Ronaldo e Jonas falam sobre disputa difícil pela posição

Compartilhe com os amigos

A base rubro-negra venceu e convenceu na noite da última quarta-feira (18). Mesmo sendo o primeiro jogo oficial do Flamengo no ano, a garotada não sentiu a pressão e ganhou, com bom futebol, o Volta Redonda. Os destaques da noite foram dois jogadores que recém voltaram de empréstimo: Ronaldo e Jonas.

Durante a coletiva pós-treino desta quinta-feira (17), os volantes falaram sobre suas características, pretensões e o que a torcida pode esperar em termo de empenho de ambos. Ronaldo destacou que a briga é saudável para o Flamengo.

— Eu penso que a briga vai ser muito difícil, mas isso é bom pro Flamengo, essa disputa sadia. No meu ponto de vista, vou aproveitar as oportunidades que o professor me der -, disse Ronaldo, formado nas categorias de base do Mais Querido.

Jonas respondeu falando que os jogadores vão buscar espaço e corresponder da forma que Carpegiani pedir. O atleta, que vestiu a camisa 5 na partida, foi contratado em 2015 após boa temporada no Sampaio Corrêa.

A gente sabe que o Flamengo é um clube de grandes jogadores, então a gente vem buscar nosso espaço e corresponder da maneira que o professor pedir -, completou a fala de Ronaldo, seu companheiro de equipe.

O próximo compromisso é no domingo, 21 de janeiro. Ainda repleto de jogadores da base, o Mengão enfrenta a Cabofriense, na Ilha do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem que contratar!! Jonas é ruim, Ronaldo tem potencial,mas ao contrário da maioria,não vejo todo esse futebol nele, terminou como reserva no todo poderoso Atlético GO. Arão é fraco. Rômulo tem que jogar o carioca pra ver se retoma o bom futebol de outrora. Então volto a dizer,precisa contratar logo!!!!

    • Ainda tem o jean lucas SRN

      • Esse é bom!!

    • Contratar pereba e jogador mediano é fria,depois empaca é maior sufoco na barca, pra ela partir.

      Pra trazer meia-boca, melhor usar até o sub 17.

      • Concordo, é só não trazer pereba!! Parar de trazer jogadores encostados em seu clubes.

    • Se vai contratar, então alguem desses ai tem que ser emprestado/vendido. Não dá pra ficar inchando elenco, muita gente aumenta o custo e da mais trabalho de administrar. Alguem acaba ficando encostado, outro se acomoda, já vimos esse filme… Tem que dar um oportunidade a Romulo nesse Carioca mesmo, se não conseguir corresponder, infelizmente tem que deixar ele sair. Custo alto para apenas compor elenco!

  • Jonas é mais marcador que Cuellar, enquanto Ronaldo é mais inteligente e comprometido do que Arão. Sendo assim, banco para aquelas duas dragas.

    • Cuellar jogou bem esse ano. Foi mto mal no lance do penalti na final, mas ele é jovem, está evoluindo. Jonas joga mais firme, mas Cuellar é muito mais técnico. Dá pra usar o Cuellar nos jogos em casa e Jonas quando for jogar fora.

      • Boa ideia Bernardo!

      • Nem pênalti foi, se alguém foi mal naquele lance, foi o Trauco.

  • Vamos mesmo ter que aguentar o Arão mas um ano, tomara que não, esse camarada destrói qualquer esquema de jogo com sua preguiça.

    • Ele já jogou num nível bem alto com a camisa do Fla. Tanto é que foi convocado. Tive a sensação que ele caiu de produção logo após a convocação.
      Acho que agora que terá mais concorrência na posição ele deve subir de produção. Taticamente ele vai muito bem, tem boas características. Me parece displicente em certos momentos. Acho que ainda pode ser bem aproveitado. Vamos torcer. SRN

      • Ele jogou em bom nível muito pouco tempo na carreira para um jogador de 26 anos…

        • Até o momento, Rômulo deveria sair antes de Arão. Custo mais alto e nem joga, deixa ele com o pior custo-beneficio entre os volantes. Agora torço que ele reencontre seu bom futebol, se não der, deveria ser o primeiro da lista de dispensáveis. Arão terminou o ano em baixa, é bom se cuidar esse ano… Poderia ser uma otima venda para a Europa na janela de meio de ano, é jovem e tem bom valor no mercado.

      • Vamos torcer. SRN

Comentários não são permitidos.