Vagner Love rasga o verbo e critica presidente do Alanyaspor

Compartilhe com os amigos

Um dos alvos do Flamengo na atual janela de transferências foi o atacante Vagner Love. O atleta chegou a se acertar com o Fla, mas não conseguiu liberação do Alanyaspor para retornar a seu clube de coração, situação que incomodou o centroavante.

Neste sábado (27), o jogador decidiu ir às redes sociais para denunciar atitude do presidente de sua equipe, Hasan Çavuşoğlu. De acordo com Love, o cartola não cumpre acordo realizado entre eles, além disso, ressalta o não pagamento de salários.

– Mais uma vez o presidente do Alanyaspor não está cumprindo com o que nós combinamos. Ele não quer me pagar os salários atrasados. Espero que ele seja consciente e cumpra o que está no contrato. Caso contrário, a negociação está encerrada -, publicou o atleta.

Reprodução/Instagram

Vagner Love tem contrato com a equipe turca até julho de 2020, no entanto, acreditava que poderia ser liberado de forma amigável, por conta dos pagamentos pendentes por parte da equipe. Apesar disso, a diretoria do clube faz jogo duro para abrir mão do atacante. Além do Fla, o Besiktas também tem interesse no jogador.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Minha maior felicidade na vida eh acordar de manha e ver que torcedor continua apenas tocedor.
    Como falamos merdah. Hahahaha

  • É isso mesmo, Sérgio Moraes. Vc ta corretíssimo!7

  • Wagner Love é só mais um veterano em final de carreira que quer arrumar um bom salário e contrato p se encostar no Rio e ficar ao lado dos seus amigos do morro….

    Nada contra, acho até que ele eswtá certo, trouxa de quem o contatar!!!

    • Sábias palavras.

    • Sinceramente,nao curto mt o love não, porém depois da passagem dele pelo Corinthians,dps de trabalhar com o Tite,ele começou a se cuidar e ser mais profissional,tanto q ta jogando mt na europa,pena q o Adriano não teve a msm sorte,o maior risco dele voltar pro RJ,é ele voltar a ser o Love de tempos atrás,mt balada,mt cachaça e pouco futebol.

  • Chupa meu piru bando de corneteiros modinhas, escória de torcedorigem, bando de medíocres de merda, ñ sabem nada de futebol e querem opinar, vem chupar meu pau seus merdas.

    • Tá achando que tá no grupo de Whatsapp da sua família?

      • Deveriam logo bloquear esse imbecil!

    • o viadinho pegou ar kkkkkkk

    • Vc louco?

    • Que ataque de pelanca eh esse fera?!
      Overdose de piroca?

    • HAUIOEHUHEIOAHEUHAIOHEUIA

  • Kkk,tá doidinho pra arrumar um jeito de vim para o flamengo,só espero que isso der certo,mas não acredito muito nisso.

  • Toda unanimidade é burra. Esse espaço é para que o torcedor opine. Gostando ou não, devemos aceitar. Muitas vezes discordo, mas respeito. Tem coisa que não depende da opinião: EBM errou mais uma vez no planejamento para a liberta. Desse jeito não adianta torcer para classificar. Quem viver, verá!!!

  • Começou um bando de corneteiros a secar o Flamengo…..porr@ vão torcer para outro time e deixa o Mengão em paz…..e o pior usam a camisa do Flamengo e se chamam torcedores…

    • Concordo

    • Isso mesmo camarada. Vc está coberto de razão..!

    • Lê aí…..Cornetando, mas NO FUNDO minha opinião REAL….rs. (BASEADO na pelada de ontem e PRINCIPALMENTE no HISTÓRICO dos CITADOS): 1. PARÁ e RENÊ não possuem NENHUMA CONDIÇÃO de serem titulares e acho q nem pra compor elenco servem……2. RODOLFO no máximo(e com MUITA boa vontade) só pra compor elenco mesmo…..3. QUEM TINHA ainda ALGUMA DÚVIDA sobre a condição de RÔMULO pra jogar em alto nível já deu pra sentir o drama, vou esperar mais uns 5 jogos dele mas esperança de melhora pra mim =0……4. ER pra mim NA MESMA CONDIÇÃO de RÔMULO, o cara NÃO SE AJUDA …..5 jogos tb, se não ACORDAR XAU e BENÇA…..5. V.Jr. Pra mim ainda é uma GRANDE INTERROGAÇÃO, habilidoso, rápido, esforçado, massss, AINDA não o vejo como SUPERCRAQUE (e nem sei se o será) ACHO Q JÁ DEVERIA estar com um futebol MAIS CONSISTENTE (Lembram de Gabriel Jesus como estourou rápido???)mas como só tem 17 ainda aguardemos mais um pouco…..6. VIZEU, esse NÃO SERÁ CRAQUE NUNCA, apenas um JOGADOR MEDIANO, já era pra estar voando mas ACHO q NÃO VAI PASSAR disso aí. Se pintar BOA PROPOSTA vende CORRENDO pra fazer cx……7. E FINALMENTE ARÃO, E.CARDOSO, GEOVÂNIO, DIEGO RIBAS, 60 DIAS pra eles nos darem o BENEFÍCIO DA DÚVIDA em ACREDITAR que VÃO JOGAR TUDO o q NÃO JOGARAM esse tempo todo na Gávea, passou disso, NÃO RENDEU, XAU tb, e bota a MOLECADA pra jogar.

      • Só discordo na parte em que você chama Neguebinha Jr de habilidoso. Parabéns.

      • Apesar de seu post longo nao vi opiniao sobre o paqueta

  • Deprimente demais ver o clube ficar 5 anos pagando dívidas, pra chegar em 2018 com Pará na Lateral. Esse cara não deve tá nem entre os 10 melhores da posição no futebol brasileiro.

    • Cara a reportagem não tem na a ver com a lateral para de ser secador irmão….

      • Secando? É a realidade, esse cara ñ tem condições de vestir o manto.

    • Vc acha que o clube está nadando em dinheiro? Como torcedor que diz ser deveria prestar mais atenção o tanto que critica,apesar dos pagamentos das dívidas ainda possuímos algo em torno de 370 milhões restante.
      O Zeca era pra ser contratado para suprir uma carência e com certeza seria o lado direito,e os que criticam a diretoria por não contratar, devia prestar atenção que o momento de suprir o elenco vira da base e só surgirá contratações pontuais com oportunidade de negócio como aconteceu ano passado com Diego Alves,podemos imaginar que 2018 Será de economia e afirmação da base no elenco principal,para que 2019 seja o ano de contratações de peso para alavancar o ST e o marketing do clube

      • Veja bem, NENHUMA empresa trabalha com dívida 0, Ok? Você acha o quê? Que o FLAMENGO precisa ter dívida nenhuma pra ter um time forte? Você sabe qual é o clube que mais deve no mundo? É o Real Madrid! Os caras arrecadam uns 2,3 bilhões, mas tem uma dívida de 2 bilhões kkk, essa desculpa esfarrapada de dívida vai continuar até quando? Eu não estou falando em suprir o elenco, estou falando em contratar um titular absoluto mesmo. Onde você leu eu pedir uma superestrela? Pra insinuar que eu esteja pensando que o clube nada em dinheiro? Eu me referi a um lateral direito decente! Pra isso é preciso nadar em dinheiro? Interpretação nota 0 aí hein. Eu estaria pensando isso se tivesse pedido um Neymar, Messi, etc. Se vc quer continuar batendo palma pra tudo o que esses caras fazem de errado, problema seu. O FLAMENGO Ano passado arrecadou mais de 630 milhões, essa balela de pagar dívida simplesmente não cola mais, porque nenhuma empresa trabalha sem dívidas..ok? Como vai alavancar sócios e marketing com jogadores medíocres? Cada uma.

        • Não disse que o Flamengo precisa ter dívida 0 para contratar,citei uma dívida que é real e existe,a atual diretoria já deixou claro que estagnar a dívida em 200 milhões fica melhor.
          O técnico falou se for para contratar apenas para compor não compensa,precisa para assumir a titularidade.
          Laterais,zagueiro e atacante disponíveis no mercado interno quais possuím qualidade para ser titular aqui? Arrecadar 630 milhões e uma coisa é não esqueça que existe outros esportes além o futebol,água luz,telefone e oa funcionários do clube.
          E quem possui a maior dívida do mundo e o
          Manchester United – 536 milhões de euros.
          Flamengo arrecada 630 milhões anuais,o que paga mais por ano e Adidas 35 milhões.
          Manchester,só com a Adidas recebe algo em torno de 285 anual.
          Obs: não trata apenas de arrecadar muito,e ter dinheiro em caixa e ter opção de atletas disponíveis no mercado interno ou Sul Américano
          Pq competir com clubes europeus e dar tiroem água

          • Desculpe a minha ignorancia amigo mas gostaria muito de saber de onde chegaram esses 630 milhoes anuais.
            Pelo que entendi o flamengo fatura ano apos ano 630 milhoes. Poderia nos informar desde quando o flamengo fatura 630 milhos de reais?

    • Concordo,é de se lamentar. Esse Pará não serve nem pra time de segunda divisão,quanto mais pro flamengo,assim como os outros laterais do elenco.

    • claro que o Pará está entre os Dez Melhores Lateral diretos do brasil

    • Deprimente foi ter visto meu time brigar contra o rebaixamento por uma década, ganhar títulos esporádicos, ser chacota por não pagar e amontoar dívidas.

      • Que período foi esse de uma decada inteira brigando contra o rebaixamento? Eu queria que vc detalhasse bem aqui pra mim, porque eu não entendi esse seu comentário.

        • 95 a 2005 quantas vezes nos brigamos pelo título? Tirando talvez 97 em que tomamos um sacode do vice, qual outro ano fomos bem?

          • E depois de 2005? Nesse período aí o Flamengo ganhou pelo menos vários estaduais com sobra e 1 Mercosul, além de ter sido vice duas vezes da Copa do Brasil (já que virou moda exaltar vice na torcida do FLAMENGO). O pessoal deve ter esquecido que entre 2006 e 2012, os resultados no futebol foram MUITO melhores que entre 2013 e 2017. De 2006 até 2012 o FLAMENGO não brigou nenhuma vez contra o rebaixamento, tendo ficado perto do Z4 apenas em 2010. Ganhou 1 Copa do Brasil, 1 Brasileiro, disputou a Libertadores em 2007,2008,2010,2012, só caindo na fase de grupos uma vez. Se classificou pelo Brasileiro em 2007 ficando em 3° e em 2011 ficando em 4°. O FLAMENGO. Em 2008 ficou em 5° lugar, só não classificou pra Libertadores de 2009, porque não era essa mesma mamata de agora, que se classificam quase 10 times brasileiros. Não é uma chacota fora de campo, mas dentro de campo os resultados pioraram em relação as duas gestões anteriores! Só não entendo porque os cabos eleitores do Bandeira fazem tanta questão de esquecer isso.

