Treinador colombiano confirma ter sido procurado pelo Fla para substituir Rueda

Compartilhe com os amigos

A permanência de Reinaldo Rueda no Flamengo segue sendo uma incógnita. Sem posicionamento público do técnico e com a mídia divergindo sobre o caso, a torcida rubro-negra vive a agonia da incerteza de bons resultados em 2018. Em meio às especulações de Rueda no Chile, surgiu o rumor de que o rubro-negro procurou pelo técnico Jose Luis Pinto, da Seleção de Honduras. Especulação que acabou sendo confirmada pelo próprio técnico.

O jornalista Marcos Paulo Lima, do blog Drible de Corpo foi o responsável por apurar a informação. Marcos realizou entrevista com o treinador, que garantiu o contato de empresários que falaram em nome do Fla através de telefonemas.

“Não fui procurado diretamente pelo Flamengo, mas recebi telefonemas de empresários brasileiros falando em nome do clube”, disse Pinto, que fez questão de esconder o nome dos envolvidos na conversa: “Eu seria antiético com eles”, afirmou.

Aos 65 anos de idade, Jorge Luis Pinto é colombiano, e comanda a Seleção de Honduras desde 2014. No entanto, sua permanência à frente da equipe não é certa, podendo rescindir com Honduras e ficar livre para acertar com outro clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • São empresários fakes de comentaristas paulistas querendo que o Flamengo não evolua ainda mais com essa gestão do Mengão. Estão com medo do Mengão milionário aí ficam “opinando” para contratar jogadores, treinadores etc fracos para o clube, saídas de jogadores bons que o Flamengo tem – dizendo que Diego vai para o Santos, troca do Everton Ribeiro com Palmeiras, Pablo no lugar do Juan, Everton para o Grêmio etc – para prejudicar o Mengão.

    O que o Flamengo precisa é contratar os melhores funcionários que pertencem as comissões técnicas de cada clube do futebol brasileiro, por exemplo: treinador de goleiro do Cruzeiro / Botafogo, observadores do Flu / São Paulo / Santos, fisioterapeutas e médicos do Corinthians etc

  • Foi procurado por empresarios. Joga em qual posicao? Deve ser atacante ou lateral. Ta novo ainda.

  • Isso é coisa de bastidor… Os empresários vendo oportunidades de o Fla precisar de um técnico vai lá e fala em nome do Clube. Depois q souber dos valores, chega para o clube e fala “tenho esse técnico aqui por tanto”. Se o clube não tiver interesse ele procura outro clube… Isso acontece toda hora. Na maioria das vezes o clube não fica nem sabendo.

  • Acho que a diretoria está curtindo essa indefinição até pq tira o foco do essencial, que é fazer a barca. Seja de jogadores, seja de “dirigentes”.

  • Dá pra confiar numa matéria que erra o nome do personagem principal dela?
    O nome do cara é Jorge e não Jose.

    • E AINDA NA INFORMAÇÃO : TÍTULO DA MATÉRIA, TREINADOR COLOMBIANO CONFIRMA QUE O FLAMENGO PROCUROU. NO TEXTO: TREINADOR AFIRMA QUE O FLAMENGO NÃO ME PROCUROU, MAS PESSOAS KKK

      • kkkkkkkk é muito amadorismo.

  • Qual será a próxima noticia ????

  • Rueda sai, entra Pinto…

    • Eu hein…

  • Isso já tá chato demais! E tome especulação até segunda feira!

  • Mais uma mentira da impressa,

  • MIMIMIMI, mentira da imprensa malvada. Vocês estão alienados demais, acham que todo mundo é contra o todo poderoso Flamengo, campeão de tudo, ganha de geral. Aí precisa de um complô gigante para tentar derrubar o Flamengo, não é verdade? Fiquem tranquilos, a nossa diretoria já derruba o Flamengo.

    • Não necessariamente precisa ser contra o Flamengo pra jogar mentiras no ar… O problema é q notícias do Flamengo vendem muito, necessariamente não precisam ser verdade… E como a diretoria não solta nada para esses abutres, restam a eles fazerem o q podem pra publicar… Não precisa ser nenhum gênio para vê isso, pois no mesmo dia um jornal solta uma notícia e em seguida outro solta outra notícia contradizendo o primeiro… É assim diariamente… E se vc não consegue vê isso, me desculpe, mas nesse caso é vc q está alienado…

      • Te entendo e concordo. Porém qualquer notícia nego acha que é mentira ou coisa de anti. Chega ser chato essa frescuras. Parece vítima da sociedade.

  • Meu Deus esse ano esta sendo o mais engraçado de todos os tempos…
    De tanta mentira que a midia tem criado.
    O flamengo vende noticia demais mesmo.

  • Caso venha, trate de mudar esse nome pois no Rio ja existe um fluminense.

Comentários não são permitidos.