Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Site indica que venda de Vizeu será por R$25 milhões

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 29/01/2018
350 Comentários
Atualização: 29/01/2018
Compartilhar

Desde a última semana, uma negociação que tem movimentado os bastidores é a possível venda do atacante Felipe Vizeu. De acordo com o site Esporte Interativo, a negociação com a Udinese, da Itália, está sacramentada, e o atleta irá ao clube europeu na metade do ano. Os valores da negociação giram em torno de 6,5 milhões de euros, o que equivale a cerca de 25 milhões de reais.

Segundo a apuração realizada pelo repórter Venê Casagrande, as tratativas foram encerradas nesta segunda (29), em reunião de representantes da OTB, empresa que gerencia a carreira do atleta, e da equipe italiana, em Londres.

Como ‘resposta’ à saída de Vizeu, o Flamengo tem conversas adiantadas para contratar Henrique Dourado, atacante que defendeu o Fluminense no último ano. Apesar da temporada ruim do tricolor, o camisa 9 tendo bons números, com 59 jogos e 32 gols. Dentre os gols marcados, 18 foram pelo Campeonato Brasileiro, que o garantiram o prêmio de artilheiro da competição.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoFelipe VizeuflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVizeu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
350 Comentários
  • Manoel disse:
    29/01/2018 às 22:05

    Uhm valor abaixo mas da pra trazer o dourado por 10 15 traz um zag e um lat

    Reply
    • Clesio deutscher disse:
      29/01/2018 às 22:16

      O flamengo não é dono de 100% dele , e por isso fica mais difícil ainda de segurar, eu acho que o flamengo só tem 60%

      Reply
  • Watson Luiz pereira disse:
    29/01/2018 às 22:07

    Só? Tudo bem q ele não é aqueeeeeeeeele centroavante mas achei pouco…

    Reply
  • Magno González disse:
    29/01/2018 às 22:07

    Falou e não disse nada.
    25mm por 50% do atleta seria uma ótima venda. Por 100% seria patético. Vamos aguardar a informação correta antes de arrancar os cabelos.

    Reply
    • Clesio deutscher disse:
      29/01/2018 às 22:15

      Para o clube não é muito atualmente, mas para o jogador é acertar na mega sena, e fica difícil segurar o atleta , mas se o flamengo conseguir segurar uma porcentagem no passe seria bom, mas o flamengo não é dono de 100% , eu acho que é só 60%

      Reply
  • Mulher do Algures disse:
    29/01/2018 às 22:13

    Vão se ferrar, vender Vizeu pra trazer Esse lixo de dourado 11 GOLS DE PENALTI. Se for verdade vou ficar mto puto.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    29/01/2018 às 22:14

    Vendem um bom menino da base pra trazer um atacante velho que nem queria vir pro flamengo em consideração ao flor, é de cair o c da bunda.

    Reply
  • Paulo disse:
    29/01/2018 às 22:14

    Se eu não me engano o Flamengo tem 60% do Vizeu,se for 25M por esses 60% seria uma boa venda.

    Reply
    • Tulio Mêne Melo disse:
      29/01/2018 às 22:32

      Agora
      Sim um comentário coerente.
      Venda por R$42milhões, e o Flamengo ficando com R$25milhoes, correspondente a 60%.

      Seria uma boa venda sim!

      Reply
  • ZagaItaliana disse:
    29/01/2018 às 22:18

    Venda do Vizeu por 25 milhões :
    Espectativa da torcida :
    Trazer um centroavante jovem e matador .
    Ou trazer Laterais de Qualidade .
    Espectativa do RC :
    Torrar a grana do Flamengo em mais Goleiros é Pontas com idade avançada , história de lesões e salário alto . E renovar com Peruano Dopado com aumento de salário .

    Reply
    • Lucas Paquetá disse:
      29/01/2018 às 22:19

      Não sabe negociar mesmo

      Reply
  • Salomão da Gama disse:
    29/01/2018 às 22:20

    Se for realmente esse valor, meus parabéns a diretoria se aceitar vender ele! Não vai dar sequer o benefício da dúvida para o moleque e vão vender por 25 milhões sendo que ele tem 20 anos e vão contratar um cara com várias temporadas irregulares e de quase 30 anos por 16 milhões. Isso seria um verdadeiro tiro no pé!

    Reply
    • Lucas Paquetá disse:
      29/01/2018 às 22:24

      Bem dito

      Reply
    • Ciro Pellegrini disse:
      29/01/2018 às 22:43

      São 9 milhões parcelados

      Reply
  • Filipe Correa disse:
    29/01/2018 às 22:20

    Se livrem dessa mula manca, tem q aproveitar que ele fez uns golzinhos cágados. Vitor Gabriel no lugar dele é pronto. Craque a gente reconhece de longe.

    Reply
  • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
    29/01/2018 às 22:25

    Se comprarem o Calleri eu aprovo.

    Reply
    • Lucas Paquetá disse:
      29/01/2018 às 22:25

      Calleri vale mais q o Vizeu

      Reply
      • Leonardo Gonçalves Novaes disse:
        29/01/2018 às 22:26

        E joga mais também.

    • Victor Ferreira disse:
      29/01/2018 às 22:34

      O pai do jogador deu indireta para o Flamengo, dizend que ele só joga pelo SP. Isso foi logo depois da mídia ter ventilado o nome dele no Flamengo.
      Semana passada o jogador nas redes sociais disse que ainda voltaria ao São Paulo algum dia.

      Reply
  • RomãoFLA 1981 disse:
    29/01/2018 às 22:27

    Dourado 28 anos goleador , ainda tá novo e dará muitas alegrias. Vizeu meia boca , vende logo , renova com o Lincoln e tá ótimo! SRN

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    29/01/2018 às 22:27

    Acredito que o Vizeu tem potencial para se tornar um atacante de destaque na Europa, mas a principio não o vejo pronto para segurar o rojão sendo o 9 do Flamengo em uma Libertadores.
    Depois do Imperador, o Vizeu foi o melhor centroavante que revelamos.

    Reply
    • Pedreiro do Hawaii disse:
      29/01/2018 às 22:36

      Foi um dos artilheiro da sulamericana. Se fosse um jogador do River Plate talvez tivesse mais crédito por nossas bandas.

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        29/01/2018 às 22:54

        Mas ainda o considero inexperiente para ser o 9 de um time que almeja o título da Libertadores.

      • Fernando Menezes disse:
        29/01/2018 às 22:59

        Cara, to muito mais preocupado com o meio campo começar a funcionar e enfiar bola pro ataque do que com algum atacante pq aqui não tem nenhum 9 acima da média.
        Se ao invés de dar 2 chances no jogo pro cara guardar precisamos aumentar para 5, 10 que ele vai guardar.

      • lucasrf8 disse:
        30/01/2018 às 13:56

        Seria o sonho de todos, mas sendo realistas, quase time nenhum no Brasil cria 5 ou 10 chances de gol para o centroavante.
        Em média um centroavante no futebol brasileiro tem de 2 a 4 chances por jogo no máximo.

      • Fernando Menezes disse:
        30/01/2018 às 15:56

        Pq só temos treinadores de retranca, q jogam por 1 bola, sem contar com a falta de jogadores. Mas Flamengo e Palmeiras, pela capacidade de investimento não podiam cair nessa mediocridade

      • lucasrf8 disse:
        30/01/2018 às 16:32

        O Grêmio não jogava na retranca e mesmo assim o Barrios não fez muitos gols. Concordo que o Flamengo e Palmeiras pelas opções deveriam render mais, mas futebol não é tão simples assim, por isso que fascina à todos!

  • heptafla disse:
    29/01/2018 às 22:27

    Rodrigo Caetano é uma mula. Vai destruir o nosso patrimônio. O cara tinha una multa de 40 milhões de,Euros vai ser vendido por 4,5. Só no Flamengo mesmo. Só o Rodrigo Caetano.

    Reply
    • Seremos campeão disse:
      29/01/2018 às 22:28

      E qual clube na face da terra pagaria 40 milhões de euros pelo Vizeu?

      Reply
      • Matheus Augusto G. Ramos disse:
        29/01/2018 às 22:31

        Não precisa ser 40, pelo menos 10

    • Tulio Mêne Melo disse:
      29/01/2018 às 22:29

      Não fale besteira.
      Não pegue corda por uma fofoca.
      O Flamengo já disse não a uma proposta de R$40milhoes de reais. É só vende por mais de R$ 50milhoes.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    29/01/2018 às 22:29

    Vende vende vende e não tem dinheiro pra contratar ninguém que preste
    Será que tá fazendo isso pra pagar salários? Não é possível isso

    Reply
  • Victor Ferreira disse:
    29/01/2018 às 22:30

    Venda menor que a do lateral Jorge.
    Quanto desespero para contratar devido ao sonolento Caetano não ter levantado a bunda do Rio para viajar e negociar com jogadores.
    Não tem ânimo para medir forças para negociar antes da janela, agora fica nesse desespero vendendo nossos jogadores a preço de banana para contratar 1 ou 2 jogadores medianos, para ter a desculpa que reforçou a equipe antes da Libertadores.

    Reply
  • farsantes disse:
    29/01/2018 às 22:34

    Acho que ele vale mais

    Reply
    • farsantes disse:
      29/01/2018 às 22:39

      … E esse Dourado… sou mais o Fred Mercury prateado
      Kkkkkkk9 https://uploads.disquscdn.com/images/ff6edb567688542238976b915c9576aa0173adb5331527991dd20e1fa37795da.jpg

      Reply
  • Renato Santos disse:
    29/01/2018 às 22:34

    Hdourado, é o fim da linha,desisto do Rodrigo Caetano,ta rasgando o dinheiro do Flamengo,veja o que ele trouxe de títulos com tanto dinheiro gasto.

    Reply
  • Fernando Menezes disse:
    29/01/2018 às 22:36

    Pqp e o balcão de troca de jovens pro aposentados continua forte na Gavea! Tem nego ganhando com isso, pqp!
    Dorado não tem mais o q evoluir, já o Viseu pode alcançar algo mais, mas veremos apenas na tv.

    Reply
    • Rafael Miranda disse:
      29/01/2018 às 22:39

      Vizeu não é nenhuma revelação ou fenômeno. Tá indo por um bom valor, pelo futebol que ele tem jogado. E oportunidades ele teve de sobra, não acho má negócio vender ele não.

      Reply
      • Fernando Menezes disse:
        29/01/2018 às 22:49

        Blz, sua opinião. Minha opinião é oposta, Vizeu tem 20 anos, muito pra evoluir ainda. Adriano qndo saiu daqui era fraco, mas tinha potencial e evoluiu. Não estou falando q o Vizeu é o novo Adriano, mas pode ser muito mais benéfico ao Flamengo do q um Dourado com 29 anos.
        Qndo vamos aprender a segurar a base para colher os frutos.
        Se a geração do Zico fosse hj não teria durado nada, ficariamos satisfeitos com a saída de um Zico pela vinda de um Murici.

      • Rafael Miranda disse:
        30/01/2018 às 00:29

        Compreendo sua posição, e em partes não discordo dela. É um pensamento edificante.
        Porém, Vizeu já deve estar no time principal a uns 2 anos e até agora não estourou. Talvez ele tenha um grande potencial de crescimento sim, mas não aqui no Brasil.
        A cultura brasileira atual não faz bem para muitos desses jovens vislumbramos desde cedo, e principalmente mal acessorados pelas “amizades”.
        Aí temos um “potencial grande jogador” que fica aí, nesse limbo entre crescer e continuar sendo um coadjuvante.
        Paquetá parece ser um cara mais centrado do que Vizeu, e tem muito menos jogos (as tais oportunidades) do que nosso aspirante a matador.

      • Thiago Gonçalves disse:
        30/01/2018 às 08:39

        o mlk tem 20 anos e foi artilheiro da sulamericana. “não estourou”
        pqp

        mesmo sendo reserva consegue se destacar e vc fala uma merda dessa

      • Rafael Miranda disse:
        30/01/2018 às 09:24

        O cara foi o ÚNICO centroavante do melhor time que disputou aquele campeonato, que inclusive chegou na final e perdeu, fez 5 gols, e nego já acha que o mlk é ídolo ou craque.
        Vai lavar essa bunda, neném…

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 12:21

        Sulamericana sub 20.
        Ir bem quando jovem nao significa ir bem como profissional

    • Leonardo Almeida disse:
      29/01/2018 às 22:48

      Nem o vizeu evolui mais

      Reply
      • Fernando Menezes disse:
        29/01/2018 às 22:53

        Jogador com 20 anos não evolui mais? Pqp hein!

      • Dayvson Alves disse:
        29/01/2018 às 22:54

        Vizeu vai ser aquilo ali em campo e nada mais….

      • Leonardo Almeida disse:
        30/01/2018 às 00:02

        O cara qdo é bom ele já chega chegando.

      • Fernando Menezes disse:
        30/01/2018 às 07:07

        Por isso o Zico só foi estourar aos 24?!

  • Gardner disse:
    29/01/2018 às 22:38

    Melhor vender mesmo.
    Não acho isso tudo nunca foi e nem será.
    Perde muitos gols.
    Eu quero só dois laterais decentes urgente.

    Reply
  • FrancoRioTijuca disse:
    29/01/2018 às 22:39

    Só concordo se contratarem o Calleri. Mas como esse Rodrigo Caitano, é uma anta, tenho certeza que isso não vai acontecer.
    S.t. 424170

    Reply
    • Leonardo Almeida disse:
      29/01/2018 às 22:47

      O Caleri ja repetiu umas 200 vezes q so joga no Sao paulo

      Reply
  • farsantes disse:
    29/01/2018 às 22:40

    Dourado????
    Acho que p Fred Mercury Prateado faz mais gols!!! Kkkkkk https://uploads.disquscdn.com/images/ec2ed2d5deccc5cc733a6b574a4f5ea7b61cd3481f18a74674e6bcd3316dc1a8.jpg

    Reply
  • Seremos campeão disse:
    29/01/2018 às 22:41

    Esse valor seria absurdo se fosse pelo Paquetá que vem demonstrando qualidades. Infelizmente o Vizeu não está conseguindo isso. Não consigo ver ele despontando como um grande centroavante do futebol mundial.

    Reply
  • Pedro Henrique Melo Cardoso disse:
    29/01/2018 às 22:43

    Vizeu é um atacante comum… não evolui mais que isso não! Só de arrumar uma prata nele está de bom tamanho! Sobe o centroavante da base… o V. Gabriel… moleque aparenta ser promissor! Pelo menos demonstra mais vontade que o Vizeu! Agora… só não pode abrir as pernas para o Fluminense em relação ao Dourado… Aproveita que estão raspando o c… com a unha e negocia baixo! SRN

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    29/01/2018 às 22:44

    Vender Vizeu(fraco tecnicamente) e contratar Dourado(duas vezes fraco tecnicamente) é jogar dinheiro no lixo.

    Reply
    • Lucas Paquetá disse:
      29/01/2018 às 22:49

      O Flamengo vai praticamente trocar o Vizeu pelo Ceifador. Acho péssimo negócio pois o Vizeu é jovem e tem muito para crescer e se valorizar. O Ceifador, por sua vez, não tem tanto tempo de carreira pela frente e o Flamengo não tem grande margem para valorizá-lo em um revenda. O Fla daria um tiro no pé ao desmotivar os garotos que vem da base, simplesmente não tem chance…

      Reply
      • silvano oliveira disse:
        29/01/2018 às 23:14

        Pelo que ligo na imprensa Viseu teria 70 % dos direitos vendidos por 25 mi e Dourado seria comprado por 9 mi logo o Flamengo ficaria com uma sobra de 16 mi. Bom negócio pois se o Viseu estourar na Europa o Fla fica com uma bolada .

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        29/01/2018 às 23:17

        Sabe quanto é o salário do Vizeu e quanto será o salário do Henrique Dourado e quanto tempo de contrato? Para diluir em cima desses 16 mi de sobra.

      • Johann Schreiber disse:
        30/01/2018 às 01:46

        Se não me engano, os 9 milhões são apenas para a porcentagem dos direitos em posse do Fluminense, ainda tem mais 6 milhões do que não é do Fluminense.

      • Júnior Morais disse:
        30/01/2018 às 00:44

        Uma coisa ñ tem nada haver com a outra, Vizeu deveria ser o reserva imediato do Dourado Pq o Lincoln ñ deveria ser! Se estão vendendo é pelo dinheiro $$$.

    • Dayvson Alves disse:
      29/01/2018 às 22:52

      Se esqueceu do Guerrero que é outro q não agrega em nada no ataque principalmente nem gol ele faz…..

      Reply
      • TH disse:
        29/01/2018 às 23:07

        O Flamengo tem contrato com o Guerrero. Fim de conversa. Agrade ou não, teremos de ir até o fim com ele, até porque pela idade é difícil que consiga um acordo tão vantajoso quanto em outra equipe… ele não vai largar o osso. Entre deixá-lo encostado e aproveitá-lo, melhor é a segunda opção.

      • Ruan Pedro disse:
        29/01/2018 às 23:45

        Não sei se você sabe, mas hoje o flamengo já teria acertado a renovação nos mesmos moldes com ele.

        Mas, fomos salvos pelo doping. Vamos ver até quando.

    • TH disse:
      29/01/2018 às 23:05

      Penso o mesmo. Torcendo para esta contratação melar.

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 12:19

        Rezando para ser verdade. Huahua

    • PET 43 disse:
      29/01/2018 às 23:47

      onde assino?

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 12:19

        Onde rasgo? Huahuahua

    • Júnior Morais disse:
      30/01/2018 às 00:41

      O erro ñ é contratar o Dourado, o erro foi ter vendido o Vizeu agora! Poderiam jogar com os dois na liberta. E no final se o garoto fosse bem daria retorno tecnico para o Fla e financeiro! Poderia se valorizar no final da liberta. Mas os empresarios dele cresceram os olhos por $$$.

      Reply
  • Márcio Rodrigues disse:
    29/01/2018 às 22:49

    Não deve ser 100% dos direitos. Se o Fla ficar com uns 30% pode ganhar mais lá na frente. Além disso, certamente os representantes do Vizeu estão forçando a barra pois já acertaram com a Udinese. SRN

    Reply
    • Renan Alves Bomfim disse:
      29/01/2018 às 23:09

      Com certeza tem muita gente forçando esse acerto por parte do jogador. Mas acho que poderia vender melhor. Se fosse o Vizeu esperaria mais um ano pra ir pra um time melhor. Udinese não é o mesmo a muito tempo!!

      Reply
  • Wesley Sirtoli disse:
    29/01/2018 às 22:52

    Só, não venderia

    Reply
  • Pepe Anjos disse:
    29/01/2018 às 22:53

    Lembrando que esse é o último ano da gestão Bandeira então não tem muita lógica eles ficarem nessa de apostas com Vizeu e Lincoln. Eles querem um centroavante mais experiente e como apareceu a possíbilidade da venda do Vizeu é juntar o útil ao agradável.
    Só acho que os clubes brasileiros deveriam fazer o máximo pra manter pelo menos 20% dos direitos econômicos dos jogadores.

    Reply
  • Rafael Dantas disse:
    29/01/2018 às 22:54

    Flamengo vendendo o garoto tendo uma libertadores pela frente em que o muleke vai ser titular e pode valorizar mais, essa venda vai ser um erro, muleke é novo vai evoluir e valorizar bastante.

    Reply
    • Júnior Morais disse:
      30/01/2018 às 00:50

      Na minha opinião o Vizeu deveria ser o reserva imediato do Dourado! O Lincoln é uma criança ainda! Se estão vendendo o Vizeu ñ é pq o Dourado vai chegar. E sim pq querem o dinheiro! O Lincoln é um menino pra jogar a liberta e ser o reserva do Dourado.

      Quem diz que estão vendendo o Vizeu pra ficar com o Dourado estar equivocado! O ideal seria ficar com os dois pq o Lincoln é um menino! Foi pelo dinheiro !.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 12:18

      A chance dele fazer uma boa libertadores eh quase nula.
      Entao seria um tiro no peh

      Reply
  • Gardner disse:
    29/01/2018 às 22:57

    Eh simples o vizeu perde muito gols foi assim contra o Santos no brasileiro foi assim contra o Vasco brasileirão foi assim esse ano de novo contra os vices e virá e mexe eh assim então vende mesmo.
    Melhor ter o dourado em.Boa fase do que um menino que nem humildade tem pra ouvir um zagueiro experiente. …
    Deixar ele jogar uma libertadores pra que ?PR não pegar nem na bola como contra o Independiente

    Reply
  • Elio Filho disse:
    29/01/2018 às 23:01

    Se o Flamengo ficar segurando o Vizeu esperando ele estourar, diminuirá as chances de oportunidades para o Lincon, q é muito mais técnico… O Flamengo precisa de um cara q chegue pra resolver, enquanto tem o Lincon e Vitor Gabriel na sombra.

    Reply
    • Andre Pacheco disse:
      29/01/2018 às 23:06

      O proximo a ser vendido e’ o lincoln, esses caras nao podem ouvir falar em dinheiro.

      Reply
    • Rafael disse:
      29/01/2018 às 23:38

      Isso ai falou tudo amigo. A diretoria percebeu q o lincon tem + futuro q o vizeu e o dourado é goleador tem tudo pra dar certo ano passado e retrazado a bola chegava. mas o guerrero não guardava nunca foi goleador. O flamengo só precisa de um goleador qualquer um dara certo ate esse Gilberto mesmo daria.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 12:17

      Exato

      Reply
  • kingDavid disse:
    29/01/2018 às 23:05

    Não acho Vizeu um craque do quilate de VJ, mas com certeza é melhor que Henrique Dourado. Sem falar que Vizeu tem um custo bem mais baixo na folha e ainda deve se valorizar, ao contrario do HD. Vai entender esse tipo de planejamento…

    Reply
    • Gardner disse:
      29/01/2018 às 23:15

      Maninho sério mesmo que acha o vizeu bom ?
      Veja quantos gols esse menino perde,da pra falar um monte de jogos que ele perdeu gols absurdos.
      Eu quero que venda

      Reply
      • kingDavid disse:
        29/01/2018 às 23:37

        Eu não disse que ele era bom. Mas no curriculo, ele tem uma copinha que foi artilheiro e destaque, logo depois alguns bons jogos no profissional, e nosso artilheiro na Sula ano passado. Mas realmente não se firmou no profissional, apesar de ter tido poucas oportunidades. O que eu disse é que ele não era craque, mas ainda assim acho com mais potencial que o Dourado, que tem anos bem mediocres, saiu esculaxado de alguns times, e teve apenas um ano bom ano passado. Conclusão, não acho Vizeu tão bom, mas Dourado é pior, em minha opinião. Abs

      • Gardner disse:
        29/01/2018 às 23:39

        Eh nois abraço

  • Henrique Brandão disse:
    29/01/2018 às 23:10

    Todos artilheiros do BR contratsdos pelo Fla nao vingaram…dimba…josiel…e por ai vai nao aprendem

    Reply
  • TH disse:
    29/01/2018 às 23:13

    Será que nós somos cabeças ocas demais ou realmente existe um abismo técnico entre Dourado e Vizeu que só a diretoria do Flamengo consegue enxergar?

    Será que por acaso eles se interessam ver o % de aprovação da torcida frente a especulações como a da vinda de Dourado?

    Reply
  • Jaine disse:
    29/01/2018 às 23:16

    Assim como a venda do lateral esquedo Jorge, estamos fazendo um péssimo negócio.

    Reply
  • thiago disse:
    29/01/2018 às 23:16

    Comentários sobre Vizeu no último jogo:
    – Vizeu não faz nada é um cone.
    – Melhor o Vitor Gabriel.
    – Melhor o Lincoln.
    – Vizeu é no máximo um reserva.
    – Vizeu é caneludo, não acerta nada!
    – Tem que vender o Vizeu, ele é fraco!

    Comentários sobre Vizeu depois de uma proposta de 25 milhões:
    – Vizeu é um bom jogador
    – Esse valor tá muito baixo pelo Vizeu
    – O flamengo tá dando um tiro no pé
    – Vizeu vai evoluir muito

    Na boa, nossa torcida é bipolar msm! Se o fla recusa a proposta e ele joga mal o próximo jogo vai todo mundo dizer q a diretoria vacilou em não vender, q a proposta era boa e mimimi.

    Reply
    • Gardner disse:
      29/01/2018 às 23:17

      Eh vdd. …
      Eu nunca achei o vizeu bom.
      E sem maldade melhor ter o dourado do que não trazer ninguém pra libertadores que já está ai.

      Reply
      • thiago disse:
        29/01/2018 às 23:19

        Não acho ele ruim, mas pelo futebol que ele apresentou até agora no profissional 25 milhões não é um valor ruim!

      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        29/01/2018 às 23:21

        A única vez que teve uma sequência de jogos ele resolveu!

      • Juan Oliveira disse:
        29/01/2018 às 23:20

        Dourado? Depois vem reclamar de Guerrrero kkkkkkkk

      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        29/01/2018 às 23:22

        Dourado não tem DNA rubro negro!

      • Lucas disse:
        29/01/2018 às 23:32

        Que preguiça desse tipo de comentário cliche

    • Juan Oliveira disse:
      29/01/2018 às 23:20

      É verdade.

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 23:23

      40 milhões de torcedores e você quer que a torcida tenha uma opinião única? vc é demente?

      Reply
      • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
        29/01/2018 às 23:26

        Kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • thiago disse:
        29/01/2018 às 23:28

        Oh retardado, falei pq vi comentários das mesmas pessoas que criticavam e agora acham o valor baixo! Tu é retardado.

      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 23:33

        Aham, tô vendo os nomes que tu citou aí todos.

      • thiago disse:
        29/01/2018 às 23:35

        pronto, agora eu tenho q ir nos post anteriores copiar a frase dos caras, colar aqui, pega a frase desse post aqui e colar tb né?

        Bicho, tu parece menino criado por vó!

      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 23:38

        Não não, tem é que escrever “A TORCIDA” e esperar que as pessoas entendam torcedores especificos, burro pra krl.

      • thiago disse:
        29/01/2018 às 23:42

        ai ai menino criado por vó é uma raça complicada msm!

      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 23:49

        gente burra analfabeto vindo comentar é complicado mesmo, não tem argumento e quer fazer deboche. Cresça e vá estudar burrinho.

    • kingDavid disse:
      29/01/2018 às 23:48

      Amigo, voce quer personificar “a torcida”? Assim, na terceira pessoa do singular, “a torcida” é bipolar sim. Ou será que entende que entre milhões de torcedores, haverá sempre opiniões contrárias? A grande maioria dos individuos não é bipolar, mas nunca haverá consenso. Abs

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 12:14

        Com certeza temos tripolares e ate tetrapolares.
        Torcida do fla parece ate um quadro eletrico!,,,

      • kingDavid disse:
        30/01/2018 às 14:10

        Qualquer população tem doentes mentais… Felizmente são sempre minoria. Eu não compro essa ideia que a torcida é bipolar, ou que queima jogador, ou que contratam por causa da torcida, etc… Isso é desculpa de quem se faz de vítima. O sistema é presidencialista, torcedor não participa do dia-a-dia do clube, nem das decisões. Cabe apenas ao presidente e sua equipe liderar um time vitorioso. Se voce gostaria de ver isso acontecer, como já ocorreu em outras gestões, recomendo não disseminar as falacias que a torcida é isso ou aquilo. Melhor conscientizar a todos que a responsabilidade é do presidente. Abs

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 17:01

        Que ataque de pelanca eh esse fera. Eu concordei com a sua ideia. Afirmei que ainda bem que todos nós somos apenas torcedores caso contrário a gente que estaria lá negociando.

      • kingDavid disse:
        30/01/2018 às 17:08

        Então me desculpe, não entendi. É que não aguento mais ouvir pessoas culpando a torcida por tudo. Foi mal ai Ibsen. Abs

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 17:32

        Relaxa rapaz. Eu Tb não fui muito claro!!!!
        Abs e saudações rubro negras

    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 12:13

      Hauahauahauahahahha. Isso ai.

      Reply
  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    29/01/2018 às 23:19

    Essa diretoria tá maluca, vender Vizeu para trazer Dourado! Esse cara não tem nada a v com o Flamengo, ele é jogador pro fluminense,São Paulo, Botafogo ….

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    29/01/2018 às 23:24

    Ja mudou?sites diziam que o negocio tinha esfriado,agora ja vai?porra…

    Reply
  • Cleberton Ferreira disse:
    29/01/2018 às 23:25

    Se for para trazer pereba,que traga logo dois,Gilberto tambem esta ai mesmo dando sopa…kkkkkk

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    29/01/2018 às 23:26

    É isso aí galera, só tem gênio aqui, tô com vocês, esses clubes europeus não sabem de nada, vcs que sabem:

    TRAUCO>>>>>> JORGE

    DOURADO>>>> VIZEU

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      29/01/2018 às 23:43

      Lamentável.

      Reply
  • davi gamer gabriel disse:
    29/01/2018 às 23:29

    Namoral pra trazer Dourado era melhor ter pagado pelo love

    Reply
    • Rafael disse:
      29/01/2018 às 23:43

      Love não quiz vir parceiro só fogo de palha

      Reply
  • Sergio Fabri disse:
    29/01/2018 às 23:31

    Quando a diretoria erra tem que receber críticas mas nesse caso foi um planejamento perfeito: Dos centroavantes no elenco Vizeu é o menos talentoso e pra liberta não vai ser ele e nem o Lincon que vai resolver por ser bem imaturo ainda. O que a diretoria inteligentemente fez? vendeu o menos técnico e traz um cara acostumado a jogos grandes, experiente e que cheira mais gols, muito mais que o Vizeu e o que tinha no mercado momentaneo sobrou ele; Pois tem um tal de Gilberto que é limitado e os outros grandes centroavantes estão em meio de temporada lá fora e não é fácil pegar um deles. Vide o Vágner Love; ou seja se acertar tudo isso tb é uma boa idéia. Mas ainda falta fechar. Vamos ver!!

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 23:33

      Dourado cheira a pênalti, não a gol que é um termo mais abrangente. Beleza traz o Dourado, tem uma pá de competição pro flamengo jogar contando libertadores, ele se machuca aí quem joga? Lincoln de 17 anos?? reserva imediato?? sua própria argumentação é contraditória.

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      29/01/2018 às 23:42

      Planejamento perfeito kkkkk pqp

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/01/2018 às 05:40

      Dourado acostumado a jogos grandes e cheira gols?Kkkkkk,você só pode está de brincadeira,só se for cheirar a gols de pênaltis. E se essa for a grande inteligência dessa diretoria,eu não quero nem ver a burrice.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 12:12

      Concordo integralmente.
      Mas falta cognicao para a maioria dos torcedores.

      Reply
  • Wagner Alves disse:
    29/01/2018 às 23:33

    25 milhões vai de graça, artilheiro, porte físico, certa habilidade, novo e promissor.

    Podem falar o que quiserem, mas em qualquer outro clube de ponta jogador como Vizeu só sai se for muito lucrativo para o clube e jogador.

    Reply
    • Felipe Andrade disse:
      29/01/2018 às 23:40

      Diretoria burra, é merda trás merda. O EBM deve estar pensando, pronto arrumei o Flamengo, agora vou f*** tudo denovo.

      Reply
      • Ruan Pedro disse:
        29/01/2018 às 23:46

        hahahahahhaha

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/01/2018 às 05:35

        Kkkk,é bem assim mesmo.

    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 23:52

      Queremos a base!! usam a base por um mês>>> vende todo mundo que é lixo… e o ciclo se repete.

      Reply
  • Junior Lima disse:
    29/01/2018 às 23:33

    Esse preço pelo Dourado mostra que o mercado tá inflacionado e que centroavante bom tá em falta no Brasil. Espero que dê certo no Flamengo e faça muitos gols pra valer esse investimento porque até pouco tempo atrás ele tava em baixa. Sobre o Vizeu eu acho que se ele tivesse uma sequência de boas partidas, marcando gols, poderíamos conseguir até mais nele mas por outro lado temos uma libertadores pra jogar ( precisamos de alguém que responda pra ontem ) e ainda temos outros valores vindos da base pra posição como Lincoln e Vitor Gabriel. Poderia sobrar dinheiro pra compra de laterais também porque é uma posição crítica.

    Reply
  • Joao Bosco Joao Bosco Neves Da disse:
    29/01/2018 às 23:34

    Na Boa! Se trouxer o Dourado a diretoria vai colocar um carimbo na própria testa de somos incompetentes….

    Reply
  • Wiliam Paulo Oliveira Sixel disse:
    29/01/2018 às 23:41

    É sério que tem torcedores do nosso time reclamando que o Vizeu foi vendido. Gente acordar com Vizeu não da pra jogarmos a libertadores, e digo mais ele não joga isso tudo que muitos pensam não ele não domina uma bola longa no peito não faz um pivô,
    tomara que o flamengo tenha sim vendido.
    Gente vamos fala a verdade nenhum clube grande quer o Vizeu foi um time pequeno da Itália

    Reply
    • DefendaSeuDinheiro disse:
      29/01/2018 às 23:48

      Fraco e encrenqueiro.
      Melhor vender e trazer o Dourado.
      Lincoln tb é fraco.
      Sobe o Vítor Gabriel pro profissional.

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 23:56

        Encontramos alguém da familia do Vitor Gabriel aqui.

    • Felipe Andrade disse:
      29/01/2018 às 23:52

      Acorda vc porrra ele tem 20 anos e é tão eficiente como qualquer perna de Pau do br com a diferença que ele tem potencial pra melhorar. E sabe o que? ELE É NOSSO!!! Além de ser da base. Mas pra vc é mais bonito trazer mais um estrume pra mamar nas tetas do Fla, tnc.

      Reply
      • Mulher do Algures disse:
        29/01/2018 às 23:55

        tem 20 anos*

      • Felipe Andrade disse:
        29/01/2018 às 23:58

        Corrigido, o mlk é muito novo, bom de bola, e como sempre um punhado de retardado estão queimando ele.

    • Gabriel Flanático disse:
      29/01/2018 às 23:57

      “ele não domina uma bola longa no peito não faz um pivô”,já vi que tu é fanboy do Guerrero,o artilheiro dos 6 gols

      Reply
    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 23:58

      Enfia o pivô no rabo.A última bola que o Vizeu matou no peito salvou a gente na sul-americana contra o Junior Barranquila.

      Reply
    • Gabriel Flanático disse:
      30/01/2018 às 00:03

      Enfie o pivô no teu rabo e no rabo do Guerrero

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      30/01/2018 às 01:00

      Porraa essa deu nem pra apagar, pessoal já caiu matando kkkkkkkkkkk!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/01/2018 às 05:34

      Pivô?que porra de pivô,de pivô já basta o enganador do Guerrero,que aliás o Vizeu é bem melhor do que ele..

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 12:10

      Hauahauua. Sera que a galera ta falndo do vizeu? Parece ate que o flamengo vendeu o suarez

      Reply
  • Carlos Magno Cardoso Gomes disse:
    29/01/2018 às 23:51

    Boa sorte pra la moleque.So dar medo dele virar um jonas da vida pra la, e o arrependimento bater rsrsrs

    Reply
  • Marco Thúlio Ferreira Camilo disse:
    29/01/2018 às 23:51

    Ainda acho que é cavada. N tem nada certo ainda e caso venha ter duvido q seja por esse valor. Os representantes acertarem nao quer dizer que o flamengo aceitou. Um bom exemplo eh o proprio love: se acertou com o fla e clube n liberou

    Reply
  • Rafael disse:
    29/01/2018 às 23:53

    Gente reclamando do dourado. Sendo que iriamos trazer o fred q ja ta quase na terceira idade lamentável. É um bom negócio sim ainda + se for só 70 % mesmo maravilhoso negócio a bola só precisa chegar pro douradao marcar.

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      29/01/2018 às 23:54

      O problema não é trazer o dourado o problema é praticamente trocar o vizeu por ele.

      Reply
      • Rafael disse:
        29/01/2018 às 23:59

        Oq pesou nessa troca foi a liberta e por ser o último ano do bandera. Ele ja fez tudo que queríamos. Em relação aos perebas só falta o vaz e trazer laterais e tenho fé q vai trazer.

      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 00:05

        Pq o henrique dourado tem uma vasta experiência em libertadores. Se for essa a ideia ele tá muito louco.

      • Rafael disse:
        30/01/2018 às 00:09

        Nada não querem trazer estrangeiros e aqui entre ele e o Gilberto q estavam na ativa preferiram ele. Estao contando com os gols dele e + nada ate de pênaltis q erramos bastante ano passado.

      • Johann Schreiber disse:
        30/01/2018 às 00:07

        Por ser o último ano dele ele se livra de jogador em ascensão da base a preço de banana pra trazer um caneludo chegando na casa dos 30 anos? Parabéns a ele e a todos que o idolatram.

  • PET 43 disse:
    29/01/2018 às 23:55

    pelo menos uns 40 milhões estava muito bom, pela idade e gols decisivos na Sul-Americana…Mas acho o Vizeu fraco tecnicamente. Tem que evoluir muito!

    Reply
  • Flávio Dantonio disse:
    29/01/2018 às 23:58

    Se for 25 milhões pelos 60% do Flamengo até q é razoável agora se for por 100% péssima negociação pois o Flamengo ficaria com 15 milhões. Quem sabe fala aí!

    Reply
    • Golbery Macedo disse:
      30/01/2018 às 00:15

      Isso mesmo.

      Reply
  • Seremos campeão disse:
    29/01/2018 às 23:58

    Pelo menos agora teríamos um cobrador de pênalti.
    Mas falando do Vizeu muitos se prendem a essa de ” É novo , ainda tem tempo”. Foi nessa que o Gabriel ficou 5 anos no Flamengo.
    E outra coisa , o jogador também tem suas preferências. Jogar na Europa , ganhar mais , mudar de ares , de repente fica , perde a oportunidade e só consegue sair pra futebol chinês , Japonês , Árabe …

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      30/01/2018 às 00:02

      Gabriel não foi criado no flamengo, foi no Bahia, veio pro flamengo já tinha 23 ou 24 anos. O vizeu tem 20 , foi artilheiro e campeão da copinha, salvou a gente na sula e foi artilheiro da competição, isso sem contar o que ele fez no brasileiro de 2016 quando teve chance, incluindo dois gols contra o então poderoso atlético-mg. Sua comparação é ABSURDA.

      Reply
    • kingDavid disse:
      30/01/2018 às 00:14

      Concordo com voce que a vontade do jogador é muito importante. Apesar que muitos times conseguem segurar um pouco mais. Vizeu ganha pouco em relação aos mais velhos, já que subiu tem pouco tempo. Para segurar e motivar, o Fla teria que dar um aumento. Por outro lado, Dourado já deve chegar com um custo 5x mais alto que o de Vizeu, para valer a pena, ele precisa ter um ano muito bom…
      Sobre Gabriel, não concordo com sua comparação. Sem falar que criticaram tanto Gabriel, mas aceitam Geuvânio ganhando 5x mais que ele. Pelo custo-beneficio, Gabriel nunca foi dos piores jogadores, sempre foi um dos mais baratos, e sempre contribuiu mais que muitos medalhões sanguessugas. Não estou defendendo Gabriel, estou feliz que ele saiu. Só estou chamando atenção que tem piores que Gabriel, com custo mais alto, que continuam…

      Reply
  • Bras disse:
    29/01/2018 às 23:58

    Se a contratação do Henrique Dourado for confirmado, a venda do Vizeu será muito bom para todos.
    Chegando o Ceifador, o CRF precisará apenas de um zagueiro top e pronto, pode fechar o grupo é trabalhar.
    Com o salário do Geovanio, dá pra contratar um zagueiro de alto nível e ainda sobra para o bicho da galera.
    E se conseguir se livrar do Rômulo, é mais dinheiro que sobra pra contratar jogadores melhores.

    Reply
    • kingDavid disse:
      30/01/2018 às 00:03

      Concordo com suas observações sobre Rômulo e Geuvânio. Sobre a troca de Vizeu por Dourado, não sei se é uma boa mesmo, mas se vier vou torcer por ele. Mas o que acho melhor é se livrar também do pivô, e com esse salario dele de 1 milhão dava pra trazer 2 bons CA, ou até 1 bom CA, 1 zagueiro e 1 lateral. Mas ai acho que é sonhar demais né? O pivô continua…

      Reply
      • Bras disse:
        30/01/2018 às 00:05

        Concordo com VC sobre se desfazer do pivô pois um muito dinheiro pra pouco retorno.

  • Well Lacerda disse:
    29/01/2018 às 23:59

    25 milhões, por favor isso é ridículo! Se concretizar com esse valor, pode entregar o pós graduação de burrice, pq já acabaram a formação superior em burrice! Podem falar que não é excepcional, mas pode evoluir muito! Mesma equipe que comprou Samir que hoje precisamos por preço de banana!

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      30/01/2018 às 00:00

      Kkkk 25 paus é pouco? Vc tá fumando o q irmão?

      Reply
      • Bras disse:
        30/01/2018 às 00:02

        Kkkkkkkk…..

      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 00:03

        de reais é pouco.

      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 00:03

        Cadê o clube organizado que foca em resultados esportivos e não em se livrar de jogador bom da base pra fazer caixa??

      • Johann Schreiber disse:
        30/01/2018 às 00:04

        Pra um centroavante de 20 anos em ascensão? Sim, muito pouco, hoje em dia qualquer centroavante sulamericano meia boca próximo dos 30 anos custa 10 milhões de dólares.

      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 00:06

        ELE TEM 20 ANOS.

      • Johann Schreiber disse:
        30/01/2018 às 00:08

        Pior ainda.

      • Golbery Macedo disse:
        30/01/2018 às 00:13

        Concordo. Potencial ele tem e se deslanchar em uma temporada na Udinese valerá 5x mais e nem precisa ser artilheiro do italiano. Se fizer 15 gols em uma temporada, que seria apenas metade do que fez o Dzeko no Italiano 16/17, sai da Udinese tranquilamente por 30 milhões.

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 00:10

        Camisa 9 com esse valor, Gabigol era mesma coisa e foi vendido por bom preço, valor menor que Jorge um lateral!

    • Bras disse:
      30/01/2018 às 00:03

      Melhor vc parar com essas pingas…

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 00:24

        Cara me diga um centroavante que tenha 20 anos menos ruim que ele, que me calo! Que tenha sido artilheiro da Sul-americana e Sub-20 ano passado! 25 milhões de reais é muito pouco, mínimo 60 milhões pelos 60%! Só do Cirino deve 18 milhões vai vender só pra pagar um pereba maior?!

  • Mulher do Algures disse:
    30/01/2018 às 00:00

    É gente, Udinese, Santos e Independiente queriam ele , mas quem entende de futebol são esses queimadores da base, bom mesmo é o Dourado.

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    30/01/2018 às 00:02

    Preço de ?, fazendo jus à fama dos atuais responsáveis pelo futebol do Flamengo.

    Reply
  • Rafael disse:
    30/01/2018 às 00:03

    Essa torcida do flamengo anda muito dividida ein. Com dourado, julio cezar, Adriano acho que só foi unamine com Wallace e zeca.

    Reply
    • Gabriel Flanático disse:
      30/01/2018 às 00:05

      Daqui a pouco esse povo vai pedir o Nunes de volta…

      Reply
  • Stallone Cobra disse:
    30/01/2018 às 00:06

    não é de se espantar o Jorge foi vendido por um valor baixo também

    Reply
  • Serginho Meira disse:
    30/01/2018 às 00:06

    Só isso?
    Deu raiva, lembrem do jorge daqui alguns meses diretoria!

    Reply
  • Gabriel Flanático disse:
    30/01/2018 às 00:07

    Vender o Vizeu é burrice…. vou torcer para que isso seja apenas cavada…

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    30/01/2018 às 00:09

    Se essa for verdade esse ano só assisto libertadores, é muita burrice e eu não quero me estressar. Até 2019.

    Reply
  • Junior_Capacete disse:
    30/01/2018 às 00:11

    Esse pessoal tá vendo muito desenho animado… 25 milhões companheiros, é dinheiro pra burro.

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      30/01/2018 às 00:13

      esse capacete tá muito por fora dos valores do mercado, 25 milhões de reais meu amigo não é nem perto do real valor de um artilheiro da sul-americana com 20 anos.

      Reply
      • Bras disse:
        30/01/2018 às 00:22

        Se não me engano, eu li que esse valor é somente por 60 ou 70% do passe dele, sendo assim tá ótimo. Um negócio muito bom para ambos, clube e jogador.

    • kingDavid disse:
      30/01/2018 às 00:22

      E põe BURRO nisso! Kkkkk

      Reply
  • Robson disse:
    30/01/2018 às 00:12

    Se vender o Vizeu para contratar o Dourado, não acho uma boa opção, pq o Vizeu é mais novo e pode evoluir.
    Agora se vender o Vizeu e contratar o Dourado, pagando parcelado e dando algum jogador na troca, e pegar a grana da venda e investir em um lateral de boa qualidade, acho que seria um bom negócio para o Flamengo.

    Reply
    • Rafael disse:
      30/01/2018 às 00:18

      O léo acho que vai ta no pacote quem sabe o renezagueiro de brinde né. E o vaz também né ja tava me esquecendo.

      Reply
  • Renato disse:
    30/01/2018 às 00:15

    Engraçado todo mundo achar preço de banana sendo q este cidadão teve inúmeras chances e e até agora nada de vingar kkkkkkkkkkk
    Vai tarde!!!!!!

    Reply
    • Golbery Macedo disse:
      30/01/2018 às 00:20

      Tá louco? Quando teve chance, Vizeu foi artilheiro da Sula.

      Reply
    • Haliaetus Leucocephalus disse:
      30/01/2018 às 00:42

      Vizeu so teve oportunidade com a saída do Guerrero,esse sim teve chances e não vingou.

      Reply
    • Wagner Alves disse:
      30/01/2018 às 01:03

      Como assim não vingar?

      Muleke foi artilheiro de sul-americana com 20 anos disputando final, coisa que o popstar peruano jamais sonhou em ser.

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/01/2018 às 05:30

      Inúmeras chances?vizeu teve poucas chances,mas mesmo assim jogou melhor e fez mais que o Guerrero.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 12:07

      Apresento-lhe os torcedores!,
      Nos jogos o cara nao faz nada.
      Mas na hora de ser vendido, ele eh craque e vale 100 milhoes.
      Por isso que nos tocedores… somos apenas tocedores!!!
      Do comtrario a gente estaria la participando.

      Reply
  • JRS disse:
    30/01/2018 às 00:16

    será que é por 60% ou seja, 6,5Mi só da parte do Flamengo? se não é piada, queimam o jogador pra pagar a Doyen pela presepada da dívida do Cirino

    Reply
  • Rafael disse:
    30/01/2018 às 00:16

    Oq todos que são contra a venda do viZeu falam é q é novo e podem evoluir e se não evoluir parar por ai não vejo nada a melhorar ali muito desumilde. Iae perderíamos a chance de vendelo ou ficariamos emprestando ate acabar o contrato? Ein hum humrum.

    Reply
  • Bras disse:
    30/01/2018 às 00:17

    Se a venda do Felipe Vizeu for de apenas 60, até 70%, eu concordo e acho um ótimo negócio para ambos, clube e jogador.
    Traz o Henrique Dourado por uns 3 anos, pagando parcelado, salário de no máximo 400 pilas mês, tá ótimo. Baita negócio.

    Reply
    • Rafael Freitas disse:
      30/01/2018 às 00:22

      Flamengo só tem 70% dele

      Reply
      • Bras disse:
        30/01/2018 às 00:27

        Sendo assim não dá para o Flamengo ganhar mais não. 25 milhões por 70%, pelo Vizeu, tá ótimo.

      • Johann Schreiber disse:
        30/01/2018 às 00:30

        25 milhões é o valor total, não dos 70% que o Flamengo vai receber.

      • Bras disse:
        30/01/2018 às 00:32

        Escutei agora pouco na spn que 25 milhões é só a parte do Flamengo com condições de ganhar mais com uma possível venda da Udinese para outro clube.

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 00:35

        Mesmo assim é muito pouco, não temos reservas, Lincoln e Vitor Gabriel são muito novos, esse valor será maior se segurar!

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 00:30

        Realmente Neres custou 58 milhões, e o artilheiro do Sub-20 foi Vizeu, custaria menos da metade?! Vc não entendi mesmo, a dívida com a Doyen seria 18 milhões, sobraria 7 milhões!

      • Rafael Freitas disse:
        30/01/2018 às 00:32

        Realmente, ainda mais se tratando de um jogador de uma posição escassa no mercado. Complicado, eu preferiria investir mais um tempo nele. O rapaz só tem 21 anos, o próprio Zico só estourou com 23. Torcida é impaciente e fica queimando os jogadores muito cedo…

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 00:34

        Isso cara, e o mesmo clube que comprou Samir que hoje precisamos por um valor de 15 milhões, hoje o mesmo custa 31 milhões de euros!

      • Bras disse:
        30/01/2018 às 00:37

        O Cirino foi a maior decepção pra todo mundo, não só para a Diretoria e a torcida. Na época que o CRF contratou ele vários clubes grandes queriam também. É por essas e outras que com concordo com a Diretoria em vender o Vizeu e deixar o rapaz fazer o pé de meia dele lá na Europa.

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 00:40

        Pé de meia? e o clube onde fica, se foi erro o Cirino ou não, o dinheiro que você fala vai pra pagar isso! Artilheiro do Sub-20 e Sul-americana com valor ridículo! Flamengo não sabe vender fora Vinícius Jr, Samir foi por 15 milhões, hoje custa 76 milhões e precisamos!

      • Bruno Tavares Ferreira Do Amar disse:
        30/01/2018 às 01:04

        o dinheiro da divida com a Doyen já está separado amigo por isso que temos tão pouco para contratar este ano!

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 01:10

        Com 25 milhões da pra contratar um reserva pra o Dourado, se ele se machucar?! Samir hoje precisamos e saiu por 15 milhões, custa 76 milhões, Jorge precisamos hoje, foi vendido por 28 milhões ( ficamos com 21) aturar Trauco e Renê é pior, Lincoln etc… São mais promissores, mas são no momento piores!

  • Junior_Capacete disse:
    30/01/2018 às 00:18

    Dourado é um perna de pau.
    Mas a venda foi num bom valor.

    Reply
    • Well Lacerda disse:
      30/01/2018 às 00:27

      Bom valor pra pagar a dívida de Cirino, cara custa menos que Jorge! Que visão em cara!

      Reply
      • Junior_Capacete disse:
        30/01/2018 às 00:32

        Virou oftalmologista agora?

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 00:32

        Que argumento perdido hein!

      • Frederico Moreira disse:
        30/01/2018 às 00:43

        Não se esqueça que Jorge era titular absoluto, melhor lateral esquerdo no brasil e estava sendo cogitado na seleção! Está aí a diferença nos valores!

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 00:46

        O mesmo Jorge é lateral, e tinha problemas e a torcida pediu sua venda, pra hoje sofrer com Trauco e Renê, Dourado se machucando vc vai aguentar Lincoln, Lucas Silva ou Vitor Gabriel?! Samir foi pra esse mesmo time por 15 milhões, custa 76 milhões hoje, e precisamos de zagueiros! O problema é o valor e escassez de centroavante!

      • Frederico Moreira disse:
        30/01/2018 às 01:26

        O valor condiz ao que ele tem apresentado, que e praticamente nada e outra, valor de mercado entre europa e ams, não se compara!

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 09:54

        Multa rescisória é de 70 milhões de euros, vender por 6,5 é burrice! Precisamos dele!

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 12:05

        Multa rescisoria eh um valor arbitrado pelo clube. Nao significa nada.

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 14:41

        Então melhor nem ter renovado, 25 milhões é uma piada, realmente essa diretoria não pode ver um dinheiro que vende! Dourado se machuca, e vamos de Lincoln e Vitor Gabriel em uma Libertadores! Que planejamento exemplar!

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 16:58

        Pq não foi nem bom ter renovado? A tal de multa eh apenas para salvaguardar. Ela não diz nada

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 19:04

        Protege de nada, até preço de banana é vendido!

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 19:15

        MAs aí não eh algo inesperado. Eh planejado e aceito.

      • Well Lacerda disse:
        31/01/2018 às 10:18

        Iria acabar vendendo por mais, tomará que Dourado não se machuque senão ferrou! Guerrero já deu cabeça na copa!

      • Ibsen Perdigao disse:
        31/01/2018 às 12:50

        Oitavas da libertadores ( se o flamengo contrariar a lógica e passar) será no dia 7 de agosto. Final da copa do mundo seria 15 de julho. Se o Peru chegar a final( o que eh impossível) ele ainda teria mais de 20 dias pra voltar e jogar ou volte e compor.

      • Well Lacerda disse:
        31/01/2018 às 14:49

        Tomará Ibsen, esse cara têm que decidir aqui uma vez na vida!

  • RomãoFLA 1981 disse:
    30/01/2018 às 00:24

    Se o problema são as laterais , coloca Rodholfo ou Léo Duarte na vaga de um lateral e o Everton Cardoso na esquerda e joga no 3-4-3 .

    Diego Alves , Réver , Juan e Léo Duarte ;
    Ronaldo , jean Lucas , Diego e Everton Cardoso ; Paquetá , Vinícius Júnior e Henrique Dourado.

    SRN!!!

    Reply
  • Guiavancini disse:
    30/01/2018 às 00:24

    Por que não contrata o GIGLIOTE?

    Reply
    • Johann Schreiber disse:
      30/01/2018 às 00:27

      Porque é no mínimo tão caneludo quanto o Dourado, isso sem levar em conta o processo de adaptação em um ano de Libertadores.

      Reply
    • Well Lacerda disse:
      30/01/2018 às 01:04

      O mesmo jogador que perdeu pra Vizeu na artilharia! melhor segurar e vender por mais

      Reply
  • Pepe Anjos disse:
    30/01/2018 às 00:24

    O problema é que o Vizeu está pra evoluir desde 2016 e até agora nada. Bastam 2 jogos ruins no Carioca para cornetarem a diretoria que deveria tê-lo vendido.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      30/01/2018 às 00:33

      Só depositar e levar.

      Reply
    • Felipe Andrade disse:
      30/01/2018 às 00:36

      Comentário ignorante. Ele só tem 20 anos. Além do mais, evoluiu.

      Reply
      • Seremos campeão disse:
        30/01/2018 às 00:52

        Se fosse seguir sua linha de raciocínio D.Baggio , Nixon , Rafinha , Adryan , Matheus entre outros ainda eram pra estar no Flamengo afinal todos eram jovens.

      • Sergio Morais disse:
        30/01/2018 às 01:14

        E NENHUM DELES evoluiu ou ARRUMOU NADA na carreira. Na base eram ISSO AQUILO BADALADOS DIFERENCIADOSE etc….VIRARAM PÓ !!!!! NINGUÉM nem ESCUTA FALAR……seria o fim do Vizeu BREVEMENTE !!!!!

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 12:03

        Pois eh. Lembro que o rafinha e o rodolpho eram os novos messi e cristiano ronaldo…

      • Felipe Andrade disse:
        30/01/2018 às 22:41

        Nenhum desses mostrou afinidade com a bola na vida, que comparação. Diz algum jogo sem ser carioca que eles fizeram algo.

    • Johann Schreiber disse:
      30/01/2018 às 00:36

      E vem tendo sequência desde 2016 também, né?

      Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      30/01/2018 às 01:47

      Me decepcionou pela ausência durante os jogos. Sem mais

      Reply
  • Seremos campeão disse:
    30/01/2018 às 00:35

    Em quantos campeonatos na base o Vizeu foi artilheiro?

    Reply
    • Well Lacerda disse:
      30/01/2018 às 00:42

      Sub-20 2016 pela seleção e Artilheiro da Sulamericana 2017!

      Reply
      • Seremos campeão disse:
        30/01/2018 às 00:47

        Artilheiro em qual competição pela seleção sub-20?

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 00:49

        Vice artilheiro Sulamericana Sub-20! Melhor jogador da fraca campanha que tinha Neres(vendido por 58 milhões) e Paquetá! Acha pouco?!

      • Seremos campeão disse:
        30/01/2018 às 00:58

        E o Neres está arrebentando no Ajax mostrando evolução já o Vizeu…

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 01:03

        Aqui Neres jogou nada, e campeonato holandês é pior que brasileiro, nem Ajax ou PSV são grandes coisas mais! Qualquer um é destaque, sobre Vizeu artilheiro de Sulamericana, onde tinha Gigliotti aclamado, Téo Gutierrez, Fernandez, Cardozo, Jô etc.. se fosse 50 milhões tudo bem, mas 25 é troco! Dá pra pagar só pelo Cirino e sobra nada!

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 12:03

        Paqueta foi um dos piores daquel campeonato. Se alguem veio olhar o paqueta, vorlou ora europa dizendo: nao contratem o tal de paqueta.
        David neres eh atacante de lado de campo onde os gols tem um peso menor. Mesmo assim foi vendido muito acima do que ele vale. Ate pq o sao paulo eh o mestre dos metres em vender carro jogadores meia boca

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 14:42

        Flamengo deveria aprender a vender assim seus jogadores, hoje precisamos de Jorge e Samir e valem muito mais do que saíram daqui!

    • Felipe Ferreira disse:
      30/01/2018 às 00:55

      o Douglas Baggio é melhor que o Vizeu, teve mais gols na base e é indiscutívelmente melhor técnicamente, uma pena que o Flamengo não deu jogos pra ele no profissional, jogou apenas 1. SRN!

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 00:57

        Baggio, Paulo Sergio, Mezenga só jogaram alguma coisa na base, Vizeu nem do Flamengo era, pertencia ao um time mineiro, e no profissional já é bem melhor que Baggio, onde não conseguiu jogar nem no Ceará!

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        30/01/2018 às 01:46

        Acho que veio do America Mineiro, se não me engano

      • Well Lacerda disse:
        30/01/2018 às 09:55

        Isso mesmo, precisamos dele, e centroavante está escasso no mercado!

      • Mulher do Algures disse:
        30/01/2018 às 01:22

        Esse aí entende.

  • Junior_Capacete disse:
    30/01/2018 às 00:38

    Pra terminar a discussão, se eu tivesse 25 milhões de reais eu comia todas as gatas aqui da cidade e ainda sobrava dinheiro pra comer vcs.

    Reply
  • Danilo disse:
    30/01/2018 às 00:48

    Se for confirmada a venda, pra mim fica claro que essa diretoria é extremamente incompetente, em se tratando de futebol. Só tem foco em finanças.

    A venda do Vinícius Jr foi precipitada. O garoto joga muito e não cai ter tempo de ganhar títulos importantes. Poderiam ter esperado uns 3 anos para realizar a venda, que além de dar alegrias à torcida, daria retorno financeiro ao clube.

    Agora trazem um GOLEIRO, por 3 meses, que nada vai acrescentar. Muito pelo contrario, só vai arrumar confusão. Quem vai ser o titular? Diego ou Julio Cesar? E como fica o Cesar que estava agarrando muito? E o garoto Gabriel?

    Por fim, a possível e quase certa venda do Viseu.

    Parque serve a base? Só pra gerar receita ao clube? O Flamengo está parecendo esses tomes, que nunca ouvimos falar, e que só jogam a copa SP. para fazer caixa.

    O Flamengo é um clube cuja principal atividade é o futebol. Fazer dinheiro é importante, mas ganhar títulos também o é.

    Mas não parece que essa diretoria pense assim. Ela só visa o lucro.

    Pra mim se nesse ano Madá de importante for ganho, essa vai ficar marcada como a PIOR ou uma das piores diretorias, em relação ao futebol, que o clube teve

    Reply
    • Hercules Vianna disse:
      30/01/2018 às 01:00

      É facil falar… mas o que vc diria se o Flamengo não vendesse para o Real garoto de 16 anos por 150 milhões de reais? Tendo em vista que em mais de 120 anos o flamengo nunca conseguiu chegar nem a um terço desse valor! O Vizeu nunca provou valer 25 milhões… agora deixa eu ver se vc concorda cmg, se o Vizeu jogasse de reserva no Inter, palmeiras, tanto faz… vc compraria ele por 25 milhoes? Acha que ele valeria isso para reforçar o Mengão??? Acho que ja sei sua resposta!

      Reply
    • Johann Schreiber disse:
      30/01/2018 às 01:26

      Só discordo em relação à venda do Vinícius Jr, foram oferecidas cifras por um menino de 16 anos nunca antes oferecidas a jogador algum atuando no Brasil, com a exceção do Neymar. O garoto era uma incógnita, era uma chance de venda que poderia não aparecer novamente, não só isso, mas clube brasileiro algum tem como segurar um jogador que conta com interesse real de grandes europeus.

      Reply
      • Davi disse:
        30/01/2018 às 08:03

        O garoto ainda é uma incognita!! Pra mim o Real pagou demais.

      • Johann Schreiber disse:
        30/01/2018 às 08:29

        45 milhões de euros é dinheiro de pinga pro Madrid hoje em dia, se a aposta der errado, é um dinheiro que dificilmente fará falta, portanto não acho que “pagaram demais”. Ademais, não somos nós torcedores do Flamengo que devemos nos preocupar com quanto o Real Madrid gasta.

      • Davi disse:
        30/01/2018 às 09:17

        1 que 45 milhoes de euros não é pinga pra ngm nem para o todo poderoso.
        2 que o valor que a Udinese está pagando é o tema desta matéria, então não me preocupo realmente mas posso comentar.

      • Johann Schreiber disse:
        30/01/2018 às 09:32

        Meu caro, acho que você não tem a mínima ideia de quanto dinheiro tem o Real Madrid, é o time que deixa no banco jogadores de 50 milhões de euros e paga 30 milhões no Theo Hernández, um lateral de 20 anos. 45 milhões de euros nada mais é que um pingo no oceano pro Real Madrid, por mais que seja uma quantidade enorme pro padrão do mercado brasileiro. São muitos patrocínios bilionários, sem contar com a ridícula receita que eles habitualmente conseguem com marketing e negociações de atletas.

        Sinceramente não entendi aonde você quer chegar com esse item 2.

    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/01/2018 às 05:18

      Concordo com praticamente tudo,tirando a parte do V.junior,que o flamengo o vendeu bem,e não pode muito o que fazer para segura-lo,além do mais ele também não é isso tudo.

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 11:58

      Vinicius junior- impossivel de segurar. Muita grana para um projeto de projeto de jogador
      Julio cesar- vem pra ganhar 10mil mes. Por tres meses. Para encerrar a carreira. Ele inclusive nesses tres meses vai passar muita coisa para os garotos. Atitude muito correta do flamengo por valores ridiculos.
      Venda do vizeu- ele eh muito fraco. Foi muito bem vendido. Como os outros garotos ainda sao muito novos, precisaremos de um avante cascudo. O dourado nunca seria a minha primeira escolha mas na atual conjuntura, eh importante a curto prazo.

      Reply
  • Júnior Morais disse:
    30/01/2018 às 00:49

    Na minha opinião o Vizeu deveria ser o reserva imediato do Dourado! O Lincoln ñ uma criança ainda! Se estão vendendo o Vizeu ñ é pq o Dourado vai chegar. E sim pq querem o dinheiro! O Lincoln é um menino pra jogar a liberta e ser o reserva do Dourado.

    Quem diz que estão vendendo o Vizeu pra ficar com o Dourado estar equivocado! O ideal seria ficar com os dois pq o Lincoln é um menino! Foi pelo dinheiro !

    Reply
    • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
      30/01/2018 às 01:42

      Se o Lincon jogar mais vezes com o colega dele VJ vai acelerar o processo de titularidade dele

      Reply
  • Felipe Ferreira disse:
    30/01/2018 às 00:53

    a venda em si do Vizeu, concordo, temos outros dois garotos da base que são indiscutívelmente melhor que Vizeu, Lincoln e Vítor Gabriel. O problema é como está sendo gasto esse dinheiro, Rodrigo Caetano está jogando nosso poder aquisitivo de contratações pelo ralo, ano após ano com contratações caras e equivocadas. Trazer Henrique Dourado é burrice. SRN!

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 11:54

      Desculpe companheiro mas nao eh burrice.
      Eu nem gosto do dourado. Mas para o flamengo, hj, vespera de uma libertadores, o Dourado eh muito mas muito mais sensato do que o vizeu.
      O dourado eh um jogador em exercicio e o vizeu ainda um projeto( que eu particularmente acho que nao sai nada dali)

      Reply
      • Felipe Ferreira disse:
        30/01/2018 às 13:48

        por 18mi? com um contrato de 3 anos ou mais? respeito sua opinião, mas a contratação não pode ser vista só pra curto prazo, como um todo, será burrice e dinheiro jogado fora, assim como foi com Cirino, Mancuello e outros que teve a tutela do Rodrigo Caetano. SRN!

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 16:53

        Ainda não sabemos os termos. Vamos aguardar.

  • Magson disse:
    30/01/2018 às 00:59

    Não devemos esquecer que temos Lucas Silva e Pepe dois grandes jovens jogadores que podem nos dar muita alegria.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      30/01/2018 às 06:09

      Victor Gabriel

      Reply
      • Jorge Pontes disse:
        30/01/2018 às 09:45

        Até o Wendel

  • Ricardo Riva Maria Pedro disse:
    30/01/2018 às 01:02

    Diretoria amador, paga 1milhao para um cara que só sabe fazer pivô e nunca ganhou ND com flamengo e quando mais precisa dele ele está fora, ai como sempre vem diretoria e quer um tal de Henrique dourado, que só fez um ano mais ou menos porq metade dos gols foram de pênaltis. é outros pereba.

    Reply
    • Hercules Vianna disse:
      30/01/2018 às 01:08

      Não foi metade pois ele fez 32 gols no ano… e se o porra do Diego e o Everton Ribeiro tivesse feito o que Dourado fez ( não perder nenhum penalti ) teriamos ganho do Palmeiras, e não perderiamos a final da copa do brasil com o penalti perdido pelo bonzão do Diego Bosta!!!

      Reply
    • Thiago pereira dos santos disse:
      30/01/2018 às 05:14

      Verdade cara,penso da mesma forma,bando de incompetentes.

      Reply
  • Hercules Vianna disse:
    30/01/2018 às 01:05

    Tem nego aqui dizendo que é burrice da diretoria vender ele por R$ 25 Milhões… que a diretoria só pensa em dinheiro… ai eu pergunto se o Vizeu jogasse na reserva do São Paulo, Botafogo, Internacional… tanto faz, vcs pagariam 25 Milhões no Vizeu ou achariam um absurdo trazer um jogador reserva em outro time por 25 milhoes???

    Reply
  • Johann Schreiber disse:
    30/01/2018 às 01:12

    Guardadas as devidas proporções, aposto que no futuro olharemos para essa situação da mesma forma que hoje olhamos para quando se livraram do Adriano para trazer o Vampeta, e se isso se concretizar, espero um mea culpa de quem apoiou a venda por esses valores e de quem exaltou o “trabalho” que o Banana supostamente fez com a base.

    Reply
    • Thiago Alves da Silva disse:
      30/01/2018 às 02:42

      Ridicula, essa venda do Vizeu.

      Reply
    • Marcos Ritter disse:
      30/01/2018 às 06:49

      Ficaram com o Roma, alguém lembra dele? Kkkkk

      Reply
    • Jorge Pontes disse:
      30/01/2018 às 09:43

      weisfhuder !

      Reply
      • Johann Schreiber disse:
        30/01/2018 às 09:57

        F*cke ich lieber die staubige F*tze deiner Mutter 😉

    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 11:51

      Vamos fazer uma apostinha a longo prazo? Huahaua

      Reply
  • Nielson campos bastos disse:
    30/01/2018 às 01:19

    Nao se pode esquecer que nao e todo os 25 m para o fla.
    Tens so 60% do passe dele.
    Portanto so 15 pra nos e msm assim na minha opniao pode levar.
    Agora se for td nosso os 25 m
    Amem aleluia fogos gol e mega feliz.
    Agora sabe gastar sabe contratar ai que pega com essa gestao que nd sabe de futebol.

    Reply
    • Renato disse:
      30/01/2018 às 01:21

      25 é a parte do FLA…….. E GRAÇAS A DEUS SE CONCRETIZAR.
      VIZEU É FRACO E ENCANADOR.

      Reply
      • Renato disse:
        30/01/2018 às 01:22

        Enganador

      • Nielson campos bastos disse:
        30/01/2018 às 01:30

        Acho que nao viu?
        Vc tem certeza que os 25 m e nosso se for msm.
        Vou tomar agora 2 garrafas de vinho kkk
        Agora sim chances pro menino lincoln e vitor gabriel.
        Que venha msm o Dourado so acho mto 500 mil pra ele.
        Mais fazer o que ne
        Nao sou eu que pago
        Quero gol e titulo
        Se o mercenario pivo pode ganhar 1 milha entao td e possivel.

      • Agnaldo disse:
        30/01/2018 às 07:21

        Vender o Vizeu e contratar o Dourado é a mesma coisa, ambos possuem o mesmo futebol, a diferença é que o Vizeu é novo e sabe o que é ser Flamengo.

      • Nielson campos bastos disse:
        30/01/2018 às 11:10

        Sao opnioes diferentes

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 11:51

        Desculpe companheiro mas nem pensar.
        Eu nem sou fã do Dourado e nem queria que ele fosse contratado. Por mim iriamos atars de um avante melhor.
        Mas ele eh um jogador de futebol ja formado. Pleno. O vizeu eh um projeto de jogador.
        Hj, que eh o que o flamengo precisa, nao da nem pra comparar.

      • Agnaldo disse:
        30/01/2018 às 16:25

        Vi esse filme com o Dimba, com o Josiel, com o Denis Marques…Flamengo precisando de um artilheiro, contrata um atacante já formado e toma na tarraqueta. Bom, negócio é esperar pra ver, a partir do momento que contratar vou torcer pelo Henrique Dourado dar certo, pra mim é um atacante comum, fraco, mas pode ser que dê certo. O tempo vai dizer, tomara que eu queime minha língua.

      • Nielson campos bastos disse:
        31/01/2018 às 12:28

        Isso e pra vc
        Isso e o seu pensamento
        Espero porem sei que nao vai acontecer que vc e mtos que falam mto e sabem mto ne tenha a HUMILDADE qd ver td ao contrario ok

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        30/01/2018 às 01:51

        Encanador. KKKKK Perfeito, como jogador ele é um ótimo encanador

      • Nielson campos bastos disse:
        30/01/2018 às 01:53

        Kkk
        Eletricista tb kkk

      • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
        30/01/2018 às 01:58

        kkkk

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 11:49

        Hauahauua. Lembrei ate do molejao.

      • JORGE SALGADO disse:
        30/01/2018 às 06:28

        Ele nao e encanador.

  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    30/01/2018 às 01:34

    Mudando um pouco de assunto, pelo pouco que o Moreno apresentou no jogo p mim foi uma contribuição muito boa do agora odiado Rueda ao elenco do Fla. Adorei o fato do Fla dessa vez ter contratado um jogador novo e bom de bola Isso é raro no Fla. A filosofia de compra tem que ser essa: novo e comprovadamente bom de bola(intimidade com ela parece que o cara tem). e dizem que ele éra considerado o VJ de lá. Quem sabe ele tapa o buraco que o Vj vai deixar no Mengão?

    Reply
  • Paulo disse:
    30/01/2018 às 01:41

    Esses 25 deve ser limpo pq o Mengo tem 60% é a multa é em torno de 70 malandro de reais

    Reply
  • Arthur Junior disse:
    30/01/2018 às 03:48

    Mais uma bola fora dessa diretoria, o muleque é melhor que o tal do Peruano que a torcida vive endeusando e 3x melhor que esse merda do Henrique Dourado que irão comprar por 17 milhões. Vamos no que vai dar…

    CHEGA DE ILUSÃO E CHEIRINHO BRANDEIRA, QUEREMOS TÍTULOS.

    Reply
  • Tobias Tavares disse:
    30/01/2018 às 05:14

    Henrique Dourado é brincadeira!!
    O Flamengo está brincando de futebol!!
    O cara é horrível!!

    Reply
  • Thiago pereira dos santos disse:
    30/01/2018 às 05:24

    Se isso for verdade,mais uma bola fora dessa diretoria,por vender um jogador em plena evolução(embora não seja isso tudo )mas é melhor do que o enganador do Guerrero,para trazer um outro perna de pau e enganador do H.Dourado,só mostra o quanto não entendem de futebol,e vamos continuar sofrendo esse ano,ainda bem que esse é o último ano dessa diretoria incompetente no poder.

    Reply
    • Samuel Figueiredo disse:
      30/01/2018 às 07:09

      Isso mostra que quem não entende de futebol é vc… Vizeu mal sabe dominar uma bola, R$ 25 mi nesse bonde é um negócio da China…

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 11:48

        Exato.

      • Thiago pereira dos santos disse:
        30/01/2018 às 15:41

        kkkk,voce é quem deve entender muito de futebol ne?o vizeu foi o nosso melhor atacante nessa ultima temporada,e fez mais gols que o pivo enganador do Guerrero. pra mim pode ate vende-lo,mas nao por esse valor ai estipulado ai,o flamengo pode conseguir muito mais nele.

    • Ancelio Rodrigues disse:
      30/01/2018 às 07:12

      Se for pelos 60% que o falarem direito, e ainda, só vai no meio do ano! Tá ótimo!

      Reply
      • Ancelio Rodrigues disse:
        30/01/2018 às 07:13

        O FLA tem*

  • JORGE SALGADO disse:
    30/01/2018 às 06:27

    Tambem nao concotdo. Absurdo esse valor . Muito baixo.

    Reply
  • Romário Roberto disse:
    30/01/2018 às 06:43

    Vizeu é um bonde de ruim. Graças a Deus vendemos ele. Temos jogadores melhores na base.

    Reply
    • guilherme prates disse:
      30/01/2018 às 07:48

      Sério mesmo q vai dar camisa 9 para Lincoln jogar libertadores com 17 anos?? Ele é Vitor Gabriel precisam jogar carioquinha e 1 liga esse ano para entender o q eh futebol profissional ainda

      Reply
      • Fabiano Silva disse:
        30/01/2018 às 10:46

        Verdade amigo

      • rafa disse:
        30/01/2018 às 10:46

        Sim concordo. Mas mesmo tao novos sao melhores com vizeu

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 11:47

        Um erro nao justificaria o outro. Independete de qualquer coisa o vizeu eh fraco demais.

  • Cleverson Augusto disse:
    30/01/2018 às 07:17

    Se o jogador e seus representantes estão forçando a barra para ir a Itália,tem duas alternativas fica com o total da venda ou poderiam fazer melhor,troca pelo Samir
    Mais infelizmente acredito que a grana seja usada para pagar o Henrique Dourado

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      30/01/2018 às 07:19

      Samir????????
      Pelo amor de Deus, deixa aquele pereba por lá mesmo………………..

      Reply
      • Cleverson Augusto disse:
        30/01/2018 às 08:36

        Tem outra opção de zagueiro? Me refiro no sentido de não possuirmos dinheiro em caixa.
        E a dois dias atrás foi negada a proposta da udinese e duvido muito só pq aumentaram 5 milhões de reais o clube venda

    • rafa disse:
      30/01/2018 às 10:46

      Samir escorregão. Nao obrigado!

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 11:47

      Samir eh bixado. Deixa ele la que tem bons hospitais

      Reply
  • guilherme prates disse:
    30/01/2018 às 07:46

    Sério isso? Deixa jogar 1 fase da libertadores q vai valor o dobro! Muleque demorar a entrar em forma mas eh 200x melhor q dourado!!

    Reply
  • Davi disse:
    30/01/2018 às 08:26

    Gente se fosse pra valer mais o Real ou Barça ou Bayern ou City iriam levar, se os times interessados são udinese independiente e santos, 25 tá bom na minha opnião. Uma sequencia boa esse ano poderia fazer valer mais, mas um ano sem brilho ngm iria querer mais, e outra que o flamengo deve apostar mais nos outros centroavantes mais novos. Se o Dourado não for artilheiro de competição internacional como o Vizeu mas meter logo dois na final e sermos campeões muitos vão querer apagar os posts.

    Reply
  • rubro negro disse:
    30/01/2018 às 08:42

    Agentes do jogador estão forçando a barra pra ele ir, e lógico que qualquer jogador gostaria de ir pra Europa, que vá com Deus.

    Reply
  • Elias disse:
    30/01/2018 às 09:07

    São os representantes de Vizeu que decidem se ele saí ou não? Não entendi

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 11:46

      Eles e o jogador ganham uma fatia.
      Entao ja saem com uma boladinha

      Reply
  • Luiz Carlos disse:
    30/01/2018 às 10:07

    25 pratas tá de bom tamanho, acredito que dificilmente o Felipe irá estourar….acho que é bom jogador mas nada além disso. Agora, contratar esse Dourado por um caminhão de dinheiro é pura loucura, parece até que estamos contratando o Ibra, esses dirigentes aprontam cada uma…..trouxesse o Love então, queriam o cara de graça né…..

    Reply
  • Junior disse:
    30/01/2018 às 10:15

    O Vizeu POR 25 MILHOES É POUCO. Vizeu ganha 80 mil por mês.
    O flamengo todas as vezes que contratou artilheiro do campeonato se arrasou, vide: LUCIO BALA, JOSIEL, DIMBA. Só os que estou lembrado neste momento.
    Continuo achando que o DOURADO (salário alto, em torno de 500 mil) não seria legal para o flamengo.
    Que eu queime a minha lingua, mais este cara não joga nada e eu não aprovo.
    KAYKE seria muito melhor e mais baixo o salário.
    Esta diretoria é uma lástima.

    NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO

    Reply
    • Gabriel Flanático disse:
      30/01/2018 às 10:33

      LÓGICA DO JUNIOR
      GUERRERO->6 GOLS=VALE R$1 MILHÃO
      DOURADO->18 GOLS=NÃO VALE NEM R$500 MIL

      Reply
      • Thiago Adriano disse:
        30/01/2018 às 10:57

        so fez 18 gols uma vez na vida … e aqueles caras que tem 1 boa temporada e so.

      • Cataldi disse:
        30/01/2018 às 11:41

        O problema é q essa diretoria não sabe vender, Jorge é infinitamente melhor q o Guilherme Arana q foi vendido 12 milhões de euros, enquanto Jorge custou 8,5… Vizeu é Centroavante e hoje existe uma carência por essa posição, uma boa diretoria conseguiria no mínimo uns 10 milhões de euros nele.

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 11:45

        O vizeu o muito fraco. Ta bem pago

      • Darlan Ramos disse:
        30/01/2018 às 15:32

        Cataldi, pontualmente pode ser… mas não foi o caso do Felipe Vizeu. Agora comparar a venda de Jorge e Arana, seria preciso ver os contextos das vendas. Arana campeão brasileiro, para o Sevilla da La Liga. Jorge para o Monaco da Ligue1, a quarta liga de clubes da Europa.

      • Cataldi disse:
        30/01/2018 às 11:43

        Não importa se ele é bom ou ruim, importa é saber vender. Afonso Alves era horroroso e custou ao Liverpool 40 milhões de euros na época.

    • Davi Faria disse:
      30/01/2018 às 11:09

      O q esse Vizeu fez ate hoje pra valer mais de 25 milhoes?

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 11:45

      Kaike. Fraco.
      Vizeu. Fraco.
      Venda muito boa pro fla.

      Reply
    • kingDavid disse:
      30/01/2018 às 14:37

      Concordo 100% com voce. Estão se protegendo ao contratar um jogador de grife. Kaike já foi artilheiro também, e é muito mais habilidoso que Dourado.

      Reply
  • Fabiano Silva disse:
    30/01/2018 às 10:48

    Contra o vice Vizeu perdeu dois gols muito fraco esse jogador , dourado n sei ser da certo mais é goleado e n perde pênalti , no Flamengo tem pouco batedor de pênalti olha q vai precisar esse ano todo .

    Reply
  • rafa disse:
    30/01/2018 às 10:49

    Hoje 25 ta bem pago no Vizeu, no futuro nao temos como saber, é uma aposta arriscada. O problema é pagar caro no Henrique Dourado

    Reply
    • Davi Faria disse:
      30/01/2018 às 11:08

      Muito bem pago!!!!

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 11:43

      Exatamente. A maioria dos torcedores eh composta de lunaticos.
      Reclaman do cara o tempo inteiro. Mas na hora de vender ele vira craque imprescindivel e qualquer valor eh merreca.

      Reply
    • Darlan Ramos disse:
      30/01/2018 às 15:21

      Aí está a resposta para minha pergunta no comentário do Willian Goulart. Por 25 milhões, está super bem vendido para um clube europeu do porte da Udinese, principalmente se for por 60% do direitos econômicos. E o que faz termos dúvida se pagamos caro por Henrique Dourado? Os jogos que ele não fez pela base da seleção brasileira (desacreditada no futebol mundial, mas Felipe Vizeu estava lá)? Os gols (mesmo que de pênaltis, coisa que nossos badalados andam perdendo) que ele fez pelo tecnicamente limitado Fluminense? Ou porque ele vem de um Fluminense desvalorizado e em liquidação para sobreviver no futebol/negócio?

      Reply
  • Willian Goulart disse:
    30/01/2018 às 11:42

    Não entendi, vamos vender Vizeu por $6,5 atacante formado nas divisões de base e com 20 anos para contratar Dourado $9,0 que tem 28 anos e nenhuma identificação com clube?

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      30/01/2018 às 11:44

      9 milhoes de euros? Vizeu ta en euros e o dourado em reais.
      Alem disso, qualquer coisa sobre o dourado eh especulacao uma vez que os valores nao foram divulgados. Entao vamos aguardar

      Reply
      • Manhaes01 disse:
        30/01/2018 às 14:31

        são 18 milhões de reais no dourado e vamos receber 15 milhões pelo Vizeu, isso se não tiver comissão a ser descontada…

      • Ibsen Perdigao disse:
        30/01/2018 às 16:56

        Ainda não temos os números do dourado. E de qualquer forma receberemos menos do Vizeu pq temos menos participação.
        Até pq se tivéssemos 20% do Vizeu e aparecece uma proposta de 100 milhões de reais. A gente não venderia pq ganharíamos apenas 20 milhões.

    • Darlan Ramos disse:
      30/01/2018 às 15:08

      Willian Goulart, de boas, meu primeiro comentário aqui. Mas desde quando, nesse futebol/negócio atual, identificação com o clube formador passou a ser critério de manutenção de atleta/jogador para montagem de times competitivos? Identificação com clube, só existe até a mídia colar na figura do jogador da base, após isso, acabou a identificação. Torcedor brasileiro, em destaque os do Flamengo, não acordam pra realidade. SRN

      Reply
    • Marcos Jesuino disse:
      31/01/2018 às 13:11

      Vizeu = 6,5 milhões de EUROS = mais ou menos 20 milhões de REAIS.
      …
      Dourado = 15 milhões de REAIS.
      …
      Entendeu?

      Reply
  • Renata Rodrigues disse:
    30/01/2018 às 12:26

    Fiquei sabendo pelo canal do DECO URUBUCAN, que o Vizeu quer ir para Europa. O flamengo , detém 60 % do passe dele, quando jogador força a barra, é melhor vender. e no lugar dele tb iria, pq independentemente dele ficar ou não, o Flamengo vai contratar outro atacante, ele ficaria como terceira ou até quarta opção, caso o Lincoln estourar na temporada. E ainda tem o Adriano que é uma interrogação para o segundo semestre. No caso, o Vizeu fica até junho deste ano, é o tempo que o fla precisa para o retorno do Guerreiro. Tem que vê tb, se esse valor é somente a parte que cabe ao Flamengo do passe dele.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    30/01/2018 às 14:29

    Os dirigentes brasileiros não aprendem, e depois ficam dizendo que o EBM é um gênio. Vai vender um garoto de 21 anos para o exterior por 25 milhões, dos quais só vai receber 15 milhões e vai pagar 18 milhões num atacante mais velho que nunca atraiu a atenção de times maiores da Europa. Daqui a uns 4 anos, o Vizeu vai ser vendido na Europa por uma centan de milhões de reais, e vai fcar todo mundo aqui chupando dedo. Nada contra contratar o dourado, mas a venda do Vizeu é para um time pequneo e por um preço baixo, especialmente se contarmos que é um tipo de atacante que não existe em quantidade no futebol mundial.

    Reply
  • Darlan Ramos disse:
    30/01/2018 às 15:46

    De boas, meu primeiro comentário aqui. Mas desde quando, nesse futebol/negócio atual, identificação com o clube formador passou a ser critério de manutenção de atleta/jogador para montagem de times competitivos? Identificação com clube, só existe até a mídia colar na figura do jogador da base, após isso, acabou a identificação. Torcedor brasileiro, em destaque os do Flamengo, não acordam pra realidade. SRN

    Reply
  • Darlan Ramos disse:
    30/01/2018 às 15:59

    Por 25 milhões, está super bem vendido para um clube europeu do porte da Udinese, principalmente se for por 60% do direitos econômicos. E o que faz termos dúvida se pagamos caro por Henrique Dourado? Os jogos que ele não fez pela base da seleção brasileira (desacreditada no futebol mundial, mas Felipe Vizeu estava lá)? Os gols (mesmo que de pênaltis, coisa que nossos badalados andam perdendo) que ele fez pelo tecnicamente limitado Fluminense? Ou porque ele vem de um Fluminense desvalorizado e em liquidação para sobreviver no futebol/negócio? Dois jogadores normais, o ponto fora da curva são os gols de Henrique Dourado em 2017. Felipe Vizeu ganhou concorrência pesada depois da copinha 2018, agora abriu espaço para Lincoln e Vitor Gabriel (inclusive valorização no mercado europeu). Depois da venda supervalorizada de Vinicius Junior para o Real Madrid, torcida do Flamengo vive achando que todo jogador da base terá a mesma valorização em euros. Por ora, comento o aspecto financeiro das transações, quando terminar a fase de grupos da Libertadores 2018 e a temporada da Serie A italiana, volto a comentar o impacto financeiro versus o desempenho esportivo e técnico de dois jogadores normais.

    Reply
  • Manoel disse:
    02/02/2018 às 01:30

    A verdade é que o Felipe Vizeu não que ficar aqui ele ta querendo embora.
    E o Flamengo não pode fazer nada ue.
    Flamengo não dá nada desgraça assim Senhores.

    Reply
  • Manoel disse:
    02/02/2018 às 01:33

    Agora nois devemos cobrar a diretora do Flamengo.
    Contrata dois laterais porque Para e trauco não da contra do recado.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Prestianni quebra silêncio após marcação dura de jogadores do Flamengo

1 2

Vitão avalia intertemporada do Flamengo e cobra evolução defensiva ao elenco

4
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

9 3

Olheiros vão a jogo do Flamengo para avaliar Johnny, jovem lateral esquerdo

24 5
Brasileirão

Flamengo adquire carga de ingressos para jogo contra a Chapecoense na Arena Condá; veja detalhes

4 2

Preços altos! Chapecoense divulga informações de ingressos para jogo contra o Flamengo, pelo Brasileirão

3 7
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. PS em A declaração impactante de José Boto sobre Lorran, joia do Flamengo

    Meus amigos! O Diretor de futebol, fala mal da própria instituição e ainda é diretor. Eu nao sei , pq…

  2. Nicolas Azevedo Gomes em Ayrton Lucas participa de treino do Flamengo e não preocupa para sequência da intertemporada

    A preocupação é o fato dele participar dos jogos, isso é preocupante para o Flamengo.

  3. PS em Contratações do Flamengo: Boto revela negociação com 3 jogadores

    Esse BOTO é fraco! Fala de 3 jogadores, não irá trazer 2....até quando isso, ele?

  4. Leandro Martins em Danilo retorna ao Rio após eliminação do Brasil na Copa do Mundo; veja planejamento dos demais convocados

    Péssima atuaçao na Copa. Nao tem mais fôlego. Boto seu filho de uma rapariga, cadê os reforços.

  5. Leandro Martins em Tabu em jogo: Flamengo enfrenta o Lausanne em busca de vitória inédita contra times da Suíça

    Boto cadê os reforços? Cadê o profissionalismo alardeado? Porque a Africa nao é considerada? Acorda seu molenga. Poe-te a trabalhar.

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo