“O Flamengo não é o mesmo de três anos atrás”, diz Allan Garcia

Compartilhe com os amigos

Nessa terça-feira(02), foi ao ar mais um “Resenha” do Coluna do Flamengo. Entre os assuntos comentados no programa, estavam a passividade da diretoria em relação a reforços, a possível chegada de Walace e também a indefinição do caso Rueda.

Quando entrou no assunto de a equipe rubro-negra não ter anunciado ninguém, nem ter feito uma barca de dispensas, o apresentador Allan Garcia soltou o verbo e disse:

“O Flamengo de hoje não é o Flamengo de três anos atrás, que vendia o almoço pra poder jantar. Nós temos dinheiro em caixa, vamos começar a contratar as nossas carências para que o planejamento seja feito da forma correta e a gente inicie o ano forte para poder passar de fase na Libertadores da América”.

Allan expressou o que boa parte da torcida do Flamengo sente e disse o que está entalado na garganta de cada um dos torcedores que quer o melhor para o clube. Ele também levantou a questão do porquê do clube ter apenas R$5 milhões para negociações, sendo que teve a venda do Jorge e do Vinicius Junior, “Que geraram 100 milhões para O Mais Querido”.

CONFIRA NA ÍNTEGRA O RESENHA DE HOJE:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nossa véi, quanta bobagem. Tens saudades da época q nossa glória era não cair? EBM errou pra caramba, mantendo seus protegidos “até hoje” no grupo. Porém na sua gestão ele arrumou a casa, pagou dívidas “impagáveis”, ainda deu uma nova cara a esse clube. Me diz, quantas vezes já viu o Fla disputar duas grandes finais nesses 3, 4, 5 até 15 anos atrás?

  • Fora Rodrigo Caetano!

  • digam para o Allanbrado que primeiro queremos saber qm sai pois tem muitos pra isso!

  • É engraçado como tem gente que gosta de olhar pro retrovisor, esse espírito de vira lata sempre aparecerá por aqui… Cada uma

  • Time já tem…quantas vezes fui ao Maracanã torcer pra não cair.cada pereba horroroso que até o mito Araújo seria aplaudido e titular.eternamente Obrigado Eduardo Bandeira de mello vc não planejou sozinho mas foi quem seguiu a risca o plano e não pulou do barco quando o mesmo parecia afundar

  • concordo com o Alan.. o Flamengo tem um bom time… esse desespero por contratação é choradeira… desde que o Zico parou de jogar que eu não via o Flamengo disputar 2 finais grandes no mesmo ano…. perdeu as 2? sim, perdeu… foi uma BOSTA perder as duas? sim, foi… mas a diferença do Flamengo de hoje pra o de alguns POUCOS anos atrás é ENORME…. Não estou preocupado com contratações (Zeca? Pablo? Wallace? seriam esses os salvadores da pátria?)… quero saber é da Barca que nunca parte: MA, muralha, Vaz, Gabriel, Pará e Renê já seriam um alívio ENORME na folha salarial do Flamengo…. bota esses zé ruelas pra correr e sobe metade da base pra mesclar com o BOM TIME TITULAR do Flamengo….

    • Zeca só seria a salvação da LE, fica com Trauco pra ver avenida na Libertadores

      • acho MUITO difícil esse tal de Zéca salvar alguma coisa… mais uma “super cria” da mídia paulista.. aliás, da base do santos… tipo “gabibosta” ou “geuvárzea”… maaaaasss.. cada um com a sua opinião… eu colocaria um dos meninos da base como reserva imediato do trauco e já iria colocando o moleque no euricão 2018 pra criar casca…

        • com trauco não dar cara, ele e ME e não LE, foi eleito melhor meia no clube la do peru, ja na seleção só jogou na LE pq o titular era o Yotu, o lixo que passou no vasco, impressionante como Flamengo nao soube disso

  • Ninguém tá defendendo diretoria nenhuma, só q a era da bagunça já passou onde um bando de desgraças de dirigentes do passado estiveram no Flamengo fizeram o time chegar a uma dívida de quase 1 bilhão.
    Agora ao q me parece vc q tá defendendo as antigas bagunça do passado.
    EBM eh passageiro assim como todos os outros no entanto ao menos esse tal q vc tanto arrota tanto ódio arrumou a casa.
    SRN

    Nada do Flamengo tudo pelo Flamengo.

