Veja imagens e detalhes do projeto do novo CT profissional do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • devo tá reclamando de barriga cheia!mas senti falta de mais cores vermelho e preto!

  • Tá deixando o maior legado da história do clube, em termos administrativos. Merece uma estátua mas, mesmo que nunca haja uma, já está imortalizado como exemplo de gestão e amor ao clube, “Tudo pelo Flamengo, nada do Flamengo”.

  • Excelente. Se ficar como está ai meu é maravilhoso. Ai vem a pergunta: o que mais esse caras tem que ter para dar 1000% em campo…tudo do bom e do melhor….o negócio é transformar tudo isso em títulos. Tenho certeza que isso vai acontecer esse ano. É só planejar corretamente, encaixar bem o trabalho e fundamentalmente: que os caras tenham comprometimento. Temos exemplos de times mais “modestos” e que chegaram longe em 2017. Porque será? Meus parabéns à diretoria do mais querido do brasil, e que tudo de certo nesse ano e em fim possamos comemorar muitos títulos. SRN.

  • Fazer o que ….?
    Devem estar com saudades do tempo que compravamos craques em dezembro para fugir do fantasma do rebaixamento
    Agora não se enganem amigos
    se o próximo presidente entrar e achar que tem pra gastar e gastar mal volta o pane já na outra eleição
    Teremos que cobrar responsabilidade fiscal
    Já do próximo presidente ou montaremos uma selefla e voltamos a ficar duros

  • Que apresentação hollywoodiana foi essa? Sensacional muito top o CT e a apresentação. Parabéns a todos os envolvidos.

  • Fixa pronto até o final desse ano. Investimento de 25 milhões no melhor e naus moderno Dr das Américas.

  • Infelizmente, isso não fica pronto em menos de 2 anos, mas vai sair isso que importa.

    • A fundação já esta pronta, este mês começam a erguer o esqueleto de toda a estrutura. Estão prometendo para dezembro para ser usado na pré temporada de 2019, como o foi contratado uma única empresa para executar e o dinheiro já está reservado, acredito ser possível. Vamos aguardar.

      • Tomara, parceiro, tomara!

  • Essa diretoria é top demais. Patrícia parquinho Edmundo impeachment Kleber shopping Plaza nunca mais . Obrigado em salvar o mais querido. Ninguém acerta tudo mas vocês acertaram muito mais que erraram. No futebol é muito fácil criticar, principalmente após um resultado desfavorável. Vocês trouxeram a honra de volta, hombridade, honestidade. Seja sócio e faça sua parte também.

  • Já que vai gastar mesmo , vamos caprichar no acabamento , nada de decoração meia boca , tem que fazer pra servir de referência e pra matar os antis de inveja , tem que fazer estilo real Madrid , vamos revolucionar em materia de centro de treinamento , pode até ganhar um cascalho cobrando visitas , huahauha

    • Bom. Tenho certeza que o dia que tivermos receitas estilo real madrid, com certeza teremos gastos estilo real madrid, jogadores estilo real madrid e pelo amor de deus… titulos estilo real madrid. Hahahaua

      • Huahauah
        Apenas usei o real como referência, pelo bom gosto e requinte , mas claro salvo as devidas proporções, da pra fazer uma coisa bacana , se vai gastar 20 mil , que gaste 25 e faça ficar do crlh , porra pra quem pagou pagou 40 milhoes pro gaúcho , entao que gaste 80 com nosso centro pq ele é nossa casa .

    • O modelo foi inspirado no CT o Chelsea, logo não será possível ser estilo Real Madri que tem receito gigantesca.

  • O hino orquestrado fica muito fodah

  • Tem que manter isso aí , viu?

  • Para quem viu:

    – Década de 90: O clube perdeu todos os seus jovens craques para times de SP. Marcelinho, Djalminha, Paulo Nunes, Leonardo… Também conseguimos a façanha de perder o Bebeto para o vasco… Esses jogadores, se tivessem permanecido, teriam ganho mais uma libertadores para o Flamengo.

    Início dos anos 2000: “O Flamengo finge que paga e a gente finge que joga”. – Vampeta

    2012: Assis, irmão de Ronaldinho, invade loja do Flamengo e leva camisas sem pagar. Motivo: salários atrasados…

    Difícil acreditar que o Flamengo evoluiria tanto em apenas 5 anos de gestão profissional… Saímos do fundo do poço e agora temos uma perspectiva de um futuro brilhante!

    Como alguns rubro negros escreveram aqui, a gente critica quando está errado mas aplaude e agradece quando o trabalho é bem feito!

    • E para quem viu o time campeão mundial de 81, o que voce pode dizer? Gostaria de ter um ótimo argumento para acalmar meus filhos, que não viram nossa época de ouro. Quando essa gestão apresentou a candidatura “Flamengo Campeão Mundial” ficamos empolgados. Agora não consigo explicar o que acontece no Futebol profissional. Me ajuda ai amigo, a criançada dos amigos de meus filhos só querem torcer pro Barcelona e Real Madrid!

