Possível reviravolta? Rueda viaja ao Rio para rescindir seu contrato, diz portal colombiano

Compartilhe com os amigos

O que estava perto de ter um final feliz, acaba de ganhar mais um episódio. Segundo o Caracol Deportes, maior jornal esportivo da Colômbia, Reinaldo Rueda está a caminho do Rio de Janeiro para rescindir seu contrato com o Flamengo e assinar com a Federação Chilena.

A informação foi dada por meio do Twitter, é acompanhada de um vídeo onde o treinador aparece andando no aeroporto de Cali, na Colômbia.

Há poucas horas, uma rádio chilena, a “ADN“, noticiou que todas as negociações foram travadas após um desacordo econômico entre Ramy Abbas, advogado de Rueda, e a Federação de Futebol do Chile (clique aqui para ler a matéria completa).

O colombiano tem vínculo com o Rubro-Negro até dezembro, mas, em seu contrato, tem uma cláusula que permite que o treinador seja liberado com o pagamento da multa rescisória. Bernardo Redín, seu auxiliar, se encontra no Rio de Janeiro desde a manhã deste domingo (07).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • agora na vdd a selecao chilena fez 1 proposta e ele como mercenario do futebol como tem muitos hj por ai ficou na dele te tando aumentar o valor se ele fala q fizeram a proposta flamengo iria arrumar outro e ele teria q pega oq eles desse ou passa vergonha desempregado se queimando no clube de maior torcida do brasil c 2 vices ainda…quem perde e nos MAIS 1 ANO DE PESSIMO PLANEJAMENTO CADA ANO PIOR NUNCA APRENDEM VAO COMECAR DPS DE TODO MUNDO ..OS CARAS JA SAO SEM SANGUE IMAGINA AGORA

    • Meu amigo, se uma empresa te oferecer o dobro do seu salario atual, vc nao sai e vai trabalhar la ?????
      Desde quando o RUEDA é flamenguista ???
      E como ele vai passar vergonha desempregado estando no flamengo ???? kkk se ele sair do flamengo, logo tem outro querendo emprega-lo;

  • se ele sair desejo p ele a mesma sorte q teve balzan paton qndo encheu sao paulo de jogadores argentino saiu e foi p selecao argentina deixando todo mundo na mao…3…4…porrada e se f…..ate hj ta f….

  • Está parecendo novela mexicana pqp

  • Não sei mais o que comentar kkkkkk

  • Com o esses jornalistas falam M..erda. O o cara está viajando para se apresentar no Flamengo. Falar nisso como o fuderoso FLAMENGO da mídia o Rueda ficou importante quanto fotógrafo atrás dele acho que ele chegou até a dar uma risada. Pra cima deles Mengão… com Rueda

  • Falta de um presidente com culhões para por fim nessa palhaçada.

    • Para de falar Merda. Algum diretor veio a público falar alguma coisa todos eles tranquilos e a torcida desesperada. Tudo que eles queriam.. conseguiram jogar a torcida contra a diretoria e técnico.

      • Desculpa ai Bananete. Te ofendi?

  • Se ele vier para reinscidir, o Flamengo também deveria agir da mesma forma, tapa na cara deste Prof. Pardal, não autoriza a coletiva, sem coletiva, apenas coletiva com o Carpegiani para anunciá-lo seja ele o que for, e deu!! Deixa o Rueda na saudade!!
    Agora também, se ele voltar para treinar o Flamengo, aí meus Amigos, coletiva “porreta” pq aí ele vai cagar na kbeca da imprensa mundial!! Kkkk

  • Se o cara vai rescindir o contrato, pra que essas malas todas como se fosse morar??? E se ele não fosse ficar teria vindo antes e não no dia de se apresentar ao Flamengo para trabalhar SRN

  • Esse ano é atípico, pela Copa do Mundo, e dificilmente o Rueda assumiria o Chile, visto que não escode seu sonho de treinar a seleção Colombiana. Boa parte desse seu sonho, está inexoravelmente ligado à participação da Colômbia na referida Copa. Caso estivesse treinando o Chile, talvez não chegasse a treinar a Colômbia no pós-copa. Aguardemos os próximos capítulos dessa “novela” Colombiana.
    SRN

