Renê garante que elenco não pensa em clássico e mantém foco no Bangu

Compartilhe com os amigos

Renê fez seu primeiro jogo em 2018 na vitória do Flamengo em cima da Cabofriense, no último domingo, na Ilha do Urubu. Durante coletiva realizada no início da noite desta terça-feira (23), o lateral-esquerdo disse que o elenco rubro-negro ainda não pensa no clássico contra o Vasco.

— A gente sabe que clássico é um jogo diferente, mais difícil. Acredito que independente de quem entrar em campo, vai entrar bem. O professor sabe quem esta melhor preparado, mas estamos pensando no Bangu, para que possamos fazer um grande jogo. Ainda não estamos falando do Vasco, nem o professor -, disse.

O atleta também destacou a importância de começar o ano jogando. Renê chegou ao Flamengo em fevereiro de 2017 e ainda não conseguiu emplacar uma sequência de bons jogos vestindo o Manto Sagrado.

— É sempre bom começar o ano jogando. Ano passado cheguei um pouco depois. Esse ano espero começar do zero. Espero que esse ano eu possa render melhor, acredito que independente de quem estiver jogando, o Flamengo vai sair vencedor -, finalizou.

O Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (24). Ainda invicto na competição e cheio de jogadores revelados na base entre os titulares, o Mais Querido enfrenta o Bangu. No próximo sábado (27), enfrenta o Vasco no Clássico dos Milhões

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Muitos aqui não gostam desse lateral, eu prefiro ele, pois é forte marcador, não sobrecarrega e nem desestabiliza a zaga como o avenida Trauco.
    Tbm é um jogador sério, que se cobra e joga com muita dedicação e raça.

Comentários não são permitidos.