Em recente entrevista a Fox Sports, Tite comentou sobre suas expectativas em relação ao desempenho dos times brasileiros nos grupos da Copa Libertadores da América. De acordo com o técnico da Seleção Brasileira, o Flamengo é um dos favoritos para conquistar a tão almejada taça.
– Acredito que o Grêmio por ser o atual campeão larga na frente. Porém, há equipes que ficaram mais fortes com o Cruzeiro e o Palmeiras. Sem poder esquecer do Flamengo que também tem uma grande elenco -, concluiu Tite.
O Mais Querido participará de mais uma edição do torneio intercontinental, e seu grupo é considerado um dos mais fortes da competição. No último ano foi eliminado precocemente ainda na fase de grupos.
Com estreia marcada para dia 28 de fevereiro, o Rubro-Negro ainda não sabe aonde mandará o jogo contra o River Plate, devido a punição aplicada pela Conmebol referente à invasão e desordem na final da Sul-Americana. O Flamengo tem em seu currículo, o título da Libertadores de 1981 e segue em busca do bi-campeonato.

Fala muito.
Olha a diferença de: “Fla favorito à Libertadores” para “fla, um dos favoritos a Libertadores”. Essa última foi o que ele disse, e ainda disse que “não podemos esquecer”, ou seja, talvez ele nem considera o Fla tão favorito.
Verdade
alô, coluna! que caô de manchete é essa? sem jornalixo, por favor.
Achei que tinha falado que o Fla era “O” favorito. No fim era “um dos”, e ainda lembrou de 3 times antes do Fla.
Vdd, aff perdi meu tempo abrindo a notícia
Só citou o Fla, pq só sobrou ele pra comentar….
Notícia distorcida e ridícula
Será que existe outro site de informação relacionado ao
Flamengo? porque esse aqui ta osso!
Títulos maldosos, e matérias sem nexo!!!
Qualquer um tem TV em casa e sabe o que foi dito!!!
Tb estou procurando um que não distorça as entrevistas, que não mude os títulos apenas pra causar sensacionalismo. Tá bizarro mesmo, daqui a pouco maioria começa a perceber e audiência do site diminuí.
Infelezmente nao existe cara,esse aqui é o melhor que eu vi ate agora.
Carvalho que mentira ele não falou isso , cara como podé, esse site era até legal agora meu deus ridículo! !!!
Coluna do Flamengo = Jorge Nicola = fox sports = credibilidade zero = vergonha
Tite surfando a onda. É só o técnico da seleção mas nas horas vagas é garoto propaganda de qualquer coisa, comentarista de futebol e agora se arrisca como vidente , profeta. Tem que aproveitar faturar afinal depois da Rússia pode vir a Sibéria.
Que matéria mais tosca. ? Essa coluna já foi bem melhor.
O Flamengo tinha que jogar todos os jogos fora do estado por conta dessa torcida violenta. A punucao maior teria que ser isso.
Os caras querem fazer jornalismo sem entender nada do assunto. Escrevem uma chamada (título) que é desmentida na própria matéria. Mas como estão faturando com propaganda, cagam e andam pra qualidade. Um dia a casa cai. E pelos comentários, não vai demorar.
Para que imprensa marrom se existe o Coluna para fazer esse papel ?
Kkkk matéria lixo
Favorito??o time ta do mesmo jeito do ano passado,time sem laterais,time acomodado..Não ganha nada de novo..
Da uma lida na matéria e verá que Tite não falou isso
tecnico-politico, falou bem de todos.
Do que adianta reclamar da coluna?se os mesmos que reclamam fomenta a coluna! não adianta reclamar de uma coluna que mantém Vinny Dunga!ou seja a coluna quer cliques e comentários,por isso que muitas vezes vem besteira,para que possam despertar a ira dos flamenguista e consequentemente cliques e comentários, simples!
Acho que é um sonho o Tite treinando o Flamengo, melhor treinador brasileiro disparado. Acho que assim que acabar a Copa o Flamengo tem a obrigação de pelo menos ligar pra ele e perguntar eai, tem negócio? Mesmo que seja pra assumir em 2019 enquanto ele tira o resto do ano de férias. Mas lógico que ele pode continuar na seleção e acredito que é o técnico brasileiro mais próximo de atuar em um grande ou médio da Europa desde o Felipão.
Sites começam a perder credibilidade assim, com títulos clickbait apelões.
Se chegar na Sula tá bom demais. Esse timeco do EBM será eliminado na terceira rodada, pode anotar aí.
Cara d pau
Que merda.
Que nível rasteiro de jornalismo.
A coisa está ficando ridícula.
Eu ia dizer a mesma coisa, mas, já que você disse, eu só vou curtir o comentário.
Com todo respeito Mestre Tite sou flamenguista e realista com esse time frouxo de 2017 não passa nem da primeira fase…Carpegianni pode mudar os jogadores mas por exemplo trauco/Rene;RODINEI /PARA; Vizeu/lincon;everton/marlos;Rever/juan/Rhodolfo com esses não conseguiremos a taça infelizmente.. .queria reforços mas pelo visto não vem só resta ver no q vai dar.
Ah não fala besteira
Isso mesmo,penso da mesma forma.
Nao concordo com vc. Revet, Ruam, Rodolfo sao bons! Vizeu e Lincon sao promessas e Marlos nao vi jogar. Precisamis de laterais bons. E um matador.
Mas que noticia cretina, isso aqui tá a cada dia pior !! Que merda de título e esse ? Alguém aqui da coluna poderia responder qual o motivo de estarem destruindo o site ?
Pois é cara! Ta uma bosta isso. Acho que a intenção desses editores e fazer a gente de trouxa!
Só pode…
Tem uma tal de Graciana que postou uma matéria onde cita que vampeta ajudou nas estrutura financeira do Flamengo! kkkkkkkk
kkk,pois é cara,ele falou uma coisa bem diferente,nao tem nada haver esse titulo da materia.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Só vai ser campeão se mudar a postura
Essa coluna é do vasco porra?
É sempre flamengo esses caras tao de brincadeira.. lendo o titulo vc entende q ele colocou o fla como o primeiro favorito.. namoral é muito desespero por um clique
Um dos favoritos pra mim esta longe de ser,pois se nao contratar uns laterais decentes,um atacante matador,e nao um enganador igual ao Guerrero,mais um volante pro lugar do morto de preguiça do Arao,e pelo menos mais um zagueiro bom,pois o Juan nao vai aguentar jogar todos os jogos;pra mim nao passa da fase de grupos da libertadores mais uma vez,com esse elenco fraco e superestimado que o flamengo tem. pois so os que tem ai,junto com os garotos da base,pra mim nao irao resolver.
Pra mim so precisa de laterais e um matador bom.
Difícil entender os torcedores, vivem pedindo espaço para a molecada da base, e quando chega às janelas ficam pedindo um time inteiro de reforços que não vão pra frente, e só serve para dar gasto, e mais críticas, parece um círculo vicioso, deixem os caras trabalhar, a uns anos vivia lutando na parte de baixo sempre é devendo a todos, da década de 80 pra cá foram mais de 20 anos de sangue sugas, não se arruma isso tão rápido, temos que usar a base pra fazer vitrine e gerar receita.
Fale por voce,pois eu fico pedindo espaço para a base,mas nao acho que ela seja a soluçao de tudo,longe disso;o flamengo precisa contratar sim,pois so os garotos da base nao vao da conta do recado,e tambem nao estao preparados para isso ainda,ainda mais pra disputarem uma libertadores. e caso voce nao saiba o flamengo ja esta muito bem financeiramente sim,claro que ainda tem o restante da divida para pagar,mas longe longe de dever tanto como antes. os garotos da base tem que serem usados na hora certa,e nao de qualquer jeito,pois o flamengo nao esta tao necessitado assim para gerar receita com eles,e na hora certa eles vao da os frutos que o flamengo merece.
O Tite ta de brincadeira, como um time sem laterais pode ser campeão de algo?
Nossa defesa precisa de um bom cabeça de area e dois laterais se não, não passa nem da primeira fase, quanto mais ser campeão!
Cabeca de area? Nao precisa. Nem de zagueiros. Precisa de laterais.
O cara falou do grêmio, Palmeiras e cruzeiro tava quase esquecendo do Flamengo título da matéria totalmente errado
Que porcaria de editor. Demite logo.
É e não está errado. Fla sem os reforços das laterais é a quarta ou quinta força do Brasil. Contando os gringos, ficamos ainda mais distantes. Não sei quem planejou os 4 laterais que temos. Se bem que o Rodiney a própria torcida desejava muito.
A coluna conseguiu acessos com isso, mas vai chateando os torcedores que o descrédito vem. Já basta a diretoria do Fla não planejar de novo e o site ainda distorce as manchetes. Povo tá irado com isso.
Pqp, ler sobre Vampeta e Tite na coluna do Flamengo logo de manhã é pá acaba
Começaram a ligar os secadores kkkkk
Colocou o Flamengo em quarto e no título diz que colocou como favorito, pra dar clique… afff
Coluna da fofoca cada dia pior….
Acho que o Maraca vazio, sem os modinhas que gostam de vaiar com 15 min de jogo, pode ser melhor para nós, tira um pouco a pressão nos nossos jogadores.
que materia de merdah. Ele apenas citou o flamengo. lembrou do flamengo depois de Gremio Palmeiras e cruzeiro.