Nome de Marlos Moreno consta no BIRA, mas atleta segue impossibilitado para estrear

Compartilhe com os amigos

Nesta semana, o Flamengo apresentou oficialmente o meia atacante Marlos Moreno, e o colombiano tem treinado com a equipe desde a última segunda-feira (15). No entanto, a situação do jogador não está regularizada para que ele possa entrar em campo pelo Mais Querido.

Nesta sexta (19), o nome de Marlos passou a constar no BIRA (Boletim Informativo de Registro de Atletas). Porém, na aba referente ao jogador, é detalhado que o certificado de transferência internacional ainda não foi recebido, o que impossibilita a estreia do camisa 17.

Reprodução/BIRA FERJ

O jornalista Diogo Dantas, do Extra, fez breve publicação sobre o caso. Segundo informação obtida por ele, a documentação pendente deve sair na próxima segunda (22), uma vez que o Flamengo já deu entrada nos procedimentos necessários.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Oi, acabei de ver que Etho’o foi oferecido ao Grêmio por 700 mil reais mensais. O Grêmio não aceitou.

    Prefiro ele a Wagner Love e tem a mística que criamos para o Obina. Ia vender camisa para cacete.

    Eu mesmo ia comprar umas duas… Mais Adidas faz. 3 XL.

  • Porque no Flamengo tudo vira novela e é uma enrolação? Será que o departamento de futebol não está deixando a desejar na parte administrativa também?

    • Fica a reflexão…sempre é assim mesmo, verdade.

    • Vcs são chatos demais! Reclamam de tudo.

    • Nada a ver, mano.
      Esqueceu do caso do ER que iria estrear em uma determinada data, mas não estreou porque os árabes não entregaram a documentação?

Comentários não são permitidos.