O humorista e empresário Antônio Tabet, o “Kibeloco” do canal “Porta dos Fundos”, não deve seguir no comando da vice-presidência de comunicação do Flamengo. Wellington Geraldo Silva, jornalista e ex-assessor de imprensa do Supremo Tribunal Federal (STF) no período da presidência de Joaquim Barbosa, foi definido como substituto. A troca já é dada como certa na cúpula da Gávea, e a opção por Wellington foi pelo histórico de bom trânsito no relacionamento com jornalistas e formadores de opinião, aspecto considerado fundamental em um ano de eleição. Tabet, em sua gestão, acabou marcado pelo desgaste nas relações interpessoais. Procurado para falar sobre as mudanças, o Flamengo não quis comentar o caso.
Reprodução: Uol Esportes
Burrice. O nego é top.
Pegou o Fla la embaixo em termos de midias sociais e vai sair lider disparado.
Acho ingratidão até.
Tanta ingratidão que deixou o canal no qual ele é sócio ridicularizar a imagem do clube.
A cada dia que passa, Esses caras se superam no nivel dos erros…
Pq? Vc sabe o motivo?
Vcs julgam sem saber de nada, pode ser que Tabet tenha pedido para sair por falta de tempo para se dedicar, ele mesmo pode ter indicado esse outro cara, etc. Prefiro criticar depois que souber dos detalhes.
Ele teria indicado o pessoal do Desimpelixos.
Qual foi o motivo da saída?
O relacionamento é tão bom que o STF tá mais queimado que rosquinha das primas com a população. Vai tirar um cara atualizado com os moldes das redes sociais pra botar esse dinossauro.
Ele era do STF na época de Joaquim Barbosa, época do mensalão lembra? Naquela época o STF tinha sim uma imagem boa.
Gilmar mendes ja estava la portanto imagem boa passa longe
Nessa época o STF tinha uma boa imagem perante a sociedade sim, tanto q Joaquim Barbosa era tratado como herói. Precisamos deixar de ter memória curta.
O que tem a ver uma coisa com a outra? É ele que nomeia os ministros do STF?
Se ele saiu por opção própria beleza,agora se foi uma decisão do Bandeira de Mello foi um grande erro,O Tabet é meio polêmico mas pegou o Flamengo bem desestruturado no que diz respeito a redes sociais e deixou a equipe como a maior das Américas e uma das maiores do mundo,maior Facebook da Américas,Maior Instagram,Maior canal do you tube das américas no que diz respeito a times,só não é maior no twitter que os gambas
E só não é maior no Twitter porque o Corinthians compra seguidores. Basta dar uma olhada rápida na conta deles pra comprovar. Mas como robôs não interagem, o Flamengo é quem lidera em engajamento, que é tão ou mais importante que o número de followers.
Se o Tabet sair realmente é uma grande perca, mas os processos já foram assimilados. A melhora no conteúdo e no design gráfico devem ser mantidos, a equipe também vai permanecer, inclusive quem ele contratou, com isso a tendência é dar continuidade ao trabalho.
Meio polemico? e o fato dele deixar o canal no qual ele é SÓCIO ridicularizar o clube?
À geração modinha da internet ficou “xatiada”…
Até porque esse negócio de youtuber mandar no clube é coisa pro Foguinho.
Tabet é incrível teve alguns erros, mas foi o cara das mídias sociais, o novo que virá deve ser exemplar era da época do Joaquim e STF quando tinha algo bom, única ressalva é a mudança de engraçado pra algo sério!
o grande erro dele foi o “caso Framengo”.
E algumas piadas fora de hora no twitter!
Até logo, até mais ver, bon voyage, arrivederci, até mais, adeus, boa viagem, vá em paz, que a porta bata onde o sol não bate, não volte mais aqui, hasta la vista baby, escafeda-se, e saia logo daqui.
Realmente muitos não entendem o alcance das mídias sociais. Com o Tabet a frente, mesmo criando várias polêmicas, o Flamengo foi de longe a equipe de futebol mais comentada/acessada/procurada em toda a América Latina. Temos que reconhecer que ele conseguiu alavancar aquilo que precisávamos (antes não éramos nem líder no Brasil). Agora como o ano inspira zelo e comportamento mais refinado, nada mais justo do que uma troca. SRN
Isso não é uma boa notícia. O cara fez um excelente trabalho pelo clube.
espero que a equipe profissional que o Tabet criou posa seguir, pois hoje o Fla está no top 10 de interação nas mídias sociais, o que alavanca os valores pagos em publicidade ao Mengão.
O que o Tabet fez pelas mídias sociais no Flamengo é quase uma revolução. Tomara que esse burocrata que chega saiba gerir e aumentar esse patrimônio.