Treinador confirma que Marlos Moreno será relacionado para clássico

Compartilhe com os amigos

Vinicius Jr. sobrou em campo. O camisa 10 do Flamengo mostrou seu bom futebol e deu passe para o primeiro como atleta profissional de Lincoln, de apenas 17 anos. Carpegiani confirmou que manterá a base, mas relacionará Marlos Moreno pela primeira vez.

Hoje voltaram Paquetá e Romulo. Vamos ver nossa programação para o clássico. Não posso ter mais de três que não aguentem os 90 minutos. Depois do clássico vamos ter um tempo, e aí sim teremos o elenco em boas condições. Acho que vou manter o Cuellar contra o Vasco e colocar dois ou três jogadores. Vou levar o Marlos para o clássico, mas não decidi se ele começa -, disse.

O próximo confronto do Flamengo é contra o Vasco, no Maracanã. A única peça confirmada por Carpegiani, até o momento, é Marlos Moreno, que chegou por empréstimo este ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Colocaria o cuellar no lugar do romulo fazendo a parceria com ronaldo e entrava já com César no gol! Essa pode ser a dupla de volantes titular do ano! Tirava o romulo apesar do bom desempenho do ultimo jogo! Tem que ver o romulo como zagueiro, acho que poderia render muito bem, mas acho q isso carpegianni não tem em mente! CESAR, RENÊ, LD, MT e RODINEI, CUELLAR, RONALDO, PAQUETA, VJ E LUCAS SILVA (GEUVANIO), LINCONL! Segundo tempo lança o colombiano pra ve se o cara é bom mesmo! SRN

  • Sem condições de ser titular rodinei Rene e Romulo. Com esses jogadores vai fica difícil supera o River Plate e outros

    • porra você tá de sacanagem né, Romulo jogou bem hj

  • Contra o Vasco colocaria o sub 15 ou fraudinhas…para dar ritmo aos meninos..

    • Tbem acho !!

Comentários não são permitidos.