Técnico do River lamenta que jogo contra o Fla seja com portões fechados

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira (26), Marcelo Gallardo, técnico do River Plate, lamentou que a estreia da equipe argentina, contra o Flamengo, seja de portões fechados. A punição foi estipulada pela Conmebol devido aos atos de invasão e vandalismo ocorridos na final da Copa Sul-Americana.

– É horrível. Entusiasma ir ao Brasil, jogar com um grande em seu estádio, e uma partida sem público é rara. Se trata de uma partida da Copa Libertadores, o que se espera não vai estar lá e isso é triste. Jogar sem torcida é feio. Mas é a punição que a Conmebol impôs -, explicou Gallardo.

Além da ausência de público, o Flamengo ainda terá que pagar multa de 300 mil dólares (R$ 951.420). De acordo com o presidente, Eduardo Bandeira de Mello, o Mais Querido vai recorrer e tentar reverter a decisão no âmbito da própria Conmebol. A estreia do Fla na Copa Libertadores da América será dia 28 de fevereiro, contra o River Plate. O local da partida ainda será decidido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Torcedor do brasil deve aprender a torcer civilizadamente nos estádios, primeiro pela educação e segundo, para não prejudicar o time, que faniquito é esse de invadir campo desses torcedores indisciplinados!

  • Cara isso que me intriga…ao contrário dos Brasileiros, que tremem ao ir lá na Argentina, os caras não dão a mínima para a torcida e até preferem ter bastante gente (motivação). Passou da hora das equipes brasileiras aprenderem a jogar fora da mesma forma. Pega a motivação como eles fazem, faz que o clima se volte contra os caras e a seu favor (catimba, manha), é assim que eles se dão tão bem quando vem aqui.

  • É por isso que os argentinos vem aqui e jogam de igual pra igual. Pra eles jogar no Maracanã, no Morumbi, no Beira Rio ou no Mineirão lotados é uma coisa que dá mais motivação. Se fosse time brasileiro iria comemorar por exemplo jogar em La Bombonera sem torcida.

    Os brasileiros quando vão pra Argentina já vão se cagando todo com medo do “clima de Libertadores” que eles fazem lá. Nesse ponto, pelo menos o Flamengo tem muito o que aprender.

    • Pensei a mesma coisa Xará…

    • Acho que o flamengo nunca aprendeu, isso sim. 81 foi um ponto fora do curva. Temos que mudar logo essa fama e só vai piorando.

  • Sei.

    • Kkkkk! Cara de pau!

Comentários não são permitidos.