Rodinei fala sobre adaptação de Marlos Moreno à equipe

Compartilhe com os amigos

Rodinei disputou seu primeiro jogo oficial em 2018 na última quarta-feira, na vitória em cima da Cabofriense, na Ilha do Urubu. Autor da assistência para o gol de Vinicius Jr., o lateral falou com a imprensa sobre a adaptação de Marlos Moreno, único reforço do Flamengo para o futebol até o momento.

A adaptação do Marlos tem sido boa. Eu finjo que falo espanhol, mas já estou há algum tempo no Flamengo e sempre me aproximo dos estrangeiros para ajudar. Sei como é difícil para eles. Então a adaptação dele tem sido rápida. Agora é a hora de vê-lo em campo -, disse.

Marlos Moreno foi registrado no BID no início da tarde desta segunda-feira, 22 de janeiro (clique aqui e leia a matéria completa), e pode estrear pelo Flamengo na partida contra o Bangu, no dia 24 – domingo. O duelo será na Ilha do Urubu, com validade pela terceira rodada do Campeonato Carioca.

O atleta chegou no Mais Querido no início deste ano. Após grande destaque pelo Atlético Nacional de Medellín, em 2016, foi contratado pelo Manchester City, onde ainda não jogou. Foi emprestado ao Deportivo La Coruña e, em seguida, para o Girona. Ao fim do empréstimo, em dezembro de 2018, voltará ao Citzen.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu chamei o Victor GAbriel de pereba, mas o garoto mostrou força dedicação isso chama atenção, também a molecada têm que começar a ser cobrada quanto a questão de servir quem esta mais bem posicionado

  • Veremos quem voltará contra Bangu .. tá na hora da galera começar mostrar serviço pq molecada está voando .. queria ver esse Vitor Gabriel , está suspenso mesmo e não jogará final da copinha mesmo, ele Lincoln e vi ia ser interessante , Lucas Silva tem q deixar de ser fominha e tocar mais a bola

    • Esse V. Gabriel tem tudo para ser um atacante estilo Adriano! O moleque parte para dentro… não afina na hora da porrada… tem carcaça para aguentar pancada… tem tudo para ir longe!

  • Ótimo jogador!

Comentários não são permitidos.