Turcos negam primeiro pedido de empréstimo por Love

Compartilhe com os amigos

Por mais que Vagner Love demonstre vontade em jogar no Flamengo novamente, os turcos precisam liberar, tendo em vista que o contrato foi renovado por mais dois anos. O primeiro contato não foi nada animador. Segundo informou o Globoesporte.com, o primeiro pedido foi negado.

O Alanyaspor rebateu que não tem interesse em abrir mão de seu principal jogador. A postura, entretanto, não surpreende nem ao Rubro-Negro, nem aos representantes do Artilheiro do Amor, que seguirá exercitando a capacidade de persuasão diante dos turcos.

Love é tratado como ídolo no Alanya. Goleador da última edição da Superliga Turca, o brasileiro tem dez gols e está na briga pelo posto novamente na temporada atual. A janela de transferência turca se encerra no próximo dia 31 de janeiro, e contratar alguém com as mesmas características do centroavante não é fácil.

O Staff do atleta já esperava pela resposta negativa e classificou como “comum”. Os salários atrasados não estão sendo levados em conta e acredita-se que Love será liberado ao saberem que passar um ano jogando no Brasil é importante para o atleta. O atacante estará em campo na reabertura da Superliga na próxima sexta-feira (19).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que não dá é esperar, tenta empréstimo do Tardelli, ou compra de uma parcela do Jonathan Alves, Libertadores está bem ai!

  • Nossa que pena. Mas já era de se esperar isso,pois será muito difícil que esse clube libere o seu principal jogador,e que acabaram de renovar o seu contrato. Só espero que essa diretoria incompetente o consiga trazê-lo,e se não conseguirem que vão atrás de outro atacante,pois não dá mais para aguentar somente o enganador do Guerrero no ataque!

  • Na última vez que esteve aqui pesava uns 100 kg, perdia gols a rodo e era um dos maiores salários. Tanto que foi um dos primeiros a vazar quando entrou a nova diretoria, à época o futuro Derrota de Mello com a Chapa Azul original.

  • Traz o love como diretor de futebol no lugar do caetano, ja esta fazendo o trabalho dele mesmo.

  • Uma dúvida, o dinheiro do Vinícius Junior vai ser todo revertido para um futuro estádio?

    Pq não pegar parte desse valor e investir em contratações? Um time mais competitivo tem mais chances de ganhar títulos e, consequentemente, ter o investimento recuperado. Tem horas que tem q pensar grande e deixar de ser mão-de-vaca.

    • Nem revestido nem revertido amigo, essa grana vai ser usada pra pagar o Cirino e outros perebas que essa diretoria contratou.

      • Resumindo vai servir para pagar dívida.

      • Valeu cara, erro de port corrigido! Mas mesmo assim… sobra muita grana!

    • Esse dinheiro já foi, no mesmo ritmo que um salário se esvai ao luar de um sábado de carnaval.

    • Pelo q andei vendo em alguns lugares, não tem dinheiro do Vinny, esse dinheiro foi pra pagar contas e a boa parte os empresários q fizeram o meio de campo da negociação com o real Madrid, ou era assim ou ele não renovava o contrato e o clube se ferrava! Por isso q a diretoria sempre se esquiva dessa pergunta!

      • Mano os 45 mil de euros foi livre para o Flamengo…..os empresários foram pagos por fora….até o vinyJr foi pago por fora

    • Já era irmão, o dinheiro do Vinícius foi revertido em pagamentos de dívidas.
      Mas pense pelo lado positivo, o Caetano não terá a chance de queimar novamente nosso dinheiro como está a fazer esses anos todos!

  • Parece piada o q estao fazendo pra contratar.

  • Torcedores critica love que onde passou exceção a 2° passagem pelo Palmeiras foi bem e fez muitos gols em todos os clubes, criticam o Arão que foi nosso melhor jogador em 2016 e que 2017 foi aquém como todo time inclusive nosso maestro Diego foi mal; aí vc ver quando fala de Adriano uma enxurrada pede a volta do ex imperador de Roma que não joga futebol há 4 anos, 36 anos e um ex jogador em atividade, ou seja: como diz alguns comentarista de tv: Torcedor não entende nada de futebol ou uma boa parte não entende. O ruim é bom e o bom é ruim!!!