  • Flamengo é único time da séria A que ainda não contratou, é o único que está nessa novela dramática sem necessidade com a indefinição do treinador por mais de semanas. Independentemente da resposta de Rueda se vai ou fica ou se nos bastidores já está definido entre ele e fla há um bom tempo a questão é a bagunça e falta de planejamento da diretoria que era pra pelo menos já ter pronunciado um bom tempo sobre o assunto e ter reforços praticamente fechados pra iniciar e entrosar todos eles desde o início pois a liberta é daqui 1 mês e uns 15 dias. Todo ano é isso: demora pra contratar, aí contrata em cima da hora e aí vem umas peças erradas e equivocadas, aí vai no meio do ano e trás 3 á 5 reforços pra consertar o erro quando já está perdido quase todos os campeonatos. É por isso que o grande flamengo que só foi na época de Zico não sonha nem em chegar perto de ganhar a liberta e é por isso que campeonato brasileiro com exceção á 2009 que foi mais acidente o título que planejamento não ganha um Brasileiro desde 1992; ou seja: o fla é mais um time midiático com noticiários constantes dia á dia do que um verdadeiro time de futebol bem vistoso dentro de campo. O time do fla deixou de existir desde 1992!!

    • Nao acho que a diretoria esteja parada,vai vir 4 jogadores bons ainda pra ser titular vc vai ver…
      E sobre esse caso eh complicado,pois o rueda disse dia 1 que nao tinha nada.
      Oq a diretoria pode fazer se o cara esta mentindo a midia fala tanta coisa que nem da pra acreditar.

      • ok. Acredito até que venha mas a diretoria do fla é um pouco omissa e lenta. Pega aí nos últimos anos; O time fica pronto e arrumado depois da janela do meio ano que vem uma barca onde os campeonato já estão no fim; e sobre a indefinição desculpa amigo a diretoria no mínimo era pra ter um diálogo com o proprio, pra ele cravar se fica ou não. Se caso ele colocar dúvidas não tem essa: na dúvida o dispensa pois o fla é maior que qualquer profissional e o fla não pode esperar resposta quando a temporada já iniciar em treinamentos não . Isso é o básico e simples. garantiu pra diretoria por bastidores que fica? ok, aí não tem discussão agora se estiver em cima do muro, desculpe; já era pra estar agilizando outro nome. Resumindo: o fla é um dos clubes que mais demora em começar o ano com um time, técnico, uma base o que for já pronto!!!

        • Você vive la dentro para afirmar que não houve contato

    • Mas não é para usar a garotada da base?

  • Parece até o novo filme do Karatê Kid… Cumpre contrato, rescinde contrato, cumpre contrato, rescinde contrato, cumpre contrato, rescinde contrato…

  • Está vindo só pq tem que assinar a rescisão, pois se não precisasse certamente nem pisaria no RJ para dar satisfação.
    Depois daquela linda atitude com a Chapecoense, ele pisa na bola com o Flamengo. Não dá para por a mão no fogo por ninguém!

  • Acabei de ver no GE que o redin esta de mudança do apartamento dele,acho que eh vdd mesmo que o rueda aceitou o chile.
    Se ele fez isso eh um bosta mesmo.
    Nenhuma seleção eh maior que o Mengão

    • Verdade, apesar de ter muita informação desencontrada, na Fox tem um reporter colombiano que afirma que Rueda fica, no Chile Rueda sai, Redin entrega ap, Carlos Velascoz não aparece. Mas tudo indica que amanhã teremos Carpegiani como técnico. Ao contrário o Rueda ja estaria aqui no rio descansando pra treinar amanhã.

      • Eu tbm acho.
        Nao sei se eh uma boa ou não,mas acho que o carpegiane vai dar certo kkkk …
        Sei la to com isso na mente!!!!
        O único problema eh que se ele não der certo vem o cuca por ai

        • Pois é. Mas sinceramente, que venha o Cuca duma vez.

