Rodrigo Caetano promete “três ou quatro” reforços pontuais

O dia foi de anúncios no Ninho do Urubu. Após apresentar a nova comissão técnica, composta por Paulo Cesar Carpegiani, técnico; Mauricio Barbieri e Rodrigo Carpegiani, auxiliares técnicos, e Rogério Maia, preparador de goleiros, Rodrigo Caetano falou sobre os reforços.

Curiosamente o clube ainda não apresentou nenhum jogador, mas o diretor executivo fez questão de deixar bem claro que algumas investidas estão bem encaminhadas. Além disso, prometeu três ou quatro reforços que possam compor o elenco.

— Vamos buscar três ou quatro peças que qualifiquem o nosso elenco. Temos negociações avançadas. A mesma coisa para a saída de atletas. Mas só anunciaremos quando forem concretizadas. Peço compreensão ao torcedor. Trabalhamos demais nesse período -, comentou.

O Flamengo tem conversas avançadas com o volante Walace, atualmente no Hamburgo, da Alemanha. O zagueiro Pablo, do Bordeaux, também segue na mira. O clube carioca sondou a situação de Vagner Love recentemente, mas recuou, renovou recentemente com o Alanyaspor, da Turquia.

37 Comentários
  • se n tirar dinheiro do bolso, n vem ninguem com qualidade, e tem q ser pra ontem, ja começou 2018!!

  • torcida sem compreensão, não temos dinheiro, é com dinheiro que se compra jogador, ainda o Flamengo têm jogadores para dispensar, emprestar e encerrar contrato, e se o torcedor não sabe se não for em fim de contrato o clube têm que pagar a multa;

  • temos que ser otimista: liberta é só no final de fevereiro, ou seja: se vier os 4 nomes pontuais até no máximo no início de fevereiro dá numa boa pra entrosar e dar liga pra estréia já da liberta ou seja: a diretoria tem quase 1 mês ainda pra agilizar todos os 4 nomes pra vim. Precisamos de fato de um zagueiro nesse caso Pablo seria esse cara, o ideal seria 2 laterais um de cada lado mas vindo um principalmente na esquerda é o que precisamos, um volante como wallace é certeza de acertar bem cheio em um bom nome e aí o quarto reforço seria um atacante; já é o suficiente e aí poderia ser no caso um camisa 9, centroavante:Vagner love, calleri, Pato,Barcos,Tevez… e por aí vai. Até início de fevereiro dá pra trazer todos os nomes!!!

      • Pode ser.Acho que o melhor nome pra vim nesse caso seria o ZEca; Além de muito bom jogador faz as 2 laterais, ou seja a principio jogaria na direita e barraria o Pará mas caso na esquerda os 2 estivesse mal aí jogaria o Zeca pra lá e botaria por exemplo o rodney de titular na direita. Jogador que faz dupla função é bom por isso!!!

  • Negociações avançadas : O jogador negocia a liberação 0800 do seu clube atual , se conseguir isso é já tiver histórico de lesão , ae sim o RC começa a trabalhar . O cara renovou contrato com Gabriel ( não jogava a tempos ) , com Ederson , com Para . Ninguém é burro aqui , o famoso caixa 2 e tem idiota que defende essa diretoria com unhas e dentes . Não vem Pablo , não vem Zeca , não vem Wallace e vão esperar pelo Guerrero que nunca decidiu 1 jogo importante . Continuam com o ultrapassado Jayme na comissão técnica , Mozer que não faz nada no clube e contratam um técnico que não ganha títulos relevantes a mais de 30 anos . Realmente 2018 promete demais !

  • Sabe por que não tem dinheiro? Comprou estilo casas bahia 2015, 16 e 17 pra pagar agora. Ou seja, não teve em ano nenhum porque foi fiado. Por isso Fla paga caro. Se tem dinheiro, pechincha e paga barato à vista. Só Jorge e VJ foram 200 milhões.

  • Só isso?
    Precisamos de um LE
    Um volante
    Um CA
    Um atacante de lado
    Um zagueiro, se sair o Vaz precisa de dois
    To sendo generoso pq precisaria de mais um lateral direito.

  • Vejo falando de dispensa de jogadores… Cadê o Gabriel… Vaz… Trauco… Renê… Pará na barca? Cadê o Muralha… Berrío… Cirino… ? Os reforços pontuais seriam laterais? Um bom volante… um zagueiro e um goleador? Se for tudo bem… Isso nós precisamos urgente… Disse aqui algumas vezes… Zeca…Mariano.. Reinaldo… Sidcley… Victor Luiz… Douglas Santos… Todos esses são melhores que o Renê e Trauco… Zagueiros… Pablo… Gil… Miranda… São zagueiros caros… mas acredito que resolveriam o problema….Wallace é muito bom volante… O atacante me deixa preocupado… Essas apostas em atacantes que fazem uma Libertadores… ou um Campeonato Nacional me deixam me cabreiro! Tentaria o Barcos… Atacante rodado e goleador… Agora a cereja do bolo seria o Scarpa! Jogador de futuro… muito bom de bola… e joga com vontade…. coisa que falta para gente! SRN…

  • Isso é o mínimo que deve ser feito,além das dispensas dos perebas,mas pra mim o flamengo precisa contratar um pouco mais do que isso,e espero que não fique somente na promessa e realmente venha as contrataçoes,pois até agora nada,vamos aguardar pra ver!

  • “Perdeu” o Anderson Martins, aqui do lado, pra “monitorar” (eles adoram essa palavra) França e Turquia ?? Bela estratégia e, outro dia, queria ir pra China, atrás do inacessível Ricardo Goulart que ganha, R$ 4Mi, por mês Ora vá chupar, um CANAVIAL de rolas !!!

  • Criação de sites e aplicativos para celular