    • Concordo plenamente!!

    • Concordo 100%. Existem torcedores que vão na onda da moda.
      Moda dizer que Ronaldo, que era banco no Atlético Goianiense, é bom e W Arão é ruim.
      Moda de dizer que Guerrero é pivô e não joga nada
      Moda de chamar o Léo Moura de Leo Morto e depois ficar chateadinho porque ele foi campeão da libertadores e etc.

      Tem torcedor que não pensa, vai na onda

      • Ah eu penso bastante. Penso, vejo os jogos, passo raiva desde 2015 com o Guerrero no Flamengo.

        E tive paciência, aceitei as desculpas que o time era ruim, coitadinho dele joga sozinho, e todo o blablabla enquanto ele perdia gols atrás de gols e se posicionava mal.

        Quanto ao Arão, ele vem mal a bastante tempo. Mas ele é um bom jogador. Não inquestionável, líder e dono do time. Um bom jogador. Bom na bola aérea, quando está apto marca muito bem no 1×1. Mas ele vem mal a muito tempo, e se continuar, tem sim que ir pro banco. A mídia pintou um Modric que ele nunca foi.

        É só ver os jogos e analisar o Flamengo, não tem mistério. Agora, tinha gente que via os jogos e gostava do Márcio Araújo.

        Faz o que com um pessoa dessa?

        • É sério que você acha o Arão bom no 1x 1? Vejo todo jogo ele tomar caneta e vire e mexe leva um bonezinho!

          • Eu acho, nos melhores momentos era o que mais me agradava. Em 2016 ele foi destaque em roubadas de bola assim.

            Mas pra manter não pode ficar disperso como ele vinha não.. uma lesma pra recuperar, parece que caiu fisicamente também. Sobrava tudo pro Cuellar.

            Mas ele bem fisicamente e disposto, gosto do 1×1 dele sim.

          • Eu também acho o Arão bom 1×1. 2016 foi o maior ladrao de bola do brasileiro

            • O cara tem 26 anos , e ele só jogou um bom futebol na carreira dele na série b e meia temporada na seria A.E o resto dos anos ? Se colocarmos na balança o tempo de carreira e o tempo de futebol bem jogado , chegaremos a conclusão que ele é um péssimo jogador.

        • Eu concordo com o que vc disso sobre o Arão, Mas minha opinião sobre o Guerrero é diferente, quando ele não joga, faz muita falta.

          • Faz falta mas n faz gols cara, n decide jogos, ele ganha muito e faz pouco, tbm acho ele um bom jogador, mas ta longe, muito longe de ser craque, a média de gols dele é uma vergonha

            • Sempre achei que o esquema deveria ser 442 com guerreiro e vizeu acho que daria certo

          • Guerreiro e arão são bons jogadores nossa torcida que tá chata….

          • Guerrero sempre foi super valorizado… em 2016 ele abusoubde perder gols e mostrou pq não é um atacante matador… sabendo disso ele começou a sair mais da área…. tá só enganando ali…. só da gol fácil…. pode olhar os gols dele…. Guerrero é Ruim!

            • Realmente o Guerrero não é um atacante matador. Mas ele faz gols de falta, cabeçada, chute de fora da área e de oportunismo, então como é que ele não sabe fazer gols? Ele faz pivô pra que chega de trás e quando o time tá no sufoco lá atrás e dão um chutão pra frente ele sempre protege a bola e briga com 2 ou 3 e o time consegue sair lá de trás. Acho um ótimo jogador. 600 mil bem pagos!

        • Disse tudo… tow vibrando com a suspensão de Guerrero… só assombra ficar fora do time…. cansei de ver ele perder uma enxurrada de gols e depois ficar socando o vento… é pra completar o técnico ainda deixa o cara até os 48 do segundo tempo… se é pra voltar com Guerrero melhor investir na base….

      • Ou seja, se concorda com vc: torcedor que pensa.
        Se não concorda: torcedor que não pensa, modinha.
        Tá “serto”!

        • Não precisa concordar, pelo contrário, quando não concordam comigo e apresentam argumentos embasados que me façam refletir e talvez até mudar de opinião, eu até prefiro. Mas quando falam um monte de asneira sem nenhum argumento lógico, aí eu acho idiota.

          • Você deveria achar seu comentário idiota também, disse um monte de “asneira”.

          • Blz. Eu sempre faço comentários expondo meus argumentos. Hoje mesmo eu respondi o seu comentário a respeito do Arão, mostrando o meu ponto de vista.

      • No dia que o WA resolvwr voltar a ser volante e nao atacante ele melhora.

        Digo o mesmo pro Para. No dia que ele resolver ser lateral e nao ponta direta ele melhora.

      • Sobre a Comparação entre o Ronaldo e o Arão eu até concordo,embora o Arão não passa de um preguiçoso,e que está merecendo ir para o Banco faz tempo.Agora,sobre o Guerrero,ele é realmente um pivô e nada mais,ganha muito para fazer muito pouco,e não sabe fazer gols,não passa de um enganador,e que por mim caia fora também!

    • Sérgio, você definiu bem o Love, no passado ele era bom, mas hoje é apenas um jogador veterano e que quando esteve no Rio de janeiro se envolveu muito com festas e bebidas, e até foto com fuzil teve, você acha que no patamar que estamos, o Love é alguém bom?
      Arão é muito criticado pela sua postura, é de caminhar em campo, não demonstra raça, não tem espírito Rubro negro infelizmente, deveria ser vendido pelo Flamengo, é um bom jogador que não tem as características do nosso time.

    • Sobre o V.Love eu concordo,agora sobre o Arão não,ele fez somente algumas boas partidas em 2016,e nada mais,começou a jogar mal naquele ano mesmo,e o ano passado eu não preciso nem falar,ele foi horrível,e o nosso melhor jogador de 2016,foi o Diego,e não o Arão. E sobre o Adriano eu até concordo,mas acredito que ele ainda possa jogar em alto nível,e daria mais uma chance para ele!

  • O time deles está devendo os salários, então não ficaria surpreso se ele chegasse.

    Ele chegando e o Guerrero saindo tá bom. Só não pode inventar de por os dois em campo.

    • Mas é o que a galera mais quer.

      Pensa só, Guerrero e Love na frente, puxada de contra ataque, ninguém tem o drible. Só rezar pro zagueiro dar bote errado, por que se ficar parado e esperar, volta até a rainha da Inglaterra pra marcar a transição.

      • Kkkkkkk bem por ai

        Mas troco o peruano pelo love facil, e olhe que nem sou fa do love.

        • Também não sou fã do love não, mas troco fácil. É só ver a quantidade de gols.

          Love cheira a mais gols que Guerrero, em posicionamento, tudo..

          • Nosso peruano pivozeiro ta sem moral.

            • Faz tempo…

    • Tem caras que jogam vídeo game, dois jogadores de ataque com mais de 33 anos, ocupando o nosso ataque… Depois o time será chamado de morto, sem sangue, não corre e blá blá blá

  • Porque não trás Hernane Brocador? Caneludo, raçudo, goleador e bem mais barato!

    • Esse brocador não joga nada a muito tempo,pior que viseu

      • Mas Brocador nunca jogou nada, ele só foi raçudo no Flamengo e que ocasionou ele fazer um monte gol!

  • Pode não ser unanimidade + por onde passa fica no mínimo entre os 3 artilheiro da competição. Acredito que seja uma boa + temos que para de achar que os clubes liberam o jogador simplesmente pq quer jogar no Flamengo.

  • Será que rezar adianta para azedar!?

    • Torcer contra eu não torço.

      Mas reclamar se não vier também kkkkkkk

  • Maravilha!!! Melhor notícia do ano até agora

  • AINDA BEM, que continue negando

  • Espero que venha.

  • Rodrigo caetano é uma piada, kkkk ele só conversa com o jogador e esquece que é o clube por trás que manda vejam, Pablo, Zeca, Love, wallase pqp esse cara é um desastre kkk como se o clube fosse do nada aceitar o Love indo embora pqp..

    • É impossível o Flamengo não ter dinheiro pra trazer um semi-aposentado que joga no amador futebol turco

      • 5 milhoes de euros pra ter o love em definitivo. mais do que a paty pagou a anos atras. seria muita burrada comprar ele agora com idade avancada. o negocio e tentar empréstimo. derrepente se o flamengo aceitar pagar os atrasados de love em troca de 1 ano os turcos aceitem, agora no 0800 vai ser muito dificil

      • futebol turco na minha opiniao e melhor q o portugues, galera esquece que o Diego era reserva nesse mesmo futebol turco e foi um dos melhores, senao o melhor jogador do BR 2016

    • Mas você quer que ele contrate como? Com qual dinheiro? De que forma o Flamengo tem que contratar? Da uma ideia.

      • Ele deve ser um torcedor de video game.

        • Kkkk

      • Master League.

        • quem renovou contrato do gabriel? e do muralha? e o alto salario do geuvanio da china? com essas quantias ja poderia trazer um bom jogador. alem das bandeiretes agora temos caetanetes

    • Esse RC não passa de um incompetente,que só consegue trazer jogadores lá pro meio do ano,e se vier praticamente de graça. Não iremos ganhar nada enquanto ele e o Banana de melo estiverem no comando do flamengo!

  • Esse eh o problema do RC está sempre atrasado no mercado da bola

  • Algo me diz que a diretoria vai contratar alguém que é unanimidade e não é o Love.

    • Unanimidade.. que não eh o love…. Messi!!! Acertei?

      • Ou o Cristiano Ronaldo!

        • Realmente tirando esses dois não vai haver unanimidade!!!!

          • Mas pensando bem, aposto com vc que teria torcedor reclamando que eles são velhos e estão em decadência!

    • Unanimidade no Flamengo? Com a torcida que temos? Isso não existe!

    • Lukaku do manchester?

  • Obrigado Deus!!!????????

    • Estamos juntos nessa corrente ??????

  • Segue em frente…claro que não vai ser fácil. Aguardando os próximos capítulos.
    Complicado: o cara é o artilheiro do time, destaque da equipe, acabou de renovar…que história mais estranha meu!!! Eu acho muito improvável, que ele consiga. Nem os salários atrasados fizeram os caras cederem…e o Love tem que ir com calma para não se queimar lá em…bom, seja lá o que Deus quiser. Não estou muito animado…o que é bom ai é cheio de entraves…ai já viu, vem os medianos, apostas…

    • Tb Acho quase imposível más para mim sería a melhor contratação desde Diego.

    • Mas tão devendo salário pra ele.

      Sabem que se ele ficar pode tumultuar.

  • Contrataram mais um ponta, onde já temos uns ‘trocentos’; estão investindo pra contratar mais um volante, e já temos outros ‘trocentos’; e a prioridade da prioridade, o 9, o ‘homem gol’, a única coisa que essa diretoria tem, é a esperança de um jogador com contrato recém renovado, e com 34 anos, dar o jeito dele lá e conseguir na marra uma liberação… Das duas uma, ou é amadorismo, ou incompetência mesmo!!

  • Conversa fiada de imprensa. Já deve de estar tudo acertado.

  • Tudo para. O Flamengo é mais difícil!!!

    • A diretoria quer tudo de graça

      • Quando se tem pouco dinheiro faz assim

    • Claro,pois não passam de uns incompetentes que não sabem negociar,além de quererem que o jogador venha de graça,aí fica muito difícil mesmo!

  • Obrigado

Comentários não são permitidos.