            • Você só ”esqueceu” de dizer que, as diretorias anteriores ferravam com as finanças do clube, gastando o dinheiro que o Fla não tinha, salários atrasados, transformando tudo em uma bola de neve e deixando tudo para a diretoria sucessora. Maior dívida do país, sem certidões negativas, estrutura caindo aos pedaços, sem nenhuma perspectiva de um futuro melhor. Quando a gestão Bandeira assumiu, sempre deixou claro que o objetivo era recuperar o Clube, equacionando as dívidas e estruturando o clube. Seria muito fácil a gestão Bandeira fazer o que as outras diretorias fizeram: dilacerar as finanças do clube e deixar o pipino para as próximas diretorias, mas ela optou pelo mais difícil, que era recuperar o clube. Flamengo atualmente tem um CT moderno que ficara para a base quando o novo CT ainda mais moderno ficar pronto, tem a dívida reduzida a cada ano, projeto de compra para o terreno de um estádio, esportes olímpicos caminhando com as próprias pernas (talvez isso seja um xoque para você, mas o Flamengo não é só futebol), salários em dia… E apesar de todos os erros que a gestão Bandeira cometeu (não foram poucos) ela irá entregar um outro Flamengo para o próximo presidente, que terá tudo o que precisa para fazer uma gestão mais vitoriosa no futebol. Isso não tem nada a ver com ser ”cabo eleitoral do Bandeira” mas sim ter o MÍNIMO de inteligência (o que é pedir muito para certos torcedores do Flamengo) e entender que, antes do clube brilhar no futebol, ele precisa ser estruturado primeiro… Não me refiro só a CT moderno para os atletas, mas estrutura financeira também, coisas que o Fla não tinha quando o Bandeira assumiu e agora tem. Infelizmente, grande parte da torcida do Flamengo não entende isso, acha que o trabalho só é bem feito se o clube ganhar títulos. Se a gestão Bandeira tivesse feito como o Kleber Leite fez em 95, tivesse gastando um dinheiro que o clube não tinha para montar um time forte, porém, tivesse ganhado títulos, o Bandeira com certeza seria endeusado por torcedores como você.

              • Assino em baixo.

        • Brasileiro 1998 – 12o Lugar
          Brasileiro 1999 – 13o Lugar
          Brasileiro 2000 – 15o Lugar
          Brasileiro 2001 – 24o Lugar
          Brasileiro 2002 – 18o Lugar
          Brasileiro 2003 – 08o Lugar
          Brasileiro 2004 – 17o Lugar
          Brasileiro 2005 – 15o Lugar
          Brasileiro 2006 – 11o Lugar
          Brasileiro 2007 – 03o Lugar
          Brasileiro 2008 – 05o Lugar
          Brasileiro 2009 – 01o Lugar
          Brasileiro 2010 – 14o Lugar
          Brasileiro 2011 – 04o Lugar
          Brasileiro 2012 – 11o Lugar

          Está aí, amigo. 15 anos de Campeonato Brasileiro, e em apenas 5 deles ficamos acima da metade da tabela. O detalhe é que em todos os outros namoramos a zona de rebaixamento em algum momento do campeonato.
          Quem reclama hoje deve no mínimo pensar que sempre brigamos para ser campeões. Está aí provado que passamos mais de uma década brigando contra o rebaixamento. Se você falar, e sei que vai falar, que não foi uma década corrida e que houveram anos na parte de cima, eu perguntarei pela estabilidade que nunca existiu. SRN

          • De 2006 até 2012 o FLAMENGO teve resultado superiores aos da gestão do Banana! Que dificuldade vc tem de aceitar isso? O Flamengo veio de um período horrível, até 2005, daí claramente houve uma crescente. Mas os resultados PIORARAM de 2013 pra cá. Prq vc não contou aí as campanhas de 2013 onde tbm brigamos pra não cair, e 2014 e 2015, onde ficamos na metade de baixo da tabela? Por que faz questão de excluir os resultados medíocres da atual gestão?

            • Eu não estou defendendo Bandeira. Porque todos que discordam, você pensa que estão defendendo ele?
              Eu lhe disse que passamos uma década brigando contra rebaixamento e lhe provei, não me venha distorcendo a sua própria pergunta. Quem está com dificuldade de entendimento é você, amigo.
              Estão aí os números incontestes.

              • Por que você citou uma década passada bem antes? Por que não citou um período mais recente onde o clube esteve bem? Prq vc fez questão de excluir o período de 2006 até 2012? Eu não tenho dificuldade de entender nada, sabe-se lá qual foi sua intenção tentando omitir isso.

