Técnico do Fla na Copinha, Mauricinho destaca determinação e poder de superação do grupo

Compartilhe com os amigos

Nesta quinta (25), o Flamengo chegou a seu segundo título da Copa São Paulo de Futebol Júnior, nas três últimas edições da competição. Durante a campanha, o grupo da Copinha foi desfalcado em diversas oportunidades. Ainda assim, a equipe saiu forte e superou todos os adversários que cruzaram o seu caminho no mata-mata.

Um dos grandes responsáveis pela conquista, o técnico Maurício Souza, também conhecido como ‘Mauricinho’, comemorou o triunfo na competição, destacando a força de superação dos Garotos do Ninho. O treinador garantiu ainda que o título ficará marcado para a equipe.

– Foi uma Copinha emocionante. Os atletas que ficaram, sentiram desafiados. Nos fechamos muito jogo a jogo. Caso a gente não conseguisse, ia ser na superação. A copinha vai ficar marcada para a gente por tudo que aconteceu.

O Flamengo se sagrou campeão de forma invicta. Ao todo, foram nove partidas, com oito vitórias e um empate. O São Paulo também estava invicto, porém, com dois empates em sua campanha, ambos nas duas fases anteriores. Ainda assim, o clube paulista era favorito para o jogo, mas caiu para o Mengão, que demonstrou grande eficiência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fica ai na base, é melhor revelar talentos do que ser treinador de clubes no Brasil, pq se ganha é bom, se perde é burro, vai fazendo craques e enviando ao profissional, melhor coisa do mundo é ver um garoto que se revela ir a seleção de base a principal.

  • Parabéns Mauricinho, seu trabalho foi brilhante, tirou leite de pedra!

  • Parece ser um técnico. Bom para nosso Mengão obviamente

Comentários não são permitidos.