          • Vc acha que o cuca daria certo ? Eu nao gosto nem um pouco dele

            • Tbm não curto muito, mas não vejo outro, quem sabe o Cuca consegue fazer esse time ensaiar jogadas, disseram que ele treina muito isso e que ele não curte jogador molenga, queria ver o Arão na mao dele.

              • Cara isso eh vdd…
                Mas eu gosto do luxa ele eh o melhor tecnico do brasil depois do tite na minha opinião o problema dele eh q perdeu a humildade e ficou arrogante

                • Verdade, a arrogancia prevalece. Fio pensando as vz se o Renato não seria melhor no Fla.

                  • Quer ser mais que os jogadores.
                    Uma pena

                • Como alguém pode perder algo (humildade) que nunca teve?

                  O luxa é um “ex-técnico em atividade”.

                  SRN

            • O Cuca é insuportável!

              Lembrando que ele é o técnico do famoso “chororô” do Botafogo….

              SRN

  • Tomara. Ja demonstrou que é um técnico fraco

  • Eu só estou esperando uma posição do Rueda em relação a isso (ele está de férias e não tem obrigação de convocar uma entrevista coletiva para comentar as especulações). Qualquer comentário o acusando de algo é precipitado. O que acho engraçado é que a imprensa brasileira e colombiana quando relatam sobre essa novela, apenas dizem: segundo o jornal chileno tal.. Para finalizar, ele fez seu papel como funcionário do Fla: avisou seus superiores. E eles deram declarações afirmando que o Rueda avisou que fica para cumprir o contrato. Agora é aguardar pra ver. Boa semana a todos!
    SRN!!

    • Bom o Redin entregou o apartamento que usava na Barra. Nem precisa dizer mais nada né?

      • Eh vdd acabei de ver tbm isso

    • Desculpe amigo. Mas com certeza tem boi na linha. Eh muita fonte divulgando informacao.

      • É a impressão que dá.. Amanhã 08/01 vamos ter a certeza de tudo.

  • Refletindo : Redin vim pro brasil pra rueda dizer que sai???Ou são contratos separados?

    • Redin tem contrato com o Rueda, mas alguém viu o Carlos Velascoz?

  • Que vá pra P.Q.P e leve essa imprensa escrota! Ainda bem que termina amanha essa novela, não aguento mais!

  • A diretoria ja cançou de falar que ele deu a palavra que vai cumprir o contrato, coisa que eu nunca duvidei por ele ser uma pessoa de carater, ta ai a prova ,o dia dele voltar aos trabalhos é amanhã se ele fosse rescindir teria vindo antes. Aí alguns torcedores ficam entrando na pilha da imprensa que só quer tumultuar o ambiente do clube, estão vendo que o Flamengo esta crescendo e muito e tão com inveja. SRN Tmj✌

    • Eu tbm acho isso maninho. …
      Esses ultimos anos alguns jornalistas da midia estao tentando minar o fla pois estão com muita inveja….
      A midia que não torce pro fla pega pesado…..
      Eh so analisar os programas esportivos…..
      Tem um cara na fox que eh um nojo pra falar do fla so mete o pau….
      Deve ser vasco

    • É, mas rescindir o contrato pagando a multa estipulada é cumpri-lo.

      • O dia de ele voltar aos trabalhos e amanhã. Se ele fosse rescindir teria vindo antes

    • Penso assim também.. Mas convenhamos que se ele sair após avisar a diretoria que fica e essa declarar para a imprensa o fato, no mínimo será frustrante para quem bota fé nele como treinador e elogia o seu carácter, que por onde passou demonstrou ser um profissional ético.

      • Se ele não fosse ficar teria vindo antes e não no dia de se apresentar. E não teria trago tantas malas

    • Cara parece que o redin entregou o apartamento ….
      Saiu no GE. ..
      Acho que eles vazaram mesmo

      • Isso não quer dizer nada. Até pq depois dessas fofocas todas não teria como ele continua no mesmo lugar e o Rueda não vai ficar ra que tantas malas??

  • O que falta aqui e em mtos lugares e:
    *Falta de educacao
    *Todos os topico quer dar opniao
    *Falar de futebol e tentar ter dialogos aqui nessa coluna nao sei se tem 5%
    *Grande maioria fanatico/lunaticos e bipolar que se der um beliscao no nosso Fla se acha no direito de ofender sem nenhuma instrucao.
    *E por esses e outros motivos que os politicos ladroes fazem o que querem com o nosso Brasil(povo).

    • Infelizmente, as redes sociais se transformaram em uma grande rinha de “neanderthals modernos”.

      • Valeu amigo
        Boa semana

      • Pedreiro, o termo utilizado por você para descrever é perfeito, “neanderthals modernos”.

    • Isso mesmo maninho…
      Eu entro aqui pra trocar ideia ver uma noticia legal.
      Mais tem sempre os ignorantes.
      Tem um caras fmz que troca maior papo legal,o pedreiro do havai o vinicius,entre outros so por issso nao paro de vir aqui…

      • Valeu mano
        Boa semana
        Um quer ser melhor do que outro.
        Por isso cada dia mais eu escrevo menos.
        Pq curto ter paz.

        • Mano continue trocando ideia…
          O importante eh estar sempre conversando sobre oq amamos que eh futebol ee o fla ….
          o resto pouco importa

          • Boa semana deus abençoe

            • É isso aee rapaziada.. Ainda temos pessoas EDUCADAS por aqui.

          • Mais desanima
            Mais valeu pelo toque.
            Ai eu achei uma maneira rs fiz um grupo do fla ja tenho ele a 1 ano e uns 3 meses com qualidade e nao quantidade rs e da pra dialogar la bastante e tb desabafar kkk.

            • Caramba que xique em kkkk
              Eu nao tenho rede social (whats zap ou facebokk) acho que vicia muito kkkk eu gosto so de entrar e ver de vez enquando a coluna e as noticias.
              As vezes sumo um pouco depois apareço e assim vou indo….
              Mas blz qualquer hora se falamos de novo que esse ano seja um ano de titulos pro Mengão,com ou sem rueda kkkkk abraço

              • Valeu
                Tmj
                Srn

    • Você tem razão, mas o que eu te aconselharia é de não se importar (se for possível) com alguma as mal educada. Não deixe de expor seus pensamentos, pois, mesmo assim, ainda existem pessoas educadas dispostas a trocar idéias, e debater em bom nível. SRN

      • Mais desanima
        Mais valeu pelo toque.
        Ai eu achei uma maneira rs fiz um grupo do fla ja tenho ele a 1 ano e uns 3 meses com qualidade e nao quantidade rs e da pra dialogar la bastante e tb desabafar kkk.
        Tmj
        Srn

  • Manda esse Rueda pro inferno. Esse velho maldito, ñ merece o Mengão ñ! Ñ fala se vai ou se fica. Só fica enrolando o Flamengo!

  • Bastante mala para quem vai reinscidir contrato!! Vai chegar no Rio, dar Adeus e tchau!

    • A mala ta cheia de camisa do chile pra preseentear a midia kkkkk

      • Boaaa!! Kkkk

    • E que ele gosta de fazer trilha. Vai visitar a Vista Chinesa antes de ir embora

  • Assim fica difícil comentar.

  • Vai com Deus ! Tchau Brigado!

    • Obrigado pelo o que? Apenas tchau já está de ótimo tamanho!!

  • Tenho certeza que vendo o que falam aqui na mídia ele vai chegar e não falar nada pra irritar a diretoria e forçar a demissão pq não tem como continuar..negociou descaradamente …

  • Melhor música pra definir a situação do Rueda
    Amiga da minha mulher – Seu Jorge
    Não pego, eu pego
    Não pego, eu pego
    Não pego não

  • Coluna da fofoca Nelson Rubens ok ok
    Velho essa história já deu no saco
    Como vai ser decidido amanhã estão querendo aproveitar os últimos momentos de clickbait

  • Que assunto chato…se não quer ficar..que seja feliz e outro lugar…sabe… é pq não tem notícia p dar.

  • Treinador burro retranqueiro cagao da porra, ele está desrespeitando a tradição ofensiva do flamengo, e ninguém fala nada, com o Zé Ricardo o flamengo ia pra cima e sempre era melhor que os adversários, mas estava faltando os gols saírem, vários gols perdidos de baixo da trave, culpa dos jogadores, treinador bi vice, que suma do flamengo

    • Pra que tanto odio kkkkkk
      Ele nao eh tao ruim ou vc quer o cuca devolta ?

      • Ah amigo da um tempo né…o que o cara falou acima é verdade,e olha q xingueoli o Zé panela..não tem clima,tá fazendo o Flamengo de bobo,e ainda é capaz de pedir aumento…se não pedir demissão o bandeira tem obrigação de demiti-lo, senão será uma vergonha…

        • Como vc garante isso?
          Meu quem pode confirmar que ele fez o fla de bobo ?
          Eu vi um dirigente do fla falando que o rueda garantiu que nao tinha nada na virada do ano,quem me garante que ele esta cagando e andando pra midia e nao quis desmentir a história. …
          Eh questao de opinião eu acho que ele estava tranquilo curtindo a ferias ou se recuperando da cirurgia que fez e vc acha que ele estava negociando ….. tudo questão de opinião ninguem pode afirmar nada

          • Amigo vc é burro? O advogado dele tá lá no Chile..ele tá e forçando a demissão pq sabe q não tem clima pra continuar..e cada um..parece corno q não acredita,todo mundo avisa e acha e fulana uma santa…

            • Viu amigo respeita os outros primeiro.
              Depois a gente conversa,vc se acha o dono da razão.
              Deve ser vc que esta negociando pra ele ir pro Chile ne….
              Amanha vamos
              ver oq acontece….
              So lembrando que o valor da multa eh ridículo muito baixo…
              Ninguem liga pra ela acorda.
              A multa eh pequena tanto pro fla tanto pro chile ou pro rueda.
              Nao faz sentido oq vc esta falando

          • Ele xingou o ZR, xingou o Rueda, xingará o carpegiani e o depois do carpegiani…

            E te xingou tb…

            Enfim… 0 educação

            • Eh assim mesmo.
              Ninguém presta

      • Não é.odio não camarada, nem era pra ter vindo, o que não dá pra aceitar ,é estragar um planejamento por causa de torcedores ameaçando na lha, o Zé Ricardo e os dirigentes, não me interessa o nome do treinador, o Zé Ricardo começou e deveria ir até o final do ano, e a avaliação seria feita, se não foi boa ,trocasse em Janeiro, e não no meio do ano, e ainda mas por um estrangeiro, que não conhecia o flamengo, e a torcida também não o conhecia, só por causa da libertadores pelo atlético da Colômbia, o Muricy também ganhou a libertadores, e vimos como foi o trabalho dele

        • Gostei da sua opiniao maninho.
          Mais o ze ricardo foi no limite o time ja estava regredindo no futebol,falo isto baseado nas falhas defensivas …
          Eu sempre achei ele um tecnico com futuro,mais ele se perdeu no meio do caminho.
          Insistiu em algumas peças e causou sua demissão foi uma pena.
          Mas nao acho que o rueda seja um erro ele eh um tecnico que precisa de tempo.
          Eh oq penso

          • O Corinthians está ganhando tudo por manter o mesmo técnico, poucos treinadores em anos, e o que falei , não se deve trocar no meio do ano, ele piorou muito o time, o Zé Ricardo fez algo inédito pra mim, nunca tinha visto isso no flamengo, ele nunca perdeu dois jogos seguidos pelo flamengo, em mais de um ano e dois meses de clube, eu cansei de ver o flamengo perder três, quatro, jogos seguidos , e ele só foi perder pela primeira vez , dois seguidos no seu último jogo, ele quase não perdia, e quando falo do Corinthians, em manter o mesmo técnico, me responda se você conseguir, a última vez que um técnico do flamengo começou e terminou o ano no flamengo ? Eu não lembro, me fala ?

            • Eh vdd mesmo cara isso que vc falou foi uma realidade.
              Porem o corinthians esta assim pq o clube tem um padrão de jogo estabelecido deis da epoca do tite.
              Pode ver o carille jogou muito indentico ao tite na retranca por um gol.
              O fla esta tentando fazer isso o problema eh que a nossa torcida pesa muito,o muricy veio pra fazer isso implantar um modelo de jogo mais o problema no coração nao deixou,eu acho que o ze ricardo vai ser um dos melhores técnicos do brasil ainda,oq pesou pra ele foi a falta de experiência.
              Pois se ele eh mais malandro pedi jogadores com mais pagagem e nao joga a libertadores com gabriel cirilo e marcio araujo….
              Nisso ele pecou muito.

  • se for embora, contrata outro e ponto final. que porra

  • Acabei de ver uma reportagem ao vivo no fox Sports direto da Colômbia com o repórter Javier Gutierrez e ele disse que Rueda embarcou para Lima com destino ao Rio de Janeiro e segundo ele está tudo certo que ele continua no flamengo, que houve realmente uma conversa, mas não houve acerto e que ele tinha obrigação de cumprir o contrato com o Flamengo. Vamos aguardar pra ver.

    • Vi o mesmo

    • Sou totalmente contra a sua permanência,não duvido nada q isso é combinado com o Chile oq sabem q não tem clima pra ele continuar está forçando demissão…e não terá outro jeito,de não pedir demissão o bandeira terá q demiti-lo..

    • Na Fox tão falando que as negociações continuam.

    • Hahahahhahahhaha ai maninho aa midia pirou

      • Ninguém tem o “furo” da notícia, todo mundo entrou em parafuso, cada um tem um conto. Se bobear, essa vai ser a maior trolada em massa que eu verei na vida. “Jornalismo” esportivo.
        Só vem Waldemar!!

        • Vdd …..
          Eu acho que vai ficar tudo como esta ….
          E segunda o flamengo vai se pronunciar

        • Tem também o Lisca Doido 😀

          SRN

  • Passou agora no Fox Sports que Rueda está com a mente no Flamengo, pode ser que ele não vá não.

    • Ele nunca falou que iria, o cara estava de férias. Não acho que ele deveria ficar dando entrevistas pq qq boato!!

  • Rueda falou no embarque que agradece a lembrança da federação chilena mas é funcionário do flamengo é está com a cabeça no planejamento da nossa temporada!!

    • Eh vdd isso ? Ou vc eh da midia kkkk

      • Ouvi de um jornalista colombiano

        • Entao eh perigoso

          • Acredito que a imprensa chilena quis criar um mal estar do Rueda com a nossa diretoria. Respeito o silêncio dele, está de férias!!

            • Eu tbm acho maninho ….
              Os caras nao gostaram do.rueda pois ele bate de frente com a midia

              • Isso.
                Não dá entrevista antes dos jogos e tem a maneira dele. Na verdade, a imprensa adora uma polêmica, vivem disso e, quando não tem, inventam!

                • Sim.
                  Eu acho que eesse loko do rueda nao vai aguentar a midia daqui.
                  O brasil eh terrivel.
                  E acho tbm que ele quer ter muitos estrangeiros no time disso tenho medo

                  • Mas tem boa vontade com os mlks, já é um avanço

                    • Vdd

    • Acabei de ouvir na Fox Sports um jornalista chileno falando isso também.

      • Acho que era colombiano

        • kkkkk deve ser isso, peguei a conversa deles no caminho.

  • Meu medo não é ele sair, mas carpegiani chegar, 6 meses perdidos

    • Perfeito

  • Eh impressionante.
    Eu entro aqui na coluna pra ler uma materia legal ou ver uma noticia do fla e só tem rueda ou marcio araujo toda hora ! Só os dois e ainda por cima nem eh materia com fonte boa,ja deu enche o saco!
    Em vez de fazer uma coluna do time agradável com videos de jogos históricos ou entrevistas boas com ex jogadores ou jogadores atuais ficam com essas merdas de publicação!
    Depois nao sabem pq a turma para de ler a coluna…
    #tenham criatividade

    • Ué, o assunto do momento é sobre o Rueda, a coluna pega as notícias do Flamengo na vídia e faz compilação, assim fica mais fácil de saber as notícias do clube.

      • O globo esporte da as notícias mais rápido,pesquiso todas os sites sobre o Flamengo kkkk

        • O globo esporte sempre da noticias corretas isso que eh bom.
          Dificilmente eles erram

      • So pq o assunto do momento eh o rueda nao significa que tem que posta a casa 10 minutos que o cara fica ou sai sem ser vdd! Toda hora a mesma merda rueda eh treinador do chile um min depois rueda nao vai mais pois a mae dele ta com gases kkkkkkk faz favor.
        Ou solta a vdd ou fica queto.
        So minha opinião

        • Vou dizer de novo: o site compila as notícias do Flamengo na mídia, se só há notícia sobre o Rueda, é pq a midia só fala nisso.

          • Eu dei uma opção do site melhorar,criar atrações pra ser divertido. ..
            Vou repetir de novo kkkkk
            Se vc ama a coluna tudo bem

  • Criticam o Rueda mas fritaram o Zé que apreeentou números melhores que ele. Vá entender!!

    • Seu ci

  • Amanhã capaz de anunciar que não treina mais o Flamengo e que não vai treinar o Chile kkkkk

    • Ano Sabático he he he

      SRN

  • Só sei que essa confusão pegou mal pro Rueda. Torcida vai cobrar resultados e precisa. Planejamento já ficou atrasado.

    • Ele já disse que o planejamento está todo traçado. O cara tá de férias!!!

  • O Coluna não estou endendo essa notícia de que ele fica é da ADN ou da CHV Notícias? Verifiquei na ultima e não consta nada. Poderiam esclarecer esses dois posts ?

    • A CHV noticias do poste anterir é do dia 31/12/2017. Os caras do coluna ficam zoando com nossa cara. Rueda vem pra rescindir. Porque iria passar a noite viajando e vai treinar o time cedo? O advogado dele tá no Chile pra fechar o contrato.

      • Pois é Ta parecendo TV Fama. Também fui nessa ADN e não tem nada. Ficar fazendo o leitor de trouxa pra mim é demais.

      • Eh mesmo cara acho que vc esta certo faz sentido. ..
        Acho que vem pra recindir mesmo.

  • Nessa babaquice toda só tem um mentiroso, ou é quem ta falando que ele fica, ou é quem ta falando que ele vai pro chile… ai tem algum plantador de mentira. Agora tanto faz, se for ja era, se ficar vai ter que aturar as vaias da torcida toda vez que der o minimo vacilo.

  • Isso é um coro de p1ca, vai e volta…

  • Fico pensando nas conversas entre a diretoria e o Rueda:
    Diretoria: O senhor vai aceitar a proposta do Chile? Sim ou não?
    Rueda: Não sei ainda. Decido no dia 08/01/2018.
    Diretoria: pois não, como queira.

    Estão brincando com o nome do Flamengo!! Tanto esforço para conquistar a credibilidade com o mercado comercial, mas é quanto a credibilidade com o mercado da bola?!

  • kkkkkkk 2 minutos atrás o Coluna soltou uma de que ele ficaria kkkk

  • Vaza ! Melhor Carpegiane msm conhece o Mengão e tem feitos bons trabalhos

    • Que bons trabalhos ? Carpegiani não ganha nenhum título importante faz mais de 3 décadas.
      Ultimo título importante que ele conquistou foi em 1983, de 84 para cá é um fracasso, treinador ultrapassado que não evoluiu com o tempo.

  • Olha essa novela já cansou e muito troca o Dvd ok?

Comentários não são permitidos.