Rueda nega propostas e diz ao Flamengo que pretende ficar, segundo jornal

Compartilhe com os amigos

O Flamengo ainda segue sem ter certeza de quem será o treinador do time em 2018. Reinaldo Rueda, que estaria sofrendo forte interesse de seleções e com negociações avançadas com o Chile, negou que tenha recebido propostas oficias, confirmou apenas sondagens, segundo o jornal Extra.

A publicação do tabloide diz que Rueda, a princípio, avisou aos dirigentes que quer permanecer no Flamengo, mas a diretoria rubro-negra não tem garantia absoluta que isso vai acontecer. Mesmo assim, não estariam acreditando que essa situação coloca o planejamento do ano em risco e esperam um posição final de Rueda na segunda.

Reinaldo Rueda conversa com o preparador físico Carlos Velasco em jogo contra o Grêmio

Ainda de acordo com o Extra, a diretoria do Flamengo está inquieta com as informações sobre uma possível negociação do treinador com o Chile, publicadas pela mídia chilena com bastantes detalhes.

Rueda tem contrato com o Flamengo até o fim de 2018 e os dirigentes contam com o treinador para esta temporada. O colombiano tem participado ativamente do planejamento da equipe e deve pôr fim a suas férias na próxima segunda-feira, dia 8.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Se for verdade a saída do Rueda, só a lamentar o fortalecimento da PANELINHA maldita desses jogadores meia boca,o próximo treinador não vai peitar empresários e diretoria e vamos aturar esses sangue digas mais um ano…que M.E.R.D.A!

  • nem tudo que sai no coluna é pra acreditar, na minha opinião a DIRETORIA sabe de tudo que está acontecendo, só não tornou a público, e certos jornalistas ficam criando matérias.

    • Exato, aqui e no GE só especulação
      Parei de ler pelo 2017 horrível e por muitas e muitas notícias de merda

    • Eu acho que a diretoria corre um grande risco de tomar uma volta do Rueda

      • não é uma volta, a diretoria tava ciente disso, só não divulgou.

  • Se for inteligente fica no Flamengo até o fim de 18 e vai pra Colômbia depois disso. Eh o q acho q vai acontecer. Ou mesmo Chile em 19

  • Um jornal diz que fechou e na mesma página 2 notícias abaixo ele fica.

  • No geral de iz que ele já foi ao Chile…um amigo pessoal postou nas redes sociais desejando boa sorte…

  • Jayme de Almeida para 2018! HAHAHAAHAHAH.

    • Iriam economizar uma grana, esse é o único objetivo

    • assim sim gabriel, vaz, marcio araujo e muralha ganham contrato vitalicio kkkk

  • Jornalismo de hoje é igual dizer que Lula é honesto! Segundo meu contato, segundo meu amigo que têm um contato segundo fulano beltrano sicrano tudo preguiçoso com celular na mão, ontem os caras do BB bom dia colocaram o Dennis naquele joguinho bobo quando menos espera o diretor liga dizendo que o cara ja estava fechado com o Figueira dei uma risada grande da cara dde idiota de todos, e ainda vocês acham que eles tem noticia de primeira mão, pois se soubesse no mínimo que o cara estava negociando nem tinha colocado o nome do jogador lá por isso prefiro minhas fontes de revelação e de leitura de posicionamento dos jogadores ja acertei várias contratações assim kkkkk

  • Rueda está sim se comunicando com a diretoria, como não vazou nada esse ano, estão instaladas as especulações.

  • Gosto do Rueda, mas não faz sentido algum a diretoria mante-lo, tendo em vista q após a copa ele não ficará, se ja esta balanceado agora, imagina quando vim a proposta da Colômbia. Ai vamos agora correr atrás de um técnico para pegar o barco andando. Pensa nisso Diretoria…

    • A proposta da Colombia é pra 2019.

    • Se o time estiver disputando nas cabeças, com certeza ele fica, pois a glória, bem como a desgraça, no Flamengo é muito maior do que em qualquer outro time ou seleção no mundo todo.

    • Quem paga a multa rescisória para dispensar ele?

  • A demora nas contratações e definição de reformulação por um lado é bom, ao menos nossa torcida não está criando uma espectativa além do que o Time pode entrega, e assim quem sabe esse bando de molengas possa sem pressão trazer algum título em 2018… É não vale o importante camp. carioca do Mozer

    • Meu amigo, com pressão já não trouxe , o que dirá sem. Imagina só um jogadorzinho igual ao arão sem ser cobrado. Ele vai tirar uma soneca na entrada da área enquanto o outro time bate escanteio

  • Já tô até torcendo para o Rueda ficar para 2018 só pra ver a desculpa da imprensa. Kkkk tinham que fazer memes dos jornalistas que criam factóides todos os dias.

  • É inegável que tem proposta se fosse só a Fofox eu não acreditaria + todos os jornais do continente? Esse é a questão de um time gigante tudo virá notícias, + vamos que vamos rumo ao domínio das Américas.

  • Fim de ano tem q inventar notícia.. já q não tem jogador bêbado fazendo merda por aí inventar q técnico vai sair .. tudo normal, segue jogo

  • A vdd eh que a midia inventa muito.
    Visto que falaram que o fla tava com dinheiro sobrando que tinha varios jogadores vindo.
    Ate agora nada,e tbm acho que toda essa historia do rueda eh mentira,pois ele mesmo ja deu uma cutucada na midia ano passado criticando ela,por falar demais acredito que ele esta curtindo a ferias de boa com o celular desligado pra ter paz…
    Se ele queria assumir uma seleção ele tinha feito isso ano passado ou nao teria assumido o flamengo no meio do ano,pois oportunidade pra isso ele teve.
    Espero que fique pra dar seguimento no seu trabalho.

  • Falei q ate o final do dia a imprensa iría tumultuar mais. Errei nao deu nem meio dia. Na Globo diz q Rueda aceitou a proposta do Chile.

    • Pois é acabei de ver essa notícia na Globo. Acho que estão querendo tumultuar o ambiente do flamengo que é sempre notícia. O flamengo já t elenco suficiente para uma Boa temporada, não precisa se desesperar.

  • Olha só, essas especulações tem fundamento sim !! Não faz sentido um time que entra um ano tão importante não contrata e não dispensa ninguém, está claro que estão aguardando uma definição concreta sobre o comandante pra ajudar a planejar a equipe .. Só acho que estão demorando demais, pois vários rivais estão saindo na frente no planejamento.

  • É um tiro no pé ficar com esse cara. Primeiro que não agregou nada ao time, segundo que quando acabar a copa do mundo ele abandona o barco e vai pra pra seleção da colombia. Pode ter certeza que do meio do ano não passa.

    • Todo post você enche o saco em relação ao atual treinador. To achando que seu problema é pessoal.

      • Não tenho espectativa nenhuma neste técnico, não mostrou nada e não tem a cara do Flamengo. Como vcs pediram ele, a paciência é muito maior. Eu não pedi, não acho q deu certo e nem vai dar, quero ver mengão ganhando competiçoes este ano. Com este técnico medroso não ganharemos nada, minha opinião. Chegar no meio do ano e trocar de novo é errar mais uma vez, depois vcs colocam a culpa na diretoria.

        • Esse julgamento seu infelizmente é porque não ganhou os dois titulos que disputou. Mas o fato é que com todos os problemas o flamengo chegou nas finais. Vamos ser coerentes.

          • Na sua opinião infeliz chegamos nas finais graças ao Rueda, pra mim não foi. Graças ao futebol fraco dele quase ficamos fora da libertadores. Temos que agradecer ao zagueiro do vitória, não ao Rueda.

            • Culpado foi o sr banana de Melo.

        • Deixe-me ver se entendi seu ponto de vista: primeiro você reclama do imediatismo da torcida do Flamengo de pedir a saída de técnicos que fracassam sempre no meio do ano. No entanto, reclama da permanência do atual técnico mesmo que este, saindo pro Chile ou não, inicie um planejamento próprio nesse início de ano.

          Se você não gosta por questões pessoais o problema é seu. Dureza é ver o pessoal sempre pedindo os mesmos treinadores brasileiros com desempenhos “voo de galinha”: do meio pro final de uma temporada fazem os times engrenarem, mas no começo do ano seguinte peidam na farofa e deixam tudo em terra arrasada. Assim foi Jaime em 2014, Luxa em 2015 e Zé Ricardo em 2017.

      • É bot do Cuca.

  • O Rueda parece ser uma pessoa resolvida na vida. Nao precisa ficar mais correndo atras de dinheiro. Prefere ter hombridade de cumprir seus contratos e honrar suas palavras. Se for verdade, parabens a ele. Hoje em dia nao ha tantas pessoas assim. S.R.N.

  • Diretoria tá inquieta?!kkkkk. Quem tá inquieto é torcedor bunda mole teleguiado pela fofox.

  • Se esse cara ficar vai ser um tapa na cara da imprensa brasileira.

    Acho que por aqui só o Muricy fez algo parecido.

  • Muito emocionado aqui…

  • Já viram que o Rueda pegou terra arrasada e colocou o time em duas finais importantes no ano passado, mesmo com o assalto feito pelo juiz colombiano no New Maracanan. A mídia paulista não quer o Flamengo chegando nas finais. Isso é muito prejudicial para a máfia da CBF. Esse ano já tem um paulista marcado para ser campeão brasileiro.

    • Terra arrasada ?
      Pegou o time nas quartas de finas da Primeira Liga e foi eliminado pelo poderoso Paraná.
      Pegou o time nas semi finais da Copa do Brasil e perdeu a final para o Cruzeiro.
      Pegou o time nas oitavas de finais da sul americana e perdeu a final para o Independiente onde tomou um nó tático de um treinador de rúgbi no primeiro jogo.
      Se classificou para a Libertadores no último jogo do brasileirão graças a um penalte bisonho onde o jogador do Vitória meteu a mão na bola dentro da área em uma cobrança de falta pois, se tivesse empatado teria perdido a vaga para o Atlético MG.
      Você chama isso de terra arrasada ?
      Terra arrasada quem pegou foi o Jair Ventura em 2015 onde levou o timinho do Botafogo pra Libertadores, o Carpegiane que pegou o Bahia na zona de rebaixamento e por pouco não foi pra Libertadores, o Dorival Junior que pegou o São Paulo condenado para ser rebaixado, o Carille que pegou o Corinthians como 4ª força do paulista e forte candidato para o rebaixamento e foi campeão,
      E por que não o Zé Ricardo que pegou o timeco do Vasco na zona de rebaixamento e levou para a Libertadores….?
      Foi bom o Zé Ricardo ter ido embora pois, se fosse ele ou qualquer outro treinador brasileiro perdendo duas finais e sendo eliminado em uma quarta de final seria ridicularizado pela torcida.
      Agora espere aí sentado que o Flamego está fazendo um ótimo planejamento para 2018 onde o treinador negocia com 3 seleções e não está nem aí para o clube que até o momento não pode contratar porque não sabe se o treinador vai continuar ou não.
      Parabéns Rueda por jogar por água baixo um planejamento anual onde todos os times brasileiros já se organizaram e deixar o Flamengo chupando dedo sem saber o que fazer e também por manter milhões de torcedores submissos da sua vontade.

      • Pegou Terra arrasada após a derrota para o Vitória por 2×0 em plena Ilha do Urubu. E o Bandeira vai tomar na Rueda. Pode anotar kkk

      • Mandou bem.

  • O cara já disse que fica o resto é foxfox

  • Até o final do dia a imprensa vai trazer algo contra o Rueda no Flamengo.

Comentários não são permitidos.