Tuca Ferretti está na mira do Flamengo, garante jornal

Os primeiros dias de 2018 são de indefinição e insegurança nos bastidores da Gávea. Sofrendo pressão por ainda não ter apresentado reforços, o Flamengo ainda sofre com a incerteza relacionada à permanência do técnico Reinaldo Rueda. De acordo com alguns jornais, o rubro-negro já estuda novos nomes no mercado. Anteriormente, o técnico Jorge Luis Pinto havia sido ligado ao Fla, e agora o brasileiro Tuca Ferretti também é relacionado ao clube.

A informação é do portal Vozenvozque assegura o interesse do Mais Querido no treinador brasileiro, que atualmente está no Tigres-MEX. Apesar disso, a publicação ressalta que não a saída de Ferretti do clube mexicano não é fácil, afinal, tem contrato válido até 2020 e faz bom trabalho à frente da equipe.

Situação de Rueda

Reinaldo Rueda é esperado pelo Flamengo para iniciar o trabalho de pré-temporada na próxima segunda-feira (08). Porém, grande parte da imprensa chilena garante que o treinador assumirá La Roja nos próximos dias, e só retornará ao Rio de Janeiro para comunicar ao rubro-negro que não seguirá no clube.

Além do Chile, as seleções de Equador e Colômbia têm interesse em Rueda. Atualmente, a equipe que quiser contar com Rueda à frente de seu plantel tem que desembolsar cerca de R$ 1,5 milhões, valor da multa rescisória do colombiano com o Fla.

Veja também

  • Kkkk,estão de palhaçada mesmo,nunca ouvi falar nesse cara,e espero que isso não tenha nada de verdade,mas vindo dessa “grande” fonte aí,pode ter certeza que não é,isso não passa de mais uma grande piada da imprenssa!

  • A tática do presidente da federação chilena é plantar na mídia local esse acerto com o Rueda, na esperança de desgastar ao extremo a relação do técnico com a torcida e a diretoria, ao ponto que sua continuidade fique insustentável, haja uma rescisão e pimba: Rueda livre, sem contrato e sem multa rescisória a ser paga… sei que parece teoria da conspiração, mas é um ponto de vista. SRN!

    • Faz total sentido e nossa torcida tá caindo nessa pilha, tamo de massa de manobra nessa história

  • ESSA COLUNA VIROU PIADA MESMO, NADA DE INFORMAÇÃO APENAS ENGANAÇÃO, E COM ISSO ELES VÃO GANHANDO A CADA CLIK NOSSO, HORA DE VISITAR APENAS O G1

  • Não acredito que aconteça.
    Se rolasse, as coletivas de imprensa iam ser interessantes de se assistir.

  • Eh o seguinte pessoal eu sou o novo tecnico do flamengo!
    O rueda foi treinar a angola.
    Minha lista de reforços to enviando hoje pra gavea,mais quero a aprovação de vcs antes!
    O que acham de Cristiano ronaldo messi e vidal ? Aceito opiniões de laterais…
    Midiaaaa lixooooooo
    Ah ja ia esquecendo pedi a renovacao do muralha por dez anos… ele eh o meu goleiro nação

  • Essa abstinência de futebol tá deixando a imprensa maluca, tem uma penca de times no Brasil, mas todo dia, 80% das notícias são do Flamengo.

  • Flamengo teve suas maiores conquistas com técnicos que começam com a letra C

    Cláudio Coutinho (brasileiro de 80)
    Carlos Alberto Torres ( Brasileiro 83)
    Carpegiane (Brasileiro 81, Libertadores e Mundial)
    Carlinhos (Brasileiro de 87 e Brasileiro de 92)

    Então vamos de Cuca e Carpegiane!!!!!!!

    • Será que você acredita no poder da calça vinho?

      • Cuca com calça vinho é garantia de títulos!!!!!!

        • Pois é, por isso que deu uma surra no poderosíssimo Barcelona de Guayaquil. Eita, peraí..

          • Ganhou uma libertadores

    • Também tem o Candrade e o cayme de Almeida… Brasileiro e copa do Brasil!

      • Kkkkk!

      • Porra, dos 6 brasileiros que temos 5 foram com técnicos que começam com a letra C, além de libertadores e mundial.

    • Kkkk,não viaja cara!

      • Fato!! Coincidência boa. Vamos de Cuca!!!

  • Provado o problema da diretoria do Fla. Torram a grana toda pagando altos salários a pernas de pau. Quando querem desfazer ninguém quer. Quem vai pagar 300 mil a pernas de pau. Só na nossa casa da mãe Joana.

  • Prefiro carpegiani como coord técnico. O cara não ganha um título há mais de 30 anos. Traz um argentino qualquer disciplinador pra trabalhar em conjunto com Carpegiani. Treinador brasileiro dá moleza demais pra jogador. Arranca o couro dessa turma de come e dorme. EBM é banana, RC é banana, Carpegiani é calmo. Se vier mais um banana ferrou 2018.

  • Olhei rápido, parece um Xerife lá do “THE WALKING DEAD” que ajuda o NEGAN…

    • Igualzinho o dono do jornal do Homem Aranha, o JJ Jameson, ahahahahahah

  • Que desanimador

  • Vai no Santos, pega o Zeca e dá o Rômulo o mancuelo pra eles pelo amor de Deus
    Faz isso

    • Já foi oferecido, eles não aceitaram.

  • Manda o muralha, Vaz, mancuelo, Gabriel, Rener, Pará, Rômulo, Márcio Araújo
    Se nem um time quiser, empresta, dá de graça. Mas manda embora, não jogam nada
    Manda embora pelo amor de Deus

  • vamos simplificar meu Deus do céu,tanto técnico aqui desempregado,vai querer logo o mais difícil,quanta burocracia ufa!!!!

    • Irmão isso e mentira das boas, quem vai comandar o flamengo vai ser o caroegiane isso ta certo

  • Porra, essa foi a cavada das cavadas…

  • Não aguento mais estas notícias
    Manda este tal de Rueda embora
    Contrata o cuca como treinador, e Carpeggiani como coordenador e acabou a discussão

    • Você vai pagar a multa rescisória né? Então tá ótimo.

  • Nunca nem vi ! Que dia foi isso?!?

  • Até onde a incompetência do Rodrigo Caetano vai …

    • até onde o presidente permitir, afinal, quem so contrata ou manda embora como aval da autoridade máxima, o presidente, que por sinal está fazendo história no clube.

      • Sim. Dois vices em torneios importantes no ano. Inédito.

    • Até o final do mandato do presidente Banana de melo!

  • Esse treinador bota o terror nos treinos, o Arão vai ser o primeiro a reclamar kkk

  • Ontem o Rodrigo Caetano estava com algo diferente nos olhos.

    • era remela mesmo…

    • Com o salário que ele ganha fica fácil comprar óculos novos.

  • Carpeggiani já está contratado,só não foi anunciado pq será o técnico se Rueda sair,se ficar será coordenador técnico…

    • Qual é a fonte amigo ??

      • Deu hj no fsr

  • Prefiro um tecnico de fora do que esse ciclo ridiculo que so existe no brasil, prefiro esperar a adaptaçao de um de fora do que ter um tecnico que ja sabemos da qualidade e que quando sair voltará em no maximo 2 anos pro mesmo time, Mas Ferretti nao sai do Mexico ou do tigres onde é idolo maximo pra vir pro Brasil nem ferrando.

  • Ele tem uma vida no México, é ídolo e tem mercado lá, já falou que não tem interesse em voltar para o Brasil… mas continuam com essa história.

  • Quem?

  • Esse site virou o site das especulações. Esta pior do que Fox aporte.

  • Tudo culpa do merda do Rodrigo Caetano.

  • Quanta especulação. Começou agora o Flamengo vai contratar 30 treinadores.

  • Nunca ouvi falar nesse professor Girafales. Cada uma q aparece por aqui… kkkkk

    • Ele está no México a mais de 20 anos como treinador, mas jogou lá também.

Comentários não são permitidos.