                • Acabei de lhe dizer que não quero a continuidade de Bandeira e você ainda acha que concordo com tudo?
                  Realmente você está com dificuldade de entender.
                  Eu não omiti, apenas fechei um período de 15 anos, não quis que fossem 14 ou 16, foi um período de 15 anos (uma década e meia), pois nossa conversa foi sobre UMA DÉCADA.
                  Acabei de lhe dizer também que ocorreram fatos ridículos na atual gestão, porém não dá para fechar os olhos para o que de bom foi feito.
                  Antes brigávamos para não cair e acumulávamos dívidas, piadas e vexames. Hoje, se não brigamos por todos os títulos, ao menos não passamos por tudo isso.
                  Acho que o Bandeira teve sua parcela importante na história e nada apagará isso, ele preparou todo um terreno. Agora quero uma nova gestão.

                  Difícil de entender isso?

                  • Você disse em um dos seus comentários a seguinte frase “Quem reclama hoje, deve no mínimo pensar que sempre brigamos pra sempre ser campeão” . Errado, muita gente reclama porque o clube vinha em uma crescente ao longo dos anos, e voltou a cair. Aliás, isso aconteceu até mesmo de 2016 pra 2017, quabdo se esperava o contrário, os resultados pioraram. Incrivel como não existe evolução alguma em nada no futebol, esses caras vão sair sem legado algum pro futebol, a não ser nas divisões de base.

                    • Mas é exatamente o que falei. Eles prepararam o terreno para outra gestão, pois futebol nunca foi o forte deles.
                      O que falo é, futebol continua quase igual, mas temos hoje estrutura para crescer de forma estável.
                      E essa crescente não existiu, nunca teve estabilidade. Eram coisas raras que iam nas costas de um jogador ou outro. Como foi o 2016, foi melhor porque o Diego foi bem.

              • Futebol não é só dinheiro, Grêmio e Corinthians deram uma aula de administração no futebol ano passado. Enquanto o FLAMENGO é sempre o time do futuro. Antes o ano pra ganhar títulos era 2016, depois 2017 e por aí vai, até não sei quando.

                • Sim, futebol não é só dinheiro. Então podemos esperar o América campeão este ano, né?
                  Eles foram campeões, mas quero ver continuidade. Campeão de forma esporádica também fomos, quero ver estabilidade. Quero ver eles campeões este ano novamente.
                  Você poderia falar que futebol não é só dinheiro na década de 90, mas hoje futebol depende e muito de dinheiro. Não adianta querer ser romântico e pensar o contrário.
                  Se futebol não for dinheiro, me fale do vasco, do botafogo, do fluminense, me fala da dívida bilionária do corinthians…

            • Coloquei um número mais exato de campeonatos, nem olhei se era gestão A ou B. E sim, brigamos pra cair nessa gestão, porém ao menos nos erguemos em outros aspectos. E para sua alegria eu não defendo a continuidade do Bandeira. Apenas não fecho os olhos para a realidade.
              Tiveram situações ridículas na gestão dele como o caso Portuguesa. Mas não foi algo corriqueiro como nos anos que lhe mostrei.

              • Não foi o que pareceu quando vc fez questão de excluir os resultados pífios de 2013,2014 e 2015.

              • Nossa. Que concidencia absurda em vc ter listado trocentos campeonatos mas para justamente em 2012.

                • Leia todos os comentários que fiz e entenderá que nada mais foi que coincidência e que critico a atual gestão.

          • Putz, até que enfim apareceu alguém coerente. Eu sempre uso esse fato como defesa do Flamengo de hoje, aos saudosos do Flamengo de outrora que criticam time, diretoria e etc.. Só podem estar com alguma doença degenerativa no cérebro.

            • Pois é, Salomão. Mas a galera não entende. Sofrem de uma megalomania absurda e pensam que sempre fomos o suprassumo do futebol mundial.

          • O que vc quer dizer com isso?
            Nos delicie com seu conhecimento vasto e sua clareza de ideias.

            • Volto a falar, leia e entenderá. Ou só leu o que eu escrevi. Ele me pediu dados e eu os trouxe.
              O problema de vocês é que toda vez que alguém fala algo contrário à seus dogmas, vocês chamam de defensor da diretoria sem ao menos saber se há a defesa.

              • Li tudo. Vc coloca o que lhe convém.
                E não tem nada de dogma.
                Eh muito mais simples do que qualquer conceito ou pré conceito.

                • Você diz que eu escrevo o que me convém. E você escreve o que convém a quem senão a você?
                  É cada uma.

                  • Verdade. Esqueço que às vezes preciso ser mais literal.
                    Complementando:
                    Vc coloca o que lhe convém… E OMITE QUE DEPÕE CONTRA O SEU ARGUMENTO.
                    Vc cita os os brasileiros de 98 até 2012.
                    E de 2013 até 2017. Pq vc não menciona?
                    Pq simplesmente eles seguem a mesma tendência. Mesmíssima.
                    E indo mais além, seguindo a sua lógica parcial, vamos voltar com o Delair. Esse sim eh um absoluto vencedor e o melhor presidente da história do fla.

      • Sabe o que é deprimente,e ver que alguns torcedores são imediatas querem tudo para ontem.
        No mercado Sul Américano e interno quais jogadores que chegariam para assumir as titularidades dos laterais?
        Com investimento de 15 a 17 milhões para a base estamos começando a colher os frutos agora, por isso a diretoria teve que contratar refugos e fazer apostas que várias vezes não deram certo.
        Erraram inúmeras vezes sim,não entendem de futebol realmente não,porém o próximo presidente vai desfrutar da grana e muita nos cofres para fazer contratações de peso.
        Muitos vão dizer que sou defensor do bandeira,mais em termos temos que aplaudir eles a diretoria.
        Mais acredito que Bap como muitos comentam que será melhor presidente discordo até pq se mostrou ser bb chorão e nem capaz de cumprir sua única promessa que era trazer a Fly Emirates.

        • Amigo, nos informe, com fontes por favor, onde o BAP afirma que iria trazer a emirates para patrocinadora?

        • Concordo plenamente.

  • Esse tem meu respeito pq sei q joga por amor ao flamengo e se vier vai dá muita alegria pró nosso mengão

  • Tomara que venha, so mais ele do que o Henrique Dourado

  • se for verdade esse presidente é um muquirana tomare que atrase o terceiro que entre com uma ação e venha ser feliz no Mengão.

    • Vdd.

  • Vai forçar a saída. Esse clube que arrume um jeito de quitar pelo menos um mês de salário porque do jeito que o Love falou se atrasar o terceiro no outro dia ele entra com ação e vai embora.

  • Assistindo o jogo hoje mantenho minha opinião que o vinicius junior eh só um bom jogador longe de ser craque. ..
    Ele nao decide um jogo grande …
    Só faz graça em jogos contras os nanicos do brasil e olha que o vasco nao eh tudo isso.
    E pra quem conta com o vizeu eh isso ai mesmo as vezes ta cágado e faz gol e as vezes perde gols besta,o everton ribeiro deixou ele na cara do gol ele perdeu.
    Dificil o René Santo Deus eh ruim demais …

    • Concordo plenamente. O Vinicius Jr. não é tudo isso que estão dizendo. Está supervalorizado. Assisti o jogo e o Vinicius Jr tentava de deslocar pela lateral e sempre era anulado pelos zagueiros e laterais do Vasco. Não fazia nenhuma jogada que impressionasse. É um bom jogador, mas apenas isso.
      Pará e Renê péssimos em campo.

      • Com ctz…
        Eh que a torcida se ilude com a midia. ..
        Mas foi a venda mas bem feita da história

        • Isso porque vc não deve lembrar do Adriano com 17 anos…muito pior que o Vinícius Jr..eu mesmo n suportava ele na época kkk achava maior bagre.

          • Eu até falava que o imperador estava mais pra zagueiro que atacante rs.

            • Eu passava muita raiva com o Adriano…aquele ali sim eu via como pereba!

          • Tomara que eu esteja errado.
            Mais acho que o real tomou a maior furada de zoio da história kkkkk
            Mais eles vão fazer ele ser pelo menos um bom jogador.
            Craque eu duvido muito mais muito.mesmo.

      • Não se avalia um jogador jovem desse por um jogo q ele foi ruim ou por algum jogo q ele foi bem… Avalia o q ele é capaz de entregar… E foi por isso q o Real comprou ele… Com experiência, consciência tática e físico esse moleque provavelmente vai voa na Europa…

    • Só pq o menino estava em um mau dia? Mesmo assim ele não se escondeu do jogo, diferente do paulinho do vasco

      • estava mal e deixou paqueta e vizeu na cara do gol. Num dia bom então..

      • Amigo fui claro no meu comentario.
        Se ele fosse craque mesmo nao perdia tantos gols .
        Sem contar que fazer gols em palestino cabofriense ate vc faz.
        Ele ja fez vários jogos e nao decide isso eh fato…
        Vc lembra do nermay do gaucho começando? Era gols atras de gols e assistências. ..
        Nao adianta muito nome pouco futebol…

      • Pessoal, o Vinicius Jr estava sendo anulado pelo Erazo!! Esse Erazo é um dos piores jogadores que vi jogar na vida, jogador lento e especialista em fazer pênalti.

    • O VJ joga tanto…que as vezes vcs esquecem q ele acabou de completar 17 anos… Vai errar maluco assim como qlqr outro q vcs consideram craque… Messi, Ronaldo, Neymar…!! O melhor do mundo passou não sei quantos jogos sem marcar gol… tanto que tem apenas 8 gols no espanhol, e pq marcou 2 de Pênalti hoje!! Mais Paciência!!

      • Cristiano Ronaldo, com 19 anos meteu um gol CONTRA de cabeça EuroCopa, na estréia de Portugal contra a Grécia, em casa, quando ainda era quase um desconhecido..imagina se fosse o Vinícius Junior fazendo isso no Carioquinha, kkkkkk

      • Cara vc ja foi pesquisar por acaso o começo do gaucho ou do messi ? Tava na cara que eles seriam craques de primeira,faziam coisas absurdas,e sua base nao tem fundamento estou falando de começo de carreira,o messi chegou no principal do Barça ja arrebentando,claro que nao quero comparar Barça com futebol brasileiro,mais me lembro muito bem do começo do gaucho ele jogava muito mesmo sendo novíssimo e nao estando pronto kkkkk como vcs gostam de dizer do vinicius,eu gostaria muito de estar errado mais acho que ele sera só um bom jogador mesmo,oq ja eh uma coisa boa.
        Ele perde muitos gols pra um craque entende,contra o poderoso atletico go ano passado fez gol mais perdeu uns 4 no mesmo jogo,entre outras partidas que assisti dele a falta de definição o atrapalha perde gols demais,se o romario recebe aquela bola do everton ribeiro e a do marlos Moreno era 2×0 a zero facil hoje no vasquim….
        O romario eh outro que deis de novinho já arrebentava.
        Mais faz parte …
        O real ja levou mesmo kkkk

        • Messi so virou titular em sua terceira temporada no barcelona, com 19 anos.

    • Eu também penso o mesmo , ele pode até ser ser um bom jogador , mais acho que n é isso tudo q pensam n, graças à Deus o real Madrid já está quase terminando de pagar o Mengão.e outra ele ainda tem q aprender a finalização só chuta cm a parte externa do pé , uma espécie de três dedos sei lá uma trivela , aquele lance cara à cara cm o goleiro bastava ele dá uma cavadinha cm a parte interna do pé ,

    • Ah para. O craque das Américas ficou ai 3 anos perdendo gols e todos achavam o máximo. Agora o mlk da base de 21 anos tem que fazer todos ou não presta.

      • Eu nunca vim aqui pra ficar defendendo atleta nenhum,pois eles vem e vão e oq fica eh o clube,entao nao tenho essa de defender fulano ou cicrano,só fala pq vejo.
        E o vinicius tem muito nome e a culpa nao eh dele.
        Sobre o guerreiro nao gosto de ficar defendendo pra ninguém falar que eu sou fã dele;pq fã mesmo de algum jogador sou de poucos e pode ter ctz que a maioria esta aposentado,a questão eh contrataram um cara pra fazer algo que ele nunca foi bom em fazer,entao te pergunto quem está errado ? Quem contratou ou quem foi contratado!!!!
        O guerreiro nao tem.culpa nenhuma disso tudo,assim como o vinicius tbm nao tem,faz tempo que o fla nao tem uma referência de vdd que seja o cara talvez o ultimo tenha sido o Gaúcho que mesmo assim era mascarado mais pelo menos era craque de vdd….
        Por isso muitos ainda sonham com o adriano ele tem a cara do flamenguista.

        • Está errado o fdp que o contratou e o fdp que o mantém e se a torcida Acha bonito vão continuar mantendo.

    • Cornetando, mas NO FUNDO minha opinião REAL….rs. (BASEADO na pelada de ontem e PRINCIPALMENTE no HISTÓRICO dos CITADOS): 1. PARÁ e RENÊ não possuem NENHUMA CONDIÇÃO de serem titulares e acho q nem pra compor elenco servem……2. RODOLFO no máximo(e com MUITA boa vontade) só pra compor elenco mesmo…..3. QUEM TINHA ainda ALGUMA DÚVIDA sobre a condição de RÔMULO pra jogar em alto nível já deu pra sentir o drama, vou esperar mais uns 5 jogos dele mas esperança de melhora pra mim =0……4. ER pra mim NA MESMA CONDIÇÃO de RÔMULO, o cara NÃO SE AJUDA …..5 jogos tb, se não ACORDAR XAU e BENÇA…..5. V.Jr. Pra mim ainda é uma GRANDE INTERROGAÇÃO, habilidoso, rápido, esforçado, massss, AINDA não o vejo como SUPERCRAQUE (e nem sei se o será) ACHO Q JÁ DEVERIA estar com um futebol MAIS CONSISTENTE (Lembram de Gabriel Jesus como estourou rápido???)mas como só tem 17 ainda aguardemos mais um pouco…..6. VIZEU, esse NÃO SERÁ CRAQUE NUNCA, apenas um JOGADOR MEDIANO, já era pra estar voando mas ACHO q NÃO VAI PASSAR disso aí. Se pintar BOA PROPOSTA vende CORRENDO pra fazer cx……7. E FINALMENTE ARÃO, E.CARDOSO, GEOVÂNIO, DIEGO RIBAS, 60 DIAS pra eles nos darem o BENEFÍCIO DA DÚVIDA em ACREDITAR que VÃO JOGAR TUDO o q NÃO JOGARAM esse tempo todo na Gávea, passou disso, NÃO RENDEU, XAU tb, e bota a MOLECADA pra jogar.

  • Obrigado, Hasan.

  • Difícil dizer quem foi o pior pq o jogo foi muito ruim.

    • Verdade. Jogo de baixíssima qualidade técnica. A falta de gols resume bem o que ocorreu em campo.

    • Claro,o flamengo com um time misto,o vasco com um time horrível,e ainda possível nesse lixo de campeonato do Carioca,não era de se esperar outra coisa.

  • Love está louco pra voltar para o Rio.

  • Esse cara é flamenguista mesmo.

  • Tomara que ele venha, pois Vagner Love é infinitamente melhor que Henrique Dourado

  • Vagner Love está colocando lenha pra poder sair do clube turco e acertar ainda com o Mengão.

    • Jogou m**** no ventilador…agora vai.

      • VERDADE… HEHEHEHEHE

    • Verdade,tomara que der certo.

Comentários não são permitidos.