Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Udinese faz proposta por Felipe Vizeu e venda não é descartada pelo Fla

Higor Neves
Higor Neves
Publicação: 23/01/2018
252 Comentários
Atualização: 23/01/2018
Compartilhar

O Flamengo está em busca de um centroavante de peso para a temporada de 2018, mas pode acabar vendendo o jogador que encerrou o ano como dono da posição. O clube da Gávea recebeu proposta da Udinese-ITA por Felipe Vizeu, e a negociação não é descartada.

De acordo com informação do jornalista Raphael Zarko, do Globo Esporte, apesar de não negar a possibilidade de transferência, o rubro-negro não apresenta grandes facilidades para o clube italiano. Dentre as exigências do Fla, está o pagamento à vista. Os valores, no entanto, são mantidos em sigilo.


Veja também:

  • Walace comunica ao Hamburgo que irá embarcar para o Brasil na quinta-feira
  • César deve ganhar primeira oportunidade no gol do Fla em 2018
  • Três atletas que estavam na disputa do Carioca retornam ao sub-20 para final da Copinha

Felipe Vizeu chama atenção de clubes europeus desde 2016, quando foi artilheiro e melhor jogador da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Na última temporada, o atacante de 21 anos foi artilheiro da Copa Sul-Americana, com cinco gols.

O contrato do atleta com o Mais Querido tem duração até o fim de 2020. A multa rescisória é considerada alta: 70 milhões de euros – valor que supera a casa dos R$ 270 milhões – com o clube da Gávea sendo detentor de 60% dos direitos econômicos.

Atualmente, para a posição, o Flamengo conta apenas com Vizeu e Lincoln, ambos criados na base, que não contam com total confiança para a disputa da Libertadores. Vagner Love e Henrique ‘Ceifador’ foram procurados pelo clube.

Assuntos:Colunacoluna do flaColuna do FlamengoFelipe VizeuflaFlamengoflanoticiasMais queridoMengãomengonoticias do flamengonotícias Flanovidades flanovidades mengãoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas mengãoVizeu
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
252 Comentários
  • Lucas Paquetá disse:
    23/01/2018 às 18:22

    Se for mais do q o Jorge pode vender huehue aí jogamos com Lincoln na liberta ahaha

    Reply
    • Alexandre Britto disse:
      23/01/2018 às 18:36

      Tu é traira assim Paqueta, kkkkkkkkkkkk

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    23/01/2018 às 18:23

    Victor Gabriel pode subir

    Reply
    • Jaine disse:
      23/01/2018 às 18:26

      Verdade amigo, Mas me parece que o Flamengo quer Dourado para substituí-lo.

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      23/01/2018 às 18:31

      Antes da copinha vc sabia quem era Vitor Gabriel? Não acerele processos meu caro, deixe ele se destacar na base, pois nem o Lucas Silva que hj é superior a ele está pronto pra subir.

      Reply
      • Marty Mcfly disse:
        23/01/2018 às 18:34

        Ele é mais velho que o Lincoln

      • Vinicios Mendes disse:
        23/01/2018 às 18:37

        Amadurecimento é de jogador pra jogador, Lincoln se destaca desde muito cedo e mostrou ter uma qualidade e potencial bem acima do Vitor Gabriel e a maioria dos centroavantes do Brasil sub-20.

    • Felipe galdino disse:
      23/01/2018 às 18:37

      Vitor Gabriel tem mais potêncial que Vizeu ,tem mais explosão,segura melhor a bola no ataque .

      Reply
  • Thiago Alves da Silva disse:
    23/01/2018 às 18:27

    Larga de ser burro, Flamengo. Se for pra vender tem que ser no mínimo 70 milhões de reais. Felipe Vizeu, não é craque. Mas é bom jogador. Centroavantes custam caro !

    Reply
    • Jaine disse:
      23/01/2018 às 18:27

      Ainda não sabemos em que pé está a negociação irmão.

      Reply
      • Thiago Alves da Silva disse:
        23/01/2018 às 22:55

        Sim. Mas me dá desespero, se for por qualquer merreca, igual o Jorge.

  • Ltom Macêdo disse:
    23/01/2018 às 18:28

    Que loucura vender o Vizeu pra contratar o Dourado (que nem quer jogar aqui)

    Reply
  • Vinicius Martins disse:
    23/01/2018 às 18:28

    Tá no globo esporte que a multa dele é 70 milhões de eurosflngo tem 60%

    Reply
  • Vinicios Mendes disse:
    23/01/2018 às 18:28

    O erro começa quando o time tem apenas 60% do direitos de um destaque promissor, tá explicado Pq quem gerencia a carreira dele bota tanta banca, tem quase metade de seu passe… não temos nem titular e ainda cogitam vender… e nem vou dizer sobre o fato de a diretoria querer titulares pontuais gastando a bagatela de 0 reais.

    Reply
    • Alexandre Britto disse:
      23/01/2018 às 18:35

      Vizeu era do America Mineiro, o certo era ser 100 porcento do America que não recebeu nada até hoje.

      Mas 60 porcento do flamengo é até alto ultimamente nas bases dos grandes clubes. sonha muito torcedor achando que o Flamengo ou qualquer time grande vai ter no minimo 90 porcento do passe dos jogadores.

      Entre 50 a 75 é o ideal e o Flamengo está com isso.

      Reply
      • Vinicios Mendes disse:
        23/01/2018 às 18:46

        Amigão, na idade em que ele saiu do América não se pode fazer contrato com o jogador, ele escolheu o Flamengo e “rescindio” o “termo” que tinha com o América, nao temos obrigação nenhuma de dar 1 centavo a eles. Se ele for vendido, o América ganhará um percentual de acordo com o tempo que ficou lá por conta do mecanismo da Lei Pelé, nao se preocupe. Vinícius Junior, maior revelação atualmente do Brasil, era 100% do Fla, vai me dizer que é mais difícil ter 100% do Vizeo do que do Vinícius?

      • Glauco disse:
        23/01/2018 às 18:53

        Vinícius não veio de outro time, são situações diferentes.

      • Vinicios Mendes disse:
        23/01/2018 às 19:06

        Vc viu a parte que eu disse que quando o Vizeo veio ele não poderia assinar Contratos? Vizeo teve seus direitos divididos depois dos 16 que é quando é permitido.

      • Glauco disse:
        23/01/2018 às 20:07

        Ele veio com que idade para o Flamengo?
        As vezes na negociação de renovação de contrato o empresário exige um percentual e se o Flamengo não aceitar ele vai embora de graça.

      • Vinicios Mendes disse:
        23/01/2018 às 20:23

        Com 15 anos ele veio pro Fla, só pode assinar com 16, a não ser que seu empresário seja excelente ou da família pra convencer o jogador a aceitar isso, acha difícil.

  • Alan Aprigio disse:
    23/01/2018 às 18:29

    A multa é de 70 milhões vem com 50 a vista que tem conversa.kkkkk só lembrando que estamos falando de centro-avante então esse valor é bom

    Reply
  • Vitor Hugo disse:
    23/01/2018 às 18:30

    Querem vender um da base e torrar o dinheiro em salário alto pra algum lixo mais velho ou midiático por empréstimo.

    Reply
    • Glauco disse:
      23/01/2018 às 18:54

      Querem vender ou a Udinese quer comprar? Se o jogador quiser mesmo ir é complicado segurar.

      Reply
  • JRS disse:
    23/01/2018 às 18:31

    se for grana alta, e ele for.. será chances para o VictorGabriel e Lincoln (este ainda precisa mostrar algo no time de cima.. no jogo com a Cabofriense não aproveitou, mas foi só um jogo e ele é muito novo)

    Reply
    • Junior Vinicius disse:
      23/01/2018 às 20:40

      “Foi só um jogo”
      Foi só uma copinha de 2017 horrível, foi só um sul americano sub 17 em que ele não foi protagonista.
      Foi só um mundial sub 17 em que ele não foi protagonista.

      Reply
  • Jaine disse:
    23/01/2018 às 18:31

    Quando o Flamengo se fortalecer um pouco mais, aí sim passará a dar as cartas. Olha o Palmeiras quem da as cartas lá é a crefisa. Se a crefisa sair leva tudo junto como a Unimede no fluminense.

    Reply
  • Rodrigo disse:
    23/01/2018 às 18:33

    A Udinese não vai pagar 70milhoes nunca.

    Reply
    • Bruno RJ disse:
      23/01/2018 às 18:34

      Não vai mesmo, nem se fossem 70 milhões de reais.

      Reply
    • Fernando May disse:
      23/01/2018 às 18:35

      Nenhum clube no mundo vai pagar 70 milhões de euros pelo Vizeu, até mesmo pq, ele não vale isso tudo!!