      • Cara, vc acha mesmo q o problema do futebol é da gestão Bandeira? Não sei se vc se lembra, mas quando ele assumiu nem jogador medíocre queria jogar do flamengo pela falta de credibilidade. Se não fosse essa gestão já tínhamos amargurado a série B. Os títulos virão meu amigo…questao de tempo…
        Agora, vc realmente acha q a culpa de não ganhar nada é da gestão, aí vou abaixar a bola pq vc é bilingue: FALA PORTUGUÊS E MERDA!!!

        • Calma ai velho, nunca disse que era culpa dele. Voces amam tanto ele, que não entendem nem o que os independentes dizem. Antes de baixar o nível, me mostra ai por favor, onde usei a palavra culpa? Chega de fanatismo irmão, daqui a pouco voces vão fundar uma seita religiosa! Kkkkk

          • Esse cara conquistou respeito e dignidade para o Clube. Hoje nos somos o clube com melhor administração é o mais independente financeiramente do Brasil. Em pouco tempo estaremos entre as 5 maiores potencias do mundo.
            Vamos ter o melhor CT das Américas. Temos mais de 10 garotos estourando arrebentando no sub 15, 17 e 20.
            Remos um time de basquete quase imbatível, trouxe nos o Carejao.
            PagamosvariS dividas do passado inclusive i Rondinho uma bomba da Patricia Amorim aquela vista que só fez a gente passar vergonha.
            Os jogadores querem jogar noFlamengo. Vamos ter 2 Crê inclusive um para a base com hotel e tudo.
            Acertamos o problema do morro da viúva. Consegui nos diminuir os processos trabLgistas de mais de 5000 para menos de 50.
            Foram agitadas dividas do passado como
            : Pet, Romário além de varias outras.
            Diminuindo um passivo de 790 milhões para menos de 300 milhões em menos de 5 anos.
            Temos a mais moderna piscina do País, recebemos a melhor seleção de esportes olímpicos do mundo USA em nossas instalações e estamos fazendo intercâmbio com eles.
            Concluir o Ginásio de Ginastica Olímpica, o de basquete é o de Judô. Trocar toda frota de barco a do remo.
            Temos Jogadores renomados com o Diego, Everton Ribeiro, Diego Alves, Guerrero e outros tantos que querem jogar no Flamengo é se tem orgulho disso.
            Temos um marketing atuante com mais de 30 patrocinadores.
            Temos uma base que cada dia apresenta novos jogadores com qualidade. O que vcs querem em menos de 5 anos ?
            Os títulos virão pode ter certeza.
            No ano passafochegam9s arte a finais em uma delas só perde nos por falha individual do Goleiro. Na outra ficam os sem a nossa,referência do ataque e tivemos que colocar a responsabilidade nas mãos de 2 garotos.
            Tenha paciência esse,ano nos vamos trazer pelo menos 2 títulos e um deles será internacional.
            A tendência é montarmos cada dia times mais fortes. Estaremos em menos de 3 anos entre,os 5 melhores clubes de futebol do mundo. Tudo isso sem precisar de um mecenas ou um banco que compre os jogadores para nós.
            A maior parte dos jogDores que temos hoje pertence ao,Flamengo não um banco qualquer.

            • Ele teria uma gestão perfeita, se não fosse o Futebol. Será que apostou nas pessoas erradas? Conheço muitos partidários da atual diretoria que odeiam RC. Porque ele protege o Pivô, se custa tão caro e não dá retorno? Nem sequer dá uma simples declaração de amor ao Flamengo ou de inconformismo com derrotas? Porque ele protegeu ZR, MA, Gabriel, Muralha e Vaz? Porque apostou em Conca? Porque o Marketing não acha outro patrocínio master? Vamos continuar com a Caixa, o simbolo da corrupção política? Porque seguem pagando as maiores comissões da história do Flamengo? Porque se apressou para fazer acordo com Ronaldinho, se nem sentença em primeira instancia tinha saido? Deveria ter lutado para defender o clube, recorrer até a terceira instância se preciso fosse, e não ficar só culpando Patricia Amorim. Porque brigou com MP para defender o Vasco, no caso da torcida unica, assumindo enorme risco? Porque usa o Flamengo como trampolim político? Enfim, nem vou mais me alongar, porque a lista de erros também é imensa, principalmente no futebol. E voce está correto, infelizmente futebol não é ciência exata, seria ótimo se cada acerto cancelasse um erro, como se fosse matemática. Mas infelizmente não é assim, e por isso não somos campeões. Como conseguem chegar atrasados, em cima da hora na final da Sula? O time chega ao estadio faltando apenas 45 minutos pro jogo começar! Me desculpe, mas é muito amador. Avise a ele que chegue no horário da próxima vez, não criando um problema emocional nos jogadores, antes mesmo da bola rolar… Enfim, a sequencia de vices não é coincidência! E sem títulos, a gestão não é perfeita, ponto!

        • Nao eh da gestao do clube. Eh da gestao do futebol. A gestao do futebol continua uma merdah enquanto todo o resto vai bem.

      • Que está diretoria e os que saíram desde 2013 tirou um clube da miséria para um clube estruturado que os títulos estão demorando a chegar mais chegaram aos montes quem sabe em 2018 ou quiçá (espero que não) somente a partir de 2019 com novo presidente entrando num circulo vicioso.

        • Circulo virtuoso! Bom argumento amigo, valeu! Também creio que boas sementes já foram plantadas, mas alguns frutos ainda estão por vir. Abs

          • Já era pra esta acontecendo porem ai cabe a crítica a teimosia do bandeira em alguns pontos e que as mudanças feitas este ano já concretize em títulos mais se não sera o novo presidente conseguira os louros.

            • Concordo amigo, boa análise. Ainda torço que venha esse ano, EBM e sua turma merecem. Mas se não der ainda, que venha na proxima gestão, independente de política. Obrigado pelo comentário sensato. Abs

      • Futebol não é uma ciência exata. Quem diria que Curinthias com aquele time horrível ia ser campeão?. Quem diria que Flamengo e Palmeiras con uma seleção de craques iam ficar em terceiro e sexto lugares ?
        O Flamengo ainda chegou forte em 3 decisões em 2017. O time jogou 84 partidas. Isso é inviável para qualquer tome.Esse ano nós levaremos pelo menos dois títulos para a Gavea.

        • Curinthians não chegou atrasado, numa final de campeonato internacional. Mal da tempo de trocar de roupa e aquecer, faz preleção as pressas, causando um problema emocional nos jogadores e na torcida. Ai voce pensa, foi um acidente, no jogo de volta não vai acontecer. E na volta o time do Independiente já está no gramado fazendo reconhecimento e entrando no clima da decisão, e lá está o Flamengo de novo chegando em cima da hora… Que tipo de liderança e planejamento é esse? Porque que quando todo mundo alertou que precisavamos de outro goleiro quando PV saiu, ele foi teimoso e chamou o reporter de falso rubro-negro? Porque quando Godinho foi preso, ele decidiu acumular a pasta, ao inves de delegar a um especialista? Porque pagou 1 milhão de bônus a RC após resultados aquem do esperado? Porque decidiu trair o grupo que o elegeu e se apoiar em MB? Porque buscou apoio político em Patricia Amorim? Como ficou sem dinheiro para contratar, após venda recorde de VJ e superavit de 150 milhões? São questões que seriam facilmente esquecidas se ele fosse campeão. Talvez seja por excesso de confiança, por achar que tudo está perfeito como muita gente teima em achar. Espero que tenha aprendido a lição, não adianta nada todo um belíssimo trabalho sem títulos. Espero ter ajudado a voce entender porque ele já não é mais unanimidade, nem mesmo entre os VPs mais próximos. Eu quero muito acreditar que vamos ganhar um titulo importante esse ano, EBM merece muito, assim como nós torcedores. Mas com esse RC e essa liderança amadora no futebol, sem corrigir os erros nem reforçar os pontos fracos (zaga, laterais, centro-avante), eu tenho minhas duvidas! Não conseguem nem chegar no horário ideal numa decisão!?!?!?

      • A estrutura na década de 80 era suficiente e compatível com a época, após isso, os outros times do Brasil e do mundo investiram em preparação e nós continuamos com a estrutura atrasada e arcaica com apenas campo e academia. O que se faz hj é tentar estar no mesmo nível do grandes do mundo. Acredito que isso ajuda muito na busca por títulos, mesmo que não venham agora, infelizmente.

        • Verdade. Mas o ponto mais importante é saber montar o elenco. Voce pode botar MA numa estrutura da NASA, e nunca será nem sombra para Adilio…

    • Clap, clap,clap!

    • Muito boa sua colocação, principalmente pela geração de 90!!!

    • Perfeita colocação. Parabéns.

  • F-U-D-I-D-O, animal!!! Está aí um legado que está diretoria vai deixar!!! E para quem critica o Bandeira e seus colegas, tá aí a maior prova de que eles tinham razão, pagar dívidas e investir no centro de treinamento, tá aí o nosso (praticamente) sub 17 chegando a final da copa São Paulo sub 20!!! Parabéns diretoria, parabéns Bandeira, vcs são fodaaaa!!!

    • Voce tem razão nisso ai. Temos que elogiar e bater palmas pelos acertos! Da mesma forma que também é salutar criticar os erros. Ainda precisamos avançar muito no futebol profissional, e titulos são muito importantes. Vamos torcer que cheguem esse ano, ai a gestão se fecha com chave de ouro, e só então voce pode calar a oposição. Mas nas Finanças e no Patrimonio EBM está de parabéns, ninguém pode negar.

      • Cara, antes dessa gestão, estávamos comportando como time pequeno…só lutava pra não cair. 2009 foi ponto fora da curva…calma cara…ja evoluímos muito…é claro q títulos são importantes…vai chegar. Quando foi a última vez q o flamengo se classificou 2x seguidas para a liberta. Prova disso é que somos pode 3 na Conmebol. A culpa não é dessa gestão e sim dos bandidos que sugaram o flamengo e estão doidos para voltar.

        • Torça que ganhemos titulos importantes esse ano, é isso que entra pra história de um time de futebol. Eu estou satisfeito com os avanços, reconheço os acertos de EBM, mas não vou desistir de cobrar titulos para o proprio bem dele. Ele merece muito mais disso, do que conformismo. Ajude ele cobrando títulos! Abs

    • Ninguem critica o bandeira ou o vice de patrimonio pelo ninho.
      Pelo contrario. Palmas para os envolvidos.
      Mas quando ta errado, vaias tb.

  • Parabéns à nossa diretoria! Um grande patrimônio do tamanho da instituição FLAMENGO.
    SRN!

  • Muito lindo, e bem melhor que o anterior. Desde que entregaram eu falei que estava um pouco apertado, quartos duplos e camas estreitas, banheiro pequeno, area de convivência pequena. Será ótimo para os garotos da base, o melhor do Brasil talvez, mas era acanhado para o profissional.
    Esse novo é bem mais amplo, quartos individuais, pé direito duplo. Só não entendi porque o corredor dos quartos precisa ser estreito, brasileiro adora apertar as coisas…
    Mas está de Parabéns a gestão por mais esse avanço. Boa semente plantada, acredito em bons frutos!

    • Você, não entendeu à proposta. Os, corredores, são largos porém só a metade utilizada isso p/ evitar às conversas de corredores que acabam atrapalhando à concentração. #Planejamento
      SRN ?⚫

  • Hoje na espn estavam falando do palmeiras que tem gente criticando o Dudu. Dai descobriram q era gente do Corinthians se passando por torcedor do palmeiras! Aqui acontece a mesma coisa! Gente falando mal do Flamengo não é Flamengo! Este Vitor Hugo mesmo so fala mal de tudo e em todos os posts ! Vai comentar no site do lixo do time de vcs ! Bando de invejosos! Vai passar vem anos e não vai ter o que está diretoria está fazendo em 6

    • Rapaz, voce vai desejar um futuro pior ao Flamengo, só pra provar que EBM é algum tipo de messias? Viaja não amigo, todo mundo quer o melhor pro Flamengo, mesmo os que criticam, independente de política. Os proximos 6 anos serão ainda melhores, muito por causa das boas sementes plantadas nessa gestão. Mas além de EBM ainda tem muita gente competente para ajudar o Fla, voce vai ver! Abs

      • Não endeuso ninguem amigo. Só não fico criticando por criticar. Aquilo q é positivo elogio . Aquilo q pode ser melhorado dou minha opinião para o crescimento do clube . Limpo. Sem lados. Mas sempre em prol do flamengo

        • Otimo, somos 2 então. Hoje mesmo ja fiz alguns elogios e algumas criticas. Sempre com independencia. Se eu te entendi errado, então me desculpe. Precisamos de gente lúcida como voce. Abs

  • Caralho….desculpe o palavrão mas com esse CT o Flamengo vira uma mega – empresa

  • Tem torcedor que eu pagava um dinheiro pra torcer pra outro time. Daquela leva ignorante que repete o mantra “ foda-se CT e dívidas pagas, eu quero títulos”

    • Porã …falou e disse cara

  • Aquele vídeo “circense” pra anestesiar a torcida, alienada e carente de títulos, escondendo os erros de gestão.

    • Esta de brincadeira Né ??

      • Isso mesmo, o Flamengo pagou caro pra Carvalho para uma empresa projetar um modelo fica de Centro de treinamento, horas de reunião e estudo para chegar ao modelo definitivo, só para “anestesiar ” o torcedor……
        Pqp, ė cada um que aparece!!!!

        • A questão é o timing pra divulgação pequeno gafanhoto. Nada de errado investir em estrutura. Ano passado utilizaram o “Estádio”. Quando percebe-se essas nuances da vida, deixamos de ser alienados. SRN

          • Timing? Estamos no início do ano, jogando o Carioca praticamente com o time da base e com aproveitamento de 100% e ainda chegamos na final da Copinha com o time todo desfalcado! Realmente nesse momento eles precisam alienar os torcedores …

    • Anestesiar no início do ano?
      Ano que começa como a torcida sempre pediu.
      Tem certeza que seu comentário faz o mínimo de sentido?
      Se fosse em meio a uma crise, falta de vitórias ou má fase, eu entenderia. Mas lançar o vídeo no início do ano que a base vem sendo utilizada como pedimos, os perebas saíram quase todos e o planejamento parece ser feito corretamente, isso não é nem de perto a apelação que já fizeram outrora e que eu critiquei.
      Vamos ser coerentes, né amigão.

    • Palhaço

    • Kkkkkkk tem torcedor alienado e tem torcedor idiota….já sei qual dos dois vc é….kkkk

    • Não logava há tempos. Mas tive que logar pra te chamar de doente.

  • Parabéns, linda estrutura. Mas, só terá um campo?

    • Se não me engano totalizam 5 campos no CT.

      • Vlw man. Então tá perfeito!

  • Trocaria esse CT ai na hora por uma libertadores e ainda volta de troco Vaz, Arão, Muralha .

    • Ou seja, faria o que os presidentes do passado fizeram. Trocaram estrutura por títulos isolados, e de sobra amontoaram dívidas e mais dívidas.
      Isso é um caminho que está sendo preparado, meu amigo. Se serão eles ou outros dirigentes a desfrutar desse caminho, é outra história. Mas é um caminho que deve ser construido.

      • Sim faria exatamente o mesmo. Se o Flamengo é o que é hoje foi pelos títulos que conquistou e não por causa de CT.

        Pode fazer o maior CT do Mundo, o melhor estádio da galáxia. Meu amigo se continuar a passar vergonha em cima de vergonha e ver os outros acumulando troféus em cima de troféus, você vai ver o que restara ao time. Concreto vazio.

        • Mas o futebol mudou, colega. Jogador quer e precisa de estrutura pra trabalhar. Se não tem estrutura não tem título. Não vivemos mais o futebol dos anos 80 e 90.
          Futebol hoje é caro, ninguém joga por amor. Nem eu e você trabalhamos por amor, pois precisamos comer.
          Não adianta querer fechar os olhos para o que é o futebol, e ele hoje exige estrutura.
          Me aponte um time que acumulou títulos e mais títulos por muito tempo sem ter estrutura?
          Melhor, me aponte um clube que briga por títulos continuamente e não tem estrutura.

          • Pela fala parece que temos 15 brasileiro 10 copas do Brasil 5 libertadores e 5 mundiais nego não conhece sequer história do clube e do futebol brasileiro.

            • Me arrisco a dizer, que tem gente aqui escrevendo que não viu nem o título de 2009….parecem crianças mimadas….

            • Exatamente, Jhonny.

        • Quantos brasileiros temos? Quantas libertadores? Mundiais? Copa do Brasil? 6 brasileiros 1 libertadores 1 mundial 3 copas do Brasil, destes 4 brasileiros 1 libertadores e 1 mundial foi a geração de 1980 e 1 copa do Brasil e 1 brasileiro foi da geração de 90 que desperdicamos so restou 2 copas do Brasil e 1 brasileiro espaçado e Vc acha que o flamengo é o que é por títulos? E pior acha mesmo que o rio deixou de brigar pela supremacia nacional apenas por azar? Ou foi porque os clubes deixaram isto pra trás cada coisa escrita aqui pqp

    • Defecou pelos dedos…

  • Importantíssimo terminar o CT, parabéns a diretoria!

  • Vou escrever novamente. Não tenho saudade alguma da Patrícia parquinho ou Edmundo impeachment ou Kleber shopping Plaza. Melhor diretoria da história. E pagando dívidas dos outros.

    • É isso aí! Vamos nos tornar a maior potência doo futebol das Américas. Sempre tivemos capacidade pra isso, porém precisava de um presidente com essa visão de futuro. Os resultados não chegaram ainda, mas não tenho duvidas que vão chegar.

      • Agora é necessário a galera ajudar e virar ST, né? A maior torcida do Brasil e essa quantidade de sócios que temos, não é compatível.

  • Perfeito.

    • Pois é. Moçada sem noção ou sem memória reclamarem da diretoria

    • * E ainda tem quem chamam EBM e Diretorias de bananas, imbecil,etc… kkkk

    • Concordo ahahahahah!!! Sabe companheiro, ainda que eles tenham suas imperfeições, mas as próximas gestões só aproveitarão o alicerce, o fortíssimo alicerce construído pelo EBM e sua equipe. Construir alicerce é a fase mais difícil e não dá ibope. Porém, quando o castelo estiver pronto, não será de areia.

      • Perfeito.

        E fico extremamente indignado quando vem algum indivíduo e tenta denegrir a imagem dessa Diretoria e não reconhece o excelente trabalho feito.

        Esses tipos de pessoas prejudicam o Flamengo, pois dão força pro lado negro que ainda tem lá na Gávea e desmerecem o lado bom que tem moralidade e transparência, por isso fico revoltado.

        • Pior que não satisfeito em criticar no futebol (com doses de razão) agora estão falando da parte administrativa e financeira.

    • Diretoria de bananas nao. Ate pq os diretores ou vice falando da forma correta, sao muito bons.
      Mas o(s) vice(s) de futebol desde o inicio da chapa azul sao uma sucessao de incompetencia.
      Wallim, engodinho e o vice de futebol EBM.
      O presidente EBM acabou se prejudicando pelo vice de futebol EBM.
      Alem de nao conseguir acertar na pasta principal do clube.

  • Falta a torcida fazer sua parte, 4.000 pessoas num jogo do flamengo.é uma vergonha. O Flamengo deve ser prestigiado pela torcida, independente do time que está em campo. Cobramos “mais base” mais não comparecemos para prestigia-los. Vergonha!

  • Esse novo CT vai ocupar um campo de treinamento ? Quantos campos no total terá o CT , 5 ?

    • Não é um novo CT amigo, são novos prédios para os jogadores profissionais. A base herdara as dependências nível de primeiro mundo hoje usadas pelos profissionais.

      • Eu sei disso , eu gostaria de saber se esse NOVO prédio vai ocupar um campo de treinamento.

        • Até onde eu sei não, já estava previsto um prédio para o local, seria o CT da base, mas decidiram fazer o CT para os profissionais no lugar que seria o da base e o que os profissionais usam hoje ficará para a base.

  • Nunca critiquei.

  • De tanto eu reclamar na ouvidoria do Clube e na internet que o suposto CT de “primeirissimo mundo” que o vp de patrimonio falava tinha um acabamento pior do que da minha casa( acabamento externo) Finalmente agora eles vão contruir um CT de qualidade, é bom reclamar as vezes e não achar que ta tudo certo. O CT atual tem um pessimo acabamento em tinta cinza sem telhado , parecia um puxadinho, este não , este sim é TOP

    • Legal descobrirmos que você é o motivador dessa melhoria.
      Faça-me o favor.

      • rsrs

      • Cada doido kkkkk

        • Pois é. Megalomania pura.

    • Então pede pra eles contratarem o Messi e o Cristiano Ronaldo.
      É cada uma……..
      kkkkkkkk

    • Então já sabemos a quem agradecer pelo novo CT. Obrigado.

      • Verdade, temos que agradecer ao oráculo aí.

      • kkk

    • Falou o especialista em arquitetura e acabamento de CTs. Aposto que nunca nem foi lá.

      • Posso esfregar meus diplomas na sua cara seu otario

        • Os de burro? No, Thanks. Os do Instituto Universal Brasileiro? No, thanks ².

    • Kkkkkk. Sabe nada. Muito sem noção.

  • A pagina poderia, dessa vez, acompanhar o andamento das obras.

    • boa ideia

    • O problema é ter acesso ao local da obra.

  • Pra quando????

    • Salvo engano, seria para o fim deste ano.

  • Tudo espetacular.
    Fitness Center tem uma foto de Lucas Mugni e Paulinho. kkkkk
    Quase tudo espetacular.

    • kkk

    • é vdd bem observado.. pavoroso a foto desses ‘cracassos’, servem de inspiração apenas para jogadores como Cúralhas, VAZcaínos, Massaraújos e Jamais da vida..

    • E o quarto do guerrero ta meio .. digamos… agua de salcicha. Hahahah

  • Diminuição brutal das dívidas; finanças em dia; débitos renegociados; recorde de arrecadação; mega valorização da marca Flamengo; sócio torcedor entre os maiores do país; uma das melhores estruturas do Brasil, em breve, a melhor do Brasil tanto para o profissional quanto para a base; o ressurgimento da base, que não revelava ninguém e agora não para de revelar; um estádio, o da Ilha, ainda que pequeno para nosso tamanho, mais ainda assim para chamar de nosso e não ficarmos reféns do Maracanã; estudos concretos para construção do nosso estádio; excelente destinação do Ninho do Urubu; resgate da credibilidade; vinda de jogadores como Diego, Everton Ribeiro e outros, que em outros tempos, nem passariam pela porta da Gávea… Tudo isso em cinco anos. Sei que o futebol ainda falta acertar, mas batemos na trave ano passado e nesse ano não tenho dúvidas que nossa hora chegou. Há de se fazer as críticas pertinentes e pra lá de merecidas, o Bandeira de Mello tem me irritado, mas não sinto a mínima falta do tempo em que éramos motivo de chacota, treinávamos no mato, devíamos a todo mundo, trocávamos passe de jogadores por equipamentos de academia (quem se lembra?), e, pior, passando décadas sofrendo pra ganhar algo de relevante e quase sempre só fugindo do rebaixamento. O Flamengo caminha bem para o futuro brilhante, cada vez mais próximo.

    • ????????? penso o mesmo!!

      • Valeu!

    • Extremamente sensato. Uma época parece q nem água quente havia nos chuveiros da base. Aí ficava difícil quererem ficar lá!

      • Época triste, de muita chacota. Ainda bem que passou.

    • Comentário mais ponderado. Administrativamente essa gestão acumula muito mais acertos que erros, mas ainda bate cabeça no comando do futebol. Nesse ponto os erros superam os acertos. Espero que corrijam isso esse ano, até pra não dar espaço aos aproveitadores, que comprometeriam o legado que essa diretoria vai deixar. E quando me refiro à diretoria, falo de todo o grupo, incluindo os que saíram mas que foram extremamente importantes na recuperação financeira e nos avanços patrimoniais do clube.

      • Concordo em número, gênero e grau. Não acho que devemos deixar de apontar os inúmeros erros no futebol, que até se sucedem, e já passou da hora de acertar, até para evitar o aparecimento dos aproveitadores, como você muito bem colocou. Mas há uma demonização da administração como um todo, e nisso eu não concordo.

    • Cara, ainda digo mais… além de tudo isso brilhantemente pormenorizado por você, existe a parte humana dessa diretoria, que poucos valorizam. 1 – Ajudar Ederson na recuperação, dando tempo de contrato e retorno para ir para outro clube; 2 – Dando oportunidade para Guerrero, que pode não ter sido A MELHOR coisa do mundo, mas sempre demonstrou raça; 3 – Mensalmente podemos acompanhar homenagens a grandes personagens que fizeram histórias no Flamengo, reconhecendo o que fez pelo clube; 4 – Dando oportunidade ao Adriano para se recuperar no clube; 5 – Lembro que foi o primeiro clube a se solidarizar DE VERDADE a Chapecoense, não apenas com palavras… e muitas outras coisas que acompanhei bem de perto do clube que não só torço, mas tenho hoje ORGULHO.

    • Otimo comentário. Mas voce sabe que nossa maior fonte de receita, o contrato de TV subiu uns 200% nos ultimos anos? Assim como subiu esse mesmo valor para todos os times do Brasil, independente de estarem sendo bem administrados ou não. Isso foi resultado de um movimento de mercado global, concorrência do EI, aumento da arrecadação com anunciantes, etc. Da mesma forma que o Socio-Torcedor, está crescendo para todos os times, foi um movimento que se iniciou há menos de 10 anos, e ainda não atingiu sua massa critica. Ainda vai crescer mais…
      Não quero desfazer de EBM, ele tem feito um ótimo trabalho nessas areas. Mas também não foi milagre. Graças a Deus, porque a proxima gestão vai continuar avançando, voce vai ver! Abs

    • Concordo com você. Falta a cereja do bolo para coroar está administração, que seriam os títulos. Batemos na trave duas vezes ano passado e sinceramente não recordo de termos chegado a três finais nos últimos 10 ou 15 ou 20 anos.
      Vale ressaltar o investimento em publicidade em redes sociais, onde o Flamengo figura entres os maiores clubes mais acessados no Brasil e mundo. Esta exposição e capilaridade, darão outro tipo de receita ao clube.
      A transparência da gestão é notável e nada fica sem divulgação em termos financeiros.
      Claro que no futebol ainda há um ou outro ponto de acerto, mas a manutenção do ótimo grupo do ano passado da a noção de quanto estamos fortes e que ninguém cogita tirar um Diego, Everton Ribeiro da gente e nem vejo movimento de vontade destes saírem. Credibilidade!

  • Se essa diretoria não nos deu alegria dentro de campo, fizeram sua obrigação do lado de fora, infelizmente devido as péssimas gestões anteriores o Fla é um clube atrasado, mas temos q buscar caminhar por conta própria e ir mais além. SRN

  • Maravilha!!!

  • Parabéns! A todo o grupo que proporciona isso ai. Proximo grande passo é a construção do estádio tão sonhado pela Nação Rubro Negra. Sou crítico ao futebol, mas reconheço que a parte extra campo estamos nota 10! SRN.

  • Parabéns, diretoria. Agora, além de uma mega estrutura para a equipe profissional, as divisões de base terão um belo legado de estrutura também.

  • O estádio que é bom nada! Não já tínhamos inaugurado um CT novinho, menos de 1 ano? Pra que isso?

    • A base ainda não tem um CT definitivo, está usando o que os profissionais usavam antes da conclusão do anterior.

    • Poha cara. Olha o nivel do projeto! Como reclamar disso?
      Mesmo o atual sendo bom, esse novo vai colocar o clube uma patamar acima. O Estádio é um desejo de todos, mas não podemos viajar em querer pra ontem e construir em qualquer lugar.
      Gastar 400-600 milhões em um estádio pra 50 mil pessoas onde apenas 20 mil possam frequentar com certa frequência é um tiro nas finanças que estão em dia.

    • Vamos ficar com um CT profissional e outro de base. Isso é um grande avanço para que possamos revelarmos mais joias como o Vjr, Paquetá, Lincoln e etc. O estádio tbm virá estão trabalhando pra isso. Pode ter certeza!

      • Júnior, respeito sua opinião, apesar de ela se contrapor a minha. Eu ainda acho que esse recurso poderia ser melhor empregado em outra área. Mais parabéns porque sua posição teve um argumento, e sem ofender a minha pessoa. O Brasil precisa de pessoas mais lucidas como você que sabem discordar sem ser descortês.

    • Que Deus perdoe a sua burrice e lhe conceda raciocínio lógico e discernimento….

      • Nossa, olha quem fala… você deve ser outro f… na vida sem formação alguma que vem aqui achando-se o suprassumo. Baixa a bolinha, cada um com sua opinião e pronto!

    • Apaga que dá tempo…
      Temos um estádio, provisório, mas temos e ontem deu menos de 5 mil torcedores… Se fosse no nosso, pra 50 mil torcedores, encheria pra ver o Cabofriense??? Acho que não.. Vamos com calma… Se é só para dizer que tem, não precisa… SRN

      • Pois é. Acham q um estádio é so construir e pronto. Não tem custos.

      • Respeito sua opinião mesmo que sendo discordante da minha pois você foi respeitoso. Mas o problema não é esse. Sempre apoiei o EBM, mas neste quesito acho um exagero fazer sim dois CT’s esse recurso poderia ser melhor empregado em outra área.

        • William, pelo que li, vc é, possivelmente, o único que não acha importante um CT para a base… A grana está vindo da venda do Morro da Viúva… Tem que ter sim. Isso é investimento de longuíssimo prazo e o resultado virá em breve…
          Quem assistiu a entrevista do André Sanchez, ex-presidente do Curinga no ‘Aqui com o Benja’, viu bem quando ele falou sobre os investimentos em CT, etc que só fizeram porque foi uma exigência do Ronaldo na época que foi jogar lá e logo depois eles começaram a colher os frutos (lembro do Ronaldo reclamando que não tinha bem água quente na Gávea, quando ele foi treinar lá, antes de acertar com os gambás)… Eles iam fazer o CT e tal, mas mais demorado, não tão completo e o Ronaldo fez eles mudarem e acelerarem.. Em 2012 foram campeões mundiais. Não é regra, nem garantia, mas ajuda sim. CT bom é investimento… SRN

          • Júnior, sua explanação foi perfeita e eu entendo sim como necessário um CT para base. Porém, pessoalmente não acho que em uma escala de prioridades, houvesse necessidade de se fazer 2 CT’s um para os profissionais e outro para base. Se os clubes querem fazer uma integração entre elencos o ideal seria partilhar de mesmas instalações (claro que com espaço adequado para abrigar a todos). Mas entendo que neste quesito fui voto vencido e que não compartilho da opinião da maioria. O que não da pra aturar é um monte de acéfalos que não se dão nem ao menos o trabalho de escrever meio parágrafo descrevendo de forma clara e contra-argumentando o porque estou ou estaria errada a minha opinião! Tem muita vivandeira aqui que nem diploma de 2 grau tem e só discorda por discordar e como não sabe fazer mais nada ainda vem me ofender. A opinião é de cada um, estando certa ou errada. O que não é aceitável é ouvir impropérios de quem mal sabe ler ou sequer sabe descrever o porque discorda de mim. Mas tá valendo, vou te dar um “like” porque soube embasar sua argumentação. SRN!!!

    • Realmente fazer um estádio vai custar o preço do CT ne? É cada uma.

      • Acham q é igual fazer um banheiro em casa.

      • Eu disse isso? Se você não sabe ler já são outros 500…

        • Ui o geração Mutella ficou bravinho quer estadio vai rodar a bolsinha e passa dinheiro pro clube aborto mal feito

          • Jhonny… isso é nome de guerra? Não quero competir contigo, pode continuar vivandeira…. seu nível é bem ralé! Vai chafurdar lá no esgoto de onde você veio.

            • Já vai rodar bolsinha? Isto que dá o bolsa esmola pra favelado procure seu pai nos clientes hj

              • Quer pegar uma barriga minha de qualquer jeito né Jhonny? Paixão é f…

    • Esse vai ser p profissional e o atual vai ficar p base, “jenio”. So sabem reclamar. Agora virar ST p ajudar ngm quer né.

      • Amigo, sou sócio torcedor, tenho todo direito de reclamar. O dinheiro que estão investindo deveria estar sendo concentrado num estádio para não ter de pagar absurdos e levar prejuízo no Maracanã. Então você fica com sua opinião e eu com a minha!

  • Oquê esta diretoria vai deixar de legado fora das quatro linhas é algo quê nem os mais otimistas imaginavam ver um dia!! É coisa de gente grande, Parabéns!!

  • Pelo menos na parte administrativa show de bola, tomara q daqui uns anos o que acontece na parte administrativa aconteça o mesmo no futebol em campo….

  • é um belo projeto tem mt bom gosto quem fez

  • Como diria o JK, 50 anos em 5.

    • Resumiu bem!!!

  • parabéns diretoria, como sempre administrativamente impecável.

  • Show, fantástico, Mengão rumo ao infinito. EBM o melhor presidente da história do MAIS QUERIDO.

  • Pelo menos no projeto tá colossal…vamos esperar a conclusão rs

  • A diretoria atual do Flamengo tem seus defeitos, mas nunca olhei em meus 30 anos uma diretoria acertar tanto como ela. Resgatou a confiança do mercado,investidores e mudou a visão do Flamengo do “jeitinho” e “vamos que da”. SRN

    • E tô sentindo que mesmo por vias tortas, o Carpeggiane vai dar certo e os títulos virão.

      • Amém

  • Só vai ficar faltando o tão sonhado estádio.

    • Isso. Só que antes do Estádio, é bom ter um lugar pra treinar. Esse dia vai chegar amigo.

  • Não entendi… O CT tava pronto… Vão fazer outro?

    • O CT atual e moderno vai ficar para a base e esse novo que vai ser ainda melhor será para os profissionais.

      • Caraca, agora a base que já melhorou demais em relação aos últimos anos, vai voar.

        • Essa é a intenção!

        • Flamengo está melhorando a infraestrutura física para a base.
          Porém temos que melhorar também o material humano, como os olheiros, alcançar novas parcerias com escolinhas de todo o país e adquirir os melhores profissionais do Brasil à respeito de comissão técnica.

          Estamos na luta.
          SRN

          • Se a base continuar assim (e com CT de ponta tem td pra isso), em breve o Flamengo precisará contratar pouquíssimo pq vai ter bons jogadores de sobra.

    • O que está pronto servirá para a base, é um ótimo CT, mas eles decidiram modernizar ainda mais o Ninho do Urubu.

    • o que estar pronto vai ficar pra base!

    • É porque no momento a base está usando um provisório, que era o que o profissional usava antigamente, depois desse novo projeto pronto o que o time principal usa ira passar para a base e o que a base está usando será retirado

  • Parabéns para a diretoria
    Criticamos quando tem criticar, e aplaudimos quando tem que se aplaudir.

    • “…e aplaudimos quando tem que se aplaudir.”
      Nem todos!

Comentários não são permitidos.