Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Saiba o último detalhe que impede a apresentação de Marlos Moreno no Flamengo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 14/01/2018
92 Comentários
Atualização: 14/01/2018
Compartilhar

Depois de dias de novela e espera para a torcida, o Flamengo chegou a acerto para ter o seu primeiro reforço da temporada de 2018: trata-se do meia-atacante Marlos Moreno. O jogador está no Rio de Janeiro desde o último sábado (13), contando as horas para ser oficializado como atleta do Mais Querido.

De acordo com o repórter Venê Casagrande, dos canais Esporte Interativo, um detalhe está impedindo o anúncio oficial da contratação, por parte do Flamengo. Segundo Venê, o clube da Gávea ainda aguarda autorização do Manchester City para anunciar o colombiano.

O Flamengo está aguardando a autorização do Manchester City para poder anunciar, de forma oficial, o atacante Marlos Moreno como novo reforço para 2018.

— Venê Casagrande (@venecasagrande) January 14, 2018

Aos 21 anos, Marlos Moreno chegou a ser uma das principais promessas do futebol de seu país, após se destacar na conquista da Libertadores de 2016, defendendo o Atlético Nacional. Na Europa, o jovem teve passagens por Deportivo La Coruña e Girona, mas não emplacou em nenhuma das equipes, retornando ao futebol sul-americano com a esperança de ratificar o seu potencial.

Assuntos:Marlos moreno
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
92 Comentários
  • Marcos Gonçalves de Albuquerqu disse:
    14/01/2018 às 18:38

    Que não seja mais um BERRIO

    Reply
    • Leandro Moreira disse:
      14/01/2018 às 18:56

      Pelos vídeos e Berrío 2 sim kkkk
      Mais tem mais técnica e sabe tocar a bola.

      Reply
      • felipe alves disse:
        14/01/2018 às 19:09

        Pelos lances sabe desmontar a defesa !!

  • Ciro Martins disse:
    14/01/2018 às 18:44

    E um bom jogador tomara que o Professor Carpegiani consiga recuperá-lo que vai ser muito útil para o nosso ataquel em alguns momentos chega a me lembrar o Capetinha Edílson.

    Reply
    • PET 43 disse:
      14/01/2018 às 22:30

      também já acho que lembra o Edilson, mas com menos poder de fogo, apesar que ele jovem ainda, e pode começar a fazer gol aqui, onde o esquema ofensivo ajuda!

      Reply
      • Ciro Martins disse:
        15/01/2018 às 00:38

        E gente tem que levar em conta três coisas: O Carpegiani que gosta de soltar seus time ´pra cima do adversário, nossos times que jogam mais abertos que os do exterior e também o fato de que toda contratação é de risco nenhuma trás garantia absoluta que dará certo e o que é melhor vem sem nenhum custo para os nossos ainda combalidos cofres. SRN

  • Gleu Costa disse:
    14/01/2018 às 18:45

    Centro de reabilitação de perebas do Flamengo… tá .oda

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      14/01/2018 às 19:03

      CRPF..kkkkk

      Reply
  • Jorge Luiz Costa disse:
    14/01/2018 às 18:48

    A torcida tem que apoiar o jogador. Esse negócio de ficar pegando no pé do cara antes da apresentação só dificulta mais a vida do atleta. Deixa ele mostrar o que sabe pra depois avaliar.
    SRN!

    Reply
    • Glauco disse:
      14/01/2018 às 19:10

      Tem que dar tempo dele se adaptar ao futebol brasileiro, se depender da nossa torcida nenhum jogador vindo de fora, seja brasileiro ou estrangeiro, vai dar certo.

      Reply
      • Luiz Filipe disse:
        14/01/2018 às 22:45

        Meu amigo… com todo respeito… Por 50 mil de salário todos nós aqui jogariamos uma partida por dia… Adaptação Nada…

  • Marcel disse:
    14/01/2018 às 18:49

    Fiquei apavorado com um vídeo de um jogo desse garoto. De doer os olhos.
    Espero que o regresso para o hemisfério sul lhe faça bem.

    Reply
  • Luiz Filipe disse:
    14/01/2018 às 18:59

    Vai levar na bunda… Diretoria de bosta… Só pega migalhas dos europeus e chineses… O cara não faz gol desde 2016 e tem 6 gols na carreira? Sendo atacante? VEJO DE LONGE MAIS UM CIRINO!!!

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      14/01/2018 às 19:02

      Mais um gabriel da vida…

      Reply
      • Luiz Filipe disse:
        14/01/2018 às 22:43

        Gabriel ainda fez mais que o Berrio… que corre e esquece a bola! ?

    • Marcelo Reis disse:
      14/01/2018 às 19:12

      Diretoria de bosta?!?!??bosta é vc !!!!

      Essa diretoria transformou p Flamengo numa referência de gestão de futebol!!! Bom deve ser o diretor do FluminenC, que perdeu Scarpa, Dourado e Henrique por mão-boba pagar salário. Bom deve ser o presidente do Santos, que perdeu o Zeca por não pagar salário, bom deve ser o diretor do Vasco, que perdeu Anderson Martins por não pagar salário. Vc deve ser um consumidor compulsivo e não sabe nada de futebol.
      Essa diretoria contratou, pagou e paga em dia
      Diego
      Diego Alves,
      Éverton Ribeiro
      Cuellar
      Arão
      Rodolpho
      Rever
      Juan
      Geuvanio
      Berrio

      E vc, um bosta, vem falar mal da diretoria????

      Reply
      • don douglas disse:
        14/01/2018 às 21:23

        Não se estressa cara …
        Esse ano e ano de eleição , não é preciso morar na Gávea pra ver que quem vem difamar explissitamente a diretoria e plantado pela oposição

      • Luiz Filipe disse:
        14/01/2018 às 23:08

        Pô cara… se foi direcionado pra minha pessoa vc está enganado… Não tenho nada a ver com política… Agora tira uma dúvida… Vc comemora títulos ou contas pagas?!

      • Eduardo de Freitas Alvarenga disse:
        14/01/2018 às 22:33

        Faz que nem eu canta lalalalala lalala para o Smurfete.

      • Luiz Filipe disse:
        14/01/2018 às 22:41

        Da o cú pro Bandeira então!!! Eu quero título porra!!! Sabe pq ta assim??? 15 mi falta pagar de Cirino… 10 mi de Berrio (se não foi mais)… Cadê o dinheiro do VJ?! Cadê a porra do estádio?! Cadê o título nessa porra?! Num fode… 100 um ingresso pra ST… Ah… E o diretor do va2cú é o único que nos da alegria no momento!!!

      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        14/01/2018 às 23:10

        Cara , olha os clubes com quem você comparou o Flamengo, só time falidos.Pq vc não compara com Grêmio,Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras que estão enfileirando títulos com menos dinheiro que o Flamengo?

      • Moc disse:
        15/01/2018 às 03:40

        Parabéns !!! É isso aí !!!!

    • Lucas Costa disse:
      14/01/2018 às 19:17

      6 gols se comeu merda no almoço kkkk ???

      Reply
      • Luiz Filipe disse:
        14/01/2018 às 23:05

        6 não… Fez 8… A merda é a mesma… atacante porra!!! No mínimo 15 gols na temporada dava pra aceitar!!!

  • Fabiano Medeiros disse:
    14/01/2018 às 19:00

    Ainda bem que nem to criando expectativa com essa contratação

    Reply
  • Matheus Maia disse:
    14/01/2018 às 19:00

    Um detalhe? Eu só consegui ouvir ultima esperança kkkk

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    14/01/2018 às 19:05

    Daqui a pouco,vao ter que pedir autorizaçao para ele cagar tambem…kkkkk.pqp.

    Reply
  • Dandão Fla disse:
    14/01/2018 às 19:16

    Mentira, eles ainda não anunciaram pq ta faltando ele ser aprovado nos exames médicos por conta de uma conta de uma contusão séria q ele teve no joelho

    Reply
    • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
      14/01/2018 às 23:15

      Tá explicado o motivo da contratação! A diretoria adora um joelho estourado….

      Reply
  • marcondes disse:
    14/01/2018 às 19:23

    poderia desistir

    Reply
  • Thiago Santos disse:
    14/01/2018 às 19:24

    Vejo alguns aqui reclamando críticando, a própria torcida só sabe reclamar, se certo tão pensando que o Flamengo é o PSG tão esperando contratação de Cavani, Pique, Modric kkkk , tem torcedor que viaja viu, pensa que o brasileiro é campeonato Espanhol ou Francês que sempre tem os mesmo campeões, vamos ser mais racionais gente, da uma chance pro cara.

    Reply
    • Rafael disse:
      14/01/2018 às 19:26

      Sim. Também percebo isso.

      Reply
    • marcondes disse:
      14/01/2018 às 19:27

      o problema não e a torcida, e o nivel que se contrata, todos nos ja sabemos que esse jogador e fraco, não temos esperança dele arrebentar, pode acontecer vamos torcer pra isso.

      Reply
      • Moc disse:
        15/01/2018 às 03:37

        Marlos Moreno fraco ?????

      • marcondes disse:
        15/01/2018 às 03:48

        Sim, ele mesmo

      • Moc disse:
        15/01/2018 às 14:09

        Bombapet!!! Kkkkkkk

  • Golbery Macedo disse:
    14/01/2018 às 19:26

    Nem de longe ele é um Berrio. Mais novo e mais técnico, o Manchester City não investiria se não tivesse potencial. Agora, ser bom no bom é fácil, quero ver ser bom no ruim. Jogar bem no Atlético Nacional que voava na Liberta é uma coisa, e jogar bem no Girona ou La Coruna que apenas fazem figuração pra perder de pouco é bem diferente. Creio que chega pra ser titular do Mengo.

    Reply
    • marcondes disse:
      14/01/2018 às 19:29

      time da europa se contrata para ver se dar certo, arrebentou eles vem e contrata, tem dinheiro pra isso, vai emprestando até um dia arrebentar de novo e vender so isso, ele nunca vai jogar no city, barça, real ou bayer e so um investimento que pode dar certo, mas a certeza e que não.

      Reply
      • Golbery Macedo disse:
        14/01/2018 às 19:50

        Refiro-me a potencial. Se o jogador vai virar um super jogador no nível das maiores equipes do planeta é diferente. Esperamos que jogue bem pra o nível do futebol brasileiro, o que é suficiente pra o ataque do Fla.

      • marcondes disse:
        14/01/2018 às 19:55

        nivel do futebol brasileiro e como a serie D na europa, por isso que temos um futebol fraco

      • PET 43 disse:
        14/01/2018 às 22:37

        O futebol europeu é superestimado, Existem OS esquadrões: Real, Barça, Bayern, M. City, Chelsea, M. Unitd …os demais não são essas coisas toda! Pode ver o Corinthians que bateu o líder do holandes, o tradicioanl PSV, MESMO COM 2 SEMANAS DE PREPARAÇÃO

      • marcondes disse:
        14/01/2018 às 23:21

        e mesmo, o vilareal bateu o real madri, o liverpool bateu o city, chelsea tropeçou, time sulamericano comparado ao europeu e serie d, e florida cup e pior que campeonato brasiliense.

      • Moc disse:
        15/01/2018 às 03:26

        Boa mano !!! Modinha detector ativado !!! Vide , Real X Grêmio ( com seus super astros do Brasil ,sem grandes investimentos fez frente ao milhonário Real) .

    • Moc disse:
      15/01/2018 às 03:24

      Boa ! Esse time tem tudo pra dar certo já existe uma espinha dorsal o Flamengo não é um Girona e nem um Lá Coruna aqui dentro desse elenco tem muitos jogadores de bom a muito bom nível , a diferença de economia faz com que Girona e Lá Coruna estabelecidos na Europa tenham maior poder de barganha mas o elenco do Flamengo aqui no Brasil não tem comparação com o elenco deles aqui esse muleke vai arrebentar ! Só precisamos que o Carpeggiani trabalhe em paz !!!

      Reply
  • Matheus Guedes disse:
    14/01/2018 às 19:30

    Na boa, essa torcida do Flamengo tá muito chata. Reclamam de tudo, cheia de frescura. Isso aqui é Flamengo, não é são paulo nao, modinhas.

    Reply
    • Juninho disse:
      14/01/2018 às 21:11

      Os cara são muito chato meu Deus do céu, se vier cr7 vão dizer q é muito velho e ta tirando espaço da base, Messi é muito baixinho e Neymar muito fominha

      Reply
      • Gabriel Oliveira disse:
        14/01/2018 às 22:15

        Se vier Mbappé vão falar que é o cirino francês

    • Vanildo João de Souza disse:
      14/01/2018 às 22:14

      Nao da pra entendre algunalguns torcedor se contrata um experiente reclama fala que e muito Velho e que tem que trazer carra novo traz um novo fala que e novo precisa de experiencia

      Reply
  • Gustavo disse:
    14/01/2018 às 19:54

    Esse cara vai jogar em qual posição? Vai jogar no ataque? Esse cara tem 21 anos, não vejo nele nenhum tipo de “experiencia” que justifique sua contratação, vejo apenas um jogador que nao se firmou em dois clubes que passou (diga-se de passagem bem fracos) e vai bir para o dlamengo tirar vaga de jogadores da base como Paquetá e Vizeu, se a justificativa é a experiencia de ter ganhado uma libertadores, essa molecada do fla te experiencia de 2 finais seguidas esse ano e pode ter certeza q estão com mt mais gana de ganhar uma liberta e fazer bonito do q este Marlos Moreno aí!

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      14/01/2018 às 20:05

      Ponta direita

      Reply
    • Wagner Stadler disse:
      14/01/2018 às 20:42

      Jogou uma libertadores e ganhou, quer experiência melhor??

      Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      14/01/2018 às 21:04

      Não é experiência, é qualidade. Ele tem uma característica rara no nosso elenco, sabe driblar.

      Reply
    • Gedeon Ferreira Melo disse:
      14/01/2018 às 23:26

      O problema é que esses do Flamengo ficaram só no cheirinho, ele pelo menos ganhou uma libertadores, vamos ver o cara jogar, depois faremos as críticas.

      Reply
      • Gustavo disse:
        15/01/2018 às 09:25

        Sinceramente tu acha que esse Marlos Moreno é uma contratação pontual? Precisamos de alguem que saiba fazer gol e seja incontestável, trazer esse piá de 21anos só pq ganhou uma libertadores com o atletico nacional? Se é assim vamos trazer o Fernandinho do gremio de volta pq o cara ganhou uma liberta ano passado. Minha opiniao, será uma contratação sem pé nem cabeça essa aí! Mais um Berrio e Geovanio pra sugar grana.

      • Well Lacerda disse:
        15/01/2018 às 09:54

        Realmente mesma coisa 21 anos pra 30 do Fernandinho, precisamos de um ponta do lado esquerdo (Moreno), e 2° atacante, espere o cara jogar!

  • MP disse:
    14/01/2018 às 20:12

    Há algum tempo temos tido problemas na posição. Todos são velozes, mas não é o bastante. Éverton é o mais decisivo deles, mas só joga de cabeça baixa. Gabriel até joga com cabeça levantada e tem boas ideias, mas não tem habilidade/força pra concretizar jogadas. Berrío só correu até agora, mas normalmente se embanana com a bola. Vini Jr ainda é uma incógnita. Geuvânio é pífio.

    Pelo pouco que vi, principalmente na liberta de 2016, o cara é rápido, tem visão de jogo, consegue desenvolver as jogadas e joga pra frente.

    A depender do salário, o Flamengo só tem a ganhar com a aposta, até porque vem de graça.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      14/01/2018 às 21:03

      Concordo. Boa aposta. Acho ele um pouco fominha, mas quando solta a bola tem visão de jogo e bom passe. Muito habilidoso e tem personalidade.

      Reply
  • Mãe Dináh disse:
    14/01/2018 às 20:48

    Eu to cansado destas apostas, por isso reclamo muito mesmo. Qual sul americano chegou no Flamengo e jogou bola nos ultimos anos? Não tenho motivo nenhum pra estar otimista na contratacao deste Berrio 2.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      14/01/2018 às 21:01

      Cuellar conta?

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        14/01/2018 às 21:50

        Não. Cuellar come a bola, pro nível do Brasil. Nesses últimos meses foi o melhor jogador do Flamengo.

        Pra eles contam só quando os jogadores vão mal. A ideia é sempre criticar.

      • Almir Ribeiro disse:
        15/01/2018 às 09:39

        Verdade, para mim é falta de conhecimento, ai fica pegando um lance e outro e sai falando bobagem. Complicado. SRN.

      • Mãe Dináh disse:
        14/01/2018 às 22:06

        Em 2 anos de clube jogou bem apenas nos ultimos meses. Não pago pau pra ele por isso. O futebol dele que conheço é o da final da sula, não ganhou de ninguem e ainda fez penalti. Se mantiver um bom futebol esse ano aí beleza. Mas se vc gosta de cuellar, tranquilo, A questão é que a quantidade de sul americano que veio com status de solução e foram um fiasco é enorme! Preferia muito mais fazer um esforço maior em trazer jogadores consolidados ou mesmo em apostas brasileiras.

      • Eduardo de Freitas Alvarenga disse:
        14/01/2018 às 22:25

        Ué mas vc reclamou de Diego e Everton Ribeiro, estranho isso.

      • Mãe Dináh disse:
        14/01/2018 às 22:42

        aonde q reclamei? me mostra ae

      • Eduardo de Freitas Alvarenga disse:
        14/01/2018 às 23:47

        Tem razão sua maior vítima é o Guerrero… Mas um exemplo adiante:”Fla sempre cria muito, ontem encontramos uma defesa muito boa, mesmo assim tivemos oportunidades. Diego e ER não jogaram bem. Gremio teve 2 chances no jogo e foi eficiente. Não foi culpa da defesa e Zeh na minha opinião.”

      • Moc disse:
        15/01/2018 às 03:34

        Agora sim mano falou e disse !!! Saudações parceiro !!!

      • Dudu Joras disse:
        15/01/2018 às 07:25

        Cuellar é fraco…duvido o Márcio Araújo perder aquela bola e fazer pênalti

      • Almir Ribeiro disse:
        15/01/2018 às 09:37

        Fraco??? Que isso mano! Os números dele são ótimos, e falar de lance pontual para analisar toda uma temporada é ridículo me desculpe.

      • Well Lacerda disse:
        15/01/2018 às 09:52

        Duvido Araújo fazer gol fora área contra o Santos, ter marcado Luan no gol do Grêmio, ter deixado Alisson fazer aquele golaço no Pacaembu, realmente memória curta é problema!

      • Ruan Pedro disse:
        15/01/2018 às 10:20

        Kkkkkkkkk mais um que vai torcer pra chapecoense igual o Ednei.

      • Well Lacerda disse:
        15/01/2018 às 09:50

        Só veio jogadores que nunca foram grandes coisas, só Mancuello que era referência no Indepiendente, aqueles que tiveram nome ou seleção regulamento fora os peruanos foram bem, Cáceres e Maldonado! espere ao menos o cara jogar, vem por empréstimo sem custos, não provar que joga tchau!

      • Ruan Pedro disse:
        15/01/2018 às 10:19

        Talvez (mas só talvez) tenha sido por que o antigo entregador de coletes bancava o Márcio Araújo (isso mesmo, Márcio Araújo era peça inquestionável do elenco).

        Jogar bem do banco é meio difícil. Entrando sem ritmo e sem sequência, idem.

        Sempre que teve sequência, foi monstro. Fim.

      • Rafael Oliveira disse:
        15/01/2018 às 17:42

        Corrigindo, em dois anos de Flamengo, ele só recebeu oportunidade nos últimos meses. Jogar bem ele jogou quase sempre que entrou em campo nesses dois anos.
        Realmente na final não foi bem, mas na semi havia comido a bola.
        Eu preferia ele jogando de segundo volante, talvez aconteça com a chegada do Wallace, mas mal jogador ele não é.

    • Moc disse:
      15/01/2018 às 03:33

      Kkkkkkk Mãe Dináh !!!!! Mancuello, Canteiros, Sambuesa ,Mugni foram super novelas !!!! Não arrumaram nada !!! Essa contratação foi até menos badalada !!!

      Reply
  • Sandro Zerbin disse:
    14/01/2018 às 21:57

    Vamos ser realistas, jogador bom, mas bom mesmo, não vai ficar na América do Sul. Ou é rodado, ou é promessa que não virou lá, como esse rapaz.

    Reply
  • Will Van de Will disse:
    14/01/2018 às 22:00

    Jogador supeer fraco

    Reply
  • Gabriel Oliveira disse:
    14/01/2018 às 22:19

    Meu Deus,o cara nem jogou ainda e já tem gente criticando! Alguém por acaso viu algum jogo dele na europa?

    Reply
  • Vamos Flamengooooo em 2018 disse:
    14/01/2018 às 22:32

    Jamal 2.0.

    Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    15/01/2018 às 00:27

    Caraca, tem alguns aqui com bola de cristal. O pior é que não se tocam que podem queimar suas próprias linguas. Dêem uuma chance nem que seja p ver se o caar é ruim mesmo pô. Uma coisa é o cara em um time, outra é ele em outro time.Não vivem reclamando que o Fla só contrata velhos? Querem que eu desenhe?.

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/01/2018 às 09:35

      Perfeito.

      Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    15/01/2018 às 00:33

    Só podemos julgar o futebol verdadeiro de alguém se o mesmo fizer uma pré-temporada completa. Só depois podemos cornetar se for o caso. Sem mais

    Reply
  • Marcio Castro disse:
    15/01/2018 às 03:48

    “Jornalista” mal informado esse, o único detalhe são os exames médicos. Alguém é tão irracional de achar que o Flamengo traria um jogador que possui seu passe vinculado a outro clube, para fazer exames médicos se o clube não estivesse de acordo? Claro que o City já deu aval para o empréstimo, cada uma…

    Reply
  • Romário Roberto disse:
    15/01/2018 às 06:21

    Ele é driblador e parte para cima. Era o que estava faltando ao time. Espero que dê certo. Toda sorte ao Mengão.

    Reply
  • Dudu Joras disse:
    15/01/2018 às 07:27

    Será que na base não tem um cara q possa ser aproveitado ? Impressionante como não formam jogador. Léo Moura ficou 9 anos no Flamengo, e não formamos um lateral pra substituir ele. Será q nego não pensa nisso ? Mais um Berrio eu paro de torcer….

    Reply
  • Mazinho Lessa Lessa disse:
    15/01/2018 às 07:52

    Que torcida mimi ,deixa o cara jogar primeiro e se entrosar pra depois falar,é um jogador jovem,rapido e parte pra cima,não deu certo na europa porque jogou em time pequeno,la Coruña e girona da segunda,tenho comigo se joga num grande vai render melhor,seja bem-vindo&

    Reply
    • Almir Ribeiro disse:
      15/01/2018 às 09:33

      Concordo. Esse imediatismo é insuportável…nego fica vendo um ou dois lances no Youtube e pronto o cara é fraco e tal…quero ver jogando.

      Reply
      • Rafael de Oliveira disse:
        15/01/2018 às 10:55

        Verdade. Eu acho desnecessária a contratação, porém, não acho que ele seja ruim como estão falando. Eu sempre achei esse mlk um monstro. Vamos ver ele jogando primeiro antes de ficar cornetando!

  • Carlos Henrique Caetano disse:
    15/01/2018 às 08:46

    Assisti a uns lances desse Marlos e não vi nada demais, aliás, vi sim, vi um péssimo finalizador. Preocupa-me. Mas, se envergar o Manto, terá apoio.

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    15/01/2018 às 09:32

    Quero ver ele atuar, só ai vai dar para saber seu potencial no CRF. Todo jogador que vem é um tal de: não vai dar, é fraco, é isso, é aquilo…nada agrada em…espera o cara jogar primeiro meu! Vamos ver.

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    15/01/2018 às 10:03

    Temos um ataque quase completo, uma revelação que falta amadurecer um pouco mais, uma pena ir embora já Vinícius Jr, 2 pontas pra segundo tempo e contra ataque Everton e Berrio, outro que finaliza pouco, é driblador pensa mais que Berrio, Everton e Geovanio Marlos Moreno, temos um jogador que pode recuperar o futebol, é agudo e pensa um pouco Geovanio, outro que sabe segurar bem a bola e precisa de um companheiro que finalize melhor que ele (Guerrero), uma revelação que finaliza bem, mesmo sendo instável Vizeu, um ponta ou meia mais pensante Ribeiro! Teria que vi esse 2° atacante que jogue também como o 9! Lincoln, Wendell e Lucas Silva estão ainda em desenvolvimento, diferentes características, só faltaria mudanças de esquemas! e não depender tanto desse 4-1-4-1, ou 4-3-3, 3-4-3, 3-5-2 etc seria interessante, até pra proteger nossas fracas laterais!

    Reply
  • Johnatan da silva alves disse:
    15/01/2018 às 12:41

    Viviam falando do Lucas Paquetá, mais no final da temporada ele que levou o nosso Flamengo nas costas, viviam falando do broncador quando estava no Flamengo , foi artilheiro, falavam que era para liberar cuellar e olha o que aconteceu, melhor volante do Mengo ano passado, falavam que Juan estava velho e olha o jogo que um jovem de 18 anos não joga, deixa o cara vir e jogar, por que Geovani e Ribeiro estão jogando nada e ninguém fala deles, por que pode ser um dos melhores nesse ano, berrio quando entrava antes de se machucar, ajudou Flamengo sempre. Os colombianos que estão ajudando o Flamengo. #Sofaltaoutrozagueiro e #Segundoatacante.

    Reply
  • Helio Silva disse:
    17/01/2018 às 00:24

    Olá amigos rubro negros ,imaginem um presidente que não se interessa por contratar atletas de alto rendimento, perfeitamente cabíveis , dentro dos desperdícios de verbas trazendo os jogadores
    do tipo Donati , Geovaneo , Berrio , e os demais pernas de pau , que vive destino incerto sem eira
    nem beira , que coloco na conta desvairada de suas preferências , em transações e maracutaias
    projetadas no exterior ,sem a menor transparência, como se o Flamengo fosse de sua propriedade
    desobrigado de dar satisfações , ajudado pelo “Legislativo do clube , ajustado a seu bel prazer” .
    Sinto uma inveja dos presidentes dos clubes paulistas , que se preocupam em formar equipes
    compromissadas com o futebol ,armando equipes supimpas, cumprindo sua obrigação de Gestor
    interessado em resultados , até pelo amor de seu coração clubista , enquanto no Flamengo temos
    um Vascaíno como presidente do maior clube do Brasil ,e este sujeito , está consumindo as verbas
    totalmente despreocupado com os resultados ,e com o que falam dele , mas continua a caminhada
    desonrosa , gerando lama , e o que mais me incomoda , é que ninguém no clube , interrompa este
    falso rubro negro , fazendo o que quer , sem cobranças , para interromper este comportamento tão
    mesquinho , e abusado , que ficará como exemplo , para que no próximo Pleito , tenhamos um ser
    dentro dos bons costumes , e que venha cobrar deste senhor toda esta conduta infame , que deixa
    como legado , para a nossa querida Nação Rubro Negra .

    Flamengo até morrer , eu sou

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

2

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo