Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Rodrigo Caetano rechaça possibilidade de ir pro Vasco

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 23/01/2018
93 Comentários
Atualização: 23/01/2018
Compartilhar

Rodrigo Caetano chegou ao Flamengo em 2014, com esperança de profissionalizar de vez o futebol do clube carioca. Com passagem por Fluminense e Vasco, não conseguiu adquirir o carinho de grande parte da torcida rubro-negra. Com isso, o dirigente faz parte da lista de desejos do atual presidente vascaíno Alexandre Campello.

Apesar de sofrer forte pressão de torcedores flamenguistas pela falta de títulos de expressão – Caetano venceu um Campeonato Carioca, considerado pouco  pela torcida devido investimento milionário -, o dirigente afirma que não pretende sair do Fla. A justificativa dada por Caetano foi a de que ele não rompe seus vínculos e que foi bancado por Bandeira mesmo com as críticas recentes pela falta de títulos.

Rodrigo tem forte influência e amizade com os atuais diretores cruz-maltinos, que desejam que o dirigente assumisse a pasta de diretor de futebol do Vasco. O diretor rubro-negro deixou claro em conversas informais, de acordo com o Uol, que não há qualquer possibilidade de romper o contrato que tem com o Flamengo até o fim de 2018.

Assuntos:Alexandre campellocampeonato cariocaclube da gaveaColunacoluna do flaColuna do FlamengodirigenteflaFlamengoFluminenseMais queridoMengãomengonovidades flamengonovidades rubro-negrorodrigo caetanoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVasco
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
93 Comentários
  • Junior Jardim Junior Jardim disse:
    23/01/2018 às 07:34

    meu caro Rodrigo Caetano você não era nem pra ter vindo se for embora já vai tarde.

    Reply
    • Weberty R. disse:
      23/01/2018 às 07:39

      Ele é um bom profissional, realmente não entendo a implicância.

      Reply
      • Augusto disse:
        23/01/2018 às 08:36

        Pessoal não entende que título não se compra. Se assim fosse, somente o clube mais rico seria campeão… Palmeiras então, teria vencido todas as partidas..

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 10:04

        Mas não seria esse o problema? Um profissional que é competente consegue montar um time competitivo mesmo sem dinheiro, como foi feito no Botafogo, Chapecoense, Corinthians, etc. O Caetano, assim como o Mattos no Palmeiras (porém, é claro, o Mattos tinha ainda mais dinheiro), teve bastante dinheiro a sua disposição no ano passado, mesmo assim não conseguiu montar um time competitivo. Ao meu ver, isso é um atestado de incompetência tanto do Caetano quanto do Mattos.

        De fato, título não se compra, mas se o Caetano é competente, e outros por aí conseguem montar times competitivos sem dinheiro, por que o Caetano não conseguiu com dinheiro?

      • Augusto disse:
        23/01/2018 às 20:10

        Discordo com você, em parte.
        Isso porque ele montou sim um time competitivo. Fizemos 3 finais no ano de 2017, sendo uma nacional e outra internacional.
        Além disso, uma coisa é dinheiro e carta branca para trazer quem você quiser, outra é “garimpar” oportunidades de mercado gratuita com orçamento restrito.
        Ai você vai me dizer que o flamengo gastou muito em 2017. Discordo novamente, porque a maioria dos jogadores de 2017 foram adquiridos com parcelamento e nem todo clube aceita, limitando novamente as opções de escolha.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/01/2018 às 18:27

        O palmeiras tem conseguido vencer alguns titulos nos ultimos anos,ja o flamengo nada. entao se tiver dinheiro e competencia,da pra ganhar titulos sim,coisa que o incompetente do RC nao tem.

      • Junior Vinicius disse:
        23/01/2018 às 09:33

        Se isso é um bom profissional, imagina o ruim

      • Cleverson Augusto disse:
        23/01/2018 às 09:33

        Com dinheiro qualquer Zé ninguém tem ótimo trabalho

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/01/2018 às 18:24

        kkkk,imagina o ruim entao,voce so pode esta de brinacadeira.

      • Weberty R. disse:
        23/01/2018 às 20:13

        Cite, por favor, alguma coisa que ele fez que você considera um trabalho ruim. A menos que você também trabalhe dentro do clube, só nos resta imaginar e julgar com base nessa imaginação. Digo que ele é um bom profissional porque consegue muitos bons negócios seja de venda, empréstimo ou compra e tem uma penca de clubes querendo o cara.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        23/01/2018 às 21:18

        Manter jogadores perebas no elenco,trazer jogadore bichados tipo:o Ederson e o Conca,manter um goleiro frangueiro igual ao Muralha que ja vinha frangando ha um bom tempo,e nos custou o titulo da CB,Ta bom pra voce?pois pra mim ja é o suficiente,pra dizer que ele é um grande incompetente.

      • Weberty R. disse:
        23/01/2018 às 21:32

        Mas essas coisas são compreensíveis. Os perebas foram quase todos embora, Ederson e Conca vieram de graça como excelentes apostas, não deram certo, infelizmente. Muralha era um ótimo goleiro à época da contratação. Que dizer dos grandes jogadores do elenco atual? Que dizer da nova política de valorização da base que talvez tenha o dedo dele? Jogadores ruins vendidos e cedidos e jogadores com potencial para venda foram emprestados. Assim que ele chegou ele vendeu Negueba e Wallace pro Grêmio. Wallace foi vendido por 3,5 milhões!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/01/2018 às 01:48

        Compreensível só se for pra você,pois pra mim não tem nada de Compreensível,pois os perebas só sairam mesmo depois de muita pressão da torcida,e já foram bem tarde também. Já o Ederson e o Conca,podem ter vindo de graça e como grandes apostas,mas todos sabíamos que eles vinham de lesões bem graves(principalmente o Ederson que já tem um histórico de lesões bem grande,e é de vidro),ou seja,a chance deles darem errado era bem grandes,e foi o que aconteceu. E esses grandes jogadores que você citou só venho mesmo porque o flamengo agora está com uma estrutura financeira bem Boa,e que permite fazer esse tipo de contratações,e mesmo assim a maioria desses jogadores vieram praticamente de graça,e forçaram pra vim jogar no flamengo,ou seja não vejo nenhum mérito do RC em praticamente de nada disso. A base tem o Dedo do Muricy,que quando chegou pediu ao clube um tipo de estrutura maior e melhor,e que previlegiassem mais a base,não tem nada do RC nisso. E não adianta vender e emprestar alguns alguns jogadores ruins,e manter outros jogadores ruins no elenco,pois só isso não adiantará de nada,e é o que ele vem fazendo bastante.

  • Beto Karioca disse:
    23/01/2018 às 07:45

    Ele é sim um bom profissional, mas confesso que nao devia ficar mais no Flamengo… gastou muito e ganhou quase nada, portanto se desgastou muito e ja deu o que tinha q dar. Mas como tem contrato ate o fim de 2018, serao as ultimas chances de provar seu valor e ganhar algo de realmente significativo !

    Reply
    • Sempre Flamengo disse:
      23/01/2018 às 08:01

      Ele não entra em campo

      Reply
      • Ltom Macêdo disse:
        23/01/2018 às 08:04

        Problema e que os times que ele monta geralmente nao ganham nada.

      • Manoel Ribeiro disse:
        23/01/2018 às 08:14

        Mas é responsável ou deveria ser pelas contratações feitas…

        Em 23 de jan de 2018 7:12 AM, “Disqus” escreveu:

      • Ltom Macêdo disse:
        23/01/2018 às 08:49

        Nem de longe acho ele o maior culpado pelos fracassos do time ano passado, mas ele nunca mostrou ser capaz de montar um time com a veia vencedora.

      • Jorge Pontes disse:
        23/01/2018 às 10:12

        Hemorróidas, são veias, agora, vencedoras e valorizadas…sei não !!

      • Cleverson Augusto disse:
        23/01/2018 às 09:32

        Pq a torcida não entende,antes de passar por ele tem a comissão técnica e principalmente a diretoria.
        Sem dinheiro não quer que ele traga neymar,Cristiano Ronaldo ou Messi né
        Torcida viaja

    • Daniel Silva disse:
      23/01/2018 às 08:39

      ele é excelente tira leite de pedra amigo, quem formou o elenco de hoje então SRN

      Reply
  • Fla venu disse:
    23/01/2018 às 08:05

    Senhor Caetano seu trabalho está sendo avaliado como péssimo e vcmEsmo deveria OEDIR PRA SAIR…sua casa é la vá mesmo pra onde vc ta acostumado a ser vice e passou a doença pra o Mengão!!! Vá pra sua casa cara volta …

    Reply
  • Cleverson Leite Silva disse:
    23/01/2018 às 08:16

    Vai logo tá esperando o que seu vacilão e ñ esquece de levar na sua mala muralha,vaz,geovanio e se der leva também René

    Reply
  • Cleverson Leite Silva disse:
    23/01/2018 às 08:18

    Eduardo banana de Melo dá esse reforço pro Mengão libera esse cara para o vasquinho

    Reply
  • leandro Augusto disse:
    23/01/2018 às 08:19

    Ele jamais vai abandonar essa mamata!
    Um presidente que não cobra nada! Salário em dia, dinheiro pra tá fazendo graça e etc….
    Pra ir pra um clube falido que tá uma zorra..?! Ainda que ele seja vascaíno rouxo ele não é besta…

    Reply
  • Victor François disse:
    23/01/2018 às 08:32

    Sai logo do mengão… vai acabar de afundar la

    Reply
  • Alexandre disse:
    23/01/2018 às 09:03

    Mandar ele embora e contrata quem? Também não gosto dele, mas ele é o menos culpado. Coloca esses preguiçosos e petulantes jogadores para jogar com raça, amor e paixão que o flamengo dará trabalho para todos os times.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      23/01/2018 às 09:32

      Diretor da chapecoense

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        23/01/2018 às 09:35

        E com o diretor da chapecoense sendo contratado,a grana vem junto? Pq sabe pra contratar jogadores de peso precisa do famoso dinheiro

      • Junior Vinicius disse:
        23/01/2018 às 09:37

        Espertão, ele levou aquele time sem dinheiro pra Libertadores, passou da fase de grupos e o derrubaram no tapetão na libertadores 2017.
        Dinheiro não é mais importante que competência

      • Cleverson Augusto disse:
        23/01/2018 às 09:44

        Então dirigente,sabe o que é hierarquia né?
        Quer comparar chapecoense com o Flamengo tá de brincadeira né.
        Apesar da grana não falar mais alto,acha mesmo que o Flamengo o jogador revelação pedirá quanto para atuar no clube? Fora o peso da camisa
        A torcida do Flamengo nao vai se contentar com jogadores revelações
        E hj os que criticam Rodrigo Caetano
        Era os mesmo que aplaudiam quando Marcelo Girino era contratado e vários outros

      • Leo Lopes disse:
        23/01/2018 às 09:43

        Vc acha que o dinheiro do Fla quem traz é o Rodrigo Caetano?

      • Cleverson Augusto disse:
        23/01/2018 às 09:44

        Vc acha que é ele que indica contratações? Percebeu fui irônico ali no comentário

      • Leo Lopes disse:
        23/01/2018 às 09:45

        Não percebi. kkkkk

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 09:51

        A sugestão do diretor da Chapecoense vai justamente por essa linha, conseguiu montar – do zero e sem dinheiro – um elenco competitivo o suficiente pra fazer uma campanha respeitável na fase de grupos da Libertadores (na qual a Chapecoense passaria se não fosse a perda de pontos por escalação irregular), na Sulamericana (inclusive eliminou o Defensa y Justicia, que eliminou o São Paulo, um time de muito maior investimento que a Chapecoense) e no Brasileiro, onde se classificou pra Libertadores na frente de vários times chamados “grandes” (inclusive um dos times que mais investiu entre os brasileiros, o Galo) e ficaria com a mesma pontuação do Flamengo se não fosse o peido cerebral do jogador do Vitória aos 48 do segundo tempo. Um time pode ser competitivo sem gastar muito, assim como ao gastar muito, o time pode não ser muito competitivo, como foi o caso do Palmeiras e do próprio Flamengo no ano passado.

      • Vinicius Pasini disse:
        23/01/2018 às 11:46

        Se o flamengo nao foi competitivo chegando em 3 finais. Quem foi mais competitivo que o mengao? Seu BURRO

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 12:07

        Quantas dessas finais aconteceram nas duas competições que realmente importam, Brasileiro e Libertadores? Burro é o corno do seu pai, se é que ele é seu pai mesmo.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 18:21

      O problema é que nem ele e nem o Banana de melo irao fazer isso que voce falou,pois sao dois Bananas que nao cobram jogadores,e perdendo ou ganhando pra eles esta tudo bem. entao a melhor coisa seriam eles sairem do flamengo tambem.

      Reply
  • Vinicius Magalhaes disse:
    23/01/2018 às 09:23

    Não entendo a perseguição de alguns contra o RC. O cara não entra em campo. Sem tanta grana como o Palmeiras, contratou vários jogadores bons (ainda que alguns não renderam muito, o fato é que todos quiseram a contratação). Conseguiu aliviar a folha emprestando um monte de ameba. Para mim, um profissional regular, que sem tantos recursos consegue fazer um bom trabalho. Nesse ano, gosto da política de valorização ainda maior da base e de redução das contratações. Jogadores como Rômulo, Rodolfo, Geovanio e E. ribeiro devem jogar melhor pela pré temporada.Vindo Wallace e um lateral elenco fica bem forte.

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      23/01/2018 às 09:31

      Sem tantos recursos? Ele gastou 20 milhões em 2016, e 58 milhões em 2017, me fala um time além do Palmeiras que investiu mais que a gente nos últimos dois anos?
      A perseguição é simples, ele é fracassado e perdedor! Um fato irrefutável, os resultados provam isso.

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        23/01/2018 às 09:39

        Mais vc tá dizendo esses valores,e esquecendo dos parcelamento né
        Não chegou meio mancuello em 2016 e o restante em 2017
        Assim como meio Cueller em 2016 e a outra em 2017

      • Vinicius Pasini disse:
        23/01/2018 às 11:44

        Como se fosse ele que entra em campo. Kkkk bebe chorao. Chama mamae vai torcer pro vascu se mer da

      • Junior Vinicius disse:
        23/01/2018 às 12:04

        Vai babão de perdedor hahahahaha, se chutar em o saco do Rodrigo Caetano quem sente a dor é você

    • Texugo disse:
      23/01/2018 às 09:33

      “Sem tanta grana como o Palmeiras, contratou vários jogadores bons (ainda que alguns não renderam muito, o fato é que todos quiseram a contratação).”

      Jogando num Flamengo pagando bem e morando numa cidade como a do Rio de Janeiro qualquer um contrata.

      Reply
      • Vinicius Pasini disse:
        23/01/2018 às 11:44

        Antes a desculpa éra falta de dinheiro agora que tem dinheiro é ” com dinheiro é facil” kkkkl muito burro mesmo vc só quer reclamar bebe mimado

      • Texugo disse:
        23/01/2018 às 11:51

        Não mesmo, bandeirete. Quis dizer apenas que não há nenhuma genialidade em trazer jogadores pra um clube do prestígio do Flamengo localizado na cidade mais desejada do Brasil.

    • Johann Schreiber disse:
      23/01/2018 às 09:35

      “sem tantos recursos”

      Nossa, 60 milhões não são tantos recursos? O Corinthians campeão brasileiro, assim como a maioria dos outros clubes brasileiros, iria adorar esses recursos que não são tantos. Sem contar que esse dinheiro, com a exceção da contratação do Rhodolfo, não foi usado para as posições que nós mais precisamos, e até hoje temos problemas em posições cruciais.

      Reply
      • Vinicius Magalhaes disse:
        23/01/2018 às 10:12

        Só o E. Ribeiro custou metade da grana. O resto estava em parcelamento de contratações como Mancu, Cuellar, Berriu. Rômulo e Rodolfo vieram só por salários e não jogaram nada. O Rodinei tinha sido melhor lateral brasileiro. O Trauco melhor jogador do Peru. O Guerrero ficou de fora das principais finais. O Diego se machucou e não jogou mais nada. Isso é culpa da diretoria?vcs terminam sendo ingratos assim. Nosso clube voltou a ser respeitado e dominaremos o futebol em breve, como já estamos revelando jogadores tbm…

      • Johann Schreiber disse:
        23/01/2018 às 11:22

        ER7 custou 20 milhões, tá muito mais pra um terço que metade. Mancuello e Cuéllar nem sequer estão incluídos nesses quase 60 milhões. “Melhor jogador do Perú” não é necessariamente o suficiente para justificar uma contratação, por que não foram avaliadas as características e defeitos do atleta pelo famoso “centro de inteligência”? Guerrero já não rendia bem nos jogos que jogou, não culpe as ausências dele pela falta de desempenho da equipe. Se Rômulo, Rhodolfo, Diego, etc. não jogaram nada, eles têm que ser cobrados até jogarem de forma competitiva, se eles não o fazem, então é claro que o departamento de futebol tem culpa também, pois foram eles que contrataram. É ingratidão esperar que o departamento de futebol faça, com dinheiro, o que outros fazem sem, que é montar um elenco competitivo? Não sabia que era ingratidão cobrar competência do departamento de futebol, mas sinceramente, vocês torcedores de dirigentes já estão levando tudo pro lado pessoal e ignorando incompetência de certos profissionais atuando dentro do clube (como o próprio Rodrigo Caetano) em nome da defesa da diretoria, como se alguém estivesse criticando a administração das finanças e a reestruturação do clube, que são os grandes méritos da atual gestão.

      • Vinicius Pasini disse:
        23/01/2018 às 11:41

        Boaa rapaz! Tu é inteligente. Dificil ver isso por aqui. Só burros, galera reclama de tudo. E só ve defeitos e problemas. Eu vejo o copo bem cheio. Ha poucos anos era contratar denis marques, josiel e nego aplaudia. Agora que a diretoria fez as 2 maiores vendas do clube. Uma sendo a maior do país. Fizeram a maior contrataçao em valores. Pagam salario. Contrataram cara grande. Nao tem medo do elefante branco maracana e pode construir seu proprio estadio. É chorar demais. Por sorte nao cainos pra serie B em varios anos. Entao vai reclamar pra mamae seus pobres mimados do ca ralho

    • vinicius oliveira disse:
      23/01/2018 às 09:47

      Não vejo bem assim, ele é bom em emprestar peças de fato, mas ele erra muito nas contratações, e usa mal o dinheiro…
      Como vc explica o cara ir atrás do Rafael Vaz, que era reserva do já limitado time do Vasco pra ser titular no Flamengo, ainda por cima com contrato longo? Renovação de Gabriel…
      Bancar Márcio Araújo.
      E essa política de valorização da base e graças ao rueda, Caetano sempre priorizou trazer apostas de outros clubes a usar a base…a ultilizacao hoje da base se deu pq rueda colocou e os mlk foram muito bem, aí entrou mídia, torcida e ele nem é doido de podar os meninos agora.
      Mas fato é que não vejo o pq desse ódio todo, o cara é subordinado ao bandeira, suas decisões passam pelo bandeira e Fred Luz, que por mim são maiores culpados, o Caetano hoje no fla (ou qualquer outro que fosse) não tem autonomia.

      Reply
      • Vinicius Magalhaes disse:
        23/01/2018 às 10:07

        O Vaz veio a preço de custo e qnd a zaga do Fla era uma tragédia. Não esqueça q ele e rever formaram a zaga menos vazada de 2016. E o vejo com boa técnica, só q ele se complica por não fazer o simples muitas vzs. Claro que a gestão cometerá erros. Só tou fazendo um balanço geral. Maioria dos jogadores não renderam o esperado e isso se deve a eles mesmos e ao treinador que pedia o M. ARAÚJO (ZR)…

    • Vinicius Pasini disse:
      23/01/2018 às 11:37

      Falou tudo. É pqe essa trocidinha gosta de reclamar, fazer baderna, pressionar todo mundo e que no fim nao serve de nada só atrapalha. Bando de chorao vai pro colo de mamae vai. Ou vem mama

      Reply
    • Rafael Costa Rocha disse:
      23/01/2018 às 14:46

      Rodrigo Caetano só contrata refugo e jogador bichado, só conseguiu conquistar apenas um titulo de expressão.

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    23/01/2018 às 09:34

    Não se preocupa não Caetano, sua mamada tem data de validade.
    Fracassado e perdedor, você será só mais um capítulo esquecido na nossa história.

    Reply
    • Luiz Filipe disse:
      23/01/2018 às 10:37

      Que?! Mamada?! Está na site errado! Aqui não é FlorminenC e nem os Bambi de SP!!!

      Reply
    • Vinicius Pasini disse:
      23/01/2018 às 11:36

      Seu lixo froxo. Corneteiro chorao chupa ro la

      Reply
      • Rafael Costa Rocha disse:
        23/01/2018 às 14:44

        Leva ele para tua casa

  • Leo Lopes disse:
    23/01/2018 às 09:41

    Flamengo cheio da grana e esse merda torrou trazendo jogadores machucados ou descompromissados com o Flamengo. Isso sem falar dos perebas que ele contratou ou manteve no clube.

    Reply
    • vinicius oliveira disse:
      23/01/2018 às 09:49

      Lembrando que ele é subordinado do bandeira e do Fred Luz, ele não tem autonomia como ele mesmo já disse, tudo que ele faz é por orientação do presidente ou dependede do aval do presidente.

      Reply
      • Leo Lopes disse:
        23/01/2018 às 09:55

        Pow cara, o Bandeira é ótimo na administração do clube, mas na parte do que diz respeito ao futebol, na minha opinião ele é como um torcedor igual a mim e igual à vc. Duvido que ele saiba sozinho mapear, observar, analisar e contratar jogador. Tenho certeza que no caso do Flamengo o Bandeira só dá o aval, o resto fica nas mãos do Caetano, que pra mim é o verdadeiro Vice de Futebol do Flamengo. Abraços! SRN6

      • Rafael Costa Rocha disse:
        23/01/2018 às 14:43

        Tem autonomia sim, O Banana de Mello em uma entrevista disse que Rodrigo Caetano e Fred Luz tem autonomia para fazer o que quiser no Departamento de Futebol do Fla.

    • Anderson disse:
      23/01/2018 às 10:57

      O Flamengo não está cheio de grana, conseguimos pagar salários porque foi feito um excelente trabalho da diretoria no sentido de quitar dívidas.

      Reply
  • Robson disse:
    23/01/2018 às 10:19

    Não acho que seria bom para o Flamengo a saída do RC neste momento, pq se contratar outro profissional ele vai querer mostrar serviço e sair contratando, sendo que precisamos contratar apenas 4 jogadores, 1 zagueiro, 2 laterais e 1 centroavante.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      23/01/2018 às 10:59

      Acho que 2 zagueiros, Juan não aguenta muito mais e Rever entrega demais a paçoca. Se o Jean Lucas se firmar OK, se não precisamos de um volante

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 18:16

      Entao,voce resumiu bem,se esse incompetente do RC sair,vira essas contrataçoes que precisamos,pois com ele no comando esta dificil de virem.

      Reply
  • frederico seidel disse:
    23/01/2018 às 10:35

    Parem de reclamar. O time chegou em três finais ano passado e ganhou uma. Enquanto Palmeiras e Atletico nao ganharam nada e nem chegaram a nenhuma final. E com todos os problemas que tivemos sem poder escalar os jogadores na copa do Brasil. Acho que estamos no caminho certo e agora a base vem muito forte.

    Reply
    • Anderson disse:
      23/01/2018 às 10:54

      Comentário sensato

      Reply
    • Marcello disse:
      23/01/2018 às 10:55

      É isso.

      Reply
    • Vinicius Pasini disse:
      23/01/2018 às 11:32

      Falou tudo. Mas os corneteiros vascainos sempre arrumam um culpado pra falta de atividade sexual na propria vida. Virgem chorao esse “king” nome de froba

      Reply
    • Donyzete Silva Dos Santos disse:
      23/01/2018 às 12:04

      Rubro negro enxergam as coisas e não só arrebenta quem está no clube …parabéns por sua posição

      Reply
    • Gomes Netto disse:
      23/01/2018 às 13:16

      É isso aí! Concordo também!

      Reply
    • Rafael Costa Rocha disse:
      23/01/2018 às 14:40

      Rodrigo Caetano é M.E.R.D.A

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 18:09

      Voce so se esqueceu de fala que o Palmeiras e o A.Mineiro vem ganhando titulos nos anos anteriores,enquanto o flamengo nada. e nao adianta chegar em finais,e nao ganhar os titulos.e nao ganhamos os titulos no ano passado,muito por causa desse incompetente do RC,que nao soube montar o elenco,e manteve jogadores perebas,que comprometeram bastante o time nessas competiçoes,esse RC nao passa de um incompetente que tambem precisa vazar do flamengo.

      Reply
  • kingDavid disse:
    23/01/2018 às 11:25

    Fora Caetano! Pé Frio dos inferno!
    Vascaido perdedor, volta pra sua casa de onde nunca devia ter saido! Seus dias estão contados. Mas até lá, me faça o favor de ficar o máximo afastado possível do nosso dia-a-dia no Futebol, talvez assim teremos alguma chance de ser campeão!

    Atenção Lomba! Não dá sopa pro azar com essa praga ai. Inventa alguma contratação impossivel la na China, e manda esse cara para lá ASAP. Vamos fritar ele, já que o rapaz não larga o osso!

    Reply
    • Vinicius Pasini disse:
      23/01/2018 às 11:33

      Chorao do ca ra leo

      Reply
      • Rafael Costa Rocha disse:
        23/01/2018 às 14:39

        Fã do Rodrigo Caetano?

  • Victor Santis disse:
    23/01/2018 às 13:03

    Rodrigo Caetano é um bom profissional, mas o seu perfil é muito contra indicado a cultura do Flamengo além de parecer que sua linha de ação consiste em adquirir jogadores que tenham trabalhado anteriormente consigo

    Reply
  • Almir Albuquerque disse:
    23/01/2018 às 13:25

    RC tem um método que vem prejudicando o Flamengo, que é esse de contratar medalhões na janela de meio do ano.

    Além de ricos, velhos e cansados, os caras não tem o menor compromisso com o Flamengo. Por isso vemos esse time que mal se indigna com as derrotas.

    Cadê os olheiros para contratar destaques jovens, com fome de bola e vontade de vencer na vida? Esse ano espero que seja o último dele e seus times sem sangue.

    Reply
    • Arthur disse:
      23/01/2018 às 15:57

      O Cuéllar não se encaixa nessa descrição não? O Fla tbm trouxe agora o Marlos de 21 anos, jovem promessa que foi pra Europa bem cedo, mas não se adaptou… e descem a lenha mesmo assim (sem jogar)… a verdade é que a torcida do Fla precisa de um título grande urgente, pra ver se descobre o que quer tbm, pra que a pressão no clube diminua e que as coisas aconteçam com mais tranquilidade…

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        23/01/2018 às 23:06

        Exato. O Flamengo trouxe o Cuellar, jovem e promissor. Arão, que se não me engano veio com 24 anos e vinha se destacando no Botafogo, sem ter se firmado no futebol. Trouxe o Rodinei, aposta que tinha se destacado na Ponte. Trouxe o Trauco, jovem ainda e titular da seleção peruana.
        A discussão pode ser se eram realmente bons jogadores, mas o Flamengo faz sim suas apostas e não contrata só medalhões, até porque não tem dinheiro pra isso.
        E agora a contratação de apostas será cada vez menor, porque a base vem muito forte. Agora ou contrata pra resolver, jogador de destaque e consolidado ou é melhor botar os garotos pra jogar.

  • FLACHANNEL TV disse:
    23/01/2018 às 13:34

    ESSE ANO É A ULTIMA CHANCE PARA ELE PROVAR que pode se manter no FLAMENGO

    Reply
  • Mastroiano disse:
    23/01/2018 às 14:19

    Eu falo quem precisas sair do Flamengo é logo esse presidente frouxo que banca um sujeito como esse.
    O cara tem identidade com o Vasco, até por isso a Flamengo ano passado foi vice duas vezes.
    Não vejo a hora de chegar 2019.
    #foraebm

    Reply
    • Will Black disse:
      23/01/2018 às 16:28

      Kkkkkkkkkkk

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 18:02

      Com certeza cara,mais pode ficar tranquilo,que esse presidente Banana nao passa desse ano,que venha 2019.

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    23/01/2018 às 15:05

    Desde que chegou ao Flamengo que a gente virou freguês do Vasquim, ano passado foi q resolveram mudar, mas só trouxe lixo, se conta a dedo um jogador bom e importante que esse jumento do RC trouxe! No futebol não existe amizade, Rômulo, Gabriel,Alan Preguça, Girino, o mito MA, etc…etc…tudo jogadores de contratações amigáveis junto a empresários que atua no vasco e Flamengo! Esse negócio de camaradagem não funciona no futebol!

    Reply
  • Marcelo Malta disse:
    23/01/2018 às 17:26

    Não tem ninguém melhor.
    Nem aqui nem no exterior
    Rodrigo é ponto fora da curva.
    É extraordinário!

    Reply
    • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
      23/01/2018 às 17:36

      Você é um fanfarrão!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      23/01/2018 às 18:14

      kkkkk,voce é um palhaço cara.

      Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    23/01/2018 às 17:35

    Que pena! Sua saída seria o maior reforço da temporada. RC ñ quer largar a mamata de ser subordinado ao Bandeira que ñ pressiona ninguém por resultados.

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    23/01/2018 às 18:14

    Nossa que pena. seria o time certo para esse incompetente do RC,e a nossa chance de finalmente se livrar desse encosto,mas se depender do Banana de melo,esse incompetente do RC,nunca ira sair do flamengo. ainda bem que esse ano é o ultimo ano dessa diretoria incompetente no comando do flamengo,Graças a Deus.

    Reply
  • Junior Jardim Junior Jardim disse:
    24/01/2018 às 07:15

    não se trata de implicância é só ver o que eles contrataram é por isso que o flamengo não consegue ganhar nada só contratam jogadores (bichados )já não basta alguns perebas que tem no elenco?

    Reply
    • Evandro Lima disse:
      26/01/2018 às 17:36

      RC tem o Flamengo como um centro de reabilitação de jogadores!

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Joia de R$ 293 milhões, Cristian Araújo participa do 1º treino com os profissionais do Flamengo

5

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

13 20
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

97 46

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

27 10
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

42 1

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  2. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  3. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

  4. Eduardo em EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

    Caso haja a oportunidade de trazer, por quê não? É um jogador que tanto pode jogar ao lado do Arrascaeta…

  5. Joãozinho Trepidação em Porto faz proposta ao Flamengo para contratar Daniel Sales, promessa da base

    Além de Johnny, D. Salles é outro garoto da base que merece toda atenção. Muito bom de bola.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo