Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Segundo jornalista, acerto entre Fla e Henrique Dourado é questão de tempo

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 29/01/2018
88 Comentários
Atualização: 29/01/2018
Compartilhar

Após muitos nomes especulados e insucesso em algumas investidas, o Flamengo está perto de anunciar um novo centroavante para a equipe. O nome que ganha cada vez mais força na Gávea é o de Henrique Dourado, artilheiro do último Brasileirão.

Segundo informação apurada pelo jornalista Diogo Dantas, do jornal Extra, o acerto para a chegada do atleta ao Mais Querido é questão de tempo, apenas.  “A negociação entre Flamengo e Henrique Dourado, de fato, clareou. A diretoria não confirma o acordo, mas a chegada do Ceifador parece questão de tempo”, publicou ele.

https://twitter.com/diogodantas/status/958094397505142787

Anteriormente, o Flamengo já tinha realizado investida pelo atleta, mas o Fluminense negou negociação com o clube da Gávea. Outro fator que esfriou a transação foi a pedida financeira do tricolor, no entanto, as conversas tiveram avanço.

Centroavantes disponíveis no elenco

Atualmente, o Flamengo conta apenas com dois jogadores para a posição de centroavante, sendo eles: Felipe Vizeu e Lincoln. Ambos são promessas criadas na Gávea e não têm total confiança para competições de grande porte, como a Libertadores. Paolo Guerrero, que foi dono da posição nos últimos anos, está suspenso pela Fifa e só deve voltar a atuar pelo Fla após a Copa do Mundo.

Assuntos:Fluminensehenrique dourado
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
88 Comentários
  • Watson Luiz pereira disse:
    29/01/2018 às 20:09

    Não é o que sonhava_mos mas é o q tem de melhor disponível no mercado…vamos de ceifador então!!!

    Reply
    • Mengão2017 disse:
      29/01/2018 às 20:18

      Acho o Vizeu melhor que ele…
      É olha que o Vizeu é somente um bom jogador…

      Reply
      • Watson Luiz pereira disse:
        29/01/2018 às 20:31

        Digamos q concordo….mas o q nós vimos contra o Vasco é preocupante…imagine contra o poderoso River?

      • Vinícius Quintanilha disse:
        29/01/2018 às 20:56

        Foi o primeiro jogo de muitos naquele dia. Os times no geral estão pegando ritmo novamente. Cruzeiro sofreu contra o Tombense, por exemplo. Já o Santos tá no sufoco no Paulista.

      • JORGE SALGADO disse:
        29/01/2018 às 21:24

        Verdade! Com excessao das laterais que e um problema cronico, o restante temos que ter paciencia.

      • Douglas disse:
        29/01/2018 às 20:51

        Acho o Vizeu com mais potencial enquanto o Dourado já é um jogador experiente, terceira vez que briga pela artilharia do brasileirão e foi artilheiro em Portugal também. Não sei se vai dar certo mas pelo menos é mais uma opção.

      • Rafael Oliveira disse:
        29/01/2018 às 23:14

        Com a bola no pé até concordo, carregando a bola, mas no cabeceio o Dourado é infinitamente melhor, sem falar nas chances claras que o Vizeu perde. Acho que Dourado é um bom nome dentro dessa falta de opções no mercado, faz o simples e da certo, que é o que importa.
        O Vizeu realmente deve sair e na Europa tem tudo pra evoluir e quem sabe ser um atacante de seleção.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/01/2018 às 02:56

      Pra mim é o mesmo que nada,continuaremos no mesmo nível que estamos,e vamos sofrer de novo esse ano,é mais um enganador igual ao Guerrero.

      Reply
  • Douglas Reis disse:
    29/01/2018 às 20:33

    Tem que trazer mesmo, é temerário entra na libertadores só com Vizeu e Lincoln

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      29/01/2018 às 21:21

      Tambem acho!

