Sub-15 empata com Sport pela segunda rodada da Copa Votorantim

Compartilhe com os amigos

Em partida válida pela segunda rodada da fase de grupos da Copa Votorantim e disputada na tarde deste sábado (13) no Estádio Municipal de Votorantim, a equipe Sub-15 do Flamengo empatou com o Sport por 0x0, repetindo o placar da estreia contra o Palmeiras. O resultado faz com que o Mais Querido chegue na terceira e última rodada da fase classificatória da principal competição da categoria no país dependendo apenas de si para avançar. Com uma vitória simples sobre o Grêmio neste domingo (13) às 18:30h, os Garotos do Ninho estarão garantidos na fase de mata-mata do torneio.

Assim como havia sido a estreia contra o Palmeiras, o jogo contra o Sport também foi muito disputado desde o primeiro minuto, e sem grandes chances de gols criadas pelas equipes. Aos seis minutos, Piauí cobrou escanteio na cabeça de Diego. O goleiro Felipe fez boa defesa e, no rebote, Victor Hugo foi travado pela zaga. Aos 15, em nova cobrança de escanteio de Piauí, Victor Hugo cabeceou sobre o gol da equipe pernambucana.
O Flamengo teve duas boas chances ao longo da segunda etapa. Aos 5 minutos, Daniel bateu forte de fora da área, e Felipe fez a defesa em dois tempos. Aos 23, João Pedro cobrou escanteio na pequena área, e Kassio quase marcou após rebatida da zaga. O Rubro-Negro lutou até o fim, mas não conseguiu fazer o gol da vitória.
Flamengo: Christian, Samuel, Diego, Kaiky, Richard, Jorge (Kassio), Daniel, Piauí, João Pedro, Victor Hugo (Felippe) e João Vitor. Treinador: Mario Jorge.

Reprodução: Site oficial do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também