Notícias

Saiba o último detalhe que impede a apresentação de Marlos Moreno no Flamengo

Compartilhe

Depois de dias de novela e espera para a torcida, o Flamengo chegou a acerto para ter o seu primeiro reforço da temporada de 2018: trata-se do meia-atacante Marlos Moreno. O jogador está no Rio de Janeiro desde o último sábado (13), contando as horas para ser oficializado como atleta do Mais Querido.

De acordo com o repórter Venê Casagrande, dos canais Esporte Interativo, um detalhe está impedindo o anúncio oficial da contratação, por parte do Flamengo. Segundo Venê, o clube da Gávea ainda aguarda autorização do Manchester City para anunciar o colombiano.

Aos 21 anos, Marlos Moreno chegou a ser uma das principais promessas do futebol de seu país, após se destacar na conquista da Libertadores de 2016, defendendo o Atlético Nacional. Na Europa, o jovem teve passagens por Deportivo La Coruña e Girona, mas não emplacou em nenhuma das equipes, retornando ao futebol sul-americano com a esperança de ratificar o seu potencial.

Ver comentários

  • E um bom jogador tomara que o Professor Carpegiani consiga recuperá-lo que vai ser muito útil para o nosso ataquel em alguns momentos chega a me lembrar o Capetinha Edílson.

    • também já acho que lembra o Edilson, mas com menos poder de fogo, apesar que ele jovem ainda, e pode começar a fazer gol aqui, onde o esquema ofensivo ajuda!

      • E gente tem que levar em conta três coisas: O Carpegiani que gosta de soltar seus time ´pra cima do adversário, nossos times que jogam mais abertos que os do exterior e também o fato de que toda contratação é de risco nenhuma trás garantia absoluta que dará certo e o que é melhor vem sem nenhum custo para os nossos ainda combalidos cofres. SRN

  • A torcida tem que apoiar o jogador. Esse negócio de ficar pegando no pé do cara antes da apresentação só dificulta mais a vida do atleta. Deixa ele mostrar o que sabe pra depois avaliar.
    SRN!

    • Tem que dar tempo dele se adaptar ao futebol brasileiro, se depender da nossa torcida nenhum jogador vindo de fora, seja brasileiro ou estrangeiro, vai dar certo.

      • Meu amigo... com todo respeito... Por 50 mil de salário todos nós aqui jogariamos uma partida por dia... Adaptação Nada...

  • Fiquei apavorado com um vídeo de um jogo desse garoto. De doer os olhos.
    Espero que o regresso para o hemisfério sul lhe faça bem.

  • Vai levar na bunda... Diretoria de bosta... Só pega migalhas dos europeus e chineses... O cara não faz gol desde 2016 e tem 6 gols na carreira? Sendo atacante? VEJO DE LONGE MAIS UM CIRINO!!!

      • Gabriel ainda fez mais que o Berrio... que corre e esquece a bola! ?

    • Diretoria de bosta?!?!??bosta é vc !!!!

      Essa diretoria transformou p Flamengo numa referência de gestão de futebol!!! Bom deve ser o diretor do FluminenC, que perdeu Scarpa, Dourado e Henrique por mão-boba pagar salário. Bom deve ser o presidente do Santos, que perdeu o Zeca por não pagar salário, bom deve ser o diretor do Vasco, que perdeu Anderson Martins por não pagar salário. Vc deve ser um consumidor compulsivo e não sabe nada de futebol.
      Essa diretoria contratou, pagou e paga em dia
      Diego
      Diego Alves,
      Éverton Ribeiro
      Cuellar
      Arão
      Rodolpho
      Rever
      Juan
      Geuvanio
      Berrio

      E vc, um bosta, vem falar mal da diretoria????

      • Não se estressa cara ...
        Esse ano e ano de eleição , não é preciso morar na Gávea pra ver que quem vem difamar explissitamente a diretoria e plantado pela oposição

        • Pô cara... se foi direcionado pra minha pessoa vc está enganado... Não tenho nada a ver com política... Agora tira uma dúvida... Vc comemora títulos ou contas pagas?!

      • Faz que nem eu canta lalalalala lalala para o Smurfete.

      • Da o cú pro Bandeira então!!! Eu quero título porra!!! Sabe pq ta assim??? 15 mi falta pagar de Cirino... 10 mi de Berrio (se não foi mais)... Cadê o dinheiro do VJ?! Cadê a porra do estádio?! Cadê o título nessa porra?! Num fode... 100 um ingresso pra ST... Ah... E o diretor do va2cú é o único que nos da alegria no momento!!!

      • Cara , olha os clubes com quem você comparou o Flamengo, só time falidos.Pq vc não compara com Grêmio,Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras que estão enfileirando títulos com menos dinheiro que o Flamengo?

      • 6 não... Fez 8... A merda é a mesma... atacante porra!!! No mínimo 15 gols na temporada dava pra aceitar!!!

  • Ainda bem que nem to criando expectativa com essa contratação

  • Daqui a pouco,vao ter que pedir autorizaçao para ele cagar tambem...kkkkk.pqp.

  • Mentira, eles ainda não anunciaram pq ta faltando ele ser aprovado nos exames médicos por conta de uma conta de uma contusão séria q ele teve no joelho

    • Tá explicado o motivo da contratação! A diretoria adora um joelho estourado....

Notícias recentes

  • Notícias

Criador de conteúdo sofre perseguição após vídeo sobre polêmica em jogo do Palmeiras

Vídeo expôs a pressão de jogadores do Palmeiras sobre a arbitragem na anulação de um…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo espera valorização de Jorge Carrascal na Copa do Mundo

Seleção Colombiana convocou Jorge Carrascal para disputar a Copa do Mundo de 2026 O Flamengo…

04/06/2026
  • Manchetes

Flamengo monitora atacante argentino e enfrenta disputa com Palmeiras e Cruzeiro

Qual é o atacante do Tigre (ARG) que aparece como possível contratação do Flamengo?  …

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta quinta, 04/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 04 de junho O Coluna do Fla reuniu…

04/06/2026
  • Manchetes

Filipe Luís e Rodrigo Caio fecham nova parceria após saída do Flamengo

Qual é a nova parceria entre Filipe Luís e Rodrigo Caio?   Desde que saíram…

04/06/2026
  • Notícias

Esposa de Lucas Paquetá relembra investigação ao jogador e revela: “Perdeu o time dos sonhos”

Duda Fournier se emocionou ao relembrar investigação a Lucas Paquetá O Flamengo 'repatriou' Lucas Paquetá…

04/06/2026