      Reply
    • Kikos 1976 disse:
      29/01/2018 às 21:32

      Até pq se os meninos forem mal, tem uma turma de torcedores que acabam com a carreira dos mesmos !!

      Reply
  • Junior Vinicius disse:
    29/01/2018 às 20:43

    Cara, é cada dia pior, um lixo como Dourado será contratado a peso de ouro, receberá alto salário e quando der errado vão dizer que “futebol não é ciência”

    Reply
  • Seremos campeão disse:
    29/01/2018 às 20:43

    Uma vergonha Paysandu x Remo ter mais público do que Flamengo x Vasco.

    Reply
    • Cleberton Ferreira disse:
      29/01/2018 às 20:45

      O futebol carioca esta igual o Mun Ra,decadente e eterno…kkkkk

      Reply
      • RcLima disse:
        29/01/2018 às 21:01

        Mun Ra, vulgo Jayme de Almeida.

    • Pepe Anjos disse:
      29/01/2018 às 20:56

      Pessoal esta guardando dinheiro pro carnaval.

      Reply
      • Alexandre Luchtemberg disse:
        29/01/2018 às 21:01

        Carabao ta caro mano

    • Gilderlan Santana disse:
      29/01/2018 às 21:03

      E não teve mais gente porque o estádio não cabe.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/01/2018 às 02:52

      Pra você ver o nível que esse lixo de C.Carioca está hoje,já deveria ter acabado há um bom tempo.

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    29/01/2018 às 20:53

    A imprensa diz que o Carioca é defasado por ter muitos jogos mais esquecem que o campeonato Paulista também tem muitos jogos.

    Reply
    • Seremos campeão disse:
      29/01/2018 às 21:03

      Campeonato Paulista
      12 jogos na fase de grupos
      06 nas fases finais
      Total 18 jogos

      Campeonato Carioca
      11 jogos na fase de grupos , somando os dois turnos.
      07 jogos nas fases finais , somando semifinais e finais dos dois turnos e final geral.
      Total 18 jogos
      Mesmo número de jogos nos dois campeonatos.

      Reply
      • JelloBiafra disse:
        29/01/2018 às 21:28

        Só que São Paulo tem 4 times na série A, 4 times na série B, 2 na série C e 5 na série D. O campeonato carioca é fraco, tem os 4 grandes, o Volta Redonda na série C e 4 na série D.

    • Rafael Oliveira disse:
      29/01/2018 às 23:06

      A diferença do Campeonato Paulista é que é mais atrativo. Além dos 4 grandes tem os médios e pequenos organizados, incomodam os grandes realmente, não fazem só figuração. Eles têm 4 times na série B do Brasileirão e os grandes são competitivos, não são essas babas aqui do RJ, no Carioca só tem o Flamengo.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/01/2018 às 02:50

      Sim,mas o campeonato Paulista ainda é mais atrativo e lucrativo que o lixo do Carioca;além de o nível dos times de lá serem bem superiores ao do Carioca. Dos Campeonatos estaduais,o Paulista é o único que ainda tem graça,e não merece acabar;pois o resto é tudo um lixo,e já deveriam ter acabado há um bom tempo.

      Reply
  • Alexandre Luchtemberg disse:
    29/01/2018 às 20:58

    acho melhor q os que temos no elenco atualmente, e entre Guerrero (que so faz pivo e gol no carioca, tem o maior salario do elenco e agora ainda ta suspenso), e Dourado, prefiro o Dourado que vai ganhar metade do que Guerrero Ganha e vai fazer mais gols….
    a torcida tava pedindo um cara de um toque so, o cara que coloque a bola pra dentro, bom a diretoria ta trazendo ele, agora parem de reclamar, e deixem o cara jogar

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      29/01/2018 às 23:02

      Concordo. Povo reclama demais, bom centroavante.

      Reply
  • Nedson Hiller disse:
    29/01/2018 às 21:03

    O RC tira a bunda da cadeira e vai atras de reforços pra lateral e um zagueiro,, vc RC falou que é dificil contratar no começo do ano, agora eu te pergunto, porque o zagueiro do Milan o paraguaio Gustavo Gomez está sendo oferecido ao Palmeiras?

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      29/01/2018 às 21:19

      Pra que zagueiiro? Volante tambem nao precisamos. Laterais e o que precisamos. E um matador.

      Reply
      • Nedson Hiller disse:
        29/01/2018 às 21:43

        O Ruan, não joga todos os jogos, não da pra contar com Rever e Rodholfo juntos, nossa zaga é muito lenta. Precisa de zagueiro rápido sim. Ja pensou se um deles se machuca? O Ruan joga uma sim e uma não, ai ferrou. E tou contando com o Leo Duarte também, são muitos campeonatos.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/01/2018 às 02:45

        Precisamos de zagueiro e volante sim,pois o Juan não vai aguentar jogar todos os jogos;e um volante para o lugar do morto de preguiça do Arão que ninguém aguenta mais.

    • Rafael Oliveira disse:
      29/01/2018 às 23:01

      Porque o Palmeiras tem a Crefisa que paga o que pedem sem reclamar. O cara não joga no Milan, por isso sairia sem grande problema, mas é caro. O Flamengo não tem esse mecenas pra bancar nossas contratações.

      Reply
  • [email protected] disse:
    29/01/2018 às 21:32

    Não adianta a gente ficar questionado, não irão trazer um craque pro ataque, até porquê não tem!! Precisamos de um cara quê empurre a bola pra dentro e este jogador sabe fazer muito bem, coisa que não temos no elenco e se temos ainda não está pronto, mesmo que o Guerrero voltace agora, não resolveria, pois ele também não é este jogador!!

    Reply
  • Bruno Martínez disse:
    29/01/2018 às 21:42

    530 mil por mês!!! Tem que dar certo.
    https://uploads.disquscdn.com/images/3ce308822ca637f8158e0de0d504f40c096ea74a5f65cdcd03b2c3530dffe198.png

    Reply
    • Nedson Hiller disse:
      29/01/2018 às 21:47

      É muito dinheiro, quanto ao salário ja sabemos que o fla é muito caridoso, eu quero ver quando precisar vender ele, acho que não pega nem a metade disso, pra minha tese, essa é mais uma cagada fenomenal do RC que está no clube só pra destruir o patrimonio do Flamengo com contrataçoes furadas.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        29/01/2018 às 21:51

        Nego acha normal um salário desse para um pé de rato ? do henrique. Sinceramente teremos que torcer que ele arrebente e seja vendido a peso de ouro.

    • Alan disse:
      29/01/2018 às 22:30

      Se ele fizer 25 gols na temporada, será uma maravilha! E a China compra ele! O problema é que ano passado o flamengo não sofreu muito pênalti?!! Kkk!

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        29/01/2018 às 22:45

        Kkkkkkkkk.

    • Rafael Oliveira disse:
      29/01/2018 às 22:59

      Não acredito nessas informações, até ontem diziam que o Júlio César ia ganhar 400 mil, aí hj divulgam que ele vai ganhar 10 mil.
      Tudo especulação, acredito em algo em torno de 350 mil, mas é melhor aguardar.

      Reply
      • Bruno Martínez disse:
        29/01/2018 às 23:27

        Não tem como 350 mil mano, Corinthians ofereceu um valor um pouco acima disso e o Flamengo cobriu. 350 ele já ganha nas flores.
        Nao se esquece que nesses 530 mil tem luvas diluidas. Rc sempre faz esse esquema vide guerrero,everton ribeiro,diego e diego alves que ganham luvas diluidas no salario.
        Forçaram a barra que o JC ia ganhar 400 mil com 38 anos e o Flamengo com três ótimos goleiros.

