Ronaldo comemora chance de jogar e fala sobre aproveitamento do Fla no Carioca

Compartilhe com os amigos

Após subir aos profissionais, ter poucas chances e ser emprestado para o Atlético Goianiense, em 2017, Ronaldo volta ao Flamengo em um ambiente diferente: o volante passa a ter mais oportunidades com Paulo Cesar Carpegiani. Na zona mista da Ilha do Urubu, o atleta falou com os repórteres sobre o aproveitamento do clube e comemorou sua chance de jogar.

Fico feliz por essa atuação e oportunidades que tenho recebido. Time tem jogado bem e está com três vitórias. Ele (Carpegiani) conversa muito comigo e pede para eu falar mais. Não só capitão fala, mas todos. Ele cobra bastante isso. Fizemos mais um bom jogo -, disse.

Com 9 pontos e na liderança do grupo, o Flamengo volta a campo no sábado, quando medirá forças com o Vasco, no Maracanã. Para o clássico, a tendência é que o técnico Carpegiani promova a estreia dos principais jogadores.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ronaldo só tem melhorado. Hoje também achei melhor o melhor da partida, realmente acima do Vinícius Jr (que não foi pq resolveu se fominha e se exibir no 2º tempo, olha a soberba…). Quem sabe já não possa ser uma real sombra pro dorminhoco do William Arão?

  • Melhor em campo

  • Cuellar e Ronaldo vai ser boa dupla … Arão e Rômulo q esquentem o banco ..Jonas bom para fazer $$

  • Tem raça, melhor que Arão, que não ganha uma dividida no meio campo.

  • As primeiras impressões tem sido muito boa, tem adicionado as viradas de jogo com qualidade, acerta muito passe, joga ofensivamente, é um dos que eu acho que tem condições de ser titular do time.

  • E aquele Zé Mané não o escalava…

    • O mais absurdo foi ter emprestado sem testar !! Podia ter feito diferença na final da sul-americana diferente do Arão e Diego se escondendo

Comentários não são permitidos.