Técnico do Hamburgo fala sobre Walace: “Não está mentalmente 100% com a cabeça aqui”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue buscando reforços para a atual temporada. Um deles é o volante Walace, do Hamburgo. Markus Gisdol, técnico do Hamburgo, comentou sobre a situação do atleta e explicou o motivo de ter cortado o atleta da partida contra o Ausburg, no próximo sábado (13).

— Walace, na minha opinião, não está fisicamente na sua melhor condição, como também não está mentalmente 100% com a cabeça aqui (no Hamburgo). É por isso que ele não vai ficar na equipe para o próximo jogo -, disse.


VEJA MAIS


Aos 22 anos, Walace está no Hamburgo desde o ano passado, quando foi contratado por 10 milhões de euros (cerca de R$ 33 milhões, à época), logo após conquistar a medalha de ouro com a Seleção Brasileira nas Olimpíadas Rio 2016. No Brasil, o volante teve passagem de destaque pelo Grêmio, despertando o interesse dos alemães.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Tem um monte aqui que fala que o Arão no joga nada e que ele é fraco e etc.

    Entao, parece que ele iludiu a imprensa especializada (que o elegeu o melhor jogador da série B), o Tite, o Murici Ramalho e o Ze Ricardo e o Rueda. Só esses que sabem tudo de futebol ele não ilude. Parabéns!!!!

  • E ai galera?? Parece que o etoo ta procurando clube no brasil! Pedindo 800 mil.. Tem media melhor que o guerrero.. O que acham?? Vale a pena ir atrás??

  • concordo não vejo a hora do Arão ir embora não tem nada a ver com flamengo é preguiçoso errado passes bobos e quando o time mas precisa dele se esconde já o Romulo é bom jogador mas as contusões

    • Não entendo a implicância com o Arão. Eu acho ele um bom jogador e quando ele não joga o Flamengo piora muito. Um sujeito que reclama do Arão e diz que o Rômulo é um bom jogador, não tem o mínimo de imparcialidade, vai apenas na onda dos comentários e da moda do momento. A moda já foi reclamar do Para, do Gabriel, do MA e agora é o Arão. Não vejo ninguém reclamando do Diego que esse sim não tá jogando nada.

      • Lento e preguiçoso; não a tem a cara do flamengo

      • Arão e horrível , é um volante que porque faz seus gols de cabeça acaba mascarando seus erros . O cara não sabe finalizar com os pés , só isola a bola , não sabe correr com a bola nos pés , só sabe fazer infiltração esperando cruzamento , erra milhares de passes e sempre está atrasado na marcação .

        • Deve estar falando de outro jogador. Arão do Flamengo tem bom passe, bom desarme, ótima finalização de cabeça, sabe infiltrar e se tornar elemento surpresa e cansou de botar o Pará na linha de fundo pra cruzar.

      • O Arão é um bom jogador sim.

        Mas acaba aí. A mídia pinta ele como um volante altamente moderno, que chuta bem de fora da área e infiltra de maneira única.

        Dessas três qualidades, apenas a infiltração é uma boa qualidade dele. Chute de média e longa distância dele é uma piada de mal gosto. Cansa de atrapalhar jogadas tentando chutes bizonhos. Não tem direção, não tem potência, é uma coisa horrorosa.

        Além disso, ele ajuda muito na bola aérea, tanto defensiva quanto ofensiva. Quando jogava Araújo e Cuellar o time sofria muito sem ele, isso é fato. Mas pouca gente analisa isso.

        O Rômulo se quisesse jogar, poderia suprir todas essas lacunas. Mas até agora não quis, e o titular, caso Walace não chegue, é o Arão.

        Espero que melhore a displicência na cobertura, por que sobrecarregou muito o Cuellar ano passado, muito. Em 2016 ele teve um bom número de roubadas de bola, um bom volume de jogo até determinada parte do ano. 2017 falhou e falhou muito.

        Ou sua parcialidade não consegue analisar isso?

        • Arão pra mim é o melhor volante que tem no elenco…Falta alguém chamar atenção dele pois o mesmo é volante deve primeiro marcar proteger a zaga depois que ele botar isso na cabeça vai pra Europa e seleção

          • Concordo. Mas ele tem muito potencial ofensivo e por isso às vezes ele se desgasta demais e falha na marcação.

        • concordo cada jogador no flamengo precisa de uma sombra ele se sente o absoluto ai vem o acomodismo

      • Arão da muito é migué, é só vc começar presta atenção na sua movimentação em campo.

      • eu não vou na onda dos comentários dos outros eu apenas vejo a realidade é imprecionante não enchergar o que está acontecendo e tem jogadores acomodados sim (panelinha) mas sempre vai existir pessoas que nem você para defender esses perebas ou você não sabe nada de futebol muito menos de flamengo ou você não é flamenguista .

        • Se vc acha que eu não sei nada de futebol, deve achar que muitos que ganham dinheiro com futebol também não entendem. Arão foi eleito o melhor jogador da série B, quando jogou pelo botafogo e no ano seguinte foi contratado pelo Flamengo. Foi titular com todos os treinadores do Flamengo e foi convocado pelo Tite para jogar um amistoso. Ainda acha que sou eu quem não entende nada de futebol?

          • tem jogadores que é só ilusão esquece série B o Arão foi convocado sim cadê o cara agora se fosse bom mesmo em faze ruim seria convocado pela confiança que ele não passa isso sim que é sensação do momento o flamengo precisa de jogadores mas competitivos experientes para jogar libertadores, sulamericana, ter um bom equilíbroio nas posições e colocando os garotos da base o Arão da passe errado de pouca distância não sabe marcar e quando

            • Ilusão? Ele iludiu a imprensa especializada (que o elegeu o melhor jogador da série B), o Tite, o Murici Ramalho e o Ze Ricardo Rueda. Só vc que sabe tudo de futebol ele não engana. Parabéns!!!!

            • não joga nada mesmo perde a maioria ddas divididas de bola ou tira o pézinho é o direito seu gostar dele pra mim é fraco

  • Vende ou empresta o Arão e Romulo, trás o Walace, ficaríamos com 5 bons volantes: Walace, Cuellar, Ronaldo, Jonas, Jean Lucas. Isso é o que eu faria!

    • Acho que a galera se ilude muito com o Ronaldo.

      • Ele é um bom volante, pode ganhar a posição nesse time, mas nao vejo essa coisa toda nao, terminou na reserva do atlético goianiense, eu prefiro o hugo moura.

      • Galera se iludindo demais com Ronaldo , sou de Goiânia e ele não foi nada demais no Atlético GO . A chance do Jean Lucas estourar e muito maior , pois esse tem potencial maior .

      • Concordo plenamente. Arão joga 10x mais

    • Famosa grama do vizinho.

Comentários não são permitidos.