fbpx

Tannure revela que Fla não foi procurado por Adriano Imperador

Um dos maiores ídolos recentes do Flamengo na atualidade, Adriano Imperador fez juras de amor ao Mais Querido no final do último ano. Tanto que o clube ofereceu as instalações para sua recuperação e, um dia, voltar a jogar profissionalmente. Durante a coletiva desta segunda-feira (15), Dr. Márcio Tannure revelou que o Mengão ainda não foi procurado.

— Conheço o Adriano, trabalhei em todas as passagens dele. Por ser um ex-jogador, um ídolos, as portas estão abertas para ajudar ele, dentro das nossas possibilidades. Se ele nos procurar, vamos tentar oferecer o máximo possível para que a gente ajude ele -, revelou.

No último dia 09, Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, durante coletiva de apresentação do técnico Paulo César Cargpegiani, disse que as portas estavam abertas para que Adriano voltasse a treinar no Flamengo (clique aqui e leia a matéria completa). Adriano não joga desde 2016, quando assinou com o Miami United e fez apenas duas partidas (com 1 gol marcado).

66 Comentários

  • E ainda tem gente que acredita em Adriano, ele quer que o flamengo vá buscar ele em casa? Disse que começaria treinar pós ano novo, será o ano novo chinês?

  • Quero ver o que os defensores dessa tal volta aos campos falarão agora.

    Será que ficou claro pra vocês que ele não quer e apenas jogou pra torcida?
    Deixem o cidadão viver e permanecer apenas na história.

    • Vão dizer que o flamengo deveria já ter procurado o Adriano e colocado um tapete vermelho pra ele é que a diretoria burra esta desmerecendo o ídolo e logo ele se cansa fecha com outro time e vamos ver ele brilhando pra outro clube.

  • So falta o pessoal achar que o flamengo tem que procurar o Adriano.
    E mai, se ele estivesse realmente afim de voltar não teria esperado as festas de fim de ano

  • Isso so mostra que o Adriano esta com medo de assumir um compromisso pois sabe que apartir do momento que pisar no ct a mídia vai ficar em cima dele o tempo todo.
    Entao deve estar pensando muito se vai tentar ou nao voltar,pq a primeira vez que ele der mancada pronto o brasil todo vai dizer “não falamos “….
    O adriano nao sabe se quer danone ou o flamengo kkkkkkk e adriano !!!!! Nao aprende mesmo

    • Infelizmente alcoolismo e depressão mais a sua negativa em aceitar o problema inviabiliza ate a tentativa de ajudar ate como ex jogador.

      • Eh vdd ele acha que eh normal viver da forma que ele vive…
        Um dia vai se arrepender muito disso ainda mais quando ver que realmente nao pode mais jogar!

          • É o que penso…Mas tá difícil kkkk o cara fica nessa indecisão é pra frente que se anda

      • Ele deve achar bonita a história do Garrincha e deve se considerar o novo Garrincha, pensando em ter o mesma fama e o mesmo destino pra ser homenageado na história do futebol. SQN. Menos, bem menos, viu Didico.
        O que ele queria era só voltar a ficar na mídia, pra reavivar a memória de seus fãs e reacender o registro de suas atuações nas memórias dos torcedores. Mas até quando será que ele conseguirá essa proeza₢

  • Se realmente quisesse voltar a jogar bola o Adriano já tinha procurado o flamengo ! Isso só mostra que o mesmo nao sabe se volta até pq a mídia ficaria em cima dele !!

  • Problema da diretoria é que ela quer que o cara faça tratamento contra o vício da bebida, mas o Adriano Imperador bebendo cachaça é melhor que o Guerrero bebendo chá de coca, ou mesmo esses frouxos peladeiros, Adriano com cerveja e tudo levou junto a outros o título do Brasileiro.

  • Esse ai nao tem jeito esse Adriano, podem desistir de vez, se ele realmente quisesse ja teria se apresentado ao Flamengo!

  • Se fosse para o Adriano vir, ele deveria ter se apresentado dia 04 de janeiro, como os muleques da base e começar o tratamento dele, pra quem sabe, ficar pronto para o 2 semestre.

  • Pelo visto o que o Flamengo quer não tem nada a ver com o que pensamos: que o Adriano vai voltar e jogar. Acho que o Fla tá querendo apenas fazer marketing em cima da situação, tudo menos futebol. Se for assim eu no lugar dele iria para o Gremio. Se for verdade o que foi veiculado sobre o Renato querer ajudar o Adriano.

    • O mínimo que o jogador teria que ter feito era ter procurado a diretoria e recusado a proposta pra mim Adriano jogou pra galera na hora que viu que a diretoria topava porém no seus termos fez o que sabe melhor sumiu.

  • Gente acordar o Adriano é um ex jogador nossa torcida fica querendo o Adriano de 2009 já faz 5 anos que ele não joga bola e ainda tem uma lesão grave

  • Gente se ele estiver afim de jogar já estaria treinando desde a virada do ano, infelizmente Adriano foi um grande jogador, ficará na nossa memória

  • Ainda não procurou?! Desde a fala positiva do presidente já era pra tá madrugando na porta do Ninho com sua mochila e chuteira pra poder entrar! Ta mostrando com essa atitude que não quer nada! Deve Ta esperando o carnaval passar, onde vai encher o c* de cachaça, ficar bebado todos os dias e depois vai vir com papinho de querer voltar! Posso estar errado, mas é o que está parecendo!

  • Eu falei anteriormente, se o Flamengo não quer o jogador é melhor nem ajudar. Ele não quer ajuda, ele pode contratar um bom personal trainer se ele quiser, ele quer ver se consegue jogar no Flamengo. Por isso que não se manifestou até agora. Ainda mais com o Tannure chamando ele de “ex-jogador”…

    • Tannure se referiu ao fato dele já ter jogado no Flamengo. O clube sempre abre as portas para quem já jogou lá fazer algum tipo de recuperação. Se já jogou e não joga mais, é ex-jogador do clube.

  • Adriano e igual gordo na dieta amanhã eu começo mais nunca começa , vai tomar seu gelo e para de agitar errado filho

  • Quer saber… Adriano VTNC Caralh…já era pra estar treinando porr.. não me decpciona porque nunca foi meu ídolo… PET é m dos meus ídolos no clube mas o Adriano não….vai Berber a tua cachaça e deixa de encher o saco seu Caralh…

  • Só um idiota pra acreditar q ele Inda pode voltar a jogar Adriano já acabou para o futebol. Ele só quer saber de cachaça e fica nessa palhaçada pra ganhar midia. Só um idiota pra acreditar nele se realmente quisesse jogar já estaria treinando de vdd iria correr na praia entrar em forma e depois procuraria o Flamengo ou qualquer outro clube. Oq ele quer é se aparecer ou quer um contrato pra ganhar grana ele deveria ter respeito com a torcida e parar com essa palhacada. Primeiro diz q ama o clube q jogaria de graça q isso q aquilo depois fala q aguarda uma proposta do clube kkkk. Tá de sacanagem o cara n joga a anos precisa de ajuda e quer contrato quer grana kkkkk fala sério Adriano para de enganar os trouxas.

  • Nessa a diretoria acertou…
    Tudo q Adriano fez nos últimos anos foi jogar pra galera…
    Diretoria disse “queremos sim, apareça pra treinar, entre em forma que assinamos contrato após isso”

    Sumiu de novo, aparecerá nas redes sociais na próxima derrota expressiva do time.

    • Disse tudo. Ele e R10 foram um dos grandes desperdício de talento no futebol. R10 foi maior e jogou mais tempo. Mas ambos resolveram se entregar pra cachaça, farra e vida mansa. Dinheiro pra eles não é problema. Mas se tivessem comprometimento hj ainda estariam jogando em alto nível (ganhando muita grana) e se eternizando na história do futebol. Não condeno eles por isso, talvez eu no lugar deles faria o mesmo.

