquetá é titular desse time…já sabemos do que ele é capaz… diferentemente do moreno….entendeu ou ta difícil ???

  • Aí concordo.mas já que vejo

  • Era pra ter colocado ele logo….até agora estava perfeito…era ele no lugar do Paquetá..

  • Muita cautela pro meu gosto. Enquanto a base está entre rio e são paulo e jogando sobre forte calor, aqui no clube ficam mimando um jogador indicado pelo zé rueda. Por isso e outras coisas que o campeonato carioca está esse marasmo. Primeiro a falta de craques e times pra lá de medíocres e ainda tendo marlos moreno como atração.

  • Isso é cousa dessa diretoria de banana querendo que ejetar seja uma atração no clássico. Devem ter pedido pra carpa segurar a escalação dele. Bando de anta. Aí no clássico o jogo é mais pegado e o cara não vai bem e deixa má impressão pra torcida. Quando já poderia da essa rodada de um jogo para o garoto já ir se adaptando aos companheiros.

  • Irmaos e irmãs rubro negros, venho convidar a vcs a fazerem parte de nossa família flazapp, grupo de whatsapp familiar, com enquetes, curiosidades, resenha esportiva e bolão, ambiente para se descontrair e se atualizar sobre as novidades do Mengão, é um bom bate papo. Através desses número:
    (22) 99836-7207
    (24) 98846-7179
    (95) 98102-5944
    (98) 98113-1973

  • Ja é muita viadagem isso…

  • Porra,o jogo sera a noite,onde que vai estar calor para o moleque nao jogar?ai contra o basco jogara as 17hs…égua.

  • Tudo no Fla vira novela. Se listar todas as novelas que ocorreram envolvendo o Flamengo nos últimos dois anos, teremos enredo suficiente para as próximas 50 novelas da Globo.

  • São muito mimados mesmo , tem que botar pra ralar a bunda no campo , por isso que eles jogam feito moças estão transformando o flamengo em time de Nutella.

  • O cara ja vinha treinando uns dois ou trez meses antes e ainda não pode jogar? SÓ porque lá estava frio e aqui tá calor!! É aquela coisa quê o Zico falou mesmo, tem muito profissional da área médica tomando decisão antes do treinador, se estivesse recuperado de lesão ainda era tolerável, nem quê jogasse SÓ 45 min.!!

  • Furada isso, o mlk nao é nenhum Messi poha, botar o cara direto num clássico é mancada demais. Torcer pra ele nao ser queimado logo de cara….

  • Esses caras vão jogar o Marlon M num clássico dentro do maracanã vai ser oque tudo ou nada pra ele ,ele vai entra sem saber oque e um clássico só ouviu falar nunca jogou melhor jogo pra ele seria o de hoje

    • Fato,simples assim…

Comentários não são permitidos.