      Reply
  • Bruno RJ disse:
    23/01/2018 às 18:34

    Duvido muito q a Udinese tenha oferecido uma grana alta, não tem grana p isso.

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      23/01/2018 às 18:37

      Verdade!
      E nós só temos 60% dos direitos econômicos do jogador.

      Reply
  • Roberto rubro negro disse:
    23/01/2018 às 18:34

    Já começa a choradeira de quem acha o Vizeu um mega jogador!!! Nem se sabe em que pé está a negociação!!! Pode ser que vire um bom centro avante,mas no momento pode ser substituído tranquilamente pelo Lincoln!!

    Reply
    • JORGE SALGADO disse:
      23/01/2018 às 18:50

      Não acho não. Se pagarem pelo menos a metade da multa.

      Reply
  • Robson Ferreira disse:
    23/01/2018 às 18:36

    Paguem os 70 milhões de euros da multa á vista e podem levar ué

    Reply
  • Douglas disse:
    23/01/2018 às 18:38

    Pagando bem…

    Reply
    • Victor Ferreira disse:
      23/01/2018 às 18:40

      Que mal tem…
      Mas não temos centroavante

      Reply
  • Victor Ferreira disse:
    23/01/2018 às 18:39

    *Obervação.
    Só possuímos 60% do passe do jogador .
    Menos de 10 milhões de euros nem aceite.

    Reply
    • Caio Monteiro disse:
      23/01/2018 às 18:40

      Proposta deve ser em torno de 15mi de euros.

      Reply
  • Fernando May disse:
    23/01/2018 às 18:40

    Se quiser vender sem problemas, porém antes de vender tem que anunciar alguém para lugar!! Se isso não acontecer, esquece libertadores!!!

    Reply
  • kingDavid disse:
    23/01/2018 às 18:42

    Pode vender, Lincoln e Victor Gabriel pedem passagem. Hora de capitalizar e trazer um CA goleador de verdade, até que os garotos da base fiquem realmente prontos.

    Reply
    • Caio Monteiro disse:
      23/01/2018 às 18:44

      Realidade: A grana vai pra pagamentos de dívidas, como a do Vinicius Jr.

      Reply
      • kingDavid disse:
        23/01/2018 às 18:47

        Pode ate ser, melhor do que gastar em um Pivô como Guerrero ou Henrique Dourado. Pelo menos abre espaço pra Lincoln. Melhorar Vizeu não vai mais, seu valor só tende a cair daqui pra frente. Vende logo antes que desistam.

      • Caio Monteiro disse:
        23/01/2018 às 18:48

        Exato, eu fui um dos únicos que fui a favor de vender o Adryan na primeira proposta que apareceu em 2013.

      • Vinicios Mendes disse:
        23/01/2018 às 18:51

        Nao dar mais? Kkkkkkkk, ele tem 35 anos?? Vizeo está na sua terceira temporada rapaz, ainda irá aprender muito, agr eu vir mesmo, jogador tem idade pra parar de amadurecer.

      • Caio Monteiro disse:
        23/01/2018 às 18:52

        Vizeu não vai melhorar mais que isso, Lincoln tem margem de crescimento muito maior.

      • Vinicios Mendes disse:
        23/01/2018 às 18:57

        E quem duvida disso? Mas os dois são jovens, essa é a idade de amadurecimento. Vizeo não é titular pois não sabe prender muito bem a bola, entre outros motivos, com treino e tempo isso é corrigido, Jorge era horrível na marcação, treinou e hj é um das suas características.

      • kingDavid disse:
        23/01/2018 às 18:53

        Voce pelo visto não jogou futebol… Veja o que disse Pelé, craque já nasce craque. Em termos de valor, quanto mais novo, maior o valor atualmente.

      • Vinicios Mendes disse:
        23/01/2018 às 19:03

        Que contradição, “Vc não jogou futebol” mas se prega a comentario de ex jogador, vc vive de Frases? Eu de experiência. Não joguei bola eu jogo, e a cada dia evoluo em um fundamento, Diego costa saiu da Paraíba (se não me engano) e so jogou em time pequeníssimo da Espanha, melhorou ao longo do Tempo é hj é um dos principais centroavantes do mundo, vardy? Idem.

      • Vinicius Pasini disse:
        23/01/2018 às 19:11

        Esse tal de king so fala merda todo dia da pena de tanta burrice

      • kingDavid disse:
        23/01/2018 às 19:14

        Sem ofensa amigo, não é que ele seja ruim, temos 2 joias da base que parecem ter muito mais potencial que ele. Os grandes craques despontam logo aos 17 anos, veja o caso do VJ. Segurar é um risco, pode acontecer o que o colega ai lembrou do Adrian, uma aposta que não deu certo. Mesma coisa com Matheus, Rafinha, e outros que ja recusamos proposta e nunca mais tivemos outra.
        Se vender para entregar no meio do ano, é um bom negócio a todas as partes. Desejo sorte ao garoto, ele merece uma valorização, e uma carreira internacional.

      • Vinicios Mendes disse:
        23/01/2018 às 19:23

        Sim, que o Lincoln (Vitor já não sei, pois sinceramente essa copinha foi a primeira vez que ouvir seu nome, e nessa mesma copa o Vizeo foi o melhor jogador.) tem mais potencial do que ele isso é inegável, não estou dizendo que ele é o novo Ronaldo, mas ele ainda é bastante novo e irá evoluir e melhorar fundamentos que hj são ruins, isso é normal, até pela sua idade. Sobre os grandes craques despontarem com 17 não concordo, são mais exceções do que realidade, será muito difícil o Lincoln estourar esse ano mesmo ele sendo pra sua idade muito acima da média.

      • kingDavid disse:
        23/01/2018 às 19:42

        Tudo bem, concordo. Ele pode melhorar fisicamente, ter mais resistência, mais força, etc. Normalmente, agilidade e habilidade aparecem mais cedo. Paquetá por exemplo, já teve um 2017 mais promissor. Mas também vale a aposta no Vizeu, segurar mais um pouco. Depende muito se a saida dele é para viabilizar a chegada de um CA mais pronto. Ta na hora de resolver esse assunto do Pivô. Abs

      • Narcox disse:
        23/01/2018 às 20:24

        fosse assim Zico não teria começado a arrebentar só com 22 anos

      • kingDavid disse:
        23/01/2018 às 20:45

        Todos já sabiam que Zico era muito acima da média desde criança. Os seus irmãos mais velhos eram craques, Edu foi artilheiro… Mas Zico era apontado como o de maior potencial. Porém ele era franzino e baixo, o Fla fez trabalho de reforço muscular e até para o crescimento. Por isso demorou mais a chegar ao auge. Pode acontecer com Vizeu? Acho que pode crescer fisicamente, mas não tem comparação com Zico.

      • Narcox disse:
        23/01/2018 às 20:24

        credo graças a deus que o Zico não veio nessa geração porque sem duvida seria queimado por torcedores como você

    • Junior Vinicius disse:
      23/01/2018 às 20:21

      Lincoln ” pede passagem” ? O que ele fez pra pedir passagem? Preciso citar a péssima copinha que ele fez em 2016 não né? Preciso falar que ele não mostrou resultado nenhum pra queimar etapas?

      Reply
      • kingDavid disse:
        23/01/2018 às 21:01

        Ele não foi destaque na seleção de base? Quem está melhor avaliado no momento, ele ou Vizeu? Tem sido noticiado que Lincoln está no radar de times maiores, o próprio Real Madrid, com potencial de valorização bem maior. Voce acha melhor tirar espaço dele para apostar no Vizeu? São questões válidas, mas não seria errado segurar Vizeu um pouco mais.

      • Junior Vinicius disse:
        23/01/2018 às 21:09

        Pra idade dele (Sub-17) dá pra considerar como destaque, no sub 20 demonstrou dificuldade, principalmente na competição mais forte.
        Como assim melhor avaliado? Números? Gols? Artilharia? Prêmios individuais?
        Noticiado qualquer um pode fazer, vamos falar de fato, resultados, e não chegou nenhuma proposta oficial pelo Lincoln.
        Se eu acho? Eu acho que ele não está pronto, pode vim a ser um grande jogador, mas aos 17 anos não será, e o campo cada dia prova isso, vão queimar um garoto bom, assim como queimaram Adryan quando subiram ele com 16 anos.

    • Narcox disse:
      23/01/2018 às 20:22

      eu ja acho o contrario nesse momento seria melhor ficar com o Vizeu e testa o Vitor Gabriel como reserve imediato porque o Lincoln mostrou que ainda não esta preparado para o profissional

      Reply
  • Damon disse:
    23/01/2018 às 18:43

    No máximo que a Udinese deve oferecer é 10 milhões de euros.

