Mesmo se Rueda não ficar, Flamengo pretende usar planejamento do treinador

Compartilhe com os amigos

Se Rueda continuará no comando do Flamengo em 2018 ninguém sabe, mas o rubro-negro quer manter o legado do treinador no clube mesmo com a chegada de outro técnico. A informação é do portal Uol.

Segundo a publicação, todos os relatórios feitos por Rueda e sua comissão técnica, indicações de contratações e uma série de outras coisas que ele vinha planejando estão com o Flamengo, que quer usar o planejamento feito pelo colombiano.

“O que posso garantir é que o planejamento do futebol do Flamengo é tocado por muitas pessoas, muitos profissionais. Não dependemos apenas de um”, destacou o CEO do clube, Fred Luz.

O técnico é esperado no próxima segunda-feira para inciar a pré-temporada com a primeira leva de jogadores. O restante dos atletas se reapresente no dia 14.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Talvez seja justamente por isso que Rueda queira sair: gente dando palpite.

  • “Segundo a publicação, todos os relatórios feitos por Rueda e sua comissão técnica, indicações de contratações e uma série de outras coisas que ele vinha planejando estão com o Flamengo, que quer usar o planejamento feito pelo colombiano”.

    Se pretendem manter o planejamento do Rueda mesmo que ele saia, por que ainda não começaram? Bando de incompetentes.

    • Uai, quem disse que não?

  • Apesar das informações que Fred Luz não entende de futebol, ele deve ter muita experiência em gestão. Está de parabéns por ser sincero, e admitir que o planejamento é feito por um grupo, e não apenas um técnico. Pois bem, esperamos que o tal grupo assuma a responsabilidade pelos resultados, sejam bons ou ruins. E em caso de vexames, não me apareça gente aqui colocando toda culpa na troca de técnico.

    Neste momento, a tarefa mais importante do planejamento é a barca. Depois contratações pontuais, de jogadores incontestáveis que vivem um bom momento, que estejam em ascenção. Por favor não me tragam mais jogadores caros que já foram bons no passado, bixados ou em decadência, para tentar recupera-los. Não há mais margem de erro, 2018 é a ultima chance dessa diretoria.

    • Que barca? E se esse tal ”grupo” é a genialidade de todo planejamento do clube, porque trouxeram esses ”bichados” e fizeram esses contratos absurdos e ”caros” com jogadores que nunca deram retorno ao clube????

  • “É tocado por muitas pessoas”… ou seja, um monte de gente que não entende nada de futebol dando pitaco, e o resultado é o que vimos ano passado.

    • Exatamente, bastava uma pessoa que entendesse do riscado, que o problema estava resolvido.

Comentários não são permitidos.