Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Representantes de Felipe Vizeu entram em acordo com Udinese

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 29/01/2018
218 Comentários
Atualização: 29/01/2018
Compartilhar
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

O Flamengo está bem perto de anunciar Henrique Dourado como reforço para o ataque, no entanto, o clube da Gávea pode sofrer uma baixa considerável. O atacante Felipe Vizeu, artilheiro da Copa Sul-Americana, está cada vez mais próximo da Udinese-ITA.

De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Esporte Interativo, representantes do atleta têm acordo firmado com o clube europeu, para que a transferência seja concretizada no meio do ano. O que impede a finalização do negócio é a liberação do Fla, que deve ser feita em breve.

https://twitter.com/venecasagrande/status/958112219455160325

Com 20 anos de idade, Vizeu ainda é tratado com desconfiança por parte da torcida rubro-negra. Apesar disso, é visto como um atleta com grande potencial e teve grande repercussão no futebol internacional após a disputa da Sul-Americana e do Sul-Americano sub-20, que disputou no primeiro semestre de 2016, com a seleção brasileira.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoFelipe VizeuflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengão
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
218 Comentários
  • Junior Vinicius disse:
    29/01/2018 às 21:25

    Prefiro não acreditar, não quero acreditar que essa roubalheira vai acontecer

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      29/01/2018 às 21:34

      Já deve tá praticamente vendido , por isso vem o Ceifador . Pra mim os 2 e mesmo nível , mas Vizeu e jovem , logo vale 3 ou 4 vezes o valor do Ceifador . Vizeu ou Ceifador , tanto faz , desde que não fiquemos com Peruano caro .

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        29/01/2018 às 21:53

        Mesmo nível não, Vizeu é mediano que pode melhorar, Dourado é um lixo que não evoluirá mais.
        Vizeu tem mais valor de mercado.
        Vizeu tem salário inferior.
        Vizeu é cria rubro negra.

      • Lucas Paquetá disse:
        29/01/2018 às 21:57

        Acho engraçado é q a galera não confia nem nos que tem a chance de evoluir, tem q cornetar é quem já idade pra ter demonstrado algo

      • Junior Vinicius disse:
        29/01/2018 às 22:02

        Agora um drogado que fez nada pelo Flamengo tem apoio.
        Um sangue suga que passou o contrato inteiro no DM tem apoio…

      • Lucas Paquetá disse:
        29/01/2018 às 22:05

        Bem isso, é muita carência de ídolos hahaha

  • júlio reis disse:
    29/01/2018 às 21:30

    É tratado com desconfiança por torcedores imediatistas, o garoto arrebentou em 2016, e supriu a ausência do Guerrero (esse sim um bosta) no final de 2017 sendo artilheiro da sulamericana, mas com Adriano foi igual, aí depois em final de carreira voltam pra se aposentar!!!

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      29/01/2018 às 21:32

      Não vejo potencial do Vizeu pra chegar nem na unha do que foi o Imperador . Mas concordo que é melhor manter o garoto que o Peruano dopado .

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        29/01/2018 às 21:38

        Adriano saiu assim, igualzinho

      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 21:39

        Adriano já tinha uma bomba no pé e velocidade . Vizeu e mediano pra finalizar e e lento . Pra mim não tem nem comparação .

      • Ltom Macêdo disse:
        29/01/2018 às 21:40

        Reclamavam q ele perdia muito gol, di msm jeito.

        Vizeu tem 20 anos.

      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 21:43

        Sim imperador perdia muito gol mesmo , mas era um tanque , era rápido pro seu porte físico e tinha uma bomba no pé . Vizeu e novo , mas não vejo tanto potencial como tinha imperador , ainda mais no futebol europeu onde os camisas 9 estão cada vez mais móveis .

      • Ltom Macêdo disse:
        29/01/2018 às 21:52

        Mais ou menos.

        Leeandoski nao tem tanta velocidade, mas e mais habilidoso.

        Higuain esta muito bem.

        Lukaku… fazendo gol e o que importa.

      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 21:58

        Lewandowski ae você apelou , pura técnica . Higuaín e lento mais e matador em , apesar de nem gostar do seu futebol . Lukaku e mais veloz que Vizeu , só ver os gols dele da época do Everton , tem gol inclusive driblando 4 . Fora umas arrancadas . Vizeu não é lento como Fred , Ceifador . Mas pro futebol europeu eu vejo ele lento em .

      • Ltom Macêdo disse:
        29/01/2018 às 22:03

        Vizeu faz gol de arrancada tb, nao e lento. Contra o Barranquila, contra o atletico.

        Com ctz e mais rapido que o Lukaku.

        Compare os caras com 20 anos, aposto que o Vizeu ta na frente da maioria.

      • Junior Vinicius disse:
        29/01/2018 às 21:52

        Vizeu é lento kkkk mds

      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 21:55

        Comparado com Adriano com 20 anos , Vizeu e um fiesta hatch 2010 . E comparado com os camisas 9 europeus , ele é lento sim .

      • Junior Vinicius disse:
        29/01/2018 às 21:57

        Sim, mas Adriano era um monstro, a comparação é até maldosa, mas entendo que vocês estavam debatendo esse assunto.
        Aquela arrancada que o Vizeu deu contra o Júnior Barranquilla não vi Centroavante brasileiro nenhum fazer, então na média dos centroavantes ele é rápido.

      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 22:00

        Isso é verdade . Eu digo pro futebol europeu , ou o cara é matador como Lewandowski , Higuaín , Morata , Cavani ou técnico e veloz como Kane , Aubameyang , Aguero , Gabriel Jesus , Suarez . Agora aqui no Brasil ele é rápido , aqui e Ceifador , Jô , Fred , Ricardo Oliveira etc .

      • Alan Aprigio disse:
        29/01/2018 às 22:00

        Muito bom….Parece que não aprende

  • ZagaItaliana disse:
    29/01/2018 às 21:31

    No mínimo 30 milhões de reais . Pra mim não vale mais que isso , Vizeu e caneludo e não vejo tanto potencial nele . Isso não quer dizer que prefiro o Guerrero , caro e não faz gols . Mas com uns 30 milhões do Vizeu da pra trazer um atacante de alto nível . Ou oferece uns 10 no Ceifador e usa o restante para reforçar as laterais .

    Reply
  • Mais Querido disse:
    29/01/2018 às 21:33

    Mais um queimado por parte da torcida impaciente…

    Reply
    • Jaine disse:
      29/01/2018 às 21:33

      Vdd

      Reply
    • ZagaItaliana disse:
      29/01/2018 às 21:35

      Queimado ? Não vejo isso , a torcida só quer vendê-lo pra trazer alguém melhor . E o jogador aceitou a proposta , logo ou Flamengo aumenta salário ou fica com jogador insatisfeito .

      Reply
      • Mais Querido disse:
        30/01/2018 às 06:25

        Como ficar satisfeito sendo vaiado logo no início de carreira mesmo tendo sido decisivo em alguns jogos?
        Júlio César é prova disso, pois saiu criticado do Flamengo ainda jovem e brilhou lá fora sendo considerado o melhor goleiro do mundo, além de atuar durante vários anos pela seleção brasileira.

    • Lda Web disse:
      29/01/2018 às 21:36

      Tudo bem a torcida queima muito jogador mais é normal o cara perder tantos gols em seguida??? não mostrou sua qualidade ainda!

      Reply
      • Alan Aprigio disse:
        29/01/2018 às 21:51

        Todo jogador perde gols…Romario,Ronaldo fenômeno é outros perdiam tbm…porra meu amigo não sei sua idade mas eu ia no Maracanã torcer pro Obina e outros que na minha opinião eram piores que o Vizeu.O que falta hj no meu time de coração é a verdadeira torcida do flamengo que em uma de suas músicas canta…Eu juro que no pior momento vou te apoiar até o final.

      • Mais Querido disse:
        30/01/2018 às 06:22

        Exatamente, ele “ainda” não mostrou sua qualidade mas, poderia mostrar no Flamengo se a torcida tivesse mais paciência…

    • Lucas Paquetá disse:
      29/01/2018 às 21:45

      Sinceramente, queria q ele ficasse mais tempo, só tem 20 anos, podia pelo menos ficar mais 2 temporadas

      Reply
      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 21:51

        Vizeu não quer ser reserva do Peruano que não faz gol , e tá certo . Ser banco de centroavante que não sabe fazer o principal da função , e dose de elefante . Se eu fosse ele eu também saia , mas não pra Udinese kkk

    • Junior Vinicius disse:
      29/01/2018 às 21:51

      As vezes tira até a paciência realmente esses torcedores que queima a base e tenta detonar ídolos!

      Reply
      • Yan Balduino disse:
        29/01/2018 às 21:54

        Detonam ídolos e idolatram merdas que nunca fizeram nada pelo clube como Guerrero e Ederson.

      • Junior Vinicius disse:
        29/01/2018 às 21:58

        Triste e deprimente, quando eu vejo eu já bloqueio

      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 22:02

        Ederson ganhando 250 mil pra ficar no DM . Paquetá não deve ganhar nem 150 mil .

      • Mais Querido disse:
        30/01/2018 às 06:19

        Isso aí

    • Arthur disse:
      29/01/2018 às 22:34

      O próximo é o Lincon. Caso não tenha uma média de gols igual do Romário será considerado fraco, e começarão a pedir Vitor Gabriel, até começar a ser criticado , depois com o próximo e
      Assim sucessivamenre

      Reply
      • Mais Querido disse:
        30/01/2018 às 06:18

        Realmente

    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 22:48

      Com guerrero tiveram paciência por 3 longos anos….

      Reply
      • Mais Querido disse:
        30/01/2018 às 06:18

        Verdade

  • Bruno Rezende disse:
    29/01/2018 às 21:36

    Eu não entendo essa venda. Ele é bom, novo, tem muito a evoluir e contribuir para o Flamengo. A não ser que já tivesse um acordo de gaveta com o clube, para liberação em caso de proposta estrangeira.

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      29/01/2018 às 21:38

      Acho que irão vendê-lo trazer o Ceifador . Se o Ceifador custar 10 milhões o Flamengo tem que vender o Vizeu por pelo menos 30 . Os 2 e mesmo nível mas Vizeu e jovem e pode evoluir .

      Reply
      • Lucas Paquetá disse:
        29/01/2018 às 21:40

        H. D. Custa 17 mi (valor da multa)

      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 21:42

        Valor da multa sim . Valor da multa do Vizeu e 200 milhões . Flamengo não vai pagar 17 milhões no Ceifador , nem a Udinese 200 no Vizeu .

      • Lucas Paquetá disse:
        29/01/2018 às 21:42

        E o flu vai vender pro Fla por menos q a multa? Rsrs

      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 21:44

        Acho que vai pegar dinheiro + jogadores não aproveitados .

      • Lucas Paquetá disse:
        29/01/2018 às 21:45

        Pode ser

  • Manoel disse:
    29/01/2018 às 21:37

    Ele e bom jogador se continuase ia continua fazendo seu golzinhos mas se a proposta for boa e melhor vende ate pq se o gerrero volta ele vai perde espaço e consequentemente vai se desvalorizar mas se utiliza ele esse ano todo de titular no final da temporada ia acerta uma venda de no minimo 65 milhoes de rs

    Reply
  • Rafael Freitas disse:
    29/01/2018 às 21:38

    Vender Vizeu pelo valor anunciado é o mesmo que dar ele. Se o negócio for nesses valores e com as notícias sobre o Dourado será mais um fora da diretoria

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      29/01/2018 às 21:40

      Valor anunciado foi 16 milhões parece . Ae realmente é de graça . No mínimo 30 milhões .

      Reply
      • Rafael Freitas disse:
        29/01/2018 às 21:55

        É complicado, o Flamengo compra os caras a peso de ouro e vende a preço de banana. Tirando o VJ da conta, que é uma exceção, os outros como Samir e Jorge foram por um valor irrisório e até hoje fazem falta ao time. Complicado.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        29/01/2018 às 22:05

        Para mim esse aí é o maior problema, o péssima trabalho feito na reposição de jogadores

  • Marcello disse:
    29/01/2018 às 21:38

    Espero que a recuperação financeira sirva para não termos que vender mais jogador a preço de banana.

    Reply
  • Lucas Paquetá disse:
    29/01/2018 às 21:39

    Não sei o q é pior, vender Vizeu e ficar só com o Lincoln pra LIBERTADORES, ou usar o dinheiro pra contratar o Henrique Dourado

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      29/01/2018 às 21:40

      E talvez saia o Paquetá , proposta de 20 milhões de Euros .

      Reply
  • Stallone Cobra disse:
    29/01/2018 às 21:40

    Alguma vez esse Venê acertou alguma coisa?

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    29/01/2018 às 21:41

    Já deve estar vendido.
    Para o Flamengo contratar o Dourado, precisa de dinheiro e não tem no momento, segundo a própria diretoria.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    29/01/2018 às 21:41

    Vender o Vizeu pra contratar o multicampeao dourado…

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    29/01/2018 às 21:42

    Vender o Vizeu pra trazer o Dourado… valeu galera, até 2019

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      29/01/2018 às 21:47

      Pior é manter o Guerrero que não faz gols e custa 900 mil por mês .

      Reply
    • Lucas Paquetá disse:
      29/01/2018 às 21:47

      Bem isso, sou mais vender outros jogadores, Para, Renê, Trauco, Romulo, Jonas e começar a usar a base

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        29/01/2018 às 21:48

        Vender essas mulas pra quem kkk?

      • Lucas Paquetá disse:
        29/01/2018 às 21:49

        Cara, no mínimo emprestar e enxugar a folha, nunca imaginei q conseguiriam negociar o muralha

      • Ltom Macêdo disse:
        29/01/2018 às 21:50

        Ai e possivel. Mas vender… dificil demais.

      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 21:48

        Kkkk esses se ninguém que kkk . Perebas e salário alto . Talvez o Trauco , ainda se salve !

      • Lucas Paquetá disse:
        29/01/2018 às 21:49

        Pois é, culpa do RC

    • Junior Vinicius disse:
      29/01/2018 às 21:49

      As brilhantes reposição que o Flamengo fez quando vendeu a base a preço de banana:
      Samir por Erazo.
      Jorge por Renê.
      Agora Vizeu por Henrique Dourado, mas não era esse presidente que falou que salvou a categoria de base, sendo que o Flamengo já vinha melhorando a base antes dele? Aaah ta

      Reply
      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 21:53

        Culpa do RC , esse inútil .

      • Junior Vinicius disse:
        29/01/2018 às 21:59

        O pior que já esteve aqui.
        Eu gostava do Ximenes, mas como ele dava esporro em jogador safado, foi demitido.

      • Glauco disse:
        29/01/2018 às 22:18

        O Erazo veio antes da saida do Samir.

    • Clesio deutscher disse:
      29/01/2018 às 21:49

      Por mim que você só volte em 2500 , torcedor apóia o clube, não jogadores, se o vizel quiser sair , não é bom segurar contra a vontade do jogador , os clubes se reforçam como podem, mas não se decide só com nomes de contratações fora de campo, a disputa dentro de campo que decide

      Reply
  • Damon disse:
    29/01/2018 às 21:42

    Engraçado que depois do jogo de sábado foi um show de críticas a ele. Agora com a possibilidade de venda ele é bom . E viva a bipolaridade.

    Reply
    • Yan Balduino disse:
      29/01/2018 às 21:44

      E viva o fiscalzinho de torcida. Ao menos analisou se os mesmos que o criticaram são os que estão lamentando a sua saída? Não, né? Foi o que eu pensei.

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        29/01/2018 às 21:48

        Ele foi um dos que mais ficaram aqui cornetando do meio pro final do ano passado. Mas vai ver é essa a tal bipolaridade na qual tanto recita para nós.

      • Ltom Macêdo disse:
        29/01/2018 às 21:58

        E que ele n gostava do rueda, tava magoado com saida do ZR.

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        29/01/2018 às 22:22

        Isso dava para saber, até entendo, é opinião. O ponto aí é o menosprezo dele com a opinião alheia, indo praticamente de encontro a hipocrisia.

    • Ltom Macêdo disse:
      29/01/2018 às 21:45

      Vc exige um universo homogeneo numa torcida de 40 milhões. Isso nao existe.

      O tvcoluna fez uma enquete e 75% queriam que o Vizeu ficasse.

      Com ctza td mundonq votou e flamenguista.

      Reply
    • Rodrigo - FlaCuritiba disse:
      29/01/2018 às 21:53

      Como vc faz pra viajar tanto na maionese, cara? Vc pensar diferente pode, né? Ah, mas os outros, não.

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 22:22

      Pessoas diferentes opiniões diferentes esse é o mundo,acostume-se.

      Reply
  • Tmenezes disse:
    29/01/2018 às 21:45

    Alguém sabe informar o valor da possível venda?

    Reply
    • ZagaItaliana disse:
      29/01/2018 às 21:46

      Olha tinham dito 5 milhões de dólares . Se for esse valor , sou contra . No mínimo 8 milhões de dólares .

      Reply
      • Tmenezes disse:
        29/01/2018 às 21:48

        Acabei de ler em outro site 6,5 MM de Euros…porém na reportagem disse também que ele quer vazar e sera no meio do ano.

      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 21:49

        Menos mal , porque 5 milhões de dólares e de graça .

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        29/01/2018 às 21:50

        Mas o Flamengo não tem 100 porcento dele, correto?

      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 21:52

        Eu nem sei , falaram que é 60% , já outros dizem 80 .

      • RADAMANTHYS CRF disse:
        29/01/2018 às 21:57

        lembrando que o Flamengo só tem 70 % dopasse do Vieu

  • Pedreiro do Hawaii disse:
    29/01/2018 às 21:45

    Pensei que a ideia era que não tinha centroavante no mercado e talz…., que seria difícil de contratar, posição escass. Nosso motherfucker artilheiro com seu recorde pessoal de goals em 2017 está impedido de atuar….

    Reply
  • Francisco de Paula disse:
    29/01/2018 às 21:46

    Va com Deus e boa sorte

    Reply
  • Magno González disse:
    29/01/2018 às 21:52

    Qq atacante pereba em fim de carreira com um lampejo de sucesso e sem mercado externo custa 17mm de reais.

    Eu espero que se for pra vender o moleque que seja por dinheiro de verdade. Vender por uma merreca e torrar a grana no dourado só pode ser uma piada de mal gosto.

    Reply
  • Tmenezes disse:
    29/01/2018 às 21:53

    Felipe Vizeu vai assinar contrato de cinco anos com a Udinese, e o Flamengo vai receber cerca de 6,5 milhões de euros (em torno de 25 milhões de reais). A venda foi fechada em uma reunião em Londres, que teve a participação de Giampolo Pozzo, dono da Udinese, e Bruno Paiva, sócio-diretor da OTB Sports, empresa que agencia o atleta. O time italiano fez uma proposta que inicialmente foi rejeitada, mas, nesse encontro, chegaram a um acordo.

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      29/01/2018 às 21:54

      Fonte?

      Reply
      • Marco Thúlio Ferreira Camilo disse:
        29/01/2018 às 21:58

        Arial kkkk

    • Rafael Freitas disse:
      29/01/2018 às 21:55

      Se for isso mesmo , foi dado e não vendido. Muito barato para um atacante de 20 anos

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        29/01/2018 às 21:56

        Flamengo tem 70% do passe.

      • Douglas Reis disse:
        29/01/2018 às 21:59

        Acho que é 60%

      • Henrique disse:
        29/01/2018 às 22:23

        Se os outros 40% for do jogador ai que não segura mesmo.

      • Douglas Reis disse:
        30/01/2018 às 08:16

        É do clube q o formou America Mineiro

      • Tmenezes disse:
        29/01/2018 às 21:59

        Concordo contigo, porem o problema que falam que ele meio que “forçou” a saída.

      • ZagaItaliana disse:
        29/01/2018 às 22:09

        Jogador quis sair , ae não adianta .

    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 22:18

      Fonte: cabeça do tmenezes.

      Reply
  • Rafael disse:
    29/01/2018 às 21:55

    Não venderia por esses trocados. Ele fez boa temporada, claro que a torcida cria tanta expectativa que acaba fusilando por não ter se tornado um craque. O próximo da vez é o Lincoln, vamos ter paciência.

    Reply
  • Alan Aprigio disse:
    29/01/2018 às 21:56

    O palmeiras recusou proposta pelo Dudu sabe pq…Eles querem ser campeões porra…falam tanto em apoiar a base Vizeu é da base…Se passarmos confiança esse cara vai longe tem faro de gol e uma certa agilidade se Hernane brocados fez o que fez foi graças a torcida que apoiava o cara assim o mesmo não tinha medo de errar

    Reply
  • William disse:
    29/01/2018 às 21:57

    O povo esquece que o fdp do Rodrigo Caetano, só visa duas coisas ganhar “por fora” com compras e vendas de jogadores e ferrar com o Flamengo…. Este verme por onde passou só fez merda. Os frutos podres já estamos colhendo, aguardem que é só o começo!!!

    Reply
    • Wagner Alves disse:
      29/01/2018 às 22:05

      Mais uma do Caetano, vender até vai, mas trazer peixinho Dourado por 17 milhões é fodaa.

      Reply
      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 22:06

        Não vai ser por esse valor …
        O valor eh muito mais baixo do que estão falando

      • Douglas disse:
        29/01/2018 às 22:24

        Qual seria o valor?

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 22:33

        Eu vi uma matéria falando mais agora não lembro.
        Porém logo será divulgado.
        E salário tbm não eh alto não. ..
        Contrato de 4 a 5 anos.

  • Wagner Alves disse:
    29/01/2018 às 21:58

    Vizeu vale no mínimo 15 milhões de euros, depois arrebenta que nem o Jorge e nós aqui com Guerrero e Trauco.

    Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    29/01/2018 às 21:58

    No Fla é assim, vende-se um jovem promissor por merreca e compra um cone a peso de ouro. Parabéns Rodrigo Caetano! Brocador é outro exemplo, honrava o manto e fazia muitos gols foi “vendido” a peso de banana e contrataram por uma fortuna o badalado Guerrero que ñ faz gols e vive na seleção.

    Reply
    • Lucas Paquetá disse:
      29/01/2018 às 22:53

      Vendeu e não recebeu até hj “só pra constar” SRN

      Reply
  • Gerson Francisco de Azevedo ne disse:
    29/01/2018 às 22:00

    Vizeu só se vender bem! Por mixaria pra trocar dinheiro com dourado não adianta

    Reply
  • Alan Aprigio disse:
    29/01/2018 às 22:01

    O palmeiras recusou proposta pelo Dudu sabe pq…Eles querem ser campeões porra…falam tanto em apoiar a base Vizeu é da base…Se passarmos confiança esse cara vai longe tem faro de gol e uma certa agilidade se Hernane brocados fez o que fez foi graças a torcida que apoiava o cara assim o mesmo não tinha medo de errar

    Reply
    • leandro Augusto disse:
      29/01/2018 às 22:06

      Concordo com você. Acho que não deveria liberar… Mais mais como o amigo ai abaixo disse se o cara quer ir… ai manda embora logo ( mais não por mixaria tbem)

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      29/01/2018 às 22:06

      Dudu não quis ir, ao contrário do Mina que forçou pra sair

      Reply
      • Fabiano Medeiros disse:
        29/01/2018 às 23:26

        O cara foi para o barça, jogar UCL, só isso

    • ZagaItaliana disse:
      29/01/2018 às 22:07

      Dudu não quis ir pra China . Ele tem esperança de ir pra Copa .

      Reply
  • Gardner disse:
    29/01/2018 às 22:01

    Que venda logo …
    Pois não faz falta alguma.
    E tras o dourado que esta mas experiente,o Dourado fez um monte de gol naquele fluminense fraco vai arrebentar no fla.
    Sem contar que pelo menos tem um atacante goleador pra jogar a libertadores…

    Reply
  • Rodolfo Ferreira disse:
    29/01/2018 às 22:04

    Vizeu tá forçando a barra para sair! E vai sair por mixaria

    Reply
    • Gardner disse:
      29/01/2018 às 22:05

      Que vá com Deus. ..
      Jogador fraco

      Reply
    • Renato disse:
      29/01/2018 às 22:10

      Mixaria..ele nao vale 1 milhao…jogador mediocre…pqp se esse cara vingar como jogador vou me mudar para sibéria…kkkk…horroroso ele, vai logo agora

      Reply
  • ZagaItaliana disse:
    29/01/2018 às 22:05

    Deveria pegar o dinheiro do Vizeu e trazer o Facundo Ferreyra do Shakhtar . E mandar o Guerrero vazar .

    Reply
  • Rodolfo Ferreira disse:
    29/01/2018 às 22:09

    Pessoal acha que só pq é da base amam o flamengo ! Faz tempo q ele tem forçado a barra para sair

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 22:17

      só na tua cabeça louca que ele ta forçando a barra pra sair, o mundo real é bem diferente.

      Reply
  • Gardner disse:
    29/01/2018 às 22:10

    A torcida se ilude com o vizeu não adianta ele não era a solução pro fla.
    Não está pronto e não tem esse poder de decisão pra libertadores.
    O fla precisa de um goleador,e mais que isso dois laterais urgente.
    Com Pará e René ou trauco fica difícil chegar.

    Reply
    • Ltom Macêdo disse:
      29/01/2018 às 22:10

      E o Henrique Dourado e esse cara?

      As opcoes sao essas.

      Reply
      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 22:12

        Eu acho que sim…
        Ele vem bem e crescendo…
        Agora veja no ano passado fez gols no flu que estava fraco imagina no flamengo que está com um time quase pronto…
        Eu acho que será uma boa

      • Ltom Macêdo disse:
        29/01/2018 às 22:15

        Nao o vejo com esse potencial.

        Ele me lembra muito o josiel.

        Espero estar errado.

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 22:17

        Tá loko kkkkkkkk
        Não fala isso nem zoando. ..
        Josiel era patético. ..
        Eu vi jogos do dourado não passado ele estava muito bem.

      • Ltom Macêdo disse:
        29/01/2018 às 22:20

        Me lembra.

        Fazia muito gol de penalti e em um toque.

        Apareceu velho. Enfim… mas se vier vou apoiar.

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 22:22

        Na resenha da coluna hoje foi mostrado os números dele e não são ruins.
        Bom vamos ver não eh que sou fã do cara mais acho que daria certo.

    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 22:17

      É por causa de gente como você que adriano saiu cedo do flamengo.

      Reply
      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 22:18

        Acorda amigo Adriano era craque….
        Não existe no futebol um centroavante com as características do imperador.
        Viseu com adriano vc forçou em…
        Vizeu pra mim eh muito fraco.

      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 22:39

        É, dizer que é craque depois que a carreira toda dele é fácil, mas na época ele era novo que nem o vizeu e cornetavam ele. Vc acha isso pq não entende de futebol.

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 22:43

        Eu acredito muito que existem jogadores que só de olhar da pra ver que tem potencial.
        Não acho o caso do vizeu,pois sempre perdeu gols ridículos em momentos imporantea,agora só pq ele fez um jogo bom contra o Júnior ele eh bom ? Que venda e logo antes que não pegue nada.
        Se o dourado arrebentar quero só ver seus comentários aqui.

      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 22:46

        vc fez esse comentário todo aí e não disse nada de concreto só falou da tua forma de avaliar as coisas. Quando Vizeu estiver na europa e valer no mínimo 5 vezes mais do que vendemos ele aí eu quero ver tua cara de paspalho.

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 22:51

        Sabe quando isso vai acontecer ? Nunca….
        Vizeu não tem bola pra isso.
        Vc eh parente dele ? Ou não assiste jogos do fla não eh possível quantos gols de baixo do gol ele perdeu ano passado?
        Contra o Santos perdeu gols contra o Vasco perdeu gols contra o Vasco de novo esse ano perdeu gols contra o independente nem pegou na bola,fez uma o outra partida boa e pra vc já eh bom.

      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 23:22

        E vc é o q inimigo dele??? adora criticar jogos da base, não dou nem até o meio do ano pra tu ta pedindo pra paquetá e lincoln saírem. Eu assisto todo jogo do flamengo e sei oq falo, não sou você um lesado completo que defende essa porcaria de Dourado que até cu doce fez pra vir pro flamengo. Te orienta rapaz.

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 23:29

        O Paquetá sim eh bom jogador.
        Vou me orientar ….
        Até mais gente boa,só troque ideia mais amigavelmente,não eh pq não concordamos nas opiniões que precisamos se ofender.
        Eu.respeito vc …
        Lincoln tbm.Eh muito bom eu acho que ele sim vai estourar ….
        Abraço

  • Julio Black disse:
    29/01/2018 às 22:11

    Só queria saber quando vão vender o Para, Rene, Trauco, Romulo ?? Tá vendendo a base seu Caetano??

    Reply
  • ZagaItaliana disse:
    29/01/2018 às 22:12

    O problema do Flamengo não é vender , e sim oque fazer com dinheiro da venda . Porque se depender do Rodrigo Caetano e do Departamento de Futebol do Flamengo , eles não irão investir em bons jogadores para as posições carentes do Flamengo . Irão trazer Goleiros é Pontas com idade avançada e histórico de contusão . E nada de Lateral , Centroavante , Zagueiro etc .

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    29/01/2018 às 22:13

    O trabalho dessa diretoria foi fantástico pra destruir o Felipe Vizeu.
    Primeiro o garoto começa 2016 bem, jogando muita bola na copinha, que inclusive foi eleito o melhor jogador.
    Depois estreia na equipe metendo gol, chamando atenção de todos, valorizadissimo, mas ainda duvidam porque afinal era apenas o carioca.
    Ai o garoto começa a marcar gols no brasileirão porque um peruano de 900k estava recebendo pra servir a sua seleção, fez uma incrível partida contra o galo.
    Num clube com pessoas decentes, o que aconteceria? Seria bancado como titular da equipe, agora no Flamengo de bandeira e Rodrigo Caetano o que acontece é contratar um PÉSSIMO centroavante a custo de 400k pra ACABAR com o Felipe Vizeu.

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 22:45

      Pra mim a pior coisa que aconteceu no flamengo nesses últimos anos foi esse tal de Guerrero cara ô câncer esse sujeito, e o pior que parte da torcida engoliu essa balela de artilheiro dos gols importantes e de que ele não faz gol mas participa do jogo e nisso o flamengo caindo fora das competições por falta de quem metesse gol.

      Reply
    • Bernardo Brito Samú disse:
      29/01/2018 às 22:47

      A incrível partida contra o galo foi pela liga rio-sul-minas.

      Reply
  • Rodolfo Ferreira disse:
    29/01/2018 às 22:14

    Trauco é muito bom jogador ! Falam que tem problemas defensivos mas acho q nossos volantes não ajudavam ! Quando o Éverton jogava o trauco não comprometia ! Outra coisa quem é melhor q o trauco jogando no brasil

    Reply
    • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
      29/01/2018 às 22:22

      Trauco é uma lástima defendendo. O Independiente deitou e rolou em cima dele!

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 22:25

        independiente só atacava pela esquerda do flamengo.

    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 22:26

      verdade cara, n sei nem pq não oferecemos o jorge pelo trauco numa troca, tu é um gênio mesmo. Oq é isso na tua mão nessa foto aí? o elixir da sabedoria? espero que todas as decisões da cûpula flamenguista sejam feitas após saborear esse elixir.SQN

      Reply
    • TH disse:
      29/01/2018 às 23:27

      Guilheme Arana
      Diogo Barbosa;
      Victor Luís;
      Reinaldo;
      Carleto
      Fábio Santos

      Preciso continuar listando ou já está bom?

      Reply
  • FLACHANNEL TV disse:
    29/01/2018 às 22:14

    Estão viajando de pegar o DOURADO…o brocador de 2017…

    nunca mais fará aquela quantidade de gols

    Reply
    • Rodolfo Ferreira disse:
      29/01/2018 às 22:15

      Concordo !

      Reply
    • Gardner disse:
      29/01/2018 às 22:16

      Eu acho que vai fazer sim. …
      Eu assisti uma matéria dele e o cara tem se preparado muito.
      Ano passado fez grandes partidas.

      Reply
      • FLACHANNEL TV disse:
        29/01/2018 às 22:35

        Atacante de 28 anos com menos gols que o R.CENI…rssssss

      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 22:38

        Esse dourado me lembra o Souza lixo que foi contratado do goias quando foi artilheiro do brasileirão.

    • Rodolfo Ferreira disse:
      29/01/2018 às 22:17

      Mas é desespero pela dificuldade da chave da libertadores a falta do peruano e os dois jogos sem torcida

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 22:23

      A QUESTÃO NÃO É NEM A QUANTIDADE DE GOLS EM SI, 11 FORAM DE PENALTI PELO AMOR DE DEUS.

      Reply
      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 22:26

        É e de pênalti não vale né …kkkk
        No ano passado perdemos título por causa de pênalti perdemos pontos importantes por causa de penalti.
        Se não contratar ele trás quem ?
        O jogo do river já está aí…
        Tá na hora de arrumar o time minha humilde opinião

      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 22:37

        Não é que não vale seu burro, é que ele não tem condição de fazer gol com a bola rolando, só faz quando tem pênalti, mostra a deficiência técnica dele não sei você mas eu não vejo esses 10 penaltis pro flamengo todo jogo. QUERO UM ATACANTE NÃO UM COBRADOR DE PENALTI.

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 22:48

        Vc eh fraco de argumento.
        Ele fez vários gols e não só de pênalti e sem contar que tem muito jogador que tem a possibilidade de bater pênalti e erra,então vc em vez de olhar como uma coisa negativa deveria ver como algo positivo pois vários jogos são decididos por pênaltis.
        Vc tem que entender que não tem atacante no.mercado.
        Então pelo menos ter um cara em boa fase já ajuda.
        Até mais

      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 22:50

        Vc é fraco de inteligência e fica defendendo jogadores como Guerrero e esse lixo do Dourado que nunca fez nada de relevante na carreira até o ano passado onde foi artilheiro do brasileiro com 11 gols de 18 de pênalti em detrimento de um jogador jovem e formado pelo flamengo como Vizeu que tem um grande futuro pela frente. Torcedor como você é um câncer nesse clube. A verdade é que dourado nunca foi NADA na carreira dele e nunca teve sequer oportunidade pra ir jogar em um grande campeonato da europa como vizeu estaria indo agora. Como disse a diretoria do Grêmio : Jogador de altos e baixos, não vale isso que o fluminense pede.

      • Bernardo Brito Samú disse:
        29/01/2018 às 22:53

        Foram 11 gols de pênalti no ano, não necessariamente no Brasileirão.
        Se te interessa saber, Dourado foi artilheiro do Brasileirão em sua última passagem pelo Brasil, pelo Palmeiras. Será que foi só gol de penalti?

      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 22:59

        7 desses 11 foram. Última passagem pelo Brasil??? esse cara só jogou no Brasil a vida toda e num time lixo de portugal vitória de Guimarães, até o Matheus filho do bebeto (execrado pela torcida) conseguiu ir pra um clube mais relevante que é o Sporting.

      • Bernardo Brito Samú disse:
        29/01/2018 às 23:02

        Correção: foi vice-artilheiro do Brasileirão marcando 16 gols, atrás de Fred com 18. Detalhe, jogando pelo fraquíssimo time do Palmeiras. E agora foi artilheiro do Br no fraquíssimo time do Flu. Mas deve ter sido sorte neh.

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 23:13

        Eu to acreditando que vai dar certo.
        Pois assisti uma matéria dele ano passado mostrando o quanto ele estava se preparando pra jogar em Alto nível.
        O único erro do fla eh manter esses pontas burros que não fazem gols,mais parece que o marlos Moreno vai acrescentar em algo ….
        Vamos ver abraços

      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 23:21

        É josiel foi artilheiro do brasileirão pelo Paraná com 20 gols e souza foi artilheiro do brasileirão pelo Goiás com 17 gols e vieram pro Flamengo e se mostraram PEREBAS da pior categoria, isso não quer dizer nada.Dourado tem quase 30 anos e não tem nem metade dos gols que o GUERRERO tem na carreira, se tu tirar os gols de penalti da carreira dele a média de gols cai pra 0,3 que é um lixo completo.

      • joao oliveira disse:
        29/01/2018 às 23:59

        Ué, vc quer que contrate quem então, o que não fez gol nenhum? Esse é um risco inerente ao meio do futebol, o cara vai bem, faz muitos gols, chama a atenção e é contratado, se vai dar certo só Deus saberá. Centroavantes que com certeza dariam certo seria Aguero, Soares, Cavani, no Brasil é esse mesmo.

      • Ruan Pedro disse:
        29/01/2018 às 23:27

        Acosta artilheiro pelo nautico. Washington coração..

        Tá cheio de exemplos de postes que foram artilheiros e nada fizeram logo em seguida.

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 23:09

        O.mesmo grêmio que vc falou foi campeão com cortes de lateral e jael kkkkkk vc quer algum desses no fla ? Tem jogador que quando encaixa no esquema do time e a torcida acredita e certo.
        Eu não defendo ninguém nem acho que a base tem que ser tratada como um lixo,mais quero passar de fase na libertadores e com vizeu de esperança pode ter ctz que não ia rolar,ele eh só uma promessa !
        Eu acho que com esses pontas que o fla tem o ceifador vai fazer bastante gols só isso.
        Pois ele está se preparando mais o tempo dirá. ..

      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 23:18

        E o que tem a ver lateral com atacante?? você não sabe nem falar coisas conexas se eles contrataram cortês e jael é por que não tinham dinheiro e faltava lateral bom no mercado, tanto que temos Pará e Trauco lixo na lateral ( e aposto que você era daqueles que cornetavam o Jorge). Tá se preparando pra bater penalti só se for. Passar de fase na libertadores?? cara fomos pra final graças a 3 gols do Vizeu e NUNCA MAS NUNCA que Guerrero faria aqueles gols, seriamos eliminados com ele em campo, tenha certeza disso.

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 23:34

        Não concordo muito com que vc falou,pq tirando esse jogo do vizeu qual jogo ele decidiu e foi bem ?ele não tem técnica eh apenas um finalizador forte.
        Eu tbm não sou fã do guerreiro mais pesquise sobre ele e vai ver que ele tem muitos gols que decidiram partidas,não sou eu que estou falando isso são os números.
        Sobre o Jorge eh um bom lateral porém o trauco tem mais assistências que ele ja,resumindo já tivemos laterais muito melhores que ele ..
        Leonardo Júnior aAthirson. …
        Entre outros os números do Jorge são baixinhos …

      • Bernardo Brito Samú disse:
        29/01/2018 às 22:51

        Dourado foi vice-artilheiro do brasileirao pelo Palmeiras em 2014. Ano passado foi artilheiro do Brasileirão de novo, pelo Flu. Tecnicamente, está muito acima do Vizeu.

      • Douglas disse:
        29/01/2018 às 22:53

        E brigou pela artilharia jogando pelo Cruzeiro também. Sabe fazer gols o rapaz.

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 23:10

        Tbm acho.

      • Miguel Pessoa disse:
        29/01/2018 às 22:41

        Concordo com vc,só acho q dava pra segurar o Vizeu Pelo menos até o fim do ano pois acredito no potencial dele.já o guerreiro podia liberar nesse fim de contrato dele pq a tendência é o seu valor de mercado diminuir

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 22:52

        Pois eh Mano.
        Pra quebrar um galho de vez enquanto ele serve.
        Mais eu acho que o Lincoln vai ser muito.Melhor que ele …
        E pode ser o futuro 9 do fla

      • Miguel Pessoa disse:
        30/01/2018 às 00:12

        Concordo plenamente mas Lincoln e V.Gabriel ainda estão muito verdes,estão no estagio de maturação,já o Vizeu está no estagio de afirmação,o que não quer dizer q seja melhor q os outros dois mas está mais preparado principalmente para as cobranças q não serão poucas.acho q o Vizeu será um grande centro avante mas o Lincoln é muito a cima da media.já o V. Gabriel me parece ser um atacante completo,joga bem centralizado e sabe fazer bem os lados do campo.pelo menos é o q parece.preciso ver um pouco mais

      • Miguel Pessoa disse:
        30/01/2018 às 00:16

        Concordo plenamente mas Lincoln e V.Gabriel ainda estão muito verdes,estão no estagio de maturação,já o Vizeu está no estagio de afirmação,o que não quer dizer q seja melhor q os outros dois mas está mais preparado principalmente para as cobranças q não serão poucas.acho q o Vizeu será um grande centro avante mas o Lincoln é muito a cima da media.já o V. Gabriel me parece ser um atacante completo,joga bem centralizado e sabe fazer bem os lados do campo.pelo menos é o q parece.preciso ver um pouco mais para poder avaliar melhor

      • Gardner disse:
        30/01/2018 às 07:22

        Tbm.acho …
        Esse menino vai ser muito bom gostei demais dele.
        Ele eh rápido e joga fácil

      • silvano oliveira disse:
        29/01/2018 às 23:25

        Amigo lembremos que temos o Lincoln e o Victor Gabriel que acredito terem mais bola que o Viseu

  • Douglas disse:
    29/01/2018 às 22:19

    Agora a intenção da diretoria ficou bem clara. Querem ficar com o Vizeu e o Dourado enquanto o Guerrero está suspenso e depois com a volta do Guerrero o Vizeu vai embora e ficam o Ceifador e o Guerrero disputando posição. Preferia que ficasse o Vizeu e o Dourado e o Guerrero saísse, de qualquer forma espero que pelo menos faça uma boa venda.

    Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    29/01/2018 às 22:20

    Esse é o mesmo time que trocou o Adriano pelo Vampeta.

    Reply
  • Gardner disse:
    29/01/2018 às 22:20

    Prefiro ter o dourado na libertadores com experiência do que o vizeu cagando de perde gols.
    Sem contar que o cara não erra pênalti isso em alguns momentos eh importante.
    Eu gosto do nome pois no Brasil não tem centroavante bom no.momento

    Reply
  • vANDER DE SA VIEIRA disse:
    29/01/2018 às 22:24

    Galera….o Vizeu é um bosta……jogador sem sangue…..Não tem como ele ficar para a Libertadores…..coitado peso morto

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 22:31

      bosta que foi só dar sequência pra ele que ele foi artilheiro da sula enquanto o Guerrero lixo ganha um absurdo por mês e nem artilheiro de carioca é com uma marca ridícula de gol, e nem me venha falar que ele faz o pivô

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    29/01/2018 às 22:24

    Se isso for verdade eu começo a fazer campanha contra a chapa do bandeira amanhã mesmo.

    Reply
  • Rennan Silvestre disse:
    29/01/2018 às 22:27

    Pelo amor de Deus, Vizeu já provou inúmeras vezes que e fraco, sem domínio de bola, sem técnica, sem raça, sem presença, tem que vender mesmo, se não será um próximo Diego Maurício

    Reply
  • Arthur disse:
    29/01/2018 às 22:31

    Isso me lembra uma negociação em que mandamos um tal de Adriano( que tbm era criticado), Reinaldo e veio Vampeta. Adriano oscilava muito e saiu logo após a Sul Americana. Não estou dizendo que um joga como o outro. Mas ambos sairam muito cedo e com desconfiança da torcida. O futuro vai dizer se o Vizeu será um Reinaldo ou mais que isso.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    29/01/2018 às 22:33

    Dão uma mínima sequência pro cara ele é artilheiro da sul-americana e herói da classificação aí vêm esses cabeças de bagre falar que ele é ruim, devem ser apoiadores do Guerrero ou desse lixo de Dourado. Desculpa galera mas tenho que falar pra vocês VÃO S E FU DER.

    Reply
    • André N Lessa disse:
      29/01/2018 às 22:42

      Sem entrar no mérito dos valores (nem da saída do Vizeu e nem da vinda do Dourado), até porque até o momento não passam de especulações, vou tentar analisar por um outro ângulo essa questão:

      1. Entendo que o Guerrero está fora do Flamengo.

      2. Lincoln foi integrado nos profissionais.

      3. Vitor Gabriel parece ser muito promissor e já com um porte físico mais pronto para a categoria profissional.

      4. Wendel apareceu bem.

      Como é que faz para se ajeitar essa turma?

      Vai de Vizeu para a Libertadores?
      Faz a transição do Wendel e Vitor Gabriel do sub-20 para os profissionais durante o período da Copa do Mundo?
      Como é estar do outro lado da mesa de negociação com o jogador, e seus gestores, querendo a proposta ofertada e o Clube interessado sem ter se acertado com o Flamengo?

      Não vejo resposta fácil. O Calleri seria uma boa mas seria, provavelmente, mais caro e mais um estrangeiro em um elenco que já tem vários.

      Vamos ver como será o desenrolar dessa(s) negociação(ôes).

      SRN

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        29/01/2018 às 23:30

        Você é fera Andre!

        Sempre com um ponto de vista interessante.

        Ultimamente, só se tem mais do mesmo na coluna. Difícil a galera fugir das obviedades.

      • André N Lessa disse:
        29/01/2018 às 23:54

        Ruan,

        Pena que eu fiz mais perguntas do que apresentei ideias he he he

        Valeu pelo incentivo!

        SRN

    • thiago disse:
      29/01/2018 às 23:56

      Concordo,são Paulo vendeu d.neres,l.araujo na casa dos 50 milhões eu se tivesse q vender ia pegar 40 milhões só pelos 60% do Fla , centroavante hj é a posição mais valorizada no mercado

      Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      30/01/2018 às 02:03

      Essa história está mal contada. Haviam renovado o contrato dele por um valor maior p se defender. Tá estranho isso

      Reply
      • Leonardo Vieira disse:
        30/01/2018 às 09:47

        Vene Casagrande.
        Tem credibilidade? Não.
        Aguardemos.

  • franklin crisostomo disse:
    29/01/2018 às 22:38

    2….coisas sao e certas 1 os empresarios dele sao craques….2 DIEGO VC VAI BATE PENALTI NA CASA DO BARALHO AGORA SUA MISERIA…AGORA…..E.RIBEIRO…DIEGO…GEUVAIO E ROMULO GANHAM 2 MILHAO JUNTOS PQP DAVA P PAGA DE BRUYNE E HAZARD…

    Reply
    • Vinicius Pasini disse:
      30/01/2018 às 02:38

      No FIFA ou PES?

      Reply
  • franklin crisostomo disse:
    29/01/2018 às 22:40

    OUTRA COISA Q BRASILEIRO NAO ENTENDE…FUTEBOL BRASILEIRO E FRACO DE MAIS HJ TECNICAMENTE NAO DA P COMPARA C EUROPEU HJ CARA SAI DAQUI MAIS OU MENOS E FICA BOM LA FORA

    Reply
    • Carlos Bronberg Rodrigues disse:
      30/01/2018 às 12:31

      _ Justamente por isso que o futebol praticado no Brasil é fraco, o jogador fica pouco tempo aqui e seu futebol vai maturar na Europa. Antigamente os jogadores eram vendidos lá pelos 28 anos, casos do Zico, Sócrates, Falcão, Toninho Cerezo, Junior, Careca e outros e num passado mais distante poucos eram os jogadores vendidos, devido às restrições do mercado europeu!

      Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    29/01/2018 às 22:40

    Pessoal, se os representantes do Viseu já acertaram com a Udinese, eles vão forçar a barra para sair. O FLA deve ficar com parte dos direitos ainda, quem sabe vai ser revendido no futuro. Sempre tem coisa que a torcida não fuca sabendo, motivos que ninguém conta. Acho q viram a oportunidade dele ir para a Europa e vão forçar a barra! SRN

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    29/01/2018 às 22:54

    O cara tem 28 anos e tem 110 gols na carreira menos da metade do que o Guerrero tem (242) kkkkkkkkkkkk só pode ser piada.

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    29/01/2018 às 23:25

    Putz, se fosse um time sério melaria o negócio pois quem cuidou da negociação foram os representantes, não querem gastar 1 centavo mas pra vender onde precisamos eles vendem.

    Reply
  • jefferson passos disse:
    29/01/2018 às 23:29

    Eu vejo aqui cada comentários sem noção, eu fui muito ao Maracanã assistir o megao nos anos 80 e vi muitos centroavantes tanto jogando pelo flamengo como de outros times, com relação ao Vizeu ele é um jogador comum, anotem aí o Lincon esse vai ser um grande atacante e com relação ao ceifador o flamengo ta precisando de um atacante mas inteligente e finalizador. Vender o vizeu agora é um ótimo negócio.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      30/01/2018 às 00:04

      Vai tomar no seu, viu tantos atacantes e continua sem entender bosta nenhuma.

      Reply
      • Mariana Machado disse:
        30/01/2018 às 10:21

        falta educação !

      • Felipe Andrade disse:
        30/01/2018 às 22:39

        Conte a quem interessar.

  • Renata Rodrigues disse:
    29/01/2018 às 23:41

    O Vene falou no canal do DECO que o Vizeu quer ir para Udinese, ou seja , não é coisa o de empresario. O HD é um cara experiente e evolui mto como atacante na mão do Abel. Eu não achei a proposta tão ruim, o flamengo só tem 60 % do passe. Eu acho q não será somente por 25 m

    Reply
    • Leonardo Vieira disse:
      30/01/2018 às 09:44

      Antes que alguém critique a diretoria por ter “fatiado” o garoto, é bom lembrar que, como outros, ele não e cria do Flamengo. Foi contratado justamente pra jogar a copinha de 2016. Havia uma celeuma entre o jogador e o clube( América mineiro, salvo engano). Pra não parar na justiça, as partes acordaram em manter essa divisao dos direitos econômicos do garoto. Assim como é o caso do Vitor Gabriel.
      SRN.

      Reply
  • Diego Castro disse:
    30/01/2018 às 00:10

    Chega a ser engraçado ver essa torcida! Quando Adriano saiu deram graças a Deus, saiu a preço de banana. Agora imploram pra que ele volte a jogar, sendo que faz 7 anos que o mesmo se aposentou.
    Agora querem o mesmo destino p menino vizeu.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    30/01/2018 às 00:50

    Na minha opinião o Vizeu deveria ser o reserva imediato do Dourado! O Lincoln é uma criança ainda! Se estão vendendo o Vizeu ñ é pq o Dourado vai chegar. E sim pq querem o dinheiro! O Lincoln é um menino pra jogar a liberta e ser o reserva do Dourado.

    Quem diz que estão vendendo o Vizeu pra ficar com o Dourado estar equivocado! O ideal seria ficar com os dois pq o Lincoln é um menino! Foi pelo dinheiro !

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      30/01/2018 às 02:00

      Infelizmente a bosta do guerreiro vai voltar. Enquanto isso o Lincon terá chances p amadurecer. Acho que o Carpê manda bem nessas horas

      Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    30/01/2018 às 02:11

    Sejamos sinceros. O que torna o Vizeu impressindivel para seus defensores é o fato de o Guerreiro ser um nada, só isso. Vizeu teve jogos demais p provar seu valor e por mais que seja novo fica sumido tempo demais durante os 90 min p ser considerado bom de bola. Sem mais

    Reply
  • Fellipe Costa disse:
    30/01/2018 às 06:06

    Mano na boa nego torcida do flamengo e sem igual! Nego chorando pq tao liberando o Vizeu que pra mim no maximo e mediano sim isso mesmo MEDIANO!!!! 25 milhões ta no lucro, que so estão sendo pagos mais pelo que ele fez na base (copa sp 2016) do que pelo que fez nos profissionais alem da idade baixa, so nao perde mais gol de cara que o peruano tatuado e acho uma boa trazer Henrique Penaldo, o cara é também e MEDIANO!!! mas sabe bater pênalti (coisa que Diego..) e foi artilheiro no time coco dos flores ele me lembra muito o brocador, espero que mantenha a media de gols se vier. SRN!!

    Reply
  • Romário Roberto disse:
    30/01/2018 às 06:46

    Vizeu é um bonde de ruim. Vendemos eles graças a Deus. Não tem cacoete nenhum de grande jogador.

    Reply
  • Romário Roberto disse:
    30/01/2018 às 06:49

    Lincoln é mais bola que Vizeu…disparado.

    Reply
  • Agnaldo disse:
    30/01/2018 às 07:17

    Pessoal crítica o Vizeu, entendo, mas há de convir que ele tem apenas 20 anos, joga num clube com uma pressão tremenda, num time que cria pouco e só sabe chuveirar na área, quando entrou na pressão, correspondeu. Posso estar enganado, mas pra mim o Flamengo está fazendo um péssimo negócio vendendo o Vizeu agora, segura esse garoto mais uns dois anos como titular desse time que ele vai valer de três a quatro vezes esse valor.

    Reply
  • Ricardo Vilaça disse:
    30/01/2018 às 08:55

    Vai tarde, lento, esquisito e mediano, Flamengo não pode ter um cara lá na frente que de vez em qndo faz gol…

    Reply
  • Hymerfla disse:
    30/01/2018 às 09:46

    Vizeu neste momento na carreira É um misto de: É fraco: pode vender! se depontar será: Pqp vendeu barato demais! Não se sabe o exatamente o que vai ser na carreira. Ou um pereba ou um bom jogador. Ou Um Fred ou um André Lima da vida…

    Reply
    • Mariana Machado disse:
      30/01/2018 às 10:17

      otima analise !

      Reply
  • Felipe disse:
    30/01/2018 às 11:25

    Minha única preocupação é a seguinte, 25 milhões virão limpos para o Flamengo o ainda teremos que fatiar os 60% neste valor? Se for tirar a porcentagem em cima deste valor não vale a pena, se quererem comprar que paguem a multa, mesmo que seja parcelada mas queremos um valor correspondente a um jovem promissor, mesmo não sendo craque.

    Reply
  • Fabiano Quintanilha disse:
    30/01/2018 às 11:31

    Valor baixo pela porcentagem quero Fla tem direito , deve ficar com no máximo 15$ .

    Agr só um detalhe pode colocar o atacante que for , só sendo um cara fora de série pra centroavante se destacar , se o time continuar como ano passado.

    Muitos criticam mas analisa como a bola chega prós cara pra decidir , são 3593789577 bolas chutadas pro alto pro cara tentar cabecear , raro chegar uma tabela da . Mas enfim….
    Acho que ele tem futuro melhor treinado um pouco e sendo abastecido , fez gols nas semi jogou menos ainda sim 05 hols na sula .

    Bom veremos….não confio nesse jornalista , já deu tanto furo errado esse ano

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

2 1

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

10 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

13

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

26 68
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

67 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

4 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo