Rueda nega proposta oficial do Chile e diz que volta ao Flamengo, diz site

Compartilhe com os amigos

Mesmo com as informações da imprensa chilena afirmando que Rueda fechou acordo para treinar a seleção local e só falta ser anunciado, segundo o Uol, em contato com o Flamengo, o treinador negou qualquer proposta oficial e disse que volta ao clube.

Ainda segundo o site, mesmo de férias, Rueda participa ativamente do planejamento do Flamengo para 2018 e discute reforços com a diretoria rubro-negra. O treinador se reapresenta nesta segunda-feira, dia 8.

Recentemente, Fred Luz, CEO do Flamengo, afirmou que as dúvidas sobre a permanência do colombiano no comando da equipe incomodam.

“É claro que essa situação é ruim, mas espero que a saída não aconteça. O que posso dizer é que há um contrato com multa para ambas as partes. Não recebemos absolutamente nenhum contato do Rueda sobre isso (saída)”, declarou Luz.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Porque não se manifestou antes? Pq não disse que nao aceitaria proposta que cumpriria contrato com o Fla ? Pq o Sr. RUEDA estava aberto a negociações. Não encontrei uma poposta vantajosa entao diga ao povo que fico.

  • Na boa tô achando que não tem proposta nenhuma viramos massa de manobra como diz meu amigo são notícias plantadas pra vender jornal

    • Tô contigo, pode ver que a tal proposta ta começando a melar dizendo que o Chile impôs algumas coisas que o Rueda não aceita, no final das contas ele se reapresenta normalmente na próxima segunda.

    • Se não houvesse proposta ele já teria desmentido, vide o caso do congresso de futebol na Colômbia, ele desmentiu logo que veio a público, mas nesse caso ele ainda não se pronunciou. Proposta com certeza há, mas aquela história de está certo com o Chile é conversa fiada, acredito que o rueda ainda está pensando no que fazer, por isso ele ainda não se pronunciou a favor de um e nem de outro.

      • Concordo, se quisesse botar um ponto final já tinha dito bem antes

  • O FLAMENGO É BEM MAIOR QUE ESSE CARA E AQUELA SELEÇÃOZINHA SE AUTO-INTITULA “LA ROJA”(kkkkk). VAI COM DEUS RUINHEDA!!

  • Ontem aparece uma notícia que ele já estava acertado com a seleção do Chile,já hoje eles vem com esse papo que o Rueda negou a proposta e irá continuar no Flamengo,kkk vá saber quem é que realmente está falando a verdade, só acredito mesmo quando o Rueda ou alguém da diretoria do Flamengo se pronunciar sobre esse assunto, se não, eu não acredito em nada disso!

  • Um disse e me disse que ninguém sabe de nada…só sei o que eu posto me baseando em uma posição pessoal. Não acho nada ético você ter um contrato assinado com o clube e estar se acertando com outras agremiações, Seleção….é uma posição minha e no meio esportivo, a opinião vai na mesma direção. SE não tem nada, porque Rueda não emite um simples Twiter: não tem nada, me apresento dia 8. Pronto. E quem cobra é quem gosta do CRF como é o meu caso. Sou Rubro-negro desde que nasci, e toda a família o é. NADA E NINGUÉM É MAIOR QUE O CRF. Eu torço e muito, que Rueda continue, e que tudo seja apenas um mal-entendido. A minha relação é institucional, não é pessoal: A, B, C, para mim é secundário, e se tiver que emitir minha opinião o faço com toda isenção. TODOS TEM O DIREITO DE OPINAR, mais em meio a um mar de incertezas, como disse basta uma nota e tudo se acalma. Eu sou imparcial. Só aquela geração mágica anos 80, que tinha uma relação de paixão com a torcida, e que fez o CRF ser o que é hoje, que tem e terá a minha admiração PESSOAL. Hoje é puramente institucional. Se tiver que criticar e cobrar o farei é meu direito, doa a quem doer, e todos tem o mesmo direito. Tomara que tudo acabe bem, pelo bem geral do CRF. SRN.

  • A cara do torcedor do Flamengo, que se acha dono do time pq paga uma mensalidade ou adquire produtos. Aquele mesmo torcedor brigão do Maracanã, que só serve pra tumultuar ou prejudicar. Rueda ou diretoria não tem que dar satisfação nenhuma pra torcida!

    Sou sócio torcedor off-Rio desde 2014, não me acho superior a ninguém e tb não estou satisfeito com os títulos conquistados. Mas o torcida insuportável viu, que um dia já fiz questão de me orgulhar, lotava estádio mesmo time lutando pra não cair. Hj vive reclamando pq foi vice-campeão ou pq escalou Márcio Araújo (Que saudade de Jailton, Paulinho e Toró).

    Parabéns a vc torcedor que acredita no time, independente de diretoria (Bandeira, Wallim ou Não), que torce independente de títulos, mas que prefere que o trabalho sério continue. Sinto vergonha da desorganizado que era antes de 2013 isso sim.

    • Amigo. Quem ajuda o clube sem ter nenhum benefício a não ser o orgulho como eu e vc não vem aqui reclamar. Quem aparece aqui pra tumultuar ou brigar pra entrar sem pagar Sã o aqueles q não são Flamengo e querem levar vantagem do Flamengo. Concordo com tudo q vc escreveu.

      • Pode reparar que a maioria é egoísta mesmo. O torcedor tá preocupado é se vai ser zoado segunda-feira no trabalho, não importa se o clube está crescendo e se estruturando. Ele quer satisfação do técnico, da diretoria, pq se acha o dono, pagador, pq gasta seu dinheiro suado.

        Se está preocupado com a zoação, melhor torcer pra Real Madrid e Barcelona.

        Ninguém aqui é dono do clube não. Eu não posso reclamar do cinema só pq o filme não atendeu minhas expectativas.

        Não acho correto, mas entendo Bandeira ao fazer gesto de banana pra parte da torcida, qualquer um no lugar dele estaria cansado, pq é insuportável, essa mídia e alguns torcedores.

    • No caso do Rueda por que não se pode pedir um pouco de transparencia?

      • Pq o cara tá de férias, quando ele se apresentar podemos exigir uma explicação. Deve acontecer uma coletiva de imprensa, se ele falará a verdade, só Deus sabe.

  • Flamengo virou uma produtora de novelas, com novos lançamentos em 2018:

    – Reinventando a Rueda
    – A Arca de Noé, A Volta dos que não Foram
    – Infrutífero Cerco à Pequena Muralha
    – O Retorno do Pivô
    – O Inominável Homem das Cavernas
    – Caetano e os Novos Fulanos – Os Reforços Platônicos
    – A Republica de Bananas Flamenga – Do Clube Cidadão à Responsabilidade Social

    Tem novela para todos os gostos. Aguardem as cenas dos proximos capitulos.

  • Deixa ele ir e contatem outro . Some pra lá com seleção chilena o Mengao é bem maior q esse cara ! Vai com Deus Rueda !

  • Então desde o dia 18 de dezembro tudo que vem sendo noticiado é mentira? Duvido!
    Se o Rueda decidir pelo plano B, que é ficar no Flamengo, vai dizer que nunca existiu proposta do Chile para “limpar” a imagem dele. A postura dele nessa novela me deixou extremamente decepcionado.
    O próprio Flamengo sabe que teve proposta, pois as noticias que vieram do Chile foram ricas em detalhes sobre o contrato do Rueda e isso só ele e o Flamengo sabiam. Um dirigente não sai do Chile para tomar um café com o Rueda na Colômbia e fica por lá uma semana só falando da Shakira. Óbvio que teve negociação.
    Caso ele fique no Flamengo, imagino como será em julho, após a Copa do Mundo onde vários treinadores vão sair do comando de suas seleções, principalmente o Pékerman que já anunciou que sairá da Colômbia.
    Não tenho a menor confiança no Rueda e tomara que ele vaze. Quero pessoas que tratem o Flamengo sempre como plano A!

  • Não vem ninguém!

  • Pessoal, o Rueda está de férias. Ele não precisa se pronunciar, somente a partir do dia 08, conforme acordado. O planejamento tem que ser feito a partir desta data. Não pode ser cobrado, pois a temporada passada terminou no dia 13 de dezembro. Deixa o cara voltar.

  • Essa imprensa parece a Fox

  • Saberemos segunda feira quem está criando factóide. Só acho estranho, por que não desmentiu isso anteriormente, quando todos estavam o crucificando? Não há lógica alguma nessa história.

  • A imprensa tanto fez para criar um fato e agorao Rueda se apresenta na semana que vem para dar inicio a temporada, e não vai haver um unico desmentido….Tudo Hoax para encher as paginas de cliques….

  • #Zico treinador do mengao

    • Nunca pelo amor de Deus!! Ele nao merece ter q passar por isso!! Ser questionado e chamado de burro!!!

    • Zico não!
      Zico ferrou a Copa de 98 junto com o Zagallo, ao barrar a covocação do Romário.

  • Namoral tem um bando de otários aqui que fica acreditando na imprensa chilena. Eles fazem isso pra vender jornal e pra criar um mal-estar no Flamengo. O Rueda fica pra 2018 e a Liberta é nossa.

  • Cara a torcida é engraçada . Isso é mentira mas quando o jornal diz que ele tá certo com o Chile é verdade .

    Se ele ficar já estão falando que ele está sem clima e a torcida compra a ideia , mas pq a imprensa faz isso . Simples por medo do flamengo estar cada vez maior . E pior é que pressionam tanto a diretoria que uma derrota qualquer vai mandar o cara embora .

    Vamos esperar pra ver.

    Sobre o planejamento atrasado , não lembro nenhum ano dessa diretoria que o Flamengo contratou no começo do ano ?
    Ainda mais que falaram que seria contratações pontuais , pq acham o time MT bom e equilibrado.

    • Nao tenha dúvida de que se o Rueda de fato estivesse sumindo a diretoria já havia resolvido esta situação, tudo isto é badalação da empresa

  • vejo povo dizendo fora rueda por enrolar o flamengo.. mas na verdade quem enrola é a imprensa que fica fzendo o povo de besta.. todo dia fica especulando , eu acho.. eu nao acho…

    • Verdade

  • Se é mentira ou não, já atrasou o planejamento, que lesmas esses caras! ficará só as sobras, e nada da barca! Muralha, Vaz e Gabriel na libertadores, tô até vendo!

    • meu amigo.. como vc sabe? talvez ele sempre esteve no planejamento e a imprensa que fica noticiando coisas q nao foram isso tudo..

      • A coisa não é isso, já atrasou muito coisa, essa tentativa no Zeca, essa novela da imprensa não muda o fato de não terem resolvido nada! tomará que agilizem, pq começar atrasado pra os outros clubes é falta de sintonia com o futebol! Que já vem mal faz tempo!

    • Cara, ele tá de férias, operado e na Colômbia, ele vem fazendo o planejamento com a diretoria pelo telefone.

      • Tô vendo o planejamento, nada mudou!

    • Como você sabe?

      • Falta de planejamento custou eliminações precoces, não é difícil de acertar ou prevê!

  • T – 3 dias e contando …. zzzzzzzzzzzzzzzz

    SRN

  • Kkkk nunca vi tanta mentira como esse ano lol

    • Ta demais msm cara horrível a imprensa e esse site cada vez piores clique bait é moda

    • Kkkk, verdade!

  • Meu essa história toda eh coisa da mídia nunca teve nada,nem o fla nem o rueda se manifestaram só pra gerar uma vergonha geral na mídia pois inventam noticia toda hora e nada acontece!!!!
    O cara esta de ferias com o celular desligado e nem as noticias aqui do brasil ta acompanhado,ele deixou a lista dele pro caetano e foi relaxar….
    Povo tonto q da ibope a toa kkkkkk

  • Ontem na fox, pvc e cia estávam comentando que o prazo da redução da multa começaria hoje dia 5 e não na virada de ano como os jornalistas anunciaram. Talvez por isso e questões pendentes o Rueda ainda não tenha se pronunciado. Apesar de eu achar eu tremenda falta de respeito com o clube.

    • Outro dia eles tinham falado que era dia 4 ?

  • O Chile não quer pagar os milhões que tá pedindo né?
    A negociação melou.

  • Onde há fumaça, há fogo. Se não fosse no mínimo o plausível a negociação, ante o desgaste da imagem o Rueda já teria vindo a público desmentir, ou o próprio Flamengo teria convicção em desmentir. Mas isso não acontece. E não acontece porque o Rueda negocia e não pode negar, então se cala, e o Flamengo, sabendo da negociação, apenas aguarda sem poder falar ou afirmar alguma coisa. Na verdade, em breve saberemos quem foi enrolado por este senhor, Flamengo ou a seleção chilena. Se já não gostava do fraco trabalho desse cara, agora sequer tenho confiança nesse enrolão. Vamos aguardar e ver.

    • Onde há fumaça, há fogo ou um show de reggae. Neste caso parece ser um show de reggae mesmo, todo mundo muito doido.

    • Brincadeiras à parte, mas ele deve explicações somente ao clube, ele não é obrigado a falar na imprensa, acredito que para o Clube ele esteja falando, tanto que estão fazendo o planejamento.

      • Ele deve satisfação para nós torcedores também!
        Somos nós que pagamos o salário dele.

      • E a diretoria não deve? Um Twiter amigo e pronto…esfria toda a historia. Eu acho que seria o correto.

    • É vc é tão trouxa que em momento nenhum coloca a hipótese de que a imprensa chilena não aceita que o cara queira treinar time ao invés de seleção e ficam com papo fake News pra vender jornal. Rueda nunca foi de dar satisfação pra imprensa até pra dar entrevista ele só dar na coletiva.

      • Trouxa igual ao dirigente do Flamengo que falou que espera que ele se reapresente? Quer acreditar que tudo não passa de especulação da imprensa sob o complacente silêncio de todos os envolvidos e eu que sou o trouxa? Tá bom, fodão! Cada um se engana como quer.

    • Exatamente, se ninguém se pronuncia cabe qualquer colocação…emitir opinião é direito e quem não concorda é só vazar. O DEBATE É LIVRE. SRN.

  • Eu já desconfiava e agora tenho certeza. A imprensa fez isso para tumultuar o ambiente do Flamengo. Senhor Rueda também tinha que se pronunciar. Ou vai ou fica, seja homem p***@.

  • Que pena, agora teremos que aguentar esse Ruinheda e os mesmos perebentos se sempre

    • Tenha fé. Essa novela chata está perto de acabar. Pelo menos o técnico fraco tem q sair, já é um começo. Se Rueda continuar quais esperanças teremos este ano? Pelo visto os jogadores serão os mesmos.

  • Acho que tem muita gente falando e dando 3223432234 opiniões sem nem saber o que está acontecendo de verdade. A única coisa que vejo com todo esse mimimi é que a imprensa é suja e pouco se importa com as fontes.

    • É suja, mas tem um pingo de verdade. Até o Fred Puz disse que essa indefinição atrapalha o clube.
      Se o Flamengo soubesse da resposta do Rueda, já teria vindo a público afirmando que o treinador prosseguirá em 2018.

  • Ele simplesmente está usando o Flamengo como garantia de emprego. Enquanto a seleção chilena não aceitar as condições impostas por ele , ele não vai. Daí pra não ficar mal não se pronuncia pra dizer se fica ou se vai.

  • Esse papo de saída do Rueda, permanência do Rueda, só causa intranquilidade no ambiente do clube.
    A torcida tem que se manter na expectativa e não cair na pilha dessa imprensa oportunista e tumultuar ainda mais o ambiente.
    SRN!

  • O cara está de férias não tem que ficar fazendo vídeo só porque a torcida quer pra falar que vai continuar no Flamengo. O cara estava com a mãe internada ele tem que se preocupar com ela e mais ninguém.

    • E ele ainda fez uma operação recentemente, acho que foi no quadril, e eu imagino que ele nem está liberado para fazer qualquer tipo de viagem em faze de recuperação. Os jornalistas estão especulando como loucos e nem levam em consideração alguns pontos importantes nessa história.

      • E parte da torcida ainda xinga a diretoria por algo desse tipo.

        • Vdd. A torcida acha que mesmo nas férias o cara tem que está 24h ligado no clube. E a diretoria não está errada por lei não pode atrapalhar as férias do funcionário!

          • 24 h, com certeza não.
            Mas voce já ouviu falar em celular?
            Ele pode estar lá no Taiti, pega o celular, liga p/ FOx (p/ o João Guilherme) e desmente essa estoria.
            É claro, isso se ele tiver interessa em desmentir essa estoria.

            • Kkkk isso é piada né? O cara ligar pra Fox pra falar com o jornalista? Só pode ser piada. Ele não tem que fazer nada ele é funcionário do clube se quiser liga para o clube, ele tem contrato com o clube.

              • Fui ironico em citar o João Guilherme. Poderia ser qualquer jornalista.
                O fato é que ele deveria dar alguma satisfação.
                Agora se voces acham que não…………………..ai já são outros quinhentos.
                É por isso que acho que o futebol do Flamengo não funciona.
                Para a diretoria e parte da torcida SEMPRE esta tudo bem.
                Ninguem deve satisfação a NADA. Não pode haver nenhum tipo de cobrança.
                Já teve até torcedor aqui que defendeu o direito do G-erro pivozão de pensar primeiro na sua seleção, que segundo ele deveria sim focar na classificação da seleção peruana para Copa do Mundo, em detrimento do Flamengo, MAS, recebendo salários do Mengão.
                Em suma: compromisso com o Flamengo NENHUM.

                • Ele tem que ser cobrado sim. Você acha mesmo que até agora ele já não se comunicou com a diretoria? Só que a diretoria não é besta, vai que fala que ele fica. E o Chile mete milhões pra ele, e ele vai! Como a diretoria iria ficar já está queimada. Então eles dois vão ficar calados até ele se apresentar.

                  • Se o Chile bancasse milhões para o Rueda a diretoria estaria completamente isenta no caso. Acredito que toda torcida não teria do que reclamar

              • E quando falo p/ ligar para qualquer veiculo de comunicação, isso seria feito simultaneamente com o clube, para evitar esse desgaste todo…..

            • kkkkk João Guilherme? Quem é João Guilherme pra ter essa moral toda? Ele tem, por consideração, que ligar apenas para o Flamengo

      • Vdd. A torcida acha que mesmo nas férias o cara tem que está 24h ligado no clube. E a diretoria não está errada por lei não pode atrapalhar as férias do funcionário.

  • Se tivesse compromisso sério, era só grava um vídeo com o próprio celular, postando na rede social, o que ele realmente pensa ou irá fazer…. pronto, acaba essa novela…

    Situação ridícula…

    • Ele n precisa dar satisfação a imprensa não e sim ao clube

  • Onde está que o Rueda nega?

    • No mesmo lugar onde esta que o dirigente chileno ou colombiano ou equatoriano disse que ele tinha fechado ou seja so jornal dizendo isto.

      • Kkkkkkkkkkkkkkk

        • A vdd eh que nunca ouve nada…
          Só muito bla bla bla kkkkk

Comentários não são permitidos.