No ano de 2018, sem a chegada de reforços para a lateral, uma briga antiga deve ser disputada no Flamengo. Rodinei e Pará querem o posto de titular na lateral-direita. Para largar na frente, o camisa 2 garantiu que vai focar muito na parte defensiva. Assim, poderá ajudar mais a equipe e mostrar serviço para o novo treinador, Paulo César Carpegiani.
No ano passado, Rodinei marcou gols importantes na Libertadores e no Carioca, mas fez questão de sinalizar uma mudança de postura. Apesar da parte ofensiva ser essencial, ele garantiu que o foco será defender para depois atacar.
– Ano passado foi uma loucura com esses gols de Libertadores e Carioca, eu estava mais à frente. Sei que o lateral tem que primeiro marcar de depois atacar. Tenho muito costume de atacar e às vezes fico desligado. Mas o Carpegiani chegou, me alertou sobre isso e vou me adaptar para esse ano que promete vários títulos.
O jogador tem sofrido críticas de boa parte da torcida, contudo, a maioria ainda acredita que ele esteja em melhores condições do que seu concorrente Pará. Além disso, o camisa 2 é muito bom de grupo e isso pode contar pontos com o novo treinador. Inclusive, na apresentação de Marlos, o colombiano citou que Rodinei vem sendo muito importante na sua adaptação.
– Adaptação dele está sendo boa. Conversei com ele, e eu finjo que converso espanhol. Terceiro ano no Flamengo, concentro com o Cuéllar. Entendo e falo um pouco. Quando Trauco chegou foi assim. Eu penso em ajudar, pois sei que é difícil. Se eu sair, quero que seja assim, por isso ajudo. Não vemos a hora de ter o Marlos em campo –, disse Rodinei sobre a adaptação do novo companheiro.
Esse merda do Pará tem que meter o pé deixar rondinei como titular e tirar esse merda desse trauco e colocar um lateral para reserva do rondinei e outro no lugar do trauco
Gosto do Rodinei e acho que poderiam ficar ele e o Klebinho, negocia o Pará, Grêmio e Fluminense estão precisando. Acho que poderíamos mandar o Trauco e Rômulo + alguns trocados para o Santos pelo Zeca, esqueci a ação judicial e todos ficam felizes.
Tem que mandar o trauco Pará Rômulo pra onde o muralha foi pra china e não voltar nunca mais
Em 23 de jan de 2018 12:11 PM, “Disqus” escreveu:
As laterais me preocupa, mais a zaga me preocupa mais, só mais pela lentidão dos nossos zagueiros, Juan e Réver ótimos zagueiros, mas são lentos, e não vejo nem notícias da diretoria sobre uma contratação de um zagueiro é muito menos de lateral, Zeca já era, e lembrando que nosso time não tem grana, e como iramos contratar? Esperamos
Acho que poderíamos tentar o R. Caio do São Paulo, manda o Everton por 50% do seu passe, todo mundo ganha caso se valorize e vendamos o jogador.
“Rodinei promete ano com vários títulos”
Agora sim, se Rodnei falou tá falido…
Tem que prometer porr@ nenhuma, tem é que calar a boca, se dedicar e melhorar pq ano passado foi muito irregular!
Vou cobrar no final do ano hein.
Rodinei é menos pior que Pará
Pro nível do futebol brasileiro eu não acho ele ruim, só não é craque, mas é muito melhor que o Pará
Prometer titulos e obrigacao, mas so com 10 anos de carreira comecar a ter preocupacao defensiva, um lateral.
Que nivel.
É muita gente boa no Flamengo, mas não estão dando resultado em campo. A impressão que dá é que esses “medalhões” vão ter que fazer vestibular com os garotos da base de professores.
Chegou como o melhor lateral direito de 2015, perdeu a vaga com méritos para o Pará em 2016, no ano passado todos os dois foram mal, é uma posição que a equipe precisa de reforços.
Klebinho neles.
Rodinei seria bom reserva de um William ( Wolfsburg), Rafael ( Lyon), Mariano temos só esses como opções! Trauco só saberia jogar como ala, Renê e Pará dispensáveis!