Mauro Beting: “Flamengo não pode esperar por Rueda. E nem por Guardiola”

Compartilhe com os amigos

2018 começou em outubro de 2017. Que começou na primavera de 2017.

Não é Rueda e nem o Flamengo. É futebol hoje em dia. É qualquer negócio cada vez mais.

É preciso planejar. Antecipar. Programar. Sair na frente. Executar. Tudo que não é possível com esse non-toco-y-non-me-voy de Rueda. Fosse Guardiola, Zagallo, Telê, Carlinhos, Solich, Zico, o papa. Não pode. Não dá.

Também esperaria o mais que pudesse por ele.

Mas não tanto.

O Flamengo é maior que Rueda. Como o Chile é maior do que e do que a minha mãe. Compreendo que negócios não são assim. Respeito a situação da mãe do treinador. Gosto muito dele. Admiro bastante a conduta dele.

Como também sei que ele poder fazer ainda mais pelo Flamengo. Só não sei o Flamengo pode fazer tanto e por tanto tempo assim para ele.

Reprodução: Mauro Beting/UOL

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A questão é se certificar se existe a palavra do treinador com a diretoria desde o fim de 2017, se saiu para a colômbia dizendo até já, ele volta, agora se deixou algo no ar a diretoria ai sim não poderia esperar em hipótese alguma, essa é a questão, o problema é que se especula muito mas ninguém sabe a verdade, e a verdade saberemos até a próxima segunda feira, data da reapresentação do treinador ao Flamengo, veremos se tudo transcorreu como “combinado”, ou se mais uma vez os cartolas conseguiram mais uma “proeza”, o que não é de se duvidar, visto o tanto de lambanças que já fizeram..

  • Eu que ganho pouco, nas férias é celular na gaveta e todos proibidos de falar em trabalho, imagina alguém que ganha o que ele ganha, é só sombra e água fresca nem como pagar o cartão no retorno das férias precisa se preocupar. Kkkk

  • Mano acho sinceramente que ele tá naquela de assumiu um compromisso e por ter a intenção de cumprir com ele não vê necessidade nenhuma de dar declaração, tá de férias e td que quer é curtir os últimos dias e não ficar atendendo imprensa e diretoria pra falar sobre um futuro que até então em nenhuma declaração ele deixou em aberto.

    • Até parece que um cara que ganha 500 mil por mês, não comunicou a direção.

      Caso ele não tivesse respondido tinham mandado alguém atrás dele lá.

      • Pois é, não creio que uma situação como esta seja possível para um clube atual ou no mundo atual; acreditar que nem um zap tenha sido trocado é demais para minha cabeça, gente que ganha um centésimo do que ele ganha é obrigada a prestar conta até quando vai ao sanitário…

      • Ele respondeu a diretoria mas não vê necessidade de fazer uma coletiva pra dizer isso

    • Penso que ele ainda não fechou, mas vai fechar. Disse que não tinha nada a dizer, pois o Chile ainda não chegou nos valores pretendido por ele, então ele não diria que está de saída. Mas tbm não vai dizer que ficará, pra depois quebrar sua palavra. Não tem nada a dizer, pq ainda não decidiu.

  • mauro beting e bom pra caramba.

Comentários não são permitidos.