Rueda teria pedido quatro milhões de dólares anuais para negociar com seleções, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

O futuro de Reinaldo Rueda no Flamengo ainda segue indefinido. Ele permanece na mira do Chile e de outras seleções Sul-Americanas e não se pronunciou sobre as negociações, que, pelas últimas informações, parecem estar travadas.

Segundo o jornalista equatoriano Juan Carlos Santos, Rueda teria pedido 4 milhões do dólares anuais (cerca de R$ 13,5 milhões) para negociar com outra seleção. Ainda de acordo com ele, o Chile ofereceu 2 milhões de dólares e o técnico recebe 3 milhões do Flamengo.

Além do Chile, o treinador colombiano estaria na mira do Equador e da Colômbia. As negociações mais avançadas seriam com a Roja, que, pelas últimas informações, não quer pagar a multa rescisória de Rueda com o Flamengo.

O treinador tem contrato com o rubro-negro até o fim de 2018 e, segundo a diretoria do clube, ele fica no Flamengo e participa ativamente do planejamento para a temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Agora os jornalistas inventam um valor para justificar a permanência dele no Fla sem ter que falar que as informações que tinham era apenas chute.

    • Verdade.

      Com raras exceções quem sai de um lugar para outro quer receber mais. Se o cara ganha 3 vai querer sair recebendo bem menos???

      Concordo com você. O problema é a bipolaridade da torcida do Flamengo e depois dessa novela, se o cara estava decidido a ficar mesmo, vai ficar em uma situação difícil com a torcida…

      Milhares que pediram o cara já estão alardeando que o mesmo não serve para nada.

  • O maior reforço para o Flamengo é a saída do incompetente Rueda; ao meu ver ele erra muito. 1.Escalar Paquetá de centroavante sem necessidade 2. Demora muito para alterar 3. Colocar Vinícius Júnior no banco 4. Aceitou a pressão do Independente sem tomar nenhuma atitude tática 5. Deixar o César como última opção; 6. Escalar três meias lentos, deixando Vizeu isolado ; entre outras pixotadas!!!!!!

    • O Rueda deu oportunidade aos meninos da base, Cezar nem no Mengão estava, Ze tinha dispensado ele, os Independente tem dois jogadores na seleção das America, nosso “Craque” na decisao sumiram.

  • Ja estou de saco cheio desse blá blá blá….

  • Já tô vendo que ele vai ficar

Comentários não são permitidos.