Reunião na próxima segunda deve selar chegada de Walace ao Fla

Compartilhe com os amigos

A novela pela chegada de Walace no Flamengo parece estar próxima de seu término, com indício de final feliz para atleta e clube. Nesta sexta (19), o Hamburgo voltou a sinalizar a liberação do jogador até o fim de 2018, e o acordo deve ser selado na próxima segunda. Caso o acerto seja concretizado, o atleta chega ao Rio de Janeiro ainda na próxima semana. A informação é do jornal Extra.

Segundo a publicação, o atual técnico da equipe, Markus Gisgol, tem grande chance de ser demitido neste fim de semana, pois o Hamburgo está na zona de rebaixamento do campeonato alemão.  Além deste fator, há também a possível contratação do volante Dominik Kaiser, que deixaria Walace sem espaço na equipe.

Carreira e última temporada de Walace

Aos 22 anos de idade, Walace tem como principal título no currículo o ouro nas Olimpíadas de 2016, competição na qual foi fundamental para a Seleção Brasileira. Em território nacional, ele defendeu o Grêmio de 2014 a 2016, sendo também um dos pilares da equipe Gaúcha. Apesar do bom rendimento no tricolor, a adaptação do jogador à Europa não foi fácil em seu primeiro ano, e ele tem sido pouco aproveitado pelo técnico Markus Gisdol. Desta forma, a mudança de ares é vista pelo atleta como uma oportunidade de reencontrar seu bom futebol.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Conclusão idiota!! Se o técnico pode sair é sinal que o wallace pode ter chance com um novo técnico

  • essa novela tá estendida, se vier tomara que venha pra ajudar e não seja mais um Rômulo

  • Se essa novela acabar, têm que correr atrás do centroavante ou 2° atacante ( Tardelli, Jonathan Alves, Cardozo*Libertad, Viatri), um zagueiro ( Pablo, Dória, Polenta), dois laterais ( Mariano, Douglas Santos, João Pedro, Zeca *troca no Renê e Rômulo, Wiliam, Fábio Santos, Michel, Rafael, Dodô) mas Pará e Renê não dá, Trauco ainda mostra algo e Rodinei é um bom reserva!

  • Será uma excelente contratação, mas não é possível que não estejam correndo atrás de laterais..

    • Também estou estarrecido de não ter ouvido falar de laterais até agora, lembrando que o único do elenco que não é nenhum superlateral mas tem alguma qualidade (Trauco) provavelmente será vendido após Copa do Mundo para algum Europeu.

  • Espero que decidam logo, se sim ou se não, a novela tá com muito capitulo.

    Por outro lado, fonte revela que Vaz vai ficar até o final do contrato… Pelo visto toda a conversa de proposta era enrolação para dar tempo de Rueda sair. E Muralha?

    • Com Carpeggiani se ele ficar dando aqueles belos lancamentos não vai jogar nem primeira liga.

      Carpeggiani sempre gostou de seriedade.

  • Quer dizer que se ele for fundamental para o time e por ironia do destiNo formos campeões da liberta não poderemos contar com o mesmo. Legal.

    • No Mundial?

      Ele jogaria sim, o empréstimo vai até o final do ano, mas tá cedo pra pensar em mundial ainda.

  • Toda hora sai uma materia diferente sobre esse Wallace,espero que isso seja verdade e que ele realmente venha,mas so acredito mesmo quando o flamengo anuncia-lo,e ele assinar o contrato,se nao ,ainda nao acredito,mas vamos aguardar.

  • Sou contra. Não é a posição mais carente. Precisamos urgentemente de dois laterais, porque ninguém aguenta mais um ano com Pará! Além do mais tiraria espaço dos garotos da base na posição que talvez tenhamos mais jovens valores, que são os volantes.

    • Do jeito que a coisa anda, o RC só contrata laterais em junho.

  • Será que não tem um jogador desse na base?

    • na minha opinião tem…. Hugo Moura!!! Na minha visão não era uma posição carente, Wallace é primeiro volante não é?

      • Acho que joga nas duas, AMRS!

      • Joga nas duas, ele é melhor de 1°, e o único que pode vir a jogar de libero a frente da zaga, onde não existe no atual elenco!

    • Não, Wallace é realidade, a base precisa ser trabalhada ainda.

      • Que realidade? O cara jogou um semestre bem pelo Grêmio, ele agradeça a Luan, Neymar e Weverton que lhe deram de presente uma medalha de ouro e lhe abriram as portas para Europa, la mal jogo no Hamburgo que todo ano disputa permanecia na Bundesliga 1

  • Já vi essa novela, tomara que seja final feliz.

  • Toda matéria sobre o Wallace termina com o mesmo parágrafo, ipsis literis. Tá faltando criatividade.

  • Ki Ki Ki ka ka ka

  • Ótima notícia. SE vier o elenco fica quase completo faltando ao meu ver no máximo 2 peças. A cereja do bolo seria um zagueiro como Pablo pois Juan já com 38 é um zagueiraço mas não vai aguentar a maratona toda do ano e Rodolpho boa peça mas pra compor elenco. No ataque o 9 talvez Guerrero volte logo e tem Vizeu e lincon lá pra dar conta do recado; não seria a posição emergencial. Fla com Walace vindo mesmo e + o Zagueiro já vem forte e ao meu ver fica só abaixo do Palmeiras mas ali pau a pau, bem próximo; Isso porque nossa diretoria conquistou trabalho de ano á ano; reconsrtruindo o fla combalido e não tivemos “infelizmente” uma varinha de condão pra de um dia pro outro aparecer um mecena pra botar muita grana em um clube. Com dinheiro fácil e rápido até o Vasco no momento de hoje monta uma super seleção!!!

    • Bom comentário meu amigo, acrescentaria mais um lateral esquerdo e tentaria fazer negócio com o Santos mandando o Trauco e Arão pelo Zeca, acho que seria uma boa para ambos, não colocaria o Rômulo no lugar do Arão pois provavelmente não aceitariam, vão querer destaques.

      • concordo. Laterais tb não são tão confiáveis. Lá na direita pelo menos o Rodney faz o feijão com arroz e ainda tem o Klebinho que parece promissor; Na esquerda nenhum dos 2 são confiáveis de fato. Concordo. A esquerda deixa a desejar; só discordo um pouco em trocar pelo Arão; mas não é só vc: Uma boa parte da torcida pega no pé do Arão e sempre digo que ele foi nosso melhor jogador em 2016 e mesmo em 2017 teve alguns momentos bons mas no geral foi mal como todo o time, ou seja; Arão está longe de ser uma peça descartável. Ter como peça no elenco é importante pra competir posição com Cuellar e a possível chegada do Walace, até porque temos muitas competições esse ano e ter um bom banco é importante!!

        • Sei disso, mas seria o sacrifício por um jogador que viria para ser titular alí na esquerda e que também sabe jogar na direita, sem falar que temos o Cuellar, Wallace(talvez), Rômulo(creio que com a pré temporada vai apresentar um futebol melhor), Jonas(pode ser opção para compor o elenco), Ronaldo e Jean Lucas que tem muito a crescer e agregar valor a equipe.

          • Sim. Tem muitas opções, de fato na volância. Mas aí que entra a questão do Arão: por que nessa troca então não leva o Traucco e o Rômulo por exemplo? pois Rômulo uma temporada de fla e praticamente nem disse a que veio; Arão já no 1° ano em 2016 carimbou a vaga e foi um dos principais nome, ou seja; Antes de negociar o Arão tem o Rômulo pra levar e o Jonas, 2 peças que nunca vingou e mostrou futebol diferente do Arão que é um 2° volante que mostrou no fla de ótima qualidade de saída de bola; sempre se apresentando no ataque e por incrível que pareça tem mais gols no fla que muitos pontas de frente do time!!

            • A questão é, se você fosse dirigente do Santos aceitaria o Rômulo e Trauco pelo Zeca que vale 50 milhões? Mas entendo sua posição quanto a importância do Arão no grupo.

              • Pensando na cabeça deles de fato não aceitaria; A questão que falo é oferecer e tentar pelo menos os 2 que citei ou até o Jonas, 3; O santos não aceitando aí apela e oferece o Arão, aí sim; vai fazendo a rodagem do elenco pra ver quais eles aceitam; Mas pra mim o Arão seria da volância o último que o fla deveria apelar pra possível troca. Por exemplo: Dar o Traucco, o Rômulo, o Geuvânio pra eles e mais uma compensação financeira não alta já está válido e ficaria bom para os 2 lados ao meu ver. Aí equilibra e não haveria preju pra ambos do time!!

                • Todos comentários acima estão corretos, minha única discordância ( e isso me irrita…) é não conseguirmos o matador, Ví uma entrevista (acho que foi o Mano) e disse que time que quer ser campeão tem que marcar mais de 100 gols (descontar carioca/mineiro e 1a. liga), Ok fizemos mais do que isso mas também foi o que mais jogou. Portanto não conto com Guerrero, Vizeu e Lincoln são bons, Alguns podem discordar de mim, mas acho o Sassa um cara perigoso e bom de bola, Talvez um empréstimo de 1 ano resolveria até achar um que saiba empurrar a bola para dentro.

                  • O 9 concordo que seria uma boa opção tb já que Guerrero não é esse homem gol, longe de ser, o lincon e o próprio Vizeu tb ainda não tem bagagem pra encarar uma libertadores de cara e um Brasileiro inteiro bem difícil. Em termos de quantidade e qualidade tb temos essas 3 boas peças e 9 no elenco; Porém no quesito goleador 2 deles ainda não está preparado pra isso, vão oscilar e o outro nunca foi esse goleador. Partindo desse princípio precisaríamos de fato desse 9 homem gol!!

    • Precisam ainda trazer dois laterais para ser titulares,um atacante pra ser titular,pois nem o Guerrero(principalmente), nem o vizeu,e nem o Lincon (que é muito novo ainda) dao conta do recado,e mais um Zagueiro,pois o Juan esta muito velho,e nao vai da conta de jogar todos os jogos,pois o Rodholfo nao me convence,e tambem so vive machucado. isso é claro se realmente se concretizar a contrataçao do Wallace. e nosso elenco nao esta no mesmo nivel do Palmeiras ainda,na minha opiniao,pelo menos no papel,vamos ver no decorrer da temporada.

  • O garoto é bola mas na base e no elenco temos vários volantes com qualidade como Hugo Moura, Jean Lucas, Ronaldo, Cuellar, Rômulo e até o Jonas que pode ser muito útil então se não vier não vamos arrancar nenhum fio de cabelo por isso.

    • Rômulo e até o Jonas ?

      • Pra quem não pode ter o Iniesta…

        • Inesta é meio central.
          Iniesta já esteve no topo.
          Romulo e Jonas está no fundo do poço.
          Se o Flamengo só pode ter o fundo do poço, estamos fudidos.

          • Essa é a nossa realidade… Nem o melhor dos mundos nem nenhuma espécie de fundo de poço. E eu vivo de realidade não de universo paralelo.

    • Kkkkkk

      • Se nós fossemos o Barcelona eu estaria aqui falando de Iniesta e Paulinho.

    • Tira esse Romulo e esse Jonas dai,pois sao dois enganadores e nao têm nivel pra jogar no flamengo,pelo menos na minha opiniao!

      • Tá bom vou pedir o Presidente pra trazer o Paulinho e o Iniesta. To falando de realidade agora de delírio eu deixo para os versados.

        • E o quê que tem haver uma coisa com a outra?kkkk essa sua comparação é ridicula cara,e querer esses dois enganadores do Rômulo e o Jonas fora do flamengo,não é querer que vão atrás do Paulinho e nem do Iniesta,até porque como você mesmo disse,eles estão muito longe da nossa realidade financeira. O flamengo merece,e pode conseguir coisa bem melhor do que esses dois enganadores,e não é preciso ter muito dinheiro,para se conseguir isso.

          • Cite alguns e de os valores. SRN

  • Eu queria q com toda essa dificuldade…os gestores se prepararem para adquiri_lo em definitivo…faz um fundo de caixa….vai q o moleque arrebenta? Aí fica nas mãos dos alemães…se está ruim pra emprestar um atleta q nem está sendo utilizado….imagina em alta e valorizado?pensem nisso…lembra do Elias? Em baixa na Europa jogou pra kct em 2013..na hora de manter deu merda..

    • Acho isso praticamente impossível o Hamburgo o contratou ano passado por quase 30 milhões de reais e não vai vende-lo por muito menos que isso e se jogar bem vai só subir seu preço, então acho que só vamos ter ele esse ano mesmo. SRN

      • Não vale a pena gastar 30 milhões hoje, mas poderíamos fazer um contrato com opçao de compra com valor fixo, assim, caso ele arrebente aqui teremos a opção de adquirir ou não mesmo tendo ofertas maiores.

      • Eles compraram por 10mi de euros, ouvi que eles aceitariam 8mi de euros. Poderiam emprestar com esse valor fixado. É jovem ainda e poderá ser vendido se deslanchar novamente.

    • Impossível ele atingir o valor que o Hamburgo pagou nele, ele não tem futebol pra tal.

      • Qualquer cabeça de bagre custa 10 milhões de euros.

        • Pegue de 2000 até 2017 e veja quantos foram contratado por este valor.

  • É nois.

  • Agora vai.

Comentários não são permitidos.