    Reply
    • VF-SC disse:
      23/01/2018 às 18:53

      Exatamente o que penso.

      Reply
  • Juliano Rosa disse:
    23/01/2018 às 18:48

    O lincon só tem 16 anos… Pouquissimos jogadores alcancaram o nivel top nesta idade. Foram somente os craques fora de série, tais como: Pelé, Ronaldo, Ronaldinho (17 anos), Neymar e outros pouco… Entao muita calma com o Lincon. Se vender o Vizeu tem q contratar outro urgente.

    Reply
  • Glauco disse:
    23/01/2018 às 18:50

    Se pagar a multa rescisória e o jogador quiser ir, não tem como segurar.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      24/01/2018 às 02:11

      Multa rescisoria do vizeu em 70milhoes de euros foi uma piadinha. Devia estar todo mundo doidao de whiskey.

      Reply
  • Pablo Monteiro disse:
    23/01/2018 às 18:50

    Vende e puxa o Vitor Gabriel bem melhor q o Vizeu

    Reply
  • VF-SC disse:
    23/01/2018 às 18:53

    Udinese não vai chegar nem perto desse valor. Será que vão vender a preço de banana?

    Reply
    • rubro negro disse:
      23/01/2018 às 18:56

      lógico que ninguém vai pagar 270 milhões kkkkk, se VJ vale 150, se pagarem 50 milhões já é muito

      Reply
    • Caio Monteiro disse:
      23/01/2018 às 18:56

      David Neres e Richarlison que são mais novos e com muito mais potencial foram vendidos por 12 e 15 mi respectivamente, Se a diretoria conseguir 15 pelo Vizeu está ótimo.

      Reply
      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 19:06

        Samir foi vendido por 2 mi, quando valia, no mínimo, o triplo. Bem mais velho e com menos potencial, Felipe, do Corinthians, foi vendido ao Porto por 3x o valor que a Udinese desembolsou por Samir.

      • Caio Monteiro disse:
        23/01/2018 às 19:10

        Discordo, Na época o Felipe era atual Campeão Brasileiro e o melhor zagueiro do brasil junto com o Gil, fez parte da Defesa mais solida do BR durante anos. Já Samir constantemente cometia falhas.

      • Weberty R. disse:
        23/01/2018 às 20:24

        Verdade, além disso essa questão do clube ser formador de bons jogadores conta muito, sim! O Santos vende qualquer jogadorzinho que saiba dar um drible por uma fortuna. Por exemplo aquele caminhão de gente que saiu por causa do efeito Neymar.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 21:37

        E o Fluminense continua vendendo melhor que o Flamengo, mesmo que não tenha a “tradição” do Santos. Fala sério, né? É como se todos os compradores europeus fossem tapados. Por que o Real ofereceu tanto por Vinícius, então? Se o Flamengo não tem tradição, ele não pode ter saído por um valor acima do que o Santos recebeu por Neymar

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 20:29

        Na mesma época da venda de Samir, Rodrigo Caio, que não ganhou nenhum campeonato de destaque, recebeu uma oferta de 12 mi. Se ganhar títulos é tão relevante para precificar um jogador, então Felipe, do Corinthians, deveria ter sido vendido por 20, 24 mi. Aliás, como vendem uma jóia a preço de banana? Se entendessem de futebol e percebessem o potencial do atleta, não venderiam por tão pouco.

      • Edinho Coriolano disse:
        23/01/2018 às 19:11

        Felipe foi vendido campeão brasileiro, Samir saiu como promessa

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 19:21

        E os 12 mi oferecidos por Rodrigo Caio na mesma época?

      • Edinho Coriolano disse:
        23/01/2018 às 19:41

        Então leve em consideração o que o São Paulo ganhou nos 10 anos antes dessas negociações, quem o São Paulo revelou nesse período e como estava o clube paulista, garanto que não disputava permanência na série A no memento, agora compare com o Flamengo os mesmos parâmetros que você verá o pq da desvalorização de Samir e a Valorização de Rodrigo Caio

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 20:21

        Rodrigo Caio ganhou apenas uma Copa Sulamericana. Samir era campeão da Copa do Brasil. Ademais, isso não é uma justificativa plausível para vendê-lo por tão pouco. Se entendessem de futebol, não venderiam por preço de banana, especialmente pela carência de encontrar um ótimo defensor pela esquerda, ainda mais sendo jovem e prata do Ninho.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 19:15

        Vocês só estão justificando que o comando do futebol do Flamengo é precipitado e pouco inteligente. Hoje, Samir está cotado para ir a Inter de Milão por 20x o valor que foi pago nele, há 2 anos. Felipe falhava tanto quanto Samir, um jovem destaque do Ninho. Nada justifica o preço de banana. Trago o exemplo do Rodrigo Caio, por quem foi oferecido 12 mi na mesma época que Samir saiu.

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 02:09

        O problema do samir nao era tecnico. Era fisiologico.
        Ele nao tinha fisiologia nem estrutura de atleta.
        Completamente bichado.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        24/01/2018 às 16:48

        Hoje, joga o fino da bola e não tem nenhum problema físico. Talvez essa seja uma impressão de torcedor corneta.

      • joao oliveira disse:
        23/01/2018 às 22:20

        Samir foi 6 milhões.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        24/01/2018 às 17:09

        2 milhões de euros

      • Alexandre Luchtemberg disse:
        23/01/2018 às 19:14

        penso da mesma forma, Jorge tinha e tem bem mais potencial que Vizeu, so saiu por aquele preço por ser lateral, acredito que o flamengo pegue entre 10 e 15 milhoes de euros por ele!

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 19:19

        Jorge foi outra péssima venda. Arana saiu do Corinthians por quase o dobro do preço que o Monaco pagou por Jorge, computando neste cálculo que o Corinthians só contava com 40% do passe de seu ex-jogador e recebeu R$20 mi, mantendo ainda 10% de uma futura transferência. Quanto a Jorge, o Flamengo tinha entre 70 e 80% do seu passe, e recebeu R$26 mi

      • Michel disse:
        23/01/2018 às 19:45

        Viseu é centroavante muito diferente e é uma posição mais valorizada!!!!

      • Exilado disse:
        23/01/2018 às 23:24

        Não entendi.

        Como assim, o David Neres e Richarlison são “mais novos” que o Vizeu?

        Os 3 formaram o ataque da seleção sub-20 de 2017.

        Aliás, o Vizeu fez 4 gols, o Richarlison 2 gols e o David Neres ZERO gols.

        Participaram ainda desta seleção o Paquetá, o Matheus Sávio e o Arana.

        SRN.

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 02:07

        Selecao onde o paqueta e o msavio simplsmente nao conseguiram sequer tocar na bola. Performance ridicula. Engao temos aqui uma situcacao inusitada. Vizeu eh melhor aue richarlison e david neres pois fez mais gols.
        E o paqueta que fez um campeonato medonho?

      • Exilado disse:
        24/01/2018 às 08:48

        O Paquetá e Matheus Sávio realmente jogaram mal (parecia q tinham uma preguiça danada).

        NÃO disse que o Vizeu é melhor que o richarlison e david neres. Mas não os vejo tão melhor que o nosso jogador. Na única competição (internacional) que os 3 jogaram juntos, ele foi o melhor.

        Todos eles têm potencial.

        Assim, tem que mostrar os números do Vizeu no Sulamericano sub20, na Sulamericana, etc, para não vender barato e depois se arrepender.

        SRN

    • Luiz Ernesto Guerra disse:
      23/01/2018 às 19:07

      O Flamengo não sabe negociar, infelizmente.

      Reply
      • Alexandre Luchtemberg disse:
        23/01/2018 às 19:12

        a cara sinceramente acho que negociar é o que eles mais sabem, vide Vinicius Jr

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 19:23

        E sobre Jorge e Samir? Sem contar que até a venda de VJR é repleta de comissões para empresários

      • Weberty R. disse:
        23/01/2018 às 20:21

        Jorge foi bem vendido pra um lateral.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 20:25

        Arana custou quase o dobro ao Sevilla

      • Weberty R. disse:
        23/01/2018 às 20:26

        A base do Flamengo não tem tradição. Agora que as coisas estão mudando, isso conta muito.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 20:32

        Não conta. Parem de justificar erros. O Fluminense vende bem melhor seus atletas, vale destacar. E não tem tradição em suas categorias de base. Aliás, o Flamengo foi o clube que mais revelou atletas brasileiros com destaque na Europa nos últimos anos. Adriano, Juan e Júlio César são exemplos.

