Acompanhe as principais informações do Flamengo ao vivo, a partir de 12h, na TV Coluna do Flamengo.
Redação Rubro-Negra: Julio Cesar é anunciado no Flamengo
Assuntos:clube da gaveacoletivaColunacoluna do flaColuna do FlamengoColunaFLAcomprasContrataçõesflaFlamengoflamengo ao vivoFlamengo na TVflamengo no almoçoFlamengo no YoutubegoleiroJúliojulio cesarlivestream colunaMais queridoMengãomengomercado da bolamercado de transferênciasnovidades flamengonovidades rubro-negroredação rubro-negraresenhaRUBRO-NEGROtv colunaTV do Flamengoúltimas Flaultimas mengãoyoutube
17 Comentários
Deixe um comentário Cancelar resposta
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Que merda em!
Melhor que dar dinheiro pro Adriano cachaceiro.
nisto eu concordo
pior é pagar 600 mil para geovanio.
Bom, agora que já veio, que seja pra somar. Não tinha necessidade, porém já era…. Espero que auxilie da melhor maneira possível.
Ao invés de goleiro, que já estamos bem servidos, cadê o centroavante? Cadê o Henrique Dourado? Vai esperar o Corinthians comprar o jogador?
Parem de mimimi torcedores da FOFOX
“Goleiro chega ao Flamengo por salário simbólico (algo em torno de US$ 3 mil mensais) para fazer parte do elenco no Estadual. Não vejo motivo para estardalhaço, festa, tampouco polêmica. Será uma homenagem a quem segurou a barra em tempos bem difíceis. É justo.”
Mauro Cézar.
Se for isso mesmo está correto.
Concordo!
Deveria ser terceiro goleiro… Atrás do Diego Alves e do César.
Vem só pra encerrar a carreira no clube que o projetou não vejo problemas a não ser pelo salário se for um valor bem abaixo de mercado (simbólico) tá valendo,caso contrário é um erro.Sou contemporâneo ao JC e vi esse cara agarrar muito se agarrar 60% do que agarrava coloca todos esses goleiros do Flamengo no bolso, mas lembrando também que ele vacilou quando o Flamengo o procurou e ele disse que não pretendia voltar mais; aí é questão dele esclarecer isso.SRN.
Putz que merda hein!!mercenário do carai..
O cara vem para ganhar 3 mil dolares! Vai ser legal essa homenagem , e caso precise tipo o diego se machuque ou coisa assim , vai vir para somar
Aqui no Brasil onde o nível dos atacantes são ridículo ele ainda consegue jogar um ano de boa.
Flamengo não foi atrás , ele procurou o clube. Não vejo ninguém procurar Vasco ou Fluminense por amor , sonho ou gratidão. Salário simbólico , 3 meses de contrato , não vejo nenhum problema. Jogadores com origem rubro negra e com esse nível que mesmo ao os 38 , se estiver em forma não vejo no Brasil melhor. Bem vindo Júlio , nem Deus agradou a todos! SRN
Pra que agora??? Já temos 2 ótimos goleiros. Precisamos é de laterais,ora,ora..