      • Rafael Oliveira disse:
        30/01/2018 às 06:36

        Mesmo assim acho difícil, as luvas costumam ser maiores quando o jogador vem de graça, como Guerrero e Diego. O Flamengo vai comprar o Dourado, é diferente. 400 mil já estaria muito bem pago. Mas vamos aguardar pra ver, independente do salário acho que com o meio campo que temos tem tudo pra dar certo.

      • Bruno Martínez disse:
        30/01/2018 às 12:05

        Não tem nada haver mano comprar o jogador…e o everton ribeiro? Todo jogador recebe luvas pra assinar o contrato.

      • Rafael Oliveira disse:
        30/01/2018 às 14:05

        Sim, mas o valor de luvas é mais alto quando vem de graça, porque ou o passe era do próprio jogador ou se esforçou pra conseguir a liberação.
        Em outros casos, como do Everton Ribeiro, é tudo salário, é colocado como luvas pra diminuir os gastos do clube com impostos.

      • Bruno Martínez disse:
        30/01/2018 às 14:49

        Vc pode ter certeza mano que o salário do dourado nem de perto é 400 mil, ele ganha nas flores 300 mil e os gambas ofereceram 400 mil de salário e o Flamengo cobriu a oferta.
        Pode pesquisar na net quanto o Corinthians ofereceu e quando soube o quanto o Flamengo estaria disposto a pagar os gambas desistiram.
        Saiu hoje uma matéria no GE falando sobre as bases e bate igual o que esse jornalista postou,so o que muda que o Flamengo conseguiu diminuir para 7,6 milhões a serem pagos com o Fluminense.
        A questão é se pagar 7,6 milhões e mais 6 milhões ao Mirassol total de 13,6 milhões ( conseguiu abaixar 4,4 milhões pois seu valor chega aprox. 18 milhões) e um contrato de 5 anos com salarios na casa…vamos dizer no seu palpite 400 mil com 29 anos!?!?! Sei não!
        Tomara que como eu e entre muitos queimem a língua e ele faça muitos gols na libertadores.

      • Rafael Oliveira disse:
        30/01/2018 às 16:13

        Na verdade no GE tá dizendo que o Flamengo vai gastar 12 milhões no total da transação, provavelmente 7,6 pro Fluminense e 4,4 pelos 25% do Mirassol, que continuaria com 25%.
        O Corinthians não desistiu pelo salário, desistiu pq não queria pagar esse valor ao Fluminense e não chegou a um acordo por troca.
        Eu acho ele bom jogador e está valorizado pela artilharia no Brasileirão, até pode ser que ganhe mais do que eu to imaginando, mas a saída do Fluminense não é nem por querer aumento, é pq lá não tá recebendo e o time tá muito fraco, mas claro que vai querer se valorizar. Diego queria 1 milhão e baixou pra 600, acredito num bom acordo.

      • Bruno Martínez disse:
        30/01/2018 às 16:16

        Negativo velho Corinthians queria pagar 10 milhões,Flamengo cobriu sim a oferta.
        https://uploads.disquscdn.com/images/a93b316be1061f403869500aac42009f4c212acfa14ae8637d3f30ba679aeaeb.png

        Porém torço muito que dê certo.
        No lancenet está dizendo que o dourado ganhava cerca de aprox. 400 mil nas flores.

      • Rafael Oliveira disse:
        30/01/2018 às 17:58

        Sim, exatamente, o Fluminense ia ficar com 5 e agora vai ficar com 7,6, não aceitaram a proposta do Corinthians, acharam pouco. Queriam vender os 50% que tinham.
        Pro Mirassol que não mudou muita coisa nas duas negociações.

      • Bruno Martínez disse:
        30/01/2018 às 18:20

        Vi agora que o Flamengo so vai comprar 25% do mirassol.

  • Evandro Rodrigues disse:
    29/01/2018 às 21:58

    Pq o RC não vai atrás do São Paulo e propõe uma troca do Geovani no Hudson, e aproveitando a viagem oferece Rômulo no Zeca e mais uma grana para o Santos. Depois é esperar o Vitor Ferraz ficar bom e tentar trazê-lo para o Mengao, ja que vai ficar parado e perderá a sua vaga na lateral.

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      29/01/2018 às 22:47

      Não é tão simples. O Geovanio não é nosso, então não podemos trocá-lo, poderíamos repassar o empréstimo pra eles, mas aí nesse caso o Hudson também só viria por empréstimo, além de não sabermos se ele ia querer jogar no SP, pela identificação com o Santos.
      O Flamengo já ofereceu o Rômulo no Zeca, mas o Santos quis muito dinheiro ou o Vizeu, por isso o Flamengo desistiu.

      Reply
  • tiago disse:
    29/01/2018 às 22:14

    Bom…. Depois de ver os números da carreira no transfemarket… média de 0.5 ao longo da carreira… bem melhor que o Guerrero… faz mais gol… precisamos de gol. ponto
    e caro? é… mas… e a preparação da saída do Guerrero… certeza

    Reply
  • Lamafc disse:
    29/01/2018 às 22:15

    Pra min o flamengo deveria fazer 3 contratações para serem titulares absolutos e de resto não contatar mais ngm e sim só vender/se livrar de alguns jogadores pra fazer caixa ou liberar espaço na folha salarial.
    Minha equipe:
    Goleiro: Diego alves, César, Thiago, Gabriel b.
    Zagueiro: rever, Juan, Rodolfo, Leo duarte
    Laterais: rodinei,trauco, Klebinho, Michael
    Volantes: Cuellar, Ronaldo, Jean lucas, trindade
    Meias: Diego, e. Ribeiro, Paquetá, m,savio
    Atacantes: Everton, viji Jr, Tiago santos, Lucas Silva
    Centroavante: Vizeu, Lincoln e Vitor Gabriel
    Contrataria o Ramires, o Zeca e o Jonas.
    De resto tem os outros da base pro ano que vem ou para ir preparando pros próximos anos como: Hugo,yago, thuler, Dantas, Wesley, Ramon, Thiago ennes, morais, Hugo moura,bill fora mais alguns destaques

    Reply
    • Lamafc disse:
      29/01/2018 às 22:19

      Além dessas opções procurar também opções jovens e promissoras enquanto prepara os garotos da base como pras laterais(Zeca, Douglas santos e Wilian), ou como estavam fazendo com o Pablo e walace

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/01/2018 às 02:42

      Ramires e jonas são bem caros e e
      dificilmente vêm. Já o Zeca tem esse imbróglio na justiça com o Santos,e também dificilmente vem,e se vier,vem somente no meio do ano,quando já podemos está eliminados da libertadores,e já não vai valer tanto a pena. Do resto o time continua fraco,pois os garotos da base ainda não estão preparados e nem prontos para toda essa pressão em cima deles.

      Reply
  • BVZ (VJ será maior que Pelé) disse:
    29/01/2018 às 22:19

    Se o Dourado chegar, chegar um ou dois bons laterais e o Vaz realmente ir pro Vascu, pra mim está ótimo.

    Reply
    • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
      30/01/2018 às 01:59

      Dourado vem recebendo 600.000,00, o Geovanio recebe 600.000,00, libera o geovanio que o salário do Dourado fica de graça e o Geovanio não vai fazer falta alguma, e ainda vai Leo, Rafael Vaz para o Flu, tentava mandar também o Romulo e o Pará para diminuir o valor da recisão ou até sair de graça

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 11:38

        Libera o geuvanio pra quem? Quem vai pagar os 600 mil?
        Infelizmente as coisas nao se resolvem unilateralmente.

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        30/01/2018 às 15:00

        o Geovanio não é nosso, devolve ele para o time dele!

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 16:47

        Hahahahahahah. Ah se tudo fosse fácil assim!!!

  • Gardner disse:
    29/01/2018 às 22:36

    Eu penso o seguinte tem jogador melhor no mercado nacional ? Não.
    Então antes ter um goleador pra um campeonato importante do que não ter nada.
    Ou alguém acho mesmo que o vizeu séria o nome da libertadores.
    Então que venha o ceifador

    Reply
  • Rafael Oliveira disse:
    29/01/2018 às 22:57

    Acho engraçado, o Guerrero tem bom passe, faz bem o pivô, tem visão de jogo, cobra falta, prende bem a bola no ataque. Aí o “torcedor” falava: mas o que vale é bola na rede!
    Aí o Flamengo tá trazendo um cara que fez 32 gols ano passado, artilheiro do Brasileirão, coisa que o Brocador não foi mesmo fazendo 36 gols no ano, com média de aproximadamente 0,5 gols por jogo na carreira, aí o cara não serve também.
    Mas o que valia não era bola na rede? Não entendi agora.

    Reply
    • Paulo Eduardo Garcia disse:
      29/01/2018 às 23:09

      Ceifador é dez mil vezes melhor do que esse peruano enganador. Guerrero não faz gol nem em time de fraldinha. E ainda custa um milhão por mês. Que venha Henrique Dourado.

      Reply
      • Davi disse:
        30/01/2018 às 08:37

        Fato!

    • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
      29/01/2018 às 23:57

      Verdade.Sinto falta de um goleador e espero que esse seifador que eu nem gostava mas agora ja gosto pra dedeu kkkkk continue sem errar penalti misera

      Reply
    • Paulo Curvelo disse:
      30/01/2018 às 00:24

      Difícil agradar a todos. Impossível. Problema é q Dourado 9 mi por 50% e Vizeu é 25 mi por 100%? Se for, acho que Fla só fica com 60%. Mas…na verdade Fla precisa comprar os 50% do Vitor Gabriel ao N Iguaçu. Pode oferecer 5 mi agora que aceitam.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/01/2018 às 02:31

      A verdade,é que nenhum dos dois são bons e têm nível pra jogar no flamengo. Um só sabe fazer a função de pivô,e ganha muito para apenas fazer isso;já o outro a maioria dos seus gols são de pênaltis,é jogador de time pequeno,e só apareceu realmente agora no florminense,e com 32 anos,não passam de dois enganadores.

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        30/01/2018 às 06:28

        Amigo, é tanta informação pra corrigir que não sei nem por onde começar.
        Primeiro, o Henrique Dourado fez 32 gols no ano, 11 foram de pênalti, que por sinal não perdeu nenhum, então sobram 21 gols ainda com bola rolando. Ou seja, não foi a maioria de pênalti.
        Além disso, ele tem 28 anos e não 32 como vc citou.
        Ele não apareceu agora, se destacou na Portuguesa, foi pro Palmeiras, se destacou, tanto é que foi vendido pra fora, estava fazendo seus gols fora e veio pro Fluminense , onde foi artilheiro do Brasileirão. Foi sim seu melhor ano, mas já tinha tido boas temporadas, o próprio Flamengo já tinha tentado trazê-lo antes.
        Pra finalizar, jogador que faz 32 gols, mesmo que seja de mão, jogando nesse time horroroso do Fluminense, merece respeito.

      • Marcio Castro disse:
        30/01/2018 às 07:50

        Parabéns pela análise coerente. Já vinha dizendo isso desde 2017. Se for olhar para o mercado interno e os atacantes de nacionalidade brasileira, Henrique Dourado, olhando pela última temporada só estava atrás do Jô. Acho que dentro de uma realidade de mercado e financeira que o Flamengo estará fazendo uma excelente contratação.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/01/2018 às 15:03

        Cara,se você acha e gosta dele,bom pra você. Mas eu não gosto e e acho que ele não serve pra jogar no flamengo,não passa de um
        enganador. E posso ter errado a idade dele,mas você só se esqueceu de destacar que ele apareceu mesmo em um time pequeno como a portuguesa e em outro que estava brigando para não cair que era o Palmeiras(que logo depois o dispensou) na época e agora nesse timinho fraco do fluminense,e nenhum deles brigou por título,que é o que realmente precisamose foi vendido para um mercado pra fora,mas não foi pro europeu que é o que realmente interessa,então não quer dizer muita coisa,e jogar no flamengo é uma coisa completamente diferente,e a pressão é muito maior. Os seus gols podem não ter sido todos de pênaltis,mas grande parte foram,o que quer dizer grande coisa sobre o tipo de jogador que ele é. Pra mim ele não passa de um cabeludo e enganador igual ao Guerrero,mas é só questão de opinião.

      • Rafael Oliveira disse:
        30/01/2018 às 16:04

        Respeito a sua opinião.
        Porém ele não foi dispensado do Palmeiras, foi vendido.
        O time estar brigando pra não cair não influencia negativamente na avaliação do jogador, até pq se o time estava mal é mais mérito ainda dele ter conseguido se destacar e principalmente fazer gols.
        Flamengo é sim diferente, nem todo jogador da certo aqui e ele pode não dar.
        Mas enquanto ele não jogar, prefiro me prender aos fatos e números, o resto é “achismo”. Ele jogou em dois times considerados grandes e foi bem nos dois, teve média boa de gols nos dois, então dentro das poucas opções no mercado e com o pouco dinheiro que temos era o que dava pra fazer e acredito que dará certo.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/01/2018 às 16:46

        Ele foi vendido,porque o palmeiras nao queria mais ele,e tambem nao fez a menor força pa segura-lo,e que eu saiba ninguem sentia muitas saudades dele por la. E o Dourado so apareceu mesmo agora no fluminense,onde foi ate bem e fez muitos gols(embora boa parte de penaltis),pois antes disso,quase ninguem falava e nem se lembrava dele. eu nao acredito nenhum pouco que el ira da certo no flamengo,e tenha nivel para isso,mais eu respeito a sua opiniao. e se el realmente vier,vamos ver ate o final do ano quem estava certo,e quem nao estava,SRN.

      • Rafael Oliveira disse:
        31/01/2018 às 10:31

        E só pra completar, ele foi pro Vitória de Guimarães, de Portugal, ou seja, Europa sim.

      • Davi disse:
        30/01/2018 às 08:36

        Agora vc ser um excelente cobrador de penalti, talvez um dos melhores do mundo, é um grande defeito pessoal. Só a torcida do Fla msm!

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/01/2018 às 15:09

        Não é um grande defeito,mas também não é uma grande qualidade pra jogar num clube como o flamengo,ou você acha que o flamengo irá disputar campeonatos de pênaltis?kkk,claro que não,só a torcida do flamengo mesmo.

      • Davi disse:
        30/01/2018 às 15:41

        kkk Perdemos um campeonato ano passado nos penaltis, se tivessem o aproveitamento dele seriamos campeoes. Mas me diz aí um excelente atacante barato pra nós. ou vc é um dos apoiadores do nosso cone?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/01/2018 às 16:39

        kkk,perdemos um campeonato nos penaltis,por nao termos um goleiro que preste,e nao um bom batedor,sao coisas bem diferentes. e como eu ja disse antes o flamengo nao vai disputar somente campeonatos de penaltis e depender somente deles para ser campeao de alguma coisa,o flamengo precisa bem mais do que somente isso. e atacante barato e bom nao tem mesmo nao,pois atacante bom custa caro mesmo,pois de graça é que ele nao vira,e tambem quero o cone do Guerrero bem longe do flamengo.

      • Pablo Caiado disse:
        30/01/2018 às 13:20

        pra vc quem teria o “nivel” pra jogar no Fla com a 9?
        de quem vc iria atras?

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/01/2018 às 15:35

        Aqui vai:V.Love,que o flamengo tentou e nao conseguiu pois nao tem dinheiro,Gignac,Calleri,Tevez(que ja acertou com o boca),fora outros,todos sao bem melhores que esse enganador e caneludo do Dourado. sei que todos sao caros e dificeis de vir pra o flamengo(dois do que eu citei ja ate acetaram com outros clubes),mas voce me perguntou quem tem nivel pra jogar no flamengo,e de quem eu iria atras,ta ai pra voce.

      • Pablo Caiado disse:
        30/01/2018 às 16:16

        nao adianta vc citar jogador acertado com outro time….
        Gignac?Love?! isso resolve problema de algum time?

        Valeu pela lista, so que esta passando por cima do detalhe mais relevante…
        o custo desses caras … sao inviáveis caso contrario ja estariam aqui.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/01/2018 às 16:39

        Voce me perguntou atacantes que eu considero de nivel pra o flamengo,e quem eu iria atras,e eu citei,agora se eles nao podem vir é outra coisa. E o V.Love e o Gignac sao bem melhores que esse enganador do Dourado. e por isso que eu especifiquei no meu texto anterior,que eles sao caros e bem dificeis de virem,ou nao podem mais vir.

      • Pablo Caiado disse:
        30/01/2018 às 22:21

        Bem, a minha pergunta era meio óbvia, como estava criticando eu quis saber quem vc contrataria…

        Mas já que estamos nessa … já eu acho o Ibra bem melhor que V.Love è Gignac…

      • Thiago pereira dos santos disse:
        31/01/2018 às 00:12

        E os citei,sao jogadores caros,mas contrataveis pra quem realmente tem dinheiro no futebol sulamericano. inclusive teve materias aqui mesmo na coluna,que o flamengo estava interessado em varios desse que eu citei,agora se é verdade ou nao,dificil saber. agora o Ibra realmente esta fora da nossa realidade,e dificilmente um dia ira querer vir para esse mediocre futebol brasileiro

  • RomãoFLA 1981 disse:
    30/01/2018 às 00:23

    Se o problema são as laterais , coloca Rodholfo ou Léo Duarte na vaga de um lateral e o Everton Cardoso na esquerda e joga no 3-4-3 .

    Diego Alves , Réver , Juan e Léo Duarte ;
    Ronaldo , jean Lucas , Diego e Everton Cardoso ; Paquetá , Vinícius Júnior e Henrique Dourado.

    SRN!

    Reply
  • Daniel Santos disse:
    30/01/2018 às 00:32

    Eu não acho esse Henrique Dourado bom mas se for pra vim jogar no mengão, que mostre seu melhor futebol e muita luta em campo.

    Reply
  • Júnior Morais disse:
    30/01/2018 às 00:57

    Vamos apoiar o cara! É um baita de um profissional e no futebol isso é importante! Parem de mimimi !!! É o que tem!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    30/01/2018 às 03:02

    Kkkk,já imaginava, já que não conseguiram trazer um atacante que preste,o jeito é trazer esse enganador do Dourado mesmo;pelo visto vamos sofrer de novo esse ano,pois esse Dourado aí,a maioria dos seus gols são de pênaltis,não passa de outro enganador igual ao Guerrero. Se isso for verdade,só mostra o quanto essa diretoria é incompetente e não entende nada de futebol.

    Reply
  • Alisson Silva disse:
    30/01/2018 às 09:57

    VEM SER FELIZ NO MENGÃO CEIFASOR. O HOMEM E O CARA PARA FARO DE GOOOOL ELE E 100% QUE GUERRERO VAMOS DAE ESPAÇO PRO HOMEM JOGAR GALERA VANOS APOSTAR NELE COMO A DIRETÓRIA TBM APOSTA..

    Reply
  • Josimar Carvalho disse:
    30/01/2018 às 10:55

    Esse namoro é antigo…desde o tempo em que ele jogava pela lusa, espero que venha!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 11:36

      Isso eh verdade. Hauahua. Deve se questao de honra!,,

      Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Bonsucesso e encerra primeira parte da intertemporada

4

Jogadores marcam reunião com Bielsa e cobram explicações sobre lesão de Arrascaeta no Uruguai; entenda

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

6 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo