Rica Perrone: “Flamengo e a namoradinha fiel”

Compartilhe com os amigos

Eu entendo todos os motivos do Rueda. Fosse ele, também manteria a possível ex e esperaria o acerto com a nova. É cômodo, quem nunca?

A culpa dessa facilidade é sempre da atual. Na cara dela, flertando com outra, mesmo que seja outra de nível considerável que cause mais ciúmes do que raiva. Ainda assim, é outra.

Ela pode dar um basta, pode blefar, só não pode assistir.

Enquanto ele vai na academia pra emagrecer pra próxima, ela engorda depressiva pelo que está passando. E se resolver não partir, ela ainda entenderá como uma vitória e o tratará como troféu.

O Flamengo não pode brincar de ser a namoradinha atual a um mês de começar uma Libertadores, uma temporada promissora, etc. A montagem do elenco passa por comissão técnica, os princípios de jogo e planejamento físico idem.

É fundamental a decisão do Rueda.

Ele pode sair. Mas não pode deixar prejuízo. Hoje, a indecisão dele já representa esse prejuízo. Mas a culpa não é dele, qualquer um faria o que ele está fazendo.

A culpa é “dela”, que está deixando e sofrendo de amor.

O Flamengo está prestes a tomar um pé na bunda. Está a esperando pra ver se ele fica, como quem depende daquela relação. E se sair hoje, com o ano começado, planejamento determinado, mercado já tendo comprado e vendido as principais peças do jogo… É porque ficou sem e ainda ficou grávida.

abs,
Rica Perrone

Reprodução: Blog do Rica Perrone

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quero ver como vai ser se o Rueda chegar dia 8 e comecar a trabalhar normalmente. Como vai ficar a cara desses irados que acreditaram nas historias de fim de temporada da imprensa marrom. Todo ano e a mesma coisa e esse povo nao aprende. Esperem o clube se pronunciar para entao poder lancar a sua pedra com conviccao. Abcs… S.R.N.

  • A diretoria questionou Rueda e ele informou que não tem nada a declarar. O que deve ser feito a partir de agora? Não entendo todo esse mimimi, apesar de ser Imoral o rueda não está cometendo nenhuma ilegalidade… Vocês sugerem que o Flamengo pague para ele a multa rescisória e contrate outro tecnico?

  • Existe um detalhe bem caro nessa história chamado rescisão contratual. Se Rueda quer ir embora, ele que peça demissão.

  • Na minha opinião a diretoria erra mais uma vez. O clube é muito maior que um técnico. Acho que deveriam pedir uma posição do Rueda, sem essa de incomunicável, caso não tenham sucesso contrataria outro Prof, mas não demitiria o Rueda, obrigando o mesmo a pagar a multa recisória, caso deseje trabalhar novamente. Isso mesmo, manteria ele e sua comissão como auxiliares. Isso é ser GRANDE.
    Por essas e outras não sou, temporariamente, mais ST.

  • Perfeita metáfora! Sem mais o que acrescentar. A passividade e falta de pulso que essa diretoria se permite ser vítima ao assistir a barganha de um treinador, faz com que o Flamengo pareça um clube de quinta!

  • Exceção ao fato de o Rueda ter se posicionado com a diretoria, o q não foi divulgado em nenhum lugar. Temos o exemplo de mais uma trapalhada da gestão E. Banana de Melo.
    Virou o ano, reduziu a multa, ligou pro cara e ele não falou porra nenhuma?! Manda só um recadinho: Não precisa voltar!
    Estão se passando por otário em rede nacional pra economizar 1milhão, atrapalhando o trabalho do ano, já podemos desejar uns aos outros um Feliz 2019.

  • Esse ano já era, tchau Banana de Mello, já deu, tente jogar master liga, pode ser que você faça os perebas desenvolver, vida real você e a trupe bananinhas sabem de nada!

  • Flamengo é a namorada fiel o Chile a amante o rueda é o cara????e vc Rica Perrone é a velha fofoqueira que não sabe de nada e fica supondo situações

    • É isso, valeu!!!! Ainda bem que nesse blog que está contra o Fla tem torcedor que não se deixa levar por “conversinhas”. Isso parece guerra eleitoral.

  • Quem aí ta de férias na presença da família?
    Você está pensando ou preocupado em começar logo a trabalhar?Ou você quer si divertir e aproveitar mais a sua família ?
    E ta pouco se lixando para aqueles que ficam perguntando quando você vai voltar trabalhar .

  • Tirando “temporada promissora” concordo com tudo o que o Rica falou. E convenhamos, depois do Rueda ver o Derrota de Mello e seus conformistas comemorarem sexto lugar, de ver o MA e o Rômulo rirem do companheiro assim que o time levou gol e não acontecer nada, difícil ele não achar a diretoria uma horda de bundões com quem ele pode fazer o que bem entender.

    • por aí mesmo!
      se pelo menos já tivessem planejado a barca em dezembro, já começaríamos o ano com elenco mais clean.
      torcendo para saída do zé rueda para evitar de encher o fla de encostos colombianos, igual todos técnicos que passam pelo brasil fazem, trazem um muito de jogadores das suas terras natais que geralmente dão em nada, depois ainda dão trabalho pro clube se livrar deles.

      • Cara os colombianos são o menor de nossos problemas. Focaria nos protegidos, na diretoria e no espírito conformista que paira no Flamengo.

      • Foi muito feliz em suas palavras amigo! Concordo 100% !!!

  • quando o rueda veio ele falou de propostas para seleções ou seleção colombiana, se Rueda sair esta descumprindo aquilo que foi acordado, porém futebol sempre irá existir descumprimento de contratos, por isso que existe multa rescisória, e quantos atletas já abandonaram o barco quando mais precisamos? e o Mano Meneses que arcou com a multa, e o Jair Ventura recentemente também, abandonou um projeto para ir para outro melhor, o problema é que a mídia fala tanto que os torcedores vão e caem na onda desse falastrões que recebem para falar aquilo que gera repercussão negativa que da ibope; por fim Flamengo não é nenhuma namoradinha ou não esta em um triângulo amoroso; textos pífios como esse, só revelam o quanto o cenário esportivo carece de comentaristas e colunistas que nos passe uma análise crítica construtiva e reflexiva dos assuntos em questão!

    SRN, Sou torcedor fanático como todos mas não vou na onda desses textos pobres..

    • Parabéns por sua argumentação! Existe um grupo grande de nós que não se deixa levar pela mídia contrária(99%)!

      • valeu clemente

  • A gente fica na bronca,mas a diretoria está agindo corretamente…vamos aos fatos…
    A uns dois meses,a diretoria de reuniu com Carpeggiani,Fred luz,e Caetano.
    Agora,já está apalavrado com o treinador,supostamente para ocupar outro cargo….O Rueda tá forçando demissão para receber indenização,ou esperar cair a multa,faz certo o flamengo em se fingir de morto,o Carpeggiani,será o treinador do flamengo,ou trabalhará em conjunto com outro treinador talvez o cuca… É o que acredito!

    • cuca não nem carpegiani mas Antonio Pizzi

  • Ele não tem que ficar provando nada galera. O cara tem contrato e acabou.
    O velho cabou de fazer uma cirurgia de hérnia, a sacanagem é a imprensa do Chile ficar fazendo isso.

    • Ah tá vai nessa depois do fato consumado e o flamengo na não do Jayme não adianta chorar…

      • Nunca adianta chorar.

  • Se com esse monte notícia o cara não se manifestou, está cozinhando, enrolando, para ser demitido e ainda receber um din-din. A ideia de incomunicável não existe, a não ser que esteja em Marte junto com Matt Damon – que conseguiu comunicar. A diretoria não é tão estúpida de ficar trabalhando sem ter plano B e jogar fora o ano já no dia 03 de janeiro. O Rueda já vazou e vai comunicar dia 08/01.

    • Matt Damon soh não. John carter Tb.

  • O Flamengo está se apequenando diante deste Senhor e alguns jogadores. Alguém dentro desta diretoria tem que dar um fim a esta situação absurda em que o técnico negocia outro emprego enquanto deveria estar preparando o time para 2018. Esse cara nunca treinou um time que tenha a metade do tamanho do Flamengo. Insisto em dizer isso. Se for embora, cairá no esquecimento rapidamente, não é um grande problema. O problema é ele comprometer toda a temporada com esse descaso e falta de profissionalismo com o clube.

    • Mano perfeito!!! Esse cara está com medo do maior desafio da vida dele e sente receio em não corresponder as expectativas dos torcedores da grande nação que vá para o Chile e digo já vai tarde !!!!

  • Que seja feliz, só lamento uma coisa, não vamos ter a resposta de quem foi o autor do esquema existente no Flamengo 3 – 0 – 7, queria muito saber se era treinado assim, essa coisa de outro planeta, ou muita ma vontade dos jogadores com o técnico. Paciência, quem sabe agora os por menores não apareça.

    • qual jogo ele botou esse esquema?

      • Ué você não enxerga, o Flamengo toca a bola perto do meio campo com, os dois zagueiros e entre eles o Cuellar, toca pro lado, toca pro outro e nada, ai um dos zagueiros ou lança pra frente, ou tenta levar a bola conduzindo-a.
        Raciocina, três tocam a a bola atrás, não aparece ninguém do meio campo, logo se não estão atrás, não tem ninguém no meio, o restante do time está na frente.
        O esquema é o 3 – 0 – 7, três atrás, um deserto no meio, e o resto do time embolado na frente. É só assistir o segundo tempo contra o Independiente.

  • E pode ter certeza q a diretoria já tem o plano B acertado………
    E fazem o certo em esperar pra receber a multa do contrato.

  • O cara tá enrolando pra q essa diretoria time atitude e o demita pra q ele não pague a multa

  • Rica descreve bem a situação. É exatamente isso que está acontecendo. O Flamengo é muito maior que qualquer diretoria e treinador.

  • Tenho pra mim que o Rueda está acertando só os detalhes com o Chile e o flamengo já tem o plano B
    Talvez seja Carpeggiani ou outro, por enquanto é tudo especulação.
    Eu não vejo muita coisa a ser feita pela diretoria em relação a isso, o cara não se pronunciou publicamente, ele pode ser mal caráter dizer que vai ficar e na próxima semana sair, o que vão fazer?
    Diretoria fez muita caghada mas essa não deixaria nas costas deles, afinal, esse técnico foi escolhido pela torcida não esqueçam disso.

    • Carpeggiani é tão merda quanto o Rueda

      • O melhor nome atual talvez seja o cuca
        De resto não tem muita coisa no mercado, os técnicos já fecharam com os clubes.

    • A torcida pediu RUEDA

      • E ele não fez nada. Nem padrão. Nem melhora. O mesmo ramenrame de sempre

        • Ainda deixou o time em posição pior do que quando saiu o Zé Ricardo!

  • Na verdade, acho que o Rueda está cozinhando o Flamengo para ver se o proprio clube toma a decisão de liberá-lo. O que ele faz não é profissional, e o clube já deveria ter encostado o Rueda na parede para um ou dá ou desce. Estou falando isso sem saber se já foi feito ou não.

  • Não vejo nenhum problema na saída do Rueda, até pelo fato de não ter feito nada pelo Flamengo ainda, o problema é esse silêncio que só faz bem para o próprio Rueda. Embora contratualmente seja direito dele e de quem se dispor a pagar a multa leva-lo, o silêncio reflete enorme prejuízo ao Flamengo que necessita se prepara para uma temporada com a necessidade de apagar os fracassos da última.

    A Diretoria do Flamengo é que necessita publicamente se manifestar.

  • Em outras palavras: o Flamengo esta sendo corneado

  • EU TENHO MINHA OPINIÃO. = RODRIGO CAETANO FORA!!! MUITO FRACO.

    SE FOSSE UM DIRETOR COMPETENTE E EFICIENTE, SE TIVESSE “BALA NA AGULHA” E CERTEZA DO QUE FAZ E CONTRATA… JÁ TINHA VINDO A PÚBLICO, E BATIDO NA MESA, DIZENDO: ELE FICA! OU ELE VAI SAIR PORQUE NÃO QUEREMOS ISSO.

    SIMPLES!

  • Pra mim, é a analogia perfeita!

  • Situação complicadíssima..porque el prof está incomunicável ( pelo ou menos para o Flamengo) e não tem uma postura de caráter q é dizer” eu fico e não tem dinheiro q pague um projeto chamado Flamengo” ou dizer” foi bom enquanto durou e estou a procura de uma estabilidade q aqui não terei”…Eu tenho quase q convicção q o Flamengo e seus gestores já estão com outro técnico apalavrado, e arrisco_ me a dizer q é Cuca…ou Carpeggiani…ou os dois…não acredito q os gestores sejam tão infantis em esperar esse tempo todo para levar um ” pé na bunda ” como bem disse rica Perrone..

    • Hoje em dia, pra ficar incomunicável, é quase impossível.

      • É como a matéria bem analisa.
        Flamengo é a esposa corna, onde o marido está tentando arranjar uma nova namorada para casar. Enquanto o Rueda não arruma ainda nada com a namorada, ele mantem a esposa corna caso não der certo o novo romance.
        E pelo que parece o Flamengo vai tomar um pé na bunda, do garanhão.

    • Perfeito!!! Caso o Rueda não fique esse será o caminho.

  • Bela análise.

  • Nenhum jornalista tem informações relevantes, só opinião irrelevante

Comentários não são permitidos.