Veja como está a situação dos jogadores especulados no Flamengo

Compartilhe com os amigos

Chegou 2018 e, até agora, nenhum nome foi oficialmente apresentado. A lista de especulações é grande (clique aqui para ler a primeira parte) e a situação deles piora a cada dia que passa por conta da demora do Mais Querido em investir. Veja a situação dos novos jogadores especulados no Flamengo.

PABLO
Jogador da defesa, fez boa temporada no Corinthians, consagrando-se até, Campeão Brasileiro de 2017. Pablo pode ser um dos primeiros nomes a serem apresentados para a disputa dos campeonatos deste ano. Segundo informações repassadas na mídia, os empecilhos entre o clube, o atleta e seus agentes estão acertados, restando apenas um montante de R$ 12 milhões a serem pago pelo rubro-negro ao Bordeaux, que não aceita um novo empréstimo.

ZECA
Com apenas 23 anos de idade, Zeca é um dos mais promissores laterais do futebol brasileiro. O atleta foi campeão campeão dos Jogos Olímpicos de 2016 ao lado de Neymar e companhia. Apesar disso, o lateral-esquerdo entrou na justiça contra o Santos, seu ex-clube, alegando falta de pagamento. Mesmo estando livre no mercado, o Mengão aguarda por uma decisão judicial antes de selar o acordo.

RICARDO GOULART
Talvez seja o nome menos quente no mercado rubro-negro, porém, segundo informações de Jorge Nicola, o Flamengo está na frente da batalha pelo jogador de 26 anos de idade. O que pesa na volta de Goulart ao Brasil é sua vontade de retornar para conquistar novos “projetos pessoais”.

WALACE
Walace foi um dos grandes nomes do Grêmio em 2016, além de ser uma das peças-chave da Seleção Brasileira nos Jogos Olímpicos daquele ano. Se transferiu para o Hamburgo, da Alemanha, mas acabou perdendo espaço. Aos 22 anos de idade, Walace deseja voltar ao Brasil, mas seu tempo de contrato com o clube alemão pode dificultar. O volante deixou de se reapresentar ao clube nesta segunda-feira, 01 de janeiro e pagará uma multa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Olá amigos rubro negros , a situação do Flamengo não mudou , não mudará com
    o atual perfil do nosso queridíssimo presidente Bandeira de Mello , rapaz de boa família um
    excelente gestor , começando muito bem , aliás , até superando expectativas , com a grande
    recuperação financeira do clube ,viabilizando um futuro promissor, ganhando ampla atenção
    dos rubro negros . Verdade foi o sacrifício para pagar tantas dívidas (as corretas e as de
    cunho duvidoso ) ,que impediam o projeto ser mais eficaz , com a perca do tempo em limpar
    a pauta , para liberar a alavancagem futurista do probo pensamento do presidente .
    Mas quando o Bandeirante se livrou das dificuldades , as finanças se iniciava para
    que o clube teve que comprar mais três cofres ,de tantos recursos que entravam ,lhes valendo
    o carinhoso nome de “Tio Patinhas “, Mão de porco , em relação ao elenco mal criado pela sua
    capacitação realizadora , principalmente em valiosos contratos no exterior ,comprometendo os
    princípios em desacordo do “custo / benefício” . Deixando o principal ingrediente , muito longe
    de um elenco esperado pelo torcedor da nossa Nação . O tempo se passou muito rápido
    deixando o elenco pago a peso de ouro e recebendo um retorno insuficiente , sem si quer obter
    um titulo importante , com os poucos atletas de boa cepa , contados a dedo .
    Hoje dentro do ano de 2018 ,os fiascos passados , parecem que não houve nenhum
    aprendizado , e o que vemos é um Flamengo mergulhado na mesmice de antes , sem qualquer
    posicionamento quanto ao futuro do clube , sem um técnico , que me parece , educado , e vai
    prosseguir no comando do que restar do elenco ,que com a mesmice de sempre, compra e não
    compra fulano , e conversando com ciclano , e acaba comprando alho por bugalhos , levando o
    assunto para o dia nenhum , tudo por falta de transparência e ninguém par somar comigo para
    termos trancado as más intenções deste nosso presidente , que nos ensinou com trambicar e só.

    Flamengo até morrer , eu sou

  • Ricardo Goulart seria ótimo! Todos ótimos nomes!

  • Na minha opinião tem muito jogador jogando só pelo dinheiro, guerreiro, wervertom Ribeiro trauco, esses caras aí a diretoria tinha que manda embora por o guerreiro pivor bom mas o flamengo precisa d um matador pegar parti pra cima e bate no gol o cara fica com a bola no pé até perde só reclama. Trauco não marca ninguém, wervertom Ribeiro nunca jogou com a camisa do flamengo o cara entra sem vontade d jogar, o flamengo tem que corre atrás d caras como wervertom só que jogar com garra com amor a camisa do flamengo é esse Pablo e outro guerreiro só pra ganhar dinheiro.

  • Não vem ninguém.
    Diretoria morta.

  • Já falei isso em outra mensagem aqui no blog, acho que antes de pensar em quem vai chegar precisamos é que o Flamengo definitivamente mande embora (venda, empreste, torque ou demita) aqueles que não servem de verdade.

    Quase todos os que nós sabemos que não servem para nosso time tem mercados no Brasil, e aqueles que não têm, rua.

    Todos os meninos da base que entraram e jogaram provaram que, pelo menos estão no mesmo nível de alguns jogadores que estão no elenco e não pipocam.

    • Marcio Araújo
      O hiper absoluto capitão da BARCAÇA.

  • Bordeaux tá certo, gastou para adquirí-lo e agora quer reembolso, tem direito de querer vendê-lo, se não aparecer nenhum clube pra comprá-lo, vai emprestar, mas ficamos nesse dependência. Ideal que cheguem pra pré-temporada, mas to vendo que não vai rolar.

  • Incrível é que com essa direroria que eu tanto defendo, sempre começa o ano com planejamento atrasado, ficam com essa conversa de contratações pontuais e tudo mais e no final acabam desgastando a equipe inteira porque os jogadores tem que correr atrás do tempo perdido, pelo jeito vão fazer como sempre fazem, deixar tudo do jeito que está e esperar pelo melhor, aí quando o caldo entornar eles correm para contratações sem critérios de jogadores que estão em mercados secundários e sem condições de disputarem competições em alto nível !!!!
    E essa história sem fim com o Rueda, por que esse Rodrigo inútil Caetano ao invés de ficar sentado e torcendo para que o Rueda decida voltar ou não, ele não faz logo uma reunião com ele e resolve essa situação????

    • Rueda decida voltar ou não, ele não faz logo uma reunião com ele e resolve essa situação???? será que não fez? se não divulgaram!

      • Se fizeram ou não a gente não sabe, mas ficar esperando a boa vontade do Sr Rueda se decidir, para depois começar o planejamento atrasado como de costume me parece um tanto de amadorismo!
        Não acha ????

        • pra mim já até fizeram, estão sabendo que Rueda está negociando, acredito tbm que ele “Rueda” deve ter abrido jogo com a diretoria, caso pinte alguma proposta de seleção ele sairia, acho que já sabiam antes mesmo dele vir pro Flamengo.

          • O Rueda tem o direito de escolher o que ele acha ser melhor para ele, mas essa diretoria não deveria aceitar ser refém dele e dessa situação, fica a impressão de um trabalho amador, uma vez que são os patrões e estão pagando em dia, não seria o caso de darem um ultimato no Rueda ? Afinal de contas se ele resolve mesmo ir embora, o trabalho já está todo comprometido, como falam ou fazem contratações se nem sabem quem vai ser o treinador? Quem indica tais contratações? Tudo errado, parece que eles não conseguem aprender com os erros dos passados ou então são cabeça dura mesmo, não são humildes o suficiente para admitir erros !!
            Ou pura incompetência mesmo !!!

            • Será que a diretoria não sabe disso, até mesmo antes de contratá-lo? será que Rueda não veio já dizendo olha se pintar alguma proposta de seleção vou analisar, pra mim é claro que a Diretoria já sabe de tudo, só não tornou a público, na verdade não era nem pra ter contratado um treinador pra abandonar o barco, uma coisa é contratar CUCA por exemplo que sabemos que não tem grande chance de treinar alguma seleção, a outra é contratar Rueda que há várias seleções, mas pra mim como disse a DIRETORIA já sabe de tudo.

              • Pois é, e nisso a gente começa mais um ano com o planejamento atrasado, sequer podem contratar ninguém uma vez que sequer sabem quem vai ser o treinador, complicado isso tudo, eu sou grato por essa diretoria estar fazendo um trabalho administrativo que ao meu ver é impecável, porém quanto a parte do futebol eles batem cabeça constantemente, o EBM já mostrou ser teimoso e cabeça dura, não suporta admitir seus erros e isso prejudica e muito o clube, esse Rodrigo Inútil Caetano é o maior de todos os erro, mas continua tendo o respaldo e é fortalecido ainda mais a cada k-gada que faz, como disse é realmente muito complicado

  • Queria que Fla tomasse a iniciativa do Fluminense em dispensar os perebas. Algo me diz também q o Pablo é um novo Guerrero. Essa multa muito alta e salário de estrela. Todos os especulados dependem da liberação dos clubes. Ai o Fla vai ficar chupando o dedo no final.

  • Não entendo pq pagar 12milhões em um zagueiro que não viria para ser titular absoluto e tendo o Léo Duarte a disposição.
    Tb não entendo o pq de cobtratar o tal do Wallace, o cara saiu daqui como promessa e não vingou lá fora, tem 22 anos, ou seja, inexperiente. Prefiro o Ronaldo que é 1 ano mais jovem.
    Resumindo: Estão querendo gastar dinheiro tendo a solução em casa.

    • Leo Duarte…pelo amor de Deus

    • Eles não querem pagar 12 milhões, por isso ainda não o trouxeram! Estão tentando reduzir esse valor, se não baixar ele não vem.

    • bom pra você é não contratar ninguém, seguindo sua lógica temos a base em todas as posições

      • Aonde isso está escrito? Por acaso reclamei do Zeca? Reclamei de vir algum atacante? Discordo ok, mas leia direito.

        • você escreveu: não entende a contratação de Pablo se têm Leo a disposição e do Wallace se têm Ronaldo, no final você disse prefiro usar a base do que gastar ou seja contratar;
          por isso comentei seguindo sua lógica…porque na base eu prefiro o Kleber e o Lincon também

    • Leo Duarte não chega perto do Pablo ( que não é craque).
      Wallace já foi testado em time grande e deu resultado na seleção.
      É muita paixão achar que Leo Duarte e Ronaldo estão mais prontos

      • Pode até ser, mas tb não é o novo Juan, compreende? Pagar uma fortuna pro cara ser banco, acho mais inteligente formar quem está em casa, se há potencial na base.
        Quanto ao Wallace, ele foi seleção sub23, não principal e tem muito jogador que começa bem e depois se perde, se ele não foi bem na Europa, acho arriscado.
        Foi esse pensamento que nos fez trazer o Geuvanio, olha a merda que deu.
        Acho assim: ou o cara vem pra ser titular, ou para agregar muito, senão aposta na base, se tiver gente boa lá, que é o nosso caso.

        • É o valor do mercado e o Bordeaux tem direito de achar que pode vendê-lo, vc pagaria 120 milhões no Paquetá? pois é, é o valor da multa.

    • Juan não aguenta jogar todos os jogos! Se o Pablo vim logo eles devem se desfazer do Vaz. E isso é excelente pro Fla! Vai Vaz e vem Pablo.

      Já sobre o Walace tem qualidade! Foi campeão no Gremio jogando muito bem! Foi campeão olimpico jogando muito tbm! Se caso ele vim na minha visão vai ganhar pelo menos a vaga do Wiliam Arão que a tempos não vem jogando bem! Parece uma barata tonta dentro de campo. Eu acho mais provável Walace ganhar a vaga do Arão do que Ronaldo.

      • Se ele jogar de 2o homem pode ser, mas aí tem que se desfazer do Arão, que por mim, já tinha que ter vazado.

        • Walace joga de 1°e 2° volante. Chuta bem de fora de area!

    • Este Pablo tem salário de zagueiro de seleção não vale tudo isto por estas grana acho que o grêmio libera geromel

      • Pqp alguém entendeu! kkkkkkk

  • A frase oportunidade de mercado, tao falada no Flamengo, deixa claro que o clube so se interessa por jogadores indesejados em seus clubes. Logo, em breve temporadas, o Mengao passara a ter mais indesejaveis no clube sem poder se desfazer deles. Igual como esta acontecendo nesse momento. Nao consegue se desfazer de perebas natos, que se destacaram em uma unica temporada e estao encalhados no clube. Uma grande arca encalhada que nao zarpa … S.R.N.

    • Por mais que eu seja grato à esta diretoria, realmente não dá pra entender certas contratações.

      Nessa onda de só pegar jogador vindo de graça o Flamengo tem feito contratos longos e com salarios altos pra compensar o não desembolso no ato.

      A folha vem inchando e os jogadores se acomodam com a vida boa no rio e a garantia de um baita salario a longo prazo e agora a barca não sai porque esses caras querem ficar e ninguem vai pagar esses mesmos salarios pra quem não vem rendendo.

      Preocupante. Agora essa possivel saida do Rueda sinaliza que 2018 sera um ano patetico para o flamengo. Até hj sem patrocinio master. Ta dificil sorrir nesse inicio de ano.

      • Concordo. O que mais preocupa e que essa diretoria ve a base como um pote de ouro. Vende os jovens jogadores promissores e usam o dinheiro para trazer jogadores que nao se encaixa na equipe e encalham no clube. Ficam super valorizados e nada conquistam.

    • Zeca, Pablo não são indesejáveis em seus clubes. ER também não era…

      • Indesejaveis ou encostados, sem utilidades ou ate reservas foi o que quiz dizer. Everton Ribeiro foi comprado e bem pago para jogar esse futebolzinho que jogou esse ano e nao se encaixa na frase que disse. Ja Geuvanio, Romulo, Marcio Araujo, Willian Arao, Conca e ate Gabriel sim. Pois nao envolveu muito dinheiro em emprestimos ou aquisicoes. Vieram quase que de graca e se tornaram desgraca ao clube. Destes que citei apenas o Arao joga frequentemente. Sem estes outros o Flamengo poderia ter colocado 5 jogadores da base. Mas parece que essa diretoria prefere pagar 500 mil a jogadores forasteiros que pagar 100 mil aos pratas da casa. Dificil entender isso.

  • E se depender dessa diretoria lerda do flamengo,irá ficar só nas especulações mesmo,pois gostam mesmo é de contratar jogadores no meio da temporada,fora a dispensa dos perebas que até agora nada!

  • Mais do mesmo nem barca nem reforços Flamengo com esse Caetano eh só sono…

    • O grande reforço desse temporada seriam as dispensas.

    • Dispensar jogador pode ser feito a qualquer momento, estão tentando reduzir os custos da operação, então não tem pressa e contratar não pode trazer qualquer um, acho que os jogadores citados na matéria são bons, mas não são tão fáceis de trazer, então deixa os caras trabalharem. Com as dispensas e os garotos que estão subindo da base já deve dar uma melhorada no elenco. A respeito das contratações, fora esses da matéria vc teria alguma sugestão mais fácil e tão boa quanto essas para as posições mais carentes?

    • Dispensar jogador com contrato não dá, pagar salário pra jogador pra jogar em outro clube não dá, não é tão simples, a maioria tem contrato em vigor e salários altos.

  • Pior de tudo é saber que até agora nada de um lateral pra mandar Pará pro espaço pqp trás logo um da base pra essa lateral!!!

  • Vi que o Fabio esta se desligando do Middlesbrough, boa opcao pra lateral

    • Joga em alto nível ainda?

      • Nao acompanho, mas e jovem e era titular ate um dia desse.

        Na verdade quando vi a reportagem achei que ele ja ta fechado com outro time.

        E a segunda divisão inglesa, entao sempre ficaria com um pe atras, mas cm nossos 4 laterais nao da.

  • Na verdade só juntaram todas as matérias velhas em uma só!!

  • Eu fico mais preocupado com a falta de manutenção nos contestados, os dirigentes incompetentes continuam lá, os jogadores horrorosos continuam.
    Não sou desesperado pra ver reforços, pior do que não contratar, é contratar errado, tipo a vinda de um Fernandinho da vida.
    Pra lateral direita acredito que com sequência e confiança o Klebinho possa assumir a posição, me preocupa o fato de ser baixo, porém é rápido e pode ajudar cobertura do sistema defensivo, sem contar com seus atributos ofensivos, que pra mim é secundário quando se fala de um jogador de defesa.
    Ronaldo e Cuellar na minha opinião formariam uma dupla de volantes de alto padrão, capaz de organizarem a saída de bola e acrescentar mais dinâmica substituindo o Arão, perdemos infiltração mas se ganha solidez defensiva e subidas dos laterais.
    Paquetá será o nosso maestro do meio campo se o Rueda ficar, será o cara que mais crescerá nesse elenco na minha opinião, meia de alto nível, merece a confiança da torcida.
    Everton Ribeiro precisava de um descanso realmente, é um jogador de padrão altíssimo também.
    Vizeu provou que pode ser o homem gol da equipe, porém, é soberbo demais pra ser dono da posição, precisa chegar alguém pra concorrer com ele pela vaga de titular.

    • Bla, bla e bla!

    • Cuellar e Ronaldo baixaria muito a estatura do time, um dos pontos fortes da equipe foi o jogo aéreo por isso não daria para jogar com 2 jogadores de meio campo baixos

      • Mas o WA erra muito passe e deixa nossa saida de bola ruim.

        Qualquer time que marque pressão faz com que a gente sofra.

      • Ai você teria que compensar em outras áreas.
        Paquetá no Lugar do Everton mesmo, já adiciona altura ao time.

  • São todos bons jogadores com destaques para Zeca e Wallace, de nível de seleção brasileira e com baixa idade.
    Pablo fez bom campeonato com o Corinthians e Ricardo Goulart fez parte daquele time bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro.
    Se vierem estas peças e saírem Muralha, Para, Vaz, Márcio Araujo e Gabriel, o elenco que já era forte fica muito interessante e fortíssimo, candidato a título em tudo o que disputar.

Comentários não são permitidos.