Treino aberto à imprensa marca início de semana do Fla; confira detalhes

Compartilhe com os amigos

O primeiro treino da semana do Flamengo foi realizado na manhã desta segunda-feira (29), no Ninho do Urubu. O cronograma estava marcado para as 9h, mas o treinador Carpegiani adiantou um pouco o horário de início. Contudo, a imprensa foi liberada apenas às 9h45.

Após a última partida, o empate por 0 a 0, contra o Vasco, no sábado (27), os jogadores tiveram a primeira folga da temporada no dia seguinte. Portanto, no domingo não houve treinamento no Ninho. Já nas atividades desta segunda, todos os jogadores (titulares ou não) participaram das atividades.

Alguns atletas passaram por uns trabalhos específicos e separados do restante. Diego Ribas, por exemplo, trabalhou com o coordenador científico, Daniel Gonçalves. Esse preparamento faz parte do planejamento individual do camisa 35.

Os goleiros também fizeram treinamento separado. De acordo com a repórter setorista do Coluna do Flamengo, Carla Araújo, Diego Alves se movimentou bastante na atividade. Contudo, o goleiro ainda não realizou quedas devido ao processo de recuperação da fratura. Já Muralha não esteve presente no CT porque foi resolver pendências da transferência para o Japão.

Grupo reunido com comissão técnica antes de nova parte do treino. Paquetá não está no campo 4, ele faz trabalho no módulo interno. Foto: Carla Araújo/Coluna do Flamengo

O aniversariante do dia, Rodinei, já está bem novamente e treinou com normalidade ao lado dos restantes. O lateral estava com febre no sábado e, por isso, não foi relacionado para enfrentar o Vasco, no Campeonato Carioca.

No restante do treino, sobraram apenas alguns atletas. Os que iniciaram a partida de sábado deixaram o gramado mais cedo. Na parte final do treinamento, os zagueiros Réver e Juan trabalharam cabeçadas pro gol com os laterais realizando os cruzamentos.

Jogadores que iniciaram partida de sábado deixando o treinamento. Foto: Carla Araújo/Coluna do Flamengo

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Caso confirme a contratação de Henrique Dourado, o CRF precisará somente de um zagueiro top e pronto, pode fechar o elenco e trabalhar.
    Com o salário Geovanio dá pra pagar um zagueiro de alto nível e ainda sobra dinheiro para o bicho da galera.

  • Há menos de um mês do primeiro jogo pela libertadores, o Flamengo se quer tem um time titular e que seja pelo menos incorpado para passar confiança aos torcedores!
    inaceitável!!!

    • Escrevendo besteiras novamente, só pra variar, né ?

  • Diretoria definitivamente está muito atrás em matéria de negociação sempre atrasada, sem sucesso em todas negociações ! Todo o atraso no planejamento e uma possível má temporada em 2018 já pode ser creditada a gestão de Rodrigo Caetano a frente desse bando de sangue – sugas do seu departamento ; Não faz contratação de nenhuma revelação ou contrata algum atleta ( talento) desconhecido com poder de negociação no futuro só contrata medalhões em fim de carreira e com salários inflacionado ,tem que vim para jogar e ajudar o time , e não para atrapalhar e tirar a vaga dos muleke que estão pedindo passagem !!! Três meses ??? Júlio César ??? Haja paciência !!!! Rodrigo Caetano !!! É isso aí é Flamengo !!! É mais uma ! Love foi para o Besiktas da Turkia , não sei se é poder de negociação ou falta de competência desse setor de futebol !!!

  • JULIO CESAR APRESENTADO OFICIALMENTE

    • fim de carreira, outro….fla virando asilo, deste jeito a molecada não terá espaço, pqqp

      • 3 meses de contrato cara pelo amor de deus

        • NÃO ADIANTA, SE FOSSE SÓ POR UM DIA, ELES IRIAM RECLAMAR DO MESMO GEITO. SE NÃO CONTRATAR RECLAMA E SE CONTRATAR RECLAMA. ESTE É O ESPORTE QUE ELES MAIS GOSTAM.

      • Isso só no Fla mesmo!!

      • cara pior que isso é pagar 600 mil para Geovanio. o julio é ídolo. e vai ganha 10 mil por mês e contrato de 3 meses. isso é um dia do salario do guerrero.

        • Tens razão

Comentários não são permitidos.