  • MIMIMI o papo preferido dos defensores dessa diretoria.

  • Como pode os torcedores não enxergarem o óbvio.

    A Diretoria não pode inflacionar o mercado jogando aos 4 ventos que está com dinheiro em caixa para contratações de jogadores.

    Eles estão priorizando a reforma do CT e a receita para eventual estádio e outras questões administrativas.

    Aprenderam com o passado de que contratar estrelas, com preço alto, não é negócio.

    Tem de manter essa postura de publicar para a mídia de que o dinheiro é esse e não está sobrando, e ponto final.

    • Concordo. Eu particularmente devendo essa gestão por resgatar a dignidade do clube. Pra mim, o Flamengo tem q aprender a mesclar melhor os medalhões, q o clube já tem, coma base. Por exemplo: vejo gente defendendo o empréstimo do Vizeu pra ganhar experiência. Discordo totalmente disso. Ele deve ficar e ser aproveitado aqui mesmo, até pq a temporada passada já lhe deu muita experiência. Além disso, ele tem suporte de vários jogadores experientes do elenco. Da mesma forma acontece com o Paquetá, Ronaldo (q está de volta), e os outros.

      • Vizeu tem que ficar mesmo. Agora, o Paquetá, sejamos realistas, infelizmente os europeus vão levar.

  • Pessoal é burro? Vendeu Jorge e Vjr ganhou 100 milhões e gastou 60 milhoes contratando fora que tem que pagar 18 milhões pelo Cirino , fora as prestações de Mancuello e Cuellar , fora os prejuízos do Maracanã , fora salários de dezembro , janeiro é décimo terceiro que somando dá mais de 30 milhões.
    O clube usou parte do dinheiro pra quitar empréstimo utilizado pra fluxo de caixa.
    Pessoal tem que parar de achar que o Flamengo está nadando no dinheiro pq não tá.
    Flamengo não tem mecenas pra bancar contratações como Palmeiras e pra trazer refugo como Bruninho , Thallyson, Val… apenas pra dizer que está contratando é melhor não trazer ninguém

    • Concordo

  • reforça o time pra joga carioca

  • “O Flamengo de hoje não é o Flamengo de três anos atrás, que vendia o almoço pra poder jantar. Nós temos dinheiro em caixa, vamos começar a contratar as nossas carências para que o planejamento seja feito da forma correta e a gente inicie o ano forte para poder passar de fase na Libertadores da América”.

    A meta é passar de fase na Libertadores!
    Faltou falar que o Flamengo de 3 anos atrás era um time mais vibrante, mesmo que brigando contra o rebaixamento.

    • Crise no Flamengo hoje é disputar títulos e perder na final, quem gosta de ver time vibrante brigando pra não cair é ba2caindo, tem muito a melhorar, mas vejo o amanhã melhor do que o ontem. Eu quero é continuar disputando títulos para que ganha-los se torne uma constante.

      • Perdeu na final como? Por que encontrou um time superior? Por que a arbitragem nos roubou? Ou porque os nossos principais jogadores amarelam nas decisões e temos uma diretoria comodista que passa a mão na cabeça de todo mundo e assim como você acha que tudo vai começar a acontecer do nada.
        Ah sim: oito bandeiretes acima detectadas.

        • Você até começou bem nos seus argumentos, mas quando parte para julgar os outros rotulando as pessoas… ai perde a razão e respeito… mas enfim, as coisas não acontecem do nada, e eu em momento algum falei isso, eu disse que vejo melhora e não apenas sinto falta de um time vibrante que briga para não cair, mas cada um torce pelo Flamengo que quer, boa sorte na sua luta contra o rebaixamento.

          • Concordo. Não sinto nem um pouco de saudade do Flamengo de alguns anos atrás.

        • Discordo de tudo o que você falou.

      • Concordo

    • Se vibração ganhasse jogo, bastava ir na loja de sex shop e comprar um monte de vibradores e colocar em campo.

      • Substitua vibração por sangue nos olhos então…

  • O Allan está totalmente equivocado
    As duas transferências somam quase 200 milhões e não 100 como foi falado..
    Esse negócio de 5 milhões é conversa
    O Flamengo tá fazendo isso pq se falarem que estão com dinheiro os valores ficam surreais, para negociar qualquer jogador..
    O mengão vai apresentar um pacote
    Cada dia da semana apresenta 1 candango
    Na verdade já são nomes certos
    Zeca, Pablo, Tardelli, Wallace.
    estamos no mercado e
    Precisamos de + um atacante…..
    Quem viver verá.???

    • Interessante..mas to esperando mesmo é a barca de dispensas…

    • E ainda tem o marlos moreno. Viria de graça e era o melhor jogador do time do rua da. Estão trabalhando na surdina e trazendo jogadores rápidos e jovens. Parece ser o caminho correto. E gastando pouco dinheiro

    • Ponto de vista lógico que eu também concordo, se o flamengo gritar que tem 100 milhões, só vai trazer dois jogadores pois o preço do resto subirá de uma maneira descontrolada, como no caso Fred! Tirando Everton Ribeiro os outros jogadores foram a base de aliciamento, onde se convenceu o jogador e o mesmo exigiu redução de preço! Pois trazer Diego Alves por 4 milhões e praticamente de graça!

    • quanto aos valores das negociações o que importa é quanto dinheiro das vendas foram destinadas ao futebol, não se esqueça que o futebol é o carro chefe e sustenta todas as modalidades por isso temos uma política de austeridade;
      quantos os negociáveis só não confirmo o Tardelli pois o nome que vai chegar será de outro atacante; que esta bem guardado, mas os outros três ja estão apalavrados; o Wallace ja têm a proposta do Mengo, vai sentar com o Atletico se o galo cobrir pode ser que ele vá, contudo o Flamengo esta na liberta, o que o Wallace falou que deseja jogar então tudo indica que ele vai sentar com o Galo so para agradecer e vai fechar conosco, contudo o Hambugo deseja outra forma de empréstimo seis meses e para o flamengo não é bom pois a temporada será o ano todo, esse é o único entrave;

  • O programa socio torcedor foi lancado com o intuito de arrecadar verbas para contratar bons jogadores e reforcar o time ano apos ano. Hoje com mais de 100.000 socios com mensalidades em dia, nao e possivel que nao esteja mais arrecadando verbas para as contratacoes tao sonhadas pelos torcedores e socios torcedores. Afinal, para onde vai e como esta sendo usado este recurso que era exclusivo para contratacoes? Qual e a desculpa para a falta de verbas para contratar esse ano? Sinceramente, estou perdendo a confianca. S.R.N.

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Se voce procurar a palavra Banana no dicionário tem o seguinte:
    1- Fruta tropical
    2- Gesto ofensivo com o braço
    3- Gestão do Flamengo (com essa foto ai em cima)

    • Com certeza o EBM, sairá menor do que entrou no Flamengo, ou seja, um NADA.

  • Se falar que tem muito, vão pedir muito… simples assim. Não lembram o que aconteceu ano passado ?

    • Ah claro, e por isso também não podem contratar? Já estamos em 2018 filhão, Libertadores já já vai começar e o Flamengo tá com o mesmo time merda do ano passado. Tu acha que vai ter resultado diferente sem mudanças?

  • Luiz Antonio, não volta mais, já acabou o contrato

  • 5milhoes é dose..
    Para mim tem muitos aí dentro querendo ferrar o Mengão para tentar voltar ao comando do Flamengo…
    Quem tá matando tudo é esse tal conselho deliberativo…Olho neles pessoal

    • Quem faz orçamento é o poder executivo (presidente e diretores), isso não é atribuição de nenhum conselho (nem deliberativo e nem fiscal).

Comentários não são permitidos.