      • Exato amigo, tb não condeno de forma alguma, mas a questão é o malandrão querer viver na farra (com todo direito, a vida é dele) e querer receber salário do clube…

        O cara abriu mão disputar uma copa do mundo (2010) onde o próprio treinador disse que contava com ele…
        Nego acha que 8 anos depois (8 anos!) o cara vai voltar e treinar pra jogar carioca e copa do Brasil… kkkkk

        Parte da torcida é muito inocente…

    • Diretoria cortou mal pela raiz ao propor um plano de recuperação evita da torcida cobrar a chance e passa responsabilidade para o Adriano e ou ele apenas jogou pra galera ou quer nos seus termos onde ele não admite o alcoolismo resultado a galera que acredita neste milagre sumiu.

      • sim, mas pode aguardar que na proxima ma fase do time ele aparece beijando o escudo em Instagram ai os
        “eu daria uma chance” ou os
        “joga mais que fulano que ta la”
        voltam a aparecer.

        • Com certeza. Sobre ele ter preferido a gandaia quem sou eu pra julgar além dele ter o problema do alcoolismo agora que pare de falar que quer voltar

  • Torço muito pelo Adriano. Mais infelizmente não to mais acreditando nessa conversa dele de tentar voltar a jogar… to começando a achar que ele tá fazendo todo mundo de trouxa.
    Ele nem ta treinando ainda… Vai querer começar Quando?? ?

  • Adriano ta é brincando com o sentimento de torcedores isso sim… ta de sacanagem nem voltou a treinar!

  • E ainda tem gente que acha que ele vai voltar a jogar futebol profissionalmente…..eu torço para que ele se recupere da depressão e do alcoolismo, mas não tenho esperanças grandes quanto a voltar a jogar bola…

  • Canso de dizer isso, mas tem uma turminha desbocada por aqui que ainda acredita em Papai Noel e em Contos da Carochinha. O cara fez uma escolha há muito tempo, de viver na gandaia e na esbórnia. Já está com a idade avançada e ainda tem uma bicheira crônica no tendão de aquiles. Faz tempo que não treina ou joga em alto nível, do jeito que o futebol hoje exige, e acredito mesmo que nem queira mais. Fica jogando pra plateia e enganando os trouxas. Se vai procurar o clube? Agora, mermão, só depois do Carnaval. Passado o Carnaval, só depois da Semana Santa. Passada a Semana Santa, só depois do dia das crianças…e se passar disso, só depois do Natal ou do Ano Novo. E assim vai. Durante a fase de indecisão se procura o clube ou não, naturalmente que haverá muitos cachaçais, churrascadas, festas, orgias e bebedeiras. Afinal, ninguém é de ferro…

    Pobres inocentes, que acreditam que, um dia, Fernandinho Beira-Mar vai virar padre… Já basta um Conca, ainda querem outro?

    • Para tentar acreditar neste milagre ele teria que reconhecer que é alcoólatra e que precisa de ajuda , porem nas entrevistas o cara diz que bebe normalmente é que a mídia pega no pé por ele ser o Adriano conseguiu chegar atrasado numa festa beneficente viu Romário esta mais em forma que ele é completou dizendo dias depois que bastava jogar peladas com amigos que entrava em forma. Como tem gente que pode acreditar em sua volta?

      • Poisé…mas tem uma galerinha aqui que quando lê alguém escrever isso, diz que estamos falando “merda”…rs.
        É a tal história, existe o mundo ideal e o mundo real. Os carinhas ainda estão ouvindo histórias da D. Baratinha, e chorando porque ela não se casou com o Dr. João Ratão. Assim fica difícil, né?RS
        Valeu, Jhonny!

  • É inteligente esta mudança de foco do CRF. Agora é mais ou menos assim: “Venha, Veja e Vença!”. Só depende dele.
    SRN

  • Para a voltar a jogar com o fôlego de Ze Roberto teria que treinar muito, seria muita dedicação , mas neste calor do Rio ele não vai, não fez isto em Curitiba, vai fazer no Rio, adoraria vê- lo em campo e em forma mas não tem como.

  • Adriano meu irmão, já deu! Vida que segue… Precisamos olhar pra realidade, foram feitas duas cirurgias no tendão do Adriano, só lembrando que a outra foi porque ele não seguiu os protocolos de recuperação, e pelo visto continua com o mesmo problema. Com esse problemas e mais de 30 anos eu diria que ele não terá pique para entrar em forma física e voltar a ser pelo menos metade do que era.

  • Criação de sites e aplicativos para celular