Rodrigo Caetano fala sobre condição de Marlos Moreno: “Está apto”

Compartilhe com os amigos

Apresentado oficialmente no início da noite desta terça-feira (16), Marlos Moreno é o primeiro reforço do Flamengo para a temporada de 2018. O atleta vem por empréstimo de um ano, com salários pagos integralmente pelo Mais Querido. Durante coletiva de apresentação, Rodrigo Caetano respondeu uma pergunta pertinente sobre a atual condição do jogador.

Apesar de o Marlos vir jogando e atuando, tem a questão relacionada principalmente ao clima. Esse foi um dos fatores que ele sentiu um pouco. Todos sabem que as temperaturas são diferentes. Rapidamente ele se adaptando a isso, o mais breve possível estará em campo. Mas ele está apto sim -, diz Caetano.

Aos 21 anos de idade, Marlos Moreno é dado como uma das principais revelações da Colômbia após James Rodriguez, atualmente no Bayern de Munique. O atual camisa 13 do Mengão (clique aqui e leia a matéria sobre a numeração) foi contratado pelo Manchester City após boa temporada no Atlético Nacional. Porém, ao chegar na Terra da Rainha, foi repassado ao Deportivo La Coruña, onde não teve sequência de jogos. A mesma coisa aconteceu no Girona, seu último clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • 17

  • Camisa 13 ou 17?

Comentários não são permitidos.