O Flamengo usou o time sub-20 e não teve dificuldade para estrear com vitória no Campeonato Carioca. Ainda desconhecidos do grande público, dois jovens jogadores tiveram uma noite iluminada e marcaram os dois golaços do Rubro-negro na partida: Lucas Silva e Pepê.
Curiosamente, a dupla tem entrosamento de longa data. Eles são companheiros de quartos nas concentrações do Flamengo e, agora, comemoram golaços logo na estreia dos profissionais.
– Somos parceiros de quarto e trocamos ideia. Sabíamos que não podemos desistir com as dificuldades para viver dias como esse. Hoje foi uma noite especial –, disse Lucas Silva.
– Agradecer a todo mundo que nos ajudou. Estamos vivendo um sonho, marcar no primeiro jogo do profissional e ainda ajudar essa camisa que tanto amamos é diferente –, completou Pepê.
O Rubro-negro volta a campo no domingo, quando receberá a Cabofriense na Ilha do Urubu. O Volta Redonda, por sua vez, visita o Bangu, em Moça Bonita.
Reprodução: Uol
Que vitória… Maiúscula. É a clássica vitória que tem a sinergia de treinador e de time. Parabéns a todos os envolvidos.
Kkkk queria ver a cara do diretor do volta redonda
Que rejeitou os 200 mil para jogar longe
O fator campo vale mais ….
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Desde que o Fla abriu o placar eu fiquei pensando justamente isso…como será que tá a cara do presidente do volta redonda ? Kkkkkkkkk
Bom que passou pro Treinador. Vamos pra cima ganhar da molecada! Só esqueceram de um detalhe, moleque de 18 anos vai de 0 a 100 em 3 segundos. Kkkk
Os moleques estavam correndo mais que a bola.