Vinicius Jr. brilha, Lincoln marca primeiro gol como profissional e Fla vence mais uma no Carioca

Compartilhe com os amigos

O Flamengo começou o jogo partindo pra cima do adversário e comandando as ações. Logo no início, Ronaldo, Lincoln e Vinícius Jr. fizeram boa jogada, porém não conseguiram finalizar bem. O Bangu teve uma boa chance, ainda no primeiro tempo. A falta perigosa, parou na barreira Rubro-Negra.

O primeiro tempo foi recheado de lances bonitos como a briga de Rodinei para ganhar um escanteio e uma linda jogada de Vinícius Jr., que levou a nação, presente na Ilha, à loucura. Ronaldo foi outro destaque na primeira etapa, com boa movimentação e passes precisos, o volante mateve o bom desempenho das duas primeiras partidas do Carioca.

Aos 36 minutos da primeira etapa, Vinícius Jr. passou por quatro marcadores, invadiu a área e cruzou para o primeiro gol de Lincoln no time profissional. O primeiro tempo terminou com o Rubro-Negro na frente no marcador.

O Flamengo começou o segundo tempo partindo mais uma vez pra cima do adversário, aos cinco minutos, Paquetá e Lincoln tabelaram e botaram os marcadores pra correr, Vinícius Jr. concluiu desequilibrado. A partida foi paralisada aos 10 minutos para o atendimento de Léo Duarte e Nilson que bateram a cabeça, mas felizmente não foi nada grave.

Aos 16 minutos, o técnico Paulo César Carpegiani fez três mudanças. Rômulo, Rodinei e Paquetá foram substituídos por Cuéllar, Kleber e Geuvânio. Ronaldo segue fazendo boas jogadas e leva perigo ao gol assustando o goleiro adversário. Vitor Gabriel entrou na vaga de Lincoln, o menino foi um dos promovidos ao time principal pelo técnico Rubro-Negro. Ronaldo foi a última substituição de Carpegiani e deu lugar a Jonas. O camisa 8 foi muito aplaudido pela torcida.

Vinicius Jr. continuou dando trabalho à defesa adversária, em outro bonito lance, rabiscou, costurou, passou de calcanhar para a conclusão de Jean Lucas, que lançou uma bomba, mas desviou na defesa. Aos 42 minutos Vinicius Jr., num contra-ataque, bota o zagueiro do Bangu pra dançar e bate de canhota, mas o goleiro defende.

Destaque da partida, Vinícius Jr. está cada vez mais seguro na posição. Apesar do gol do camisa 10 não ter saído, foi deleo passe para o gol e as jogadas de maior perigo da partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Rômulo tá morto em campo só não ta pior otime porquê Arão e Pará e tráuco e vaz nao tão jogando

  • Vinicius Jr. 9, Ronaldo 8,5 , Paqueta 7,5, Thuler,
    7, 5 Leo Duarte, 7,5 ( o Flamengo queria zagueiros com esses dois ai)Jean Lucas, 7. Gabriel 7, Lincon apesar do gol 6,8.
    Gostei da Formação com Jean Lucas mais ,adiantado o Paquetá de um lado e o Vinicius Jr. Do outro.Um volante mais fixo pode ser o Cuellar e o Ronaldo como 2o pois tem boa saída de bola e os lançamentos em profundidade. O Jean Lucas chegando mais nos homens da frente.

  • Podem até me crucificar pelo que vou falar agora, mas queria ver esse time perdendo de início. Gostaria de ver como esses meninos se comportam saindo atrás do placar.

    • Você sabe que a profissão mais fácil do mundo é comentarista de futebol.
      Criticam tudo o que podem e acham que só eles entendem de futebol…

      Se a molecada do Fla perdesse de cara, a pressão da mídia sensacionalista seria grande sobre a diretoria e diriam que a diretoria errou em usar só o sub-20, muitos deles sub-17 para representar um clube como o Fla…
      bla, bla, bla bla…

      Mas, daí provavelmente os moleques não seriam mais usados,
      pelo menos não com a quantidade de moleques que estão tendo a oportunidade…

      Por isso, eu acho que está sendo ótimo esse Fla 100% no início.
      Quando o carioqueta entrar na reta final, vamos conseguir perceber quem não está preparado ainda, mas vamos ter descoberto várias promessas que ajudarão muito o clube, técnica e financeiramente…

      • Bom ponto.

  • Continua a aposta em Geuvânio? E Rômulo?

  • Não ví o jogo mais esse garoto tem que jogar e esses 3 tem futuro estão de parabéns

  • Esses garotos estão ganhando confiança, e têm mais vontade do quê o time principal, vamos que vamos contra o bacalhau!

  • É Geuvânio…

    • Não vi o jogo…
      Ele faz alguma coisa?

      • Digamos que ele ainda não estreiou

        • Kkkk
          Entendi

      • Saiu das férias, mas as férias não saíram dele.

        • Tá se poupando pro clássico!
          Ahhahah

  • só falta soltar mais essa bola, toda hora tentando dibrar fica fodah.

Comentários não são permitidos.