Vídeo: Garotos do Ninho comemoram título no Maracanã e são ovacionados pela torcida

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco se enfrentam na tarde deste sábado (27), no primeiro clássico da temporada. Mas antes disso, a torcida Rubro-Negra já fez a festa no Maracanã, com os Garotos do Ninho.

Antes da bola rolar para o duelo pelo Campeonato Carioca, os jovens que conquistaram a Copa São Paulo de Futebol Júnior foram a campo com a taça, realizar a tradicional volta olímpica. Durante o ato, a torcida do Mais Querido se mostrou muito contente e calorosa, festejando os atletas com gritos de “é campeão”.

Quanto à equipe profissional: o apito inicial está marcado para as 17h de Brasília. Caso o Fla conquiste os três pontos, pode sair do confronto classificado para a semifinal da Taça Guanabara e piorar a vida do Vasco ainda mais, afinal, o clube cruzmaltino tem apenas uma vitória em três partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Poderia ter essa garotada jogando contra o vascu hoje…

    Que joguinho horrível, esse Para lateral ninguém aguenta mais. Horrivel

  • Paqueta acha que é craque…que merda

    • A você que crítica, ou e vascaíno ou outro lixo, Paquetá e ruim meu amigo? Acho que eu e mais milhões o ver com muita qualidade, hoje o jogo foi de baixíssima qualidade técnica para todos então não tem como falar que o Lucas Paquetá e ruim.

      • Paquetá 10x melhor que o menino Vinicius Jr.

  • Nao e possivel que o flamengo insiste no romulo para e everton ribeiro os caras nao joga nada coloca a molekada pela amor de Deus

Comentários não são permitidos.