fbpx

Renê cobra seriedade e concentração da equipe no Carioca

Durante coletiva realizada no final da tarde desta terça-feira (23), Renê demonstrou muito foco e tranquilidade sobre as escolhas do técnico Paulo César Carpegiani. O lateral mostrou otimismo em relação ao desempenho do elenco pré-temporada.

Eu espero a seriedade, a concentração, todo mundo focado nessa pré-temporada. Independentemente do que o professor escolher, se vão entrar os meninos ou não, se vai ser mesclado, acho que a gente vai sair com a vitória. Espero que o time jogue melhor que o jogo passado, e que a gente se saia bem -, declarou Renê.

O próximo compromisso do Mais Querido será neste sábado (24), contra o Bangu, as 19:30h (horário de Brasília), no Ninho do Urubu. O Rubro-Negro tem 100% de aproveitamento e lidera seu grupo no Campeonato Carioca.

10 Comentários

  • É esforçado, mas é muito fraco, as laterais do Flamengo estão abandonadas, maior erro da diretoria é não procurar laterais.

    • Meu Deus do céu, vocês se esforçam pra passar vergonha.

      “Maior erro da diretoria é não procurar laterais”.

      Fonte: Arial Black?

      De onde você tira isso? Notícia da fox? Quem te garante que o Flamengo não procura? Só acredita quando o Nicola fala? O flamengo tem que emitir comunicado oficial sobre suas pretensões de mercado?

      Meu amigo, não tem boas opções para laterais. As melhores acabaram de trocar de equipe. Serão apostas, ou alguma sacada monstra, assim como pareceu ser o Trauco (que pra mim não é ruim, é um bom jogador que precisa ser trabalhado, pois não é velho e pode evoluir em ações dentro de campo).

      • Não existe nenhum lateral bom no mercado?
        Vou citar aqui o Diogo Barbosa que a diretoria deixou escapar, nem cito o Zeca pelos lances judiciais.
        O Edílson que tava no Grêmio comparado aos nossos laterais também não é ruim..
        Não precisa de fontes pra ver que a diretoria tá super satisfeita com Pará Renê trauco e rodinei e laterais não parece ser a prioridade deles.

        • Qual a parte do “acabou de trocar de clube” você teve dificuldade de interpretar?

          “Não precisa de fontes pra ver que a diretoria tá satisfeita”

          “As laterais não parecem ser a prioridade deles”

          Você acha bastante, legal. Que mais que você acha? É melhor eu usar álcool ou gasolina? Talvez de carro você entenda, por que de futebol..

          • Acabou de trocar de clube e daí?
            O flamengo tava aonde?
            Preocupado com aquele velho inútil que deu um pé na bunda do clube.
            Não entrou na briga por esses jogadores pq não quis.
            Tem coisa que tá na cara e não quer ver( saída do Rueda) é igual lateral, flamengo pode até trazer alguém mas não é prioridade.
            O próprio Rodrigo Caetano falou que não ia contratar muito, só um ou outro reforço pontual.
            O que acho é problema meu, que eu saiba aqui é um site de expressar opiniões, quem não gostou só dar block ou não ler manager Ruan Pedro sabe tudo.

          • Tá desculpado. Mas vou te bloquear por via das dúvidas.

            Espero ter ajudado, abraço meu garoto!

  • Criação de sites e aplicativos para celular