Vinicius Jr. fala sobre sua estreia com a camisa 10: “Pesa bastante”

Compartilhe com os amigos

Autor do único gol da vitória em cima da Cabofriense, Vinicius Jr surpreendeu a torcida quando anunciaram que ele jogaria com a lendário camisa 10. Durante entrevista na zona mista, o atacante falou sobre sua estreia com a numeração.

Ah, pesa bastante, né? A camisa do nosso rei, do nosso Deus do Flamengo, que é o Zico, e eu fico muito feliz de ter usado ela pela primeira vez. Tá acabando virando minha casa aqui, junto com a torcida do Flamengo. Eu espero ajudar bastante o Flamengo, mas o elenco é muito grande, tem muito jogador de qualidade na minha posição. Com o passar do tempo vamos treinar, vai vir o pessoal que jogou ano passado pra ver como é que vai ficar, mas eu só quero ajudar -, proferiu.


VEJA MAIS


A próxima partida do Mengão acontecerá na próxima quarta-feira (24), contra o Bangu, na Ilha do Urubu. Será o terceiro jogo e a tendência é que mais alguns jogadores que participaram do último jogo de 2017, contra o Independiente, voltem a ser relacionados.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogou muito! Mas a 10 tem que ser do Paquetá.

    • Paquetá é volante.

      • Ao que eu saiba, Paquetá sempre jogou como armador, ainda que eu concorde que ele se daria bem se o treinassem com frequência numa linha mais atrás da armação.

  • Orgulho da minha base

Comentários não são permitidos.