      • Exilado disse:
        23/01/2018 às 20:48

        O Florminense não tem tradição na base?

        Diz isso para o Marcelo (Real Madrid), Thiago Silva (PSG) e Fabinho (Mônaco).

        SRN

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 21:27

        Quer mesmo comparar com os 3 do Flamengo? Aliás, se isso é ter tradição, então, indiscutivelmente, o Flamengo tem. Vlw por essa argumentação! hahaha
        SRN

      • Exilado disse:
        23/01/2018 às 23:20

        Os 3 q vc citou do Fla se destacaram NA BASE no meio/final da década de 1990.

        O Júlio César e o Juan foram vice-campeões do mundo sub-17 em 1995 e o Adriano campeão em 1999 (no time que tinha Léo Lima, Souza “Caveirão”, Andrezinho e Diego Cavalieri).

        O Florminense tinha a alguns anos (do início dos anos 2000 para cá) a melhor base do Rio, algo que era público e notório.

        E eles fizeram dinheiro com isso.

        Além dos 3 citados (Marcelo, Thiago Silva e Fabinho), podemos citar ainda a venda de:

        1) Kennedy (Chelsea);

        2) Irmãos gêmeos Fábio e Rafael (Manchester United);

        3) Marlon (Barcelona);

        4) Gerson (Roma); e

        5) Carlos Alberto (Porto). Lembrando que o Carlos Alberto fez gol na final da Champions de 2004!

        Assim, na minha opinião, não procede em dizer que o Fluminense não tem tradição na base.

        Ah…. já ia me esquecendo que o Fluminense é o segundo maior campeão da Copinha, com 5 títulos (71, 73, 77, 86 e 89).

        SRN.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        24/01/2018 às 16:58

        Vinícius Jr veio de onde? Por que será que é o maior negócio do futebol brasileiro? Se ele veio do Ninho, que não tem “tradição” em revelar bons atletas (rs), por que custou tanto ao Real? Simples, porque negociação de atletas não tem nada a ver com “tradição” e “títulos”. A diretoria se precipitou e vendeu o Samir. E quanto ao Jorge, ela negociou bem mal!

      • Exilado disse:
        24/01/2018 às 18:38

        Quando eu disse que o Flamengo não tem tradição na base!!??

        Eu retrucei, com vários exemplos, a SUA fala de que o Fluminense não tem tradição na base.

        A negociação de jogadores é sim influenciada pela tradição da base: não em ganhar títulos, mas em revelar jogadores.

        O Flu revelou bem mais jogadores de destaque nos últimos 10/15 anos: FATO! Só não vê quem não quer…

        Com a reformulação da base do Flamengo, do qual a venda do VJr é o maior exemplo, o clube vai alavancar receitas de venads futuras. Por isso, temos que torcer, e muito, pelo sucesso do VJr no profissional. Isso valorizará toda a base. Veja o Gabigol, p. ex., como ele veio do Santos, já aumentou o valor.

        Quanto à venda do Jorge, estou de TOTAL acordo com vc! Sinceramente, não entendi a pressa em vender ele por aquele valor.

        Quanto ao Samir, ele parecia ter potencial mas….. havia boatos de que o comportamento extra-campo dele o tornava um “ativo de risco”, se é que vc me entende… rsrsr

        Ademais, a gente nunca sabe o que acontece nos bastidores: às vezes a família do cara é problemática, fica pressionando o cara a pegar a primeira oferta e garantir um $$, tem os empresários “vampiros”, o risco de deslumbramento do jogador (imagina a quantidade de maria chuteira encima dos caras?). De repente, o cara vira para o clube e diz: se vc não me vender, eu cumpro o contrato até o fim e depois TCHAU!

        Abraços!

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        24/01/2018 às 20:26

        Eu me expressei mal quando afirmei que o Fluminense não tinha tradição na base. Ocorre que muitos discursaram que o Flamengo não tinha tradição em revelar bons valores, e contestei afirmando que dos últimos jogadores brasileiros de destaque no futebol europeu (ídolos em seus clubes, na seleção nacional e/ou com vários títulos conquistados), 3 vieram do Ninho (Júlio, Juan e Adriano). E por esta razão, comparei Flamengo e Fluminense, o qual não revelou nenhum destaque para a Europa ou para a seleção brasileira neste século, mas que vende muito bem seus atletas. Logo, considerando que o Flamengo já tem tradição há algum tempo, na base, e que isso realmente interfere na precificação do atleta (o que considero uma premissa falsa), devemos contestar a péssima venda do Samir e o baixo valor conseguido com Jorge. Abraços! SRN

      • Weberty R. disse:
        23/01/2018 às 21:47

        Não discordo de você, não gostei quando o Samir e o Jorge foram vendidos. Tradição na forma como eu usei não é a tradição de décadas atrás, seus exemplos jogaram no Flamengo entre 2000-2004. O que eu quis dizer é que houve um bom período no qual não saíram jogadores de grande nível da Gávea. Talvez isso cause desconfiança quanto à qualidade do trabalho. E com certeza causa ansiedade em vender rápido os razoáveis que aparecem.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        24/01/2018 às 17:07

        Nenhum clube profissional contrata atletas observando a importância e a “tradição” em revelar jogadores de um outro determinado clube. O jogador pode pertencer ao “saudoso” clube do Piscinão de Ramos, mas se for bom, será contratado por Barça, Real, United, City ou seja quem for. Esses clubes têm “scouts” muito bem remunerados para garimpar atletas. O que faz a diferença na negociação é o quanto a diretoria de cada clube entende sobre o esporte, as mudanças mercadológicas e o quão desesperada está para conseguir recursos para o clube.

      • joao oliveira disse:
        23/01/2018 às 22:18

        Haja vista o Scarpa…

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 02:03

        Arana foi campeao brasileiro com rodadas de antecedencia.
        O jorge ganhou o que com o flamengo?!

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        24/01/2018 às 16:51

        Menos de 1 mês depois de sua venda, Jorge integrava a lista de Tite. Quantas convocações Arana teve para a seleção? Repito, você só está tentando justificar o injustificável. Jogador não é precificado pelos títulos que ganha. Afinal, Vinícius Júnior ganhou quantos títulos para ser o jogador mais caro vendido no futebol brasileiro?

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 18:38

        Não pelo título. Pela evidência.
        Times em evidência vendem seus jogadores com mais facilidade e com valores maiores.
        Veja o próprio Grêmio. Já vão pagar uma fábula no Arthur e elemtem menos de um ano jogando.
        A exposição ajuda.
        Caso vj eh um ponto completamente fora da curva. Viram ali um prodígio.
        Citar ele aqui para corroborar seu ponto eh uma piada da mal gosto

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        24/01/2018 às 20:09

        Desde quando o São Paulo estava em evidência quando começaram a aparecer as primeiras propostas por Rodrigo Caio? Faça-me o favor! O que determina o preço mais elevado ou não do jogador é o mercado, e o clube saber negociá-lo. A exposição ajuda, mas não é determinante na precificação do atleta. Piada de mal gosto é não ter senso crítico para julgar, sem paixões de bananete, o que é bom para o clube. Você apenas reafirmou que a diretoria do Flamengo foi precipitada e pouco inteligente ao vender bons jogadores numa, hipotética, baixa evidência do clube. Aliás, tendo essa premissa como verdadeira, espera-se que a venda de Vizeu seja fabulosa para os cofres do clube, que “já” revela jogadores procurados no exterior (VJR, Lincoln, Jorge, Samir) e disputou 3 finais no ano passado, sendo Vizeu destaque em jogos importantes.

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 20:22

        Companheiro. Talvez vc seja novo ou não tenha feito uma pesquisa antes de citar o São Paulo.
        Ha muito tempo o São Paulo eh o clube que melhor negocia no Brasil.
        Se tem esquema, se eh lavagem, se eh feito de magia ou de pura competência, sinceramente não sei. Mas eles já vem fazendo isso há pelo
        Menos duas décadas.
        E não eh que o São Paulo foi um dos clubes mais vitoriosos Tb!!
        Ou seja, competência mais exposição.
        Que venda o flamengo vez digna de nota ? Vejamos… peraí… deixa eu pensar… VJ!!!
        Soh o vj. Num degrau muito abaixo o jorge e em outro mais baixo ainda o Renato Augusto e soh!!!! Nenhum digno de nota.
        Nem Adriano, me Djalminha, Marcelinho ou qualquer outro que vc quiser lembrar ou pesquisar no Google.
        Pq não houve.
        Ao mesma tempo vc pode pesquisar as vendas wueno São Paulo fez no mesmo período.
        Dai vc volta aqui e discutimos mais

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        24/01/2018 às 21:45

        Rodrigo Caio não ganhou nada relevante no São Paulo, apenas uma Copa Sulamericana, e o valor dele era altíssimo. O Grêmio não havia ganhado nada de relevante nesse século, apenas uma Copa do Brasil há quase 20 anos e a última Libertadores. E ainda assim está negociando a saída de seus atletas por valores bem consideráveis. Aliás, o teu discurso apenas corroborou o que eu afirmei: a diretoria do São Paulo sabe negociar, enquanto a do Flamengo patina nesse quesito.

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 23:35

        Rodrigo caio esta aonde hj em dia?
        Rodrigo caio ja foi pra selecao?
        Logo, o cara alem de ser do sao paulo que sempre vende bem, ele esta numa vitrine.
        O vizeu alem de mediano esta em que vitrine?

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        25/01/2018 às 00:30

        Vizeu está no maior clube do Brasil. Clube, aliás, que disputou 3 finais no ano passado

  • André santana disse:
    23/01/2018 às 18:56

    Não vão perder novamente essa chance de vender. Vende parcelado mesmo.

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      24/01/2018 às 02:02

      Aceita VISA, MASTERCARD. Maquininha da Cielo, carne casas bahia. O que for. Mas vendam. Pelo amor de deus.!!!

      Reply
      • André santana disse:
        24/01/2018 às 15:53

        Kkkkk boa

  • Luiz Ernesto Guerra disse:
    23/01/2018 às 19:00

    Espero que não vendam a preço de banana como foi com Samir

    Reply
    • Narcox disse:
      23/01/2018 às 20:17

      mais isso que vai acontecer só espere pra ver se vender vai ser por uma mixaria

      Reply
    • Léo Faria disse:
      23/01/2018 às 20:39

      Não pode ser caro. Vizeu é apenas regular

      Reply
      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 21:32

        O Santos vendeu “Gabigol” por 30 mi de euros. Damião saiu do Inter por 15 mi de euros.

      • joao oliveira disse:
        23/01/2018 às 22:16

        Amigão, o Gabigol e o Damião já eram jogadores de seleção quando foram vendidos.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        24/01/2018 às 17:14

        Sim, e você esquece que a transferência de Neymar para o PSG modificou os valores no mercado, todos inflacionados. Logo, um valor próximo ao que conseguiram Santos e Inter com essas transferências de jogadores do mesmo nível técnico (ou abaixo) do Vizeu, seria o suficiente para o Flamengo.

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        23/01/2018 às 21:34

        Lembra do Adriano e do Reinaldo trocados por Vampeta há quase 20 anos? Então, talvez seja da “cultura” do clube vender mal e terem torcedores que apoiem isso

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 02:00

        O pior ai nao foi vender mal e sim contratado absolutamente mal

      • Luiz Ernesto Guerra disse:
        24/01/2018 às 16:51

        As premissas se confundem.

    • Ibsen Perdigao disse:
      24/01/2018 às 01:59

      Mas o samir nao venderam a preco de banana. VEnderam a preco de vidro. Que eh o correto

      Reply
  • thiago disse:
    23/01/2018 às 19:14

    Galera, vamos com Calma! Já vi diversos post dizendo que Victor Gabriel é melhor e Vizeu e Lincoln, mas vcs tiram essa conclusão só por causa de um jogo? Menos galera, menos.

    O Vizeu (em uma edição da copinha que foi mais difícil ao meu ver) foi eleito o melhor jogador do torneio, já o Vitor Gabriel nem perto disso está. O Lincoln vem sendo destaque do nosso time de base bem antes do Victor Gabriel, inclusive jogando muita bola pela seleção brasileira. Deixem de imediatismo, pois é isso que queima jogador. Se o Victor Gabriel subir e errar uma bola todos esses que dizem q ele é a solução vão cair metendo o pau.

    Reply
  • Diego Barbosa disse:
    23/01/2018 às 19:14

    Pra exigirem o pagamento a vista . Não deve ser um valor alto não. Querem apostar?

    Reply
    • Rafael Oliveira disse:
      23/01/2018 às 19:54

      Não acho que seja tão alto assim. Apesar de ser um jovem com potencial, tem as suas deficiências e não é unanimidade com a torcida. Se derem 10 milhões de Euros pelos 100% já acho muito, acredito em algo na faixa de 7 a 8 milhões de euros, mas o Flamengo só tem 60%, ficaria com menos ainda.

      Reply
  • Junior Leal disse:
    23/01/2018 às 19:25

    Flamengo pode vender e ficar com uns 30% porcento dele, No caso de uma próxima venda!

    Reply
  • Vinícius Rodrigues disse:
    23/01/2018 às 19:26

    É uma aposta qualquer que seja a decisão. Podemos manter ele e não vingar, ou podemos vender por um valor menor do que ele atingirá. De qualquer forma eu preferiria que o Flamengo começasse a manter mais seus jogadores da base.

    Reply
  • lucasrf8 disse:
    23/01/2018 às 19:27

    Quando surgiu a notícia que o Flamengo voltou a se interessar pelo Henrique Dourado, na hora achei estranho, aí um pouco depois aparece essa proposta pelo Vizeu.
    Parece que vão vender o Vizeu e usar o dinheiro para pagar a multa para trazer o Dourado.

    Reply
    • Narcox disse:
      23/01/2018 às 20:15

      esquece o Henrique ele mesmo já disse que jamais jogaria no Flamengo

      Reply
      • lucasrf8 disse:
        23/01/2018 às 21:35

        Nunca vi ele dando essa declaração. Não se pode duvidar de nada quando o assunto é futebol!

  • Caio Mont disse:
    23/01/2018 às 19:37

    Tem que comprar os outros 40% dele isso de ter jogador fatiado é burrice! E se vender o mlk pra trazer o lixo do Dourado, aí sim não serão perdoados

    Reply
    • Léo Faria disse:
      23/01/2018 às 19:39

      Quando ele foi aliciado os 40% devem ter sido o custo da operação

      Reply
    • Douglas Reis disse:
      23/01/2018 às 19:41

      Ele não foi formado no Fla ,foi contratado de um clube do interior de MG. O antigo clube deve ter ficado com os 40%

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        23/01/2018 às 20:17

        América MG é o clube que o formou

      • Douglas Reis disse:
        23/01/2018 às 20:35

        Valeu, o América sempre forma bons jogadores

      • Léo Faria disse:
        23/01/2018 às 20:30

        Foi roubado do América.

  • Léo Faria disse:
    23/01/2018 às 19:38

    Se o Flamengo conseguir uns 15 milhões de raiz pelos 60% está excelente

    Reply
  • Johnatan da silva alves disse:
    23/01/2018 às 20:00

    Fiquei sabendo que a udinese , ofereceu 25 milhões, 15 avista, 10 em 2x. Muito abaixo do que realmente ele vale.

    Já mostrou mais que Vinícius Junior.

    Reply
    • Douglas Reis disse:
      23/01/2018 às 20:12

      Duvido a Udinese não tem caixa pra pagar 25 milhões de euros em uma promessa

      Reply
      • Léo Faria disse:
        23/01/2018 às 20:31

        Euros? Vizeu não 10 milhões de euros.
        25 milhões de reais é justo

      • Douglas Reis disse:
        23/01/2018 às 20:37

        Se for 25 milhões de reais é pouco. Melhor segurar, com esse dinheiro não comprar ninguém descente.

      • Cleverson Augusto disse:
        23/01/2018 às 20:39

        E muito pouco,o Flamengo ficará apenas com 60% do dinheiro
        O que vai resolver? Apenas nos dará outra dor de cabeça para encontrar um atacante
        Os times brasileiros precisam para com essa mania de dar jogador a preço de banana aos europeus,pq quando algum clube vai tentar comprar eles não facilitam e muito menos não abaixam a multa rescisória do jogador

    • Junior Vinicius disse:
      23/01/2018 às 20:17

      Rapaz 25 milhões… Que vergonha seria

      Reply
    • Leonardo Davi Rodrigues dos sa disse:
      23/01/2018 às 21:14

      Ficou sabendo? Tu é amigo da diretoria italiana ou do Nelson Rubens?

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      24/01/2018 às 01:57

      Se pagarem 25 milhoes podem levar o vaz de carregador de malas e o rene de motorista

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    23/01/2018 às 20:04

    Depende do preço.

    Reply
  • Natanael Panitz disse:
    23/01/2018 às 20:08

    Já pensou parte dessa grana no caixa?

    Reply
  • Narcox disse:
    23/01/2018 às 20:14

    vai ser mais um tiro no pé se vender

    Reply
    • DANILO disse:
      23/01/2018 às 21:18

      Se pagarem.b pode vender é assim fábrica de craque, se pagar bem vende está vindo outros da base Lincon e Vitor Gabriel

      Reply
      • Narcox disse:
        23/01/2018 às 21:31

        desculpa mais o Lincoln não esta preparado para o Profissional o Vitor Gabriel teria que testar se perde o Vizeu e não conseguir trazer ninguém vai complicar e muito a vida do time

  • farsantes disse:
    23/01/2018 às 20:24

    Udinese? Lembrei do Samir. Esse faz falta. Mais atrás lembro do Zico… Se o Zico tivesse continuado o Flamengo teria chances de ganhar também os brasileiros de 84, 85 e 86

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    23/01/2018 às 20:24

    Que coisa ridícula e absurda! Não fomos protagonistas no mercado e agora seremos uma put* do mercado que perde seu artilheiro de sul americana pra um ridículo time europeu, que desastre…

    Reply
    • Narcox disse:
      23/01/2018 às 20:25

      se a diretoria for esperta não vende

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        23/01/2018 às 20:26

        Se for esperta? Ela está louca pra vender um da base pra entrar dinheiro em caixa e fingir que o clube está bem financeiramente

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 01:56

        Entao eh mole malocar uns milhoes pra ca e pra la no balanco?!

    • Léo Faria disse:
      23/01/2018 às 20:29

      Vizeu é só um jogador mediano

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        23/01/2018 às 20:38

        É um mediano que fez mais que um enganador que recebe 900k.
        É um mediano que foi artilheiro da sul Americana.
        É um mediano formando em casa, dentro das tradições rubro negra! Já viu ele dopado? Se isso é mediano, que seja, já é melhor que 80% dos atacantes sul americano

      • Léo Faria disse:
        23/01/2018 às 21:49

        Onde eu comparei os dois? Um ser ruim não torna o outro bom

      • Junior Vinicius disse:
        23/01/2018 às 21:51

        O que torna ele bom não é a comparação, são os resultados que ele alcançou nesses dois anos de Profissional

      • Léo Faria disse:
        23/01/2018 às 21:58

        Meia dúzia de gols na segunda divisão sulamericana?

      • Junior Vinicius disse:
        23/01/2018 às 22:37

        Artilheiro da segunda competição mais importante do continente aos 20 anos.
        Contra fatos não há argumentos, as suas tentativas de tentar desmerecer só prova o quanto você não entende nada

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 01:55

        Lembre-se que a sulamericana foi disputada na sua maioria esmagadora por times mediocres e que o flamengo como chegou a final tinha uma probabilidade maior de ter o artilheiro.

      • Junior Vinicius disse:
        24/01/2018 às 10:00

        Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Racing, Independiente…

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 11:26

        4 times. Isso eh Flórida cup!?
        Caminho do flamengo até a final:
        Palestino
        Chapecoense
        Fluminense
        Júnior Barranquilla
        Soh pangaré.
        Dai no primeiro adversário de maior peso… tomou ferro

      • Junior Vinicius disse:
        24/01/2018 às 12:28

        Pangaré internacional é o Flamengo, quanta soberba.
        O palestino que você considerou ruim ano passado eliminou o Flamengo.
        O Fluminense eliminou o Flamengo em 2009.
        Já tem quase 20 anos do último título internacional

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 16:20

        Onde em meu texto vc leu tal presunção?
        Se eu falo que um time eh uma merdah estou eu falando automaticamente que o meu time eh bom?!
        Aproveite por favor e esclareça onde vcs aprendem esse silogismo do mundo bizarro( ou paralelo como preferem os fãs de superamigos)
        Quando falamos mal do bandeira imediatamente somos amantes do Kleber Leite e pat?
        De fato isso me intriga.

      • Junior Vinicius disse:
        24/01/2018 às 17:32

        Então na sua cabeça são todos merdas? Então pra que acompanha? Vizeu foi artilheiro da segunda competição mais importante do continente, não há nada que faça isso ser desmerecido.
        Não estou falando de aspecto político aqui, até porque sou um dos que mais crítica a atual gestão de futebol

      • Lucas Garcia disse:
        23/01/2018 às 20:38

        Ele acabou de fazer 21 anos, calma ai rapaz.

      • Ruan Pedro disse:
        23/01/2018 às 20:45

        Vizeu é só um mediano. Ok.

        Se de 0 a 10, Vizeu é 5, quanto seria Guerrero? -8?

      • Léo Faria disse:
        23/01/2018 às 21:48

        O Vizeu ser ruim não torna o Guerrero bom. Essa relação não existe e em nenhum momento falei do Guerrero

      • Ruan Pedro disse:
        23/01/2018 às 22:03

        Sim, eu só perguntei por curiosidade mesmo.

        Mas se te machuquei, peço desculpas.

      • Felipe Andrade disse:
        23/01/2018 às 20:56

        E o Jorge era lento né. Torcedores como vc, sobram.

      • Ruan Pedro disse:
        23/01/2018 às 21:02

        “guri preguiçoso”
        “Corre com freio de mão puxado”
        “Não acerta um cruzamento”

        Kkkkkkk quem viu, viu!

      • Thiago Alves da Silva disse:
        23/01/2018 às 23:02

        Num é, ficava puto. Lateral habilidoso, alto,sabia passar, chuta bem de fora de área, “Trauco melhor que ele”, kkkkkk. Torcida do Flamengo, foi muito injusta com o Jorge, assim como está sendo com Vizeu.

      • Felipe Andrade disse:
        24/01/2018 às 22:39

        Kkkkkkkkkkk exato

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        23/01/2018 às 22:02

        E o Paquetá era peladeiro.
        E o Adriano? Poste.

      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 01:52

        Adriano craque. Mas paqueta eh peladeiro…

      • Pedreiro do Hawaii disse:
        24/01/2018 às 08:32

        Hoje é mole dar essa resposta.

    • Dayvson Alves disse:
      23/01/2018 às 22:26

      Jogador preguiçoso se vender por 20 € milhões de euros ja pode vender imediatamente….

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        23/01/2018 às 22:39

        Olha só quem fala, o que já estava querendo queimar o Lucas Silva, ainda bem que não temos opinião parecida

      • Dayvson Alves disse:
        24/01/2018 às 14:26

        Ainda bem msm pq eu não vi nada demais em Lucas Silva nem na época da base e vizeu só pq fez uns gols na reta final da Sul americana tá achando q é um novo Romário, e outra aquele bill lá da base joga 3x mais muito mais q Lucas Silva….

    • Ibsen Perdigao disse:
      24/01/2018 às 01:51

      Eu acho que eu nao li direito entao. Achei que a materia estivesse falando do vizeu.

      Reply
  • Gabriel Ignacio disse:
    23/01/2018 às 20:29

    Vende, vejo o Lincoln como muito mais potencial que ele, o muleque domina a bola com a calma de veterano, já o Vizeu pra dominar…….

    Reply
  • RcLima disse:
    23/01/2018 às 20:43

    Óbvio que a venda não é descartada. É cada uma.
    Basta pagarem o que o clube achar que vale e nenhuma venda será descartada.

    Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    23/01/2018 às 20:47

    Diretoria financeira, só pensa em dinheiro, nem dá espaço pro garoto se consagrar, Gabriel teve IN oportunidades e sem evolução nenhuma! Vizeu está evoluindo e temos um treinador q entende de base e de jogadores feitos.

    A maioria da torcida vive complexada dizendo:e se ele não evoluir e cair de produção, insiste no Vizeu como fizeram com Gabriel para ver se ele não é valorizado e titular esse ano!

    Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    23/01/2018 às 21:08

    Não tem que facilitar mesmo, quando é com a gente os caras jogam duro. Ai depende dos valores…e claro teria que trazer alguém de peso. Uma pena por ser um jogador que tem muito potencial e o vejo em viés de alta, mas por outro lado é a realidade do mercado e ai tem que ser racional mesmo.

    Reply
  • FLACHANNEL TV disse:
    23/01/2018 às 21:15

    SÓ POR MUITO DINHEIRO e O PASSE DO SAMIR (Repatriar)

    Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      24/01/2018 às 01:50

      Samir eh de porcelana. Da pra no maximo enfeitar um armario

      Reply
  • Marcelo disse:
    23/01/2018 às 21:20

    Bom atacante!
    O Flamengo não pode vender por vender. Tem que pensar que precisa dele para o ano de 2018.
    Eu entendo também que a venda por um bom valor seria importante para o Clube continuar se recuperando financeiramente e até mesmo investir num jogador de maior experiência no mercado.
    Porém, diante das incertezas da posição hoje, prefiro que NAO VENDAM O VIZEU.
    Deixa ele no Mengão e só sai com o pagamento integral da multa.

    Reply
  • Mulher do Algures disse:
    23/01/2018 às 21:25

    vsf quem fica falando mal do vizeu e pedindo calleri essas merda _)_

    Reply
    • Dayvson Alves disse:
      23/01/2018 às 22:23

      Vende e trás Mauro boseli q é muito mas jogador e goleador do que esse preguiçoso….

      Reply
    • Ibsen Perdigao disse:
      24/01/2018 às 01:49

      Por favor vendam logo e se possivel tragam o calleri…

      Reply
  • MVBrasil disse:
    23/01/2018 às 21:27

    Vende logo e sobe o Vitor Gabriel que é muito melhor!
    Craque vai sair aos montes…. Celeiro de craques é no Ninho agora.

    Desculpem é Vitor Gabriel…. já corrigido!

    Reply
    • Mulher do Algures disse:
      23/01/2018 às 21:33

      gabriel batista é goleiro seu louco.

      Reply
      • Ancelio Rodrigues disse:
        23/01/2018 às 21:42

        Chorei! Kkkkkkkk

      • Fabiano Medeiros disse:
        23/01/2018 às 21:43

        kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Dion Lima disse:
        23/01/2018 às 23:13

        Kkkkkkkkk

    • RcLima disse:
      23/01/2018 às 21:34

      Vai usar o goleiro no ataque?
      O Carpegiane até gosta de umas improvisações, mas aí já é demais. kkkkk

      Reply
      • Pedreiro do Hawaii disse:
        23/01/2018 às 21:59

        kkkkkkkkkkkkkkkkk, ri alto. Pior que o Carpeggiane tem uns históricos desse naipe ai.

      • RcLima disse:
        24/01/2018 às 09:29

        kkkkkkkkkkkkkkk
        Sim, o velhinho era chegado numa improvisação, mas espero que tenha mudado isso. Parece que sim, no primeiro jogo todos pensaram que ele iria de Jajá na lateral, mas ele preferiu o menino da base à improvisação. Isso é bom.

      • Bras disse:
        23/01/2018 às 22:16

        Kkkkkkkkkkkkk….

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/01/2018 às 04:47

        kkkkkkkk.

    • Valdir Frota disse:
      23/01/2018 às 21:35

      Vitor Gabriel

      Reply
    • Dayvson Alves disse:
      23/01/2018 às 22:22

      Gabriel Batista no ataque num sabia q ele mudou de posição nesses últimos dias….. kkkkkkkkk

      Reply
  • Henrique disse:
    23/01/2018 às 21:41

    Vende dependendo da proposta , 20 milhões de euros seria um bom valor.

    Reply
  • vicente minervino neto disse:
    23/01/2018 às 21:47

    Orçamento de Clubes, são patrocínios e venda de jogadores. Infelizmente hoje,não temos como segurar jogadores jovens. Isso faz parte do Futebol e faz caixa pro clube.
    Os jogadores são vendidos e numa futura venda o Flamengo tb ganha. As vezes, o próprio jogador quer ir, quanto ele não ganha nessa transferência? Tudo vocês falam que é a diretoria. Agora pergunto: Tinha necessidade do Neymar sair do Barcelona ganhando oq ganhava? O jogador quis sair por algum motivo dele. Hoje oferecem milhões pelo Vizeu. Aí não vendem, amanhã o jogador tem um problema de lesão ou outra coisa que impossibilite de jogar e perdeu a oportunidade dele de fazer seu pé de meia e se resguardar financeiramente. Isso é Futebol, os caras jogam no profissional deslumbrando Europa e salários maiores. E vai ser assim com qualquer clube.

    Reply
    • Agnaldo disse:
      23/01/2018 às 21:59

      Pois é, 10% da venda fica para o jogador, ainda acho que é assim, imagina se esse cara é vendido por 20 milhões de euros… Só na transação ele embolsa 2 milhões.

      Reply
  • Iago Santos disse:
    23/01/2018 às 21:52

    Vender é normal, pagou bem leva!
    O negócio é o flamengo usar boa parte do dinheiro pra trazer um bom centroavante, estamos precisando.
    Só tem que ser uma boa grana, se for bom pro Flamengo não vejo problemas.

    Reply
    • Thiago Diniz disse:
      23/01/2018 às 23:43

      Quem?

      Reply
  • Leonardo Campos disse:
    23/01/2018 às 21:54

    Acho que Vizeu esse ano desponta mas como cara da pequena área mesmo.

    Reply
  • Léo Faria disse:
    23/01/2018 às 21:56

    Torcida do Flamengo é muito iludida. Vizeu não domina uma bola,cabeceia mal e chuta mal com as duas pernas mas so pq tem raça a torcida acha que é bom

    Reply
    • Exilado disse:
      23/01/2018 às 22:41

      O ataque da seleção sub-20 no sulamericano de 2017 era Richarlison, Vizeu e Davi Neres.

      O Richarlinson (2 gols no sulamericano) foi vendido por 12 milhões de euros.

      O Davi Neres (ZERO gols no sulamericano) foi vendido por 15 milhões de euros.

      O Vizeu foi o artilheiro do Brasil na competição com 4 gols.

      Ele não é tão ruim assim, mas não é craque.

      SRN

      Reply
      • Ibsen Perdigao disse:
        24/01/2018 às 01:48

        Desculpe companheiro mas isso nao diz nada. Ate pq o richarlyson por exemplo eh muito mas muito melhor do que o vizeu.

      • Tulio Mêne Melo disse:
        24/01/2018 às 02:12

        É melhor depois que foi pra Europa, cresceu absurdamente. Aqui no flor, era normal, muito instável

      • Exilado disse:
        24/01/2018 às 08:37

        Acho que diz uma coisa: “Flamengo, não venda o Vizeu barato”.

        SRN

      • Tulio Mêne Melo disse:
        24/01/2018 às 02:11

        Um foi vendido por 47milhoes e o outro foi vendido por 50milhoes.
        Com certeza o Flamengo não irá vender por menos do que 50milhoes.
        Acredito que o valor, deva ser uns 60milhoes.

        Pq a marca Flamengo está em alta. Virou vitrine, como aconteceu com o Santos. Que depois de Neymar, vendeu uns 30 jogadores da base, tudo por cifra milionárias. E o Flamengo não conseguia vender ninguém.

    • Ibsen Perdigao disse:
      24/01/2018 às 01:47

      Vende! VEnde!!

      Reply
  • Agnaldo disse:
    23/01/2018 às 21:57

    Depende dos valores, pagando bem pode levar, infelizmente não dá pra segurar jogador, nosso programa sócio torcedor, mais bilheteria, mais patrocínio não é suficiente pra pagar as cachorradas do passado e ainda ter time com altos salários. Pagou? Então vende.

    Reply
    • joão victor mendes ferro disse:
      24/01/2018 às 01:42

      Parece até discurso de político, que pra justificar o presente “ruim” colocam a culpa na gestão anterior. Amigo o problema financeiro ja está equacionado. O flamengo não tem dinheiro pra contratar este ano porque contratou muito mal recentemente ( está pagando passes de jogadores como Cirino) e paga uma folha de pagamento super inchada com alguns jogadores medíocres recebendo super salarios( ex.: Marcio Araújo teve que reduzir seu salário para ir pra chape), conforme Zico relatou recentemente. Vamos parar de babar pelo Bandeira porque cumpriu o projeto estabelecido pelos Blues, mérito total e ponto. Não é Deus, comete falhas e no futebol erra muito. Começou o ano pelo menos tentando desfazer alguns equívocos o que ja é um bom começo. No mais vamos aguardar sem ficar nesse mi mi mi de salve salve Bandeira. Já deu…

      Reply
      • Nielson campos bastos disse:
        24/01/2018 às 03:04

        Fazia tempo que aqui eu nao via um comentario sensato e logico.Meus parabens.
        SRN

      • Thiago pereira dos santos disse:
        24/01/2018 às 04:47

        Parabens cara,voce resumiu tudo muito bem,penso da mesma forma.

  • Pedreiro do Hawaii disse:
    23/01/2018 às 21:57

    Caetano tá doido para botar a mão em um dinheirinho novo.

    Reply
  • Junior Vinicius disse:
    23/01/2018 às 22:00

    Não Eduardo, eu falei que o preço pra os balanços financeiros serem alto é a venda dos talentos da base, e ter jogador velho no seu lugar

    Reply
  • Ruan Pedro disse:
    23/01/2018 às 22:03

    Ele disse que o Vizeu é mediano. A partir daí que fui tirar uma dúvida rápida, mas acho que ofendi o rapaz :/

    Reply
  • Marcio Sgaria disse:
    23/01/2018 às 22:07

    Fora caramujo , a não ja foi !! Ô coisa boa ….

    Reply
  • felipe alves disse:
    23/01/2018 às 22:38

    Eu acho ele fraco mas pode evoluir. Depende do valor pode ir !!!

    Reply
  • Well Lacerda disse:
    24/01/2018 às 00:36

    Sem pressas, não é craque, mas muito bom jogador e jovem pode evoluir, tá difícil camisa 9 e por enquanto temos só ele! vende outro momento!

    Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      24/01/2018 às 03:00

      So queria entender rs
      Vc diz:
      *Craque ele nao e/isso e obvio que nao ate pq se fosse nem estava mais aqui rs.

      *Depois vc diz mto bom jogador/realmente estamos vendo jogos diferente em tv tb diferentes ne.Fala serio
      Mais……fazer o que ne.

      Reply
      • Well Lacerda disse:
        24/01/2018 às 15:37

        Muito bom jogador pra mim é alguém que tem fundamentos ele tem bom passe, roubadas de bola, tecnicamente é bom jogador, têm poucos defeitos, o bote as vezes é errado, não é craque pq não decidi nada, cumpre bem a função! Fomos campeões com Airton e Willians em 2009 e nenhum deles eram grandes jogadores, mas as suas funções eram exercidas corretamente!

      • Nielson campos bastos disse:
        24/01/2018 às 16:40

        Vc ta falando msm do vizeu ou de outro jogador rs

      • Well Lacerda disse:
        24/01/2018 às 19:26

        Vizeu mesmo! Até pq hoje não América do Sul existe poucos camisas 9, ele é grosso, mas finaliza bem e foi bom quando precisamos na Sul-americana, têm 21 anos! Acho que você queria um super time com 33 grandes jogadores, é algo impossível pra o clube, se contente ao menos com o pouco que temos, já estão saindo quem realmente deveriam ser criticados! Vende ele e vem quem?! não existe tantas opções e Lincoln, Lucas Silva e Vitor Gabriel podem sentir a pressão da torcida midiática que temos!

      • Nielson campos bastos disse:
        24/01/2018 às 19:54

        Ok senhor

      • Well Lacerda disse:
        24/01/2018 às 21:19

        Mas respeito sua opinião também, não é de encher os olhos, mas é necessário, se tivesse dois centroavantes como Benedetto e Hernández ( uruguaio) venderia fácil o Vizeu!

      • Nielson campos bastos disse:
        24/01/2018 às 23:43

        Ok mano

  • Ibsen Perdigao disse:
    24/01/2018 às 01:45

    O mais legal eh que o flamengo quando quer contratar alguem, ou nao que pagar um centavo ou quer parcelar tipo casas bahia. Dai na hora de vender soh aceitam cash e mesmo assim com com prazo de entrega de meses. Huahhaua.

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    24/01/2018 às 01:55

    Hahahahahahahaa. Estou ate supreso de concordar com vc. Hauahahaua

    Reply
  • Tulio Mêne Melo disse:
    24/01/2018 às 02:04

    Não podemos perder a chance de vender.
    A partir de R$50milhões seria excelente.

    Usaria essa grana para começar o estádio.

    Além do mais abriria espaço pro LINCOLN, que todos fala que é melhor do que ele

    Reply
    • Nielson campos bastos disse:
      24/01/2018 às 02:54

      So pode estar brincando ne 50 milhoes pelo vizeu putz.
      Fla tem 60% dele
      Vindo uma proposta que fique livre para o fla de 12 milhoes pode levar correndo.
      O detalhe e o que vai fazer com a grana.

      Reply
  • Jamerson Rofella Rofella disse:
    24/01/2018 às 02:56

    Essa Diretoria continua fazendo as burradas no Futebol como sempre. Liberaram agora a troco de banana o Douglas Baggio que é 1 trilhão de vezes melhor que o Vizeu. dava mais 1 ano de contrato o jogador se valorizaria pegaríamos mais que o dobro que estamos pra pegar no Vizeu.Jogador que já fez mais de 200 gols na base e não teve chance no profissa é dificil entender isso?Ainda mais no momento que a base do Fla pedindo passagem.vende logo como ele é um jogador Razoável pra mediano não arrumaremos muita coisa com ele.O Flamengo continua sendo a mesma coisa como sempre território de Empresário. eles mandam e desmandam fazem o que querem.Flamengo Vamos Adiante em busca de Dias melhores.

    Reply
    • Bruno Affonso disse:
      24/01/2018 às 09:00

      O mesmo Baggio que não fez nada nem no Luverdense e nem Ceará?

      Reply
      • Jamerson Rofella Rofella disse:
        28/01/2018 às 18:24

        Não seja por isso amigo o César estava esqueçido lá no Ferroviária depois de já ter passado pela saudosa Ponte-Preta e de longe eu já sabia que ele era o melhor que a gente tinha quando já foi reintegrado ao Flamengo. voce não vai querer comparar o Material Humano do Ceará/Luverdense com o do Flamengo vai ? Vizeu é só isso ai é melhor vendermos logo não arrumaremos muita coisa. A Ùnica coisa que o Vizeu tem melhor que o Baggio é o Empresário isso ai ninguém discute. Flamengo Vamos Adiante.

      • Bruno Affonso disse:
        29/01/2018 às 08:10

        Posição de goleiro é inquestionavelmente muito mais difícil de tomar a titularidade, pois além de técnica é um cargo de confiança. Ninguem estava disposto nos times que o Cesar jogou a trocar os goleiros titulares de anos e mais experientes. Baggio jogou e não fez nada pra continuar titular.

      • Jamerson Rofella Rofella disse:
        29/01/2018 às 23:10

        sem perceber voçe já me deu a resposta caro amigo. Se o Baggio vindo do Flamengo para clubes inexpressivos como Ceará/Luverdense fez muito pouco imagine o Vizeu que jogando no Flamengo com o time que ele teve a favor só teve lampejos e nada mais,ou seja iria sumir.Flamengo é Flamengo e o Resto é Resto.

  • Thiago pereira dos santos disse:
    24/01/2018 às 04:58

    Vizeu é um jogador mediano que tem muito a evoluir ainda,mas mesmo assim jogou bem melhor do que o enganador do Guerrero,nesse ano que se passou. agora se for pra vende-lo para trazer um atacante matador(que nao seja o Dourado) tudo bem,agora se for pra vende-lo,pra ficarmos somente com o Enganador do Guerrero e os outros garotos da base,que nao estao preparados ainda,ai ja nao vale nenhum pouco a pena,e seria um grande erro dessa diretoria. espero que seja a primeira opçao que citei,pois se nao for,estamos ferrados esse ano de novo.

    Reply
    • Fernando Menezes disse:
      24/01/2018 às 07:05

      Quado o Adriano saiu daqui, ninguém sentiu falta, falamos a mesma coisa. Só que escorados por um padrão Romário de qualidade. Depois não precisa falar mais nada né?!
      Se o Vizeu fosse ruim não tinham 4 ou 5 times atrás do garoto.

      Reply
  • Fernando Menezes disse:
    24/01/2018 às 07:03

    Isso mesmo, vende o garoto pra contratar um velho em fim de carreira. Abre logo a porra de um time de masters, diretoria de merda, balcão de negócios

    Reply
  • Luis Paulo Pinheiro disse:
    24/01/2018 às 07:23

    Só tenho uma pequena duvida: se o Vizeu é tão ruim, como a torcida acha, como ele tem proposta de equipe italiana e pelo nosso pivozão, que a torcida ama, não aparece / apareceu o minimo interesse?

    Reply
  • Arion Nogueira Marcondes disse:
    24/01/2018 às 08:45

    Udinese é o cacete, Vizeu mostrou muito talento na SulAméricana e só tem a evoluir e meter muitos gols com camisa do mengão… é só ter paciência que logo irá para um time de alto escalão europeu !

    Reply
  • Luiz Ernesto Guerra disse:
    24/01/2018 às 17:10

    Tem gente que deveria rever o conceito de “crítica construtiva” e deixar de ser bananete!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

As respostas de jogadores do Flamengo após atitude de Lorran em treino no Ninho do Urubu

2

A despedida de Da Mata, joia do Flamengo, para jogar no Konyaspor, da Turquia

1 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Jogador provoca Palmeiras após marcar gol pelo Flamengo no Nubank Parque; veja vídeo

14
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Presidente do Flamengo, Bap explica motivo de recusar proposta do Aston Villa por Emerson Royal

2

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

16
Brasileirão

Brasileirão: Chapecoense anuncia ingressos esgotados para jogo contra o Flamengo

1

Flamengo divulga informações sobre venda de ingressos para jogo contra o São Paulo, pelo Brasileirão

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo