Paolo Guerrero assiste a cerimônia com Papa Francisco

Compartilhe com os amigos

O atacante do Flamengo, Paolo Guerrero, acompanhou neste sábado (20) o discurso do Papa Francisco, que está de visita a Lima. O atacante do Mais Querido compareceu à cerimônia, realizada no Palácio do governo, acompanhado de sua mãe, dona Petrolina González e seu amigo José Zegarra, conhecido como “Chinese Take”. Paolo ouviu atentamente o discurso do Pontífice, que destacou o fervor católico do povo peruano.

Capitão da Seleção Peruana, a presença de Guerrero teve muito destaque na imprensa de seu país. O jogador, que no dia cinco de outubro disputava o jogo entre Peru e Argentina – válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo da Rússia, teve o exame antidoping atestado como positivo para benzoilecgonina, principal metabólico da cocaína. Inicialmente, o atacante foi suspenso por um ano pela Fifa.

Guerrero e seus advogados de defesa ainda persistem numa redução maior da pena, que já foi atenuada pela metade. O recurso deve ser julgado em fevereiro pelo CAS – Corte Arbitral do Esporte.

Suspenso até maio de qualquer atividade ligada ao futebol, Paolo Guerrero aguarda o julgamento do recurso e treina sem acompanhamento do Flamengo. O Mais Querido volta a campo neste domingo (21), contra a Cabofriense.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • SENHORES TORCEDORES a corrupção no futdbol brasileiro esta muito não sei se os árbitros erram por não saber as regras ou se a propina fazem eles errem, a CBF já está comrrupda.

  • Desejo forças para que este processo termina mais breve possível para voltar a dar alegria ao mais querido domundo na ilha do urubu

  • Na proxima
    Avisa qd esse mercenario
    Vai pra boate hj a noite em lima
    E na piscina dele amanha
    Putz
    Fala serio ne
    Vai gastando msm
    A pouca grana que vc recebeu aqui da maezona banana de mello e cia.
    Nunca volte ao fla
    E nunca era pra ter vindo
    Depois da sua entrevista do passado.
    #vazadoflaurgente

    • Alguém traduz o que esse usuário disse aí acima…

      • Bom
        Dia
        Eu msm faco a traducao pra vc nao precisa de ninguem pq eu tenho opniao propria e nao sou maria vai com as outras ok.
        Cmg tem dialogo e bom debate como vc fez questao de entrar no meu comentario esteja preparado para a resposta sempre simples assim ok.
        Se vc gosta dele e esta satisfeito com ele isso e um problema seu.Cabe a mim ter opniao diferente.Mais como vc e igual a mtos que se esconde nas redes sociais e colocou no privado seus apenas 100 comentarios.Queria ver e ler o nivel dos seus comentarios mais….passar bem.

    • Você tá bem cara ?

      • Bom dia
        Pq eu nao estaria bom
        Antes de mais nd vc chegou agora com apenas 50 comentarios e ja quer sentar na janela me faca um favor ne.
        E outra pela sua resposta vc gosta do guerreiro ne ok ponto.
        Porem engracado ne ou vc mudou de ideia rapido ou e bipolar e totalmente contraditorio.Pq nos seus apenas 50 comentarios esta la vc falando mal do mercenario:para nao renovar e ir tb na barca que vc escolheu.Portanto vai no medico na segunda ok que vc esta precisando mto.

        • Em alguns minutos pesquisando sobre mim, você já sabe mais da minha vida do que minha própria família. Parabéns. Mas aí, o que tem a ver uma coisa com a outra ?

          • Falou de novo bobagem
            Fui claro na minha resposta
            Desculpa se vc nao entendeu
            Realmente vai ao medico na segunda ainda da tempo ok.
            Paramos por aqui nos 2

            • Acho que você não interpretou de maneira correta o meu primeiro comentário. Devo ter falado bobagem mesmo né o sabichão ?
              Boa noite.

              • Falou bobagem
                Do comeco e meio e fim
                E ate agora nada disse e ainda falou m…nao sei o que de familia….nada falei e nem quero saber da sua familia
                O topico aqui e o guerreiro e vc ate agora fala fala fala e nd diz.E uma hora vc critica e outra vc defende entao aprenda a falar e escrever e se decida e sai de cima do murro so isso.

    • Tomara que ele se destaca na copa do mundo e vem algum time da China com uma proposta irrecusável e o banana de Melo vende essa porcaria logo o atacante enganador q já passou pelo clube pqp…… é tem gente q fala q ele é goleador putz… kkkkkkk

      • Bom
        Dia senhor alves.
        Mais nao acredito porem torco que esse mala ainda possa nos dar algum lucro para abater na fortuna que ele ja recebeu.

    • Cara… melhor vc parar com essa mac… saporra deve de tá estragada.

      • Bom
        Dia
        Vamos la
        Se vc gosta dele e quer ele ainda no fla.Isso e um problema seu e mostra que vc nd entendi de futebol e nada de financas pq o cara roubando os cofres do club com esse salario absurdo e esse futebolzinho e vc feliz ne bom torcedor que vc e.Sobre vc falar de mac….e giria e baboseira.Ja que vc nao me respeitou e nem a minha opniao e nem foi chamado para tal.E ja vi que nao tem papo e nem dialogo e mal educado.
        Antes que eu me esqueca VTNC ok.
        E se intrometa na sua vida e continue se escondendo nas redes socias pq fui la ver e saber o nivel dos seus comentarios pra te analizar na minha resposta nao foi possivel pq esta no privado.Entao esta ai a minha resposta e lave as suas maos e boca antes de vc defecar pelos dedos ok.
        Pq vc nao esta falando com qualquer um e nem com suas negas ok fanatico e bipolar.

        • Para com esse mimimi, nutelinha. Quer o quê ? Escreve besteira, recebe besteira de volta.E não vá agora arrancar os cabelos e muito menos querer se matar, certo ? E engole logo esse choro.

          • Vai estudar um pouco ok.

